Comentários em Narcisos

Captolina

06/04/2016 às 18:11 • Another love
Sabe, existe uma coisa em histórias que eu prezo muito. Deixar os personagens serem quem eles poderiam ser e não quem são. Definir é uma palavra pouco comum e que normalmente eu uso quando quero dar ênfase em algo ou alguém. Meus personagens são muito voláteis, uma hora a mesma pessoa pode ser boa e má, assim como magra ou gorda, bonita ou feia. Personagens não são seus. Quando você escreve e a partir de então eles começam a ser moldados de acordo com os gostos alheios. De repense a sua definição de fulano vai ser completamente desmontada e diferente para outra pessoa.
E é exatamente isso que prezo em uma história o anonimato, a fluidez e a imaginação.
No momento em que você deixa aberto, os personagens deixam de ser propriedade sua e passam a ser de todo mundo. É isso o que eu acho mais legal, você molda um para se tornar vários.
Foi exatamente isso que me chamou a atenção: você fez exatamente o que eu prezo tanto. Adoro imaginar personagens e personalidades, principalmente essas. Identifiquei dentro de uma história bem curta vários pontos parecidos comigoZ, várias coisas que chegaram tão próximas que quase me fez sentir como a Ana, Amélia, Mariana, Larissa, quem quer que fosse a personagem ou o personagem. Na minha cabeça eles não tem um nome só, eles são vários. Assim como eu :3
Até a próxima, Jen.
Amu tu ♥


Resposta do Autor [Jeniffer]: Vou te responder aqui só pra que as pessoas não achem que eu não respondo comentários. HAHAHAH
Amo você, flor. Obrigada por ler ♥ ♥ ♥ 


Siegrfried

06/04/2016 às 18:11 • Another love
O que acha que precisa ser melhorado?
O preço do lenço de papel

O que mais gostou no capítulo?
O fato de ter lido antes de quase todo mundo!

Nossa Jen, quando acho que você já me fez ficar emocionado pra caramba, tu bem e me brinda com essa maravilha de trabalho, que deixa qualquer um de queixo caído.
É impressionante o que você faz com as palavras em "Narcisos", parece que cada letra encontra seu acorde e juntos, formam uma dança surreal diante dos meus olhos .
Devia ser crime escrever tão bem.



Resposta do Autor [Jeniffer]: Quem demora um século para responder comentários? 0/
Você foi a primeira pessoa que leu este texto, além de ser a primeira pessoa com quem eu quis compartilhar esta maravilhosa descoberta musical. Então, significa muito pra mim que você tenha gostado.
E muito obrigada pela linda recomendação! ♥ ♥ ♥ 


Akhanta

21/08/2016 às 11:48 • Another love
O texto é incrível e a vontade de chorar foi grande, talvez por que hoje, eu tenha tido um sonho muito parecido com ele. Realmente, ler esse seu texto é ótimo, não pela tristeza, ou pela tristeza, você nos faz sentir o que ele sente, sua escrita é formidável! Obrigada por postar! Marcondes quem me indicou, por um pedido que fiz no face!
Bjos


Resposta do Autor [Jeniffer]: Oie! Tudo bem?
Eu também senti uma certa tristeza misturada com felicidade quando descobri essa música e isso me inspirou a escrever este breve texto.
 
Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada pelo comentário! Leia também os textos do Marcondes, eles são fantásticos :)
♥ 


Dreamer N

02/12/2016 às 22:08 • Another love
Eu amo seus finais, pqp ♥
Oi moça. Como vai? Posso me sentar? 
Eu não conhecia a música, e amei muito o clipe ♥ e confesso que enquanto lia a sua história eu fui o visualizando perfeitamente. Você deu uma história incrível para ele, melhor do que a que ele mesmo conta.
Eu realmente amei isso, apesar de tudo, apesar da dor que ela estava sentindo.
Eu amei ♥


Resposta do Autor [Jeniffer]: Meus finais? *OOO*
Sente-se, claro! Não percebi que havia te deixado de pé este tempo todo. Que falta de educação a minha...
Esta música apareceu como sugestão no youtube enquanto eu estava no trabalho. Ouvi um pouco e pensei que era boa demais e merecia minha atenção. Então só voltei a ouvi-la em casa, assistindo o vídeo com cuidado. No dia seguinte, escrevi a história. Hoje, amo todas as músicas do Tom Odell e escreveria histórias sobre todas elas. ♥
É uma história triste, mas a música também não é muito alegre, não é? Hahahaha
Que bom que gostou ♥