Comentários em Young Gods - Interativa

Junie

04/06/2017 às 12:48 • capítulo 07
Edmund x Elyse? Combinaria? n sei, parece ser legal.
 
Aaaaa. que cap amorzinho.


Thiago

08/07/2017 às 16:02 • capítulo 07
O que falar da Lynesse? Só que é uma tola criança do verão apaixonada. Eu espero que o Raynard Reyne não a desaponte, por mais que a casa deles seja ótima (Tipo, as descrições de Castemere são lindas) ainda assim sempre vou manter um pé atrás com essa família. Talvez por terem sido comparados aos Bolton para os Lannisters.
Sobre a Elyse, ela é uma moça boa e eu gostei de conhece-la. Porém, não há como shippar ela ainda com o Edmund quando eu fico nessa de imaginar que está fácil demais. Casais não se relacionam assim tão facilmente um com o outro o que tem ai é amizade de primos e só acho.
Sem falar que essa tal "poesia" é suspeita. Creio eu que alguém está aprendendo sobre o Deus Vermelho já que a irmã estava meio que tendo visões com eles. 
De toda a forma, vou deixar aqui também que eu adorei a descrição de Harrenhall. Por alguma razão sempre o imaginei como um castelo negro. Será que é por conta do Harren, o Negro? Provavel, mas é fato que fui surpreendido com uma grandiosidade brilhante que contradiz com a visão que eu tinha imaginado. 
Meio que me lembrou Alvaparedes (acredito que seja esse o nome) do castelo que aparece em O Cavaleiro dos Sete Reinos. O castelo que pertence a casa Butterwell, em que o Lorde Butterwell casa-se com a irmã do Walder Frey. E onde vemos Walder Frey com seus quatro anos de idade e se revelando uma pestinha. Sério, como não olhar para essa criança nesse trecho e não pegar um odio considerável do personagem por conta de como ele será no futuro? 
O que me faz pensar, o que será dos Greyjoy? Por que ainda não foram citados? Estão muito quietos esses sujeitos. E caso esteja com dificuldades em criar um personagem dessa casa meio que tive umas ideias interessantes para unirem-se a esse belo enredo que está sendo construído. 
Até mais.
Beijos.


NogWhore

12/11/2017 às 15:55 • capítulo 07
O que acha que precisa ser melhorado?
Minha cara de pau

O que mais gostou no capítulo?
Lynesse, sem dúvida. Melhor pessoa

KKKKKKKKKKKKK MENINA EU TO RINDO EM WESTEROSI LANGUAGE COM ESSA LYNESSE!

Parece uns viados que eu conheço que só fala de homem, nem finjo que também não fico falando o rolê todo dos boyzinho e que eu comentei mais dos boys da fic que do enredo. Me perdoa e não desiste de mim, te adoro.

Aliás, falando em enredo, EU TO CURIOSA. To sentindo uma coisa entrelaçando aqui, uma acolá. Ainda não vi sinal de treta, na verdade vi, mas muito sutil. Tu tá tramando alguma coisa, admita. Pus meu colete a prova de bala mas sei que quando o tiro vir vai ser direto na testa.

Raynard safadão tá em todas né querido? Roda aqui, roda ali, tá na boca do povo mais que maçã do amor em são joão. Se eu quero um pedaço? Rs

Eu queria abrir um parênteses aqui, bem nada haver, mas preciso comentar. Sempre achei que Harenhall era nome de bordel. Só eu?? Putz, mas não parece gente? Não é possível.

Voltando...

Eu não lembro da Elyse. Ela já apareceu, certo? Preciso reler os primeiros capítulos urgentemente, MAS DE EDMUND EU LEMBRO DOS MEUS MACHO NÃO ESQUEÇO. Continua o tchutchuco fofinho que eu me lembro, e esse eu não tenho aquele presságio de que vai se foder por ser muito docinho. Acho que ele segura a barra bem, adoro. Shippo um pouco, sou emperrada pra ship, quero umas tragédias, uns dramas qq.

Mas olha, uma coisa não dá pra negar, uma ruivona dessas, um nenê desses, que casal bonito da porra. A gente não sabe se quer estar no lugar de um ou de outro, eu particularmente prefiro estar no meio rs.

Próximo!



Dhuly

13/06/2017 às 23:30 • Capítulo 08

Oi May!

Me disgurpa pela imensa demora em comentar, mas hoje tive curso e só voltei para casa as sete, dia corrido -_-

Mas já digo que eu amei o capítulo, gostei mesmo!

Bom, eu não esperava que a Ziara visse o futuro nas chamas, na verdade isso nem pode ser completa certeza já que ela pode estar interpretando errado como a Melissandre fez.

Tivemos coisas muito reveladoras e que podem acontecer, como o Edmund ter apenas um filho, o Elmo poderá apoia-lo (oque me leva a crer em uma divisão entre os Tully) e essa união da Campina com Harrenhall.

Ta bom eu confesso, estou um pouco irritada com o Edmund por ter escolhido a Narcisa em vez da Elyse, aquela coisa de mãe que ama os filhos e quer um futuro promissor para eles sabe? kkkk

Mas eu ainda não vou julgar, já que ainda não sei a historia completa e esse tal "poder" que ele deu para Elyse.

Realmente quero saber mais dos planos do Edmund e o porque que ele fez tudo isso para se casar com a Gardener, imagino que as profecias da Ziara tenha algo a ver com tudo isso.

Quero muito ver como você vai trabalhar essa "rejeição" (não sei se essa é a palavra mais adequada) do Edmund a Elyse, e oque ela vai fazer da vida agora né já que ser rainha das Terras Fluviais parecer ser algo difícil de ser alcançado. Imagino que ela vá procurar um lorde ou herdeiro poderoso, o irmão da Denia ou um outro primo Piper, só por favor não a jogue com um Frey ruim!

Sabe a curiosidade, é aquilo que me coroi agora, imagino que o próximo capítulo não seja mais nesse núcleo, então creio que terei de ficar com mais curiosidade por mais alguns capítulos!

Falando em garota Greyjoy, eu até fiz uma ficha, serio tinha feito quase tudo, mas ai a internet me sacaneou e eu perdi tudo :/

Eu acho que vou tentar fazer de novo ok?

Bem, estou muito curiosa para saber oque vai acontecer com minha filho e é claro meu malvadinho que ainda não apareceu!Estou amando a fanfic (claro isso você já sabe ;)

Beijos e até mais!


Resposta do Autor [may w]: Oie Dhuly ♥︎
Imagina. Na verdade eu me sinto tão abandonada aqui nessa história, então o seu comentário só fez trazer calor para o meu coração melancólico :3
Fico feliz que você tenha gostado do capítulo, foi um dos que eu mais gostei de escrever.
Eu sempre imaginei que ver o futuro deve ser uma coisa delicada, já que você nunca sabe o contexto completo do que está vendo. Mas às vezes você acaba acertando as previsões :P
Dando um spoiler aqui rapidinho, o Edmund vai ter um filho só mesmo, o que não quer dizer que ele não possa ter filhas. Eu deveria ficar quietinha agora. O Elmo sempre vai ser o pai da Elyse, então ele já está na frente do irmão para conseguir favores do rei. O que não vai fazer do Elmar o mais feliz dos irmãos :3
Confesso que o meu coração é Edlyse, mas eu acreditei que esse caminho seria o mais interessante. E uma coisa que eu notei é que em alguns dos meus livros favoritos o casal que deveria ser o principal não chega a ficar junto: A época da inocência, grandes esperanças, bonequinha de luxo, pigmalião... sou masoquista, gosto dessa agônia. É claro que eu não estou afirmando que eles não vão acabar juntos, hehehehe.      
  Sim, o fato de querer se casar com a Narcisa está diretamente relacionado a Ziara e às coisas que ela disse para ele, caso contrário nós sabemos com quem ele iria querer se casar.
Eu já estou louca para escrever a parte da Elyse quebrando vasos na parede como se estivesse na novela das 8, e querendo jogar o primo da torre para ele e a Cassandra ficarem par. Jamais eu faria alguma maldade com a Elyse, como jogá-la à algum traste. 
Eu tenho essa vontadezinha de continuar nesse núcleo, mas está na hora de viajar. Mas para falar a verdade eu vou por um pouco/muito de lado os personagens dos leitores que eu acredito terem abandonado a fic (e são muitos personagens LOL), então logo eu volto para a Elyse ♥︎
Por que a internet sempre tem que nos trair? Aconteceu isso comigo enquanto escrevia a ficha da Cecily. Se você quiser mandar a ficha da greyjoy eu vou amar :)
 


Biiah Arc

16/06/2017 às 22:59 • Capítulo 08
NÃÃÃÃO! Eu estava crente que ele ia acabar se casando com a Elyse. Isso é tão triste, coitadinha, deve estar arrasada. Como ele pode fazer isso com ela, como? Não creio, jesus, meu coração, não aguento os fellings aqui. "Ou seja sem obstáculos (além de mim) para o amor ♥" Cruel, muito cruel, eu acreditei que tudo ficaria bem, que eles ficariam juntos, que ele ia dar o anel para ela... Ç.Ç
 Eu acreditei que o pai dele fosse voar no pescoço dele, gentem. kkkkkk. Não vamos mais ter uma Tully como rainha? Pobrezinha! E que profecia é essa? Eu estou muito curiosa, afinal, ele vai ter apenas um filho? Mas como? Com quem? Eu estou gostando bastante da Ziara, depois que minha confusão foi esclarecida. kkkkkk. A curiosidade mandou perguntar: - Quando vamos ver as outras casas no tumblr? (Estou morrendo de curiosidade com os Arryn), - Quando vamos ter novo capítulo? (Eu sou bem fanática na sua fic, você sabe, isso não é novidade nenhuma.) kkkk
Você que é adorável e gentil, eu nunca, pode acreditar, nunca mesmo, abandonaria sua fic, foi minha primeira fic de got interativa, ela e eu temos uma história especial, kkkkkk. Nem brinca, eu já tenho duas fics interativas de a seleção que não saem dos primeiros capitulos, imagina uma de GOT junto. kkkk. Mas, para dizer que eu nunca pensei nisso, eu pensei em algumas possibilidades, só não imagino o que eu poderia fazer, de verdade, fico bem perdida pensando nesse assunto. Bom, não vamos dizer que isso é impossível, tudo depende de como as coisas andarem nos próximos meses, tempo, criatividade, essas coisas. Se você quiser me emprestar seu cérebro, eu ficaria grata. kkkkkk
xoxo
p.s.: Me ensina a ser diva que nem você? Essas suas edições fantásticas me matam cada vez que eu abro seu tumblr.


Resposta do Autor [may w]: Eu sou tão malvada, eu não sei porque sou assim. Mas eu já tinha me decidido entre esse casamento entre o Edmund e a Narcisa assim que recebi a ficha da própria Narcisa, e quando veio a Elyse eu só pensei que tudo tinha ficada ainda interessante (ao menos para mim, espero que para vocês tbm).
Adorei escrever a cena da briguinha entre eles, um quase matando o outro. Quem sabe um mate o outro no futuro ¯_(ツ)_/¯
Me doeu não fazer com que o Ed e a Elyse ficassem juntos. Eles acabaram ficando mais fofos do que eu pretendia. 
A Ziara é (provavelmente) a única boazinha nessa corte, eu não a criei pensando na Melisandre, tudo o que a Ziara quer é ficar viva. 
Sobre as outras casas do tumblr, eu estou providenciando mas ultimamente tenho andado ocupada com os trabalhos da faculdade, e com alguns serviços para o estágio e tal. Mas estou trabalhando :)
Eu super entendo como é difícil manter uma história em curso, mas se algum dia você se animar, eu vou ser a primeira da fila para mandar uma ficha ♥︎
ps: hahahaha, para que você também faz coisas lindas com o editor. inclusive eu gostaria de saber porque eu sou a única autora que não ganha presentinho, snif snif.
Mas falando sério, eu gosto de ver o que as outras pessoas estão fazendo para me inspirar, e meio que tento reproduzir as coisas que são mais próximas do meu 'estilo', e aí vejo no que dá :3    
 


Thiago

08/07/2017 às 16:49 • Capítulo 08
Acho que acabo de encontrar o personagem favorito dessa fanfic. Edmund me surpreendeu muito e todo esse enredo que está construindo com ele é tão magnifico e gira em torno de um mistério que eu não consegui compreender ainda aonde chegará.
Eu gostei da interação dele com a Ziara, por mais que sacerdotisas vermelhas não me agradem tanto. Mas no caso gostei de ver que os conhecimentos dela estão fazendo com que aprenda mais sobre o deus vermelho e que melhore sua saúde por meio de conhecimentos da essosi. E essas perguntas hein? Só estava esperando uma profecia prevendo o futuro do Edmund. Mas agora sei que ele terá apenas um filho, que provavelmente estará destinado a grandes feitos que já suspeito quais sejam.
Sobre a interação dele com a Elyse foi bonita. Porém, não foi o suficiente para achar que os dois se amem. Ela provavelmente o faz agora o rapaz é dificil dizer os sentimentos que detém pela moça.
Eu gostei de vê-los falando dos Greyjoy. Realmente, parece algo bastante interessante isso de um Hoare casar-se com uma garota dessa casa. E uma parte de mim bola historias para a família Greyjoy. O que seria um desafio interessante fazer um personagem para essa casa tão diferente. Afinal, eles são piratas não é mesmo? Mas minha mente pode ser bem criativa.
Eu queria dizer também que por um momento achei que o Bennard ia partir para a violência fisica. Seja contra o filho (o que era bem possivel) ou contra a esposa. Sério, por um momento já estava pensando num tapa que viria contra a Isabel que só me faria odiar o Hoare. Sério, não o odeio ainda só que está bem perto. Afinal, o homem tranca a filha numa torre que acaba por piorar todo o estado da menina? Foi como uma espada no coração a frase da Isabel sobre ele querer matar outro filho dela. 
Sobre toda a astúcia do Edmund foi provavelmente por uma causa boa maior do que uma esposa. E apenas nós que sabemos desse envolvimento dele com a Fé do Fogo (vamos inventar expressões para nos referimos ao deus vermelho haha) podemos suspeitar das verdadeiras razões. Teorias sendo criadas aqui por mim. Mas é bem interessante mesmo o casamento de uma Gardener com um Hoare. Será realmente lembrado. 
Até mais. 
Beijos. 


NogWhore

12/11/2017 às 16:03 • Capítulo 08

Me in the past chapter: "nossa, essa relação tá cheia de mar de flores, quero um barraco, cadê a tragédia?"

Also me: "MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO VOCÊS SE AMAM QUE MULHER DA CAMPINA EU DORMI E A FANFIC ME LEVOU O QUEEEE?

Eu to chocada.

Eu acho que eu deveria ter visto isso vindo. Teve uma introdução a isso nos primeiros capítulos? Nossa, tomei um tiro bem no meio da testa bicho, que isso. Quem é essa loca da campina. To mais perdida que cego em tiroteio, alguém me abana aqui por favor.

Primeiro Greyjoy, depois Elyse, agora moça da Campina, esse Edmund quando for bater os parabéns na parte do "com quem será" vai ser uma bagunça, cada lado da sala um coro diferente. Parte pra cortar logo o bolo senão dá guerra. Como fica a pobre da Elys agora? Se tá virgem é lucro qq.

O capítulo todo foi barraco, ainda to meio chocada. Vou pro próximo pra ver se o próximo me abana.



Dhuly

02/07/2017 às 22:32 • Capítulo 09

Eu já amo a Briar, ela é tao amorzinho, gostei dela tanto quanto o capítulo, na verdade minha situação atual ajuda muito a ler com calma: Debaixo das cobertas, com um prato de caldo de carne, já comi uns quatro pratos, acho que vou ficar gorda T-T

Por sorte não tenho namorado, então não tenho que me preocupar com peso kkkk

Não importa oque digam, sempre vou achar a Philippa um amorzinho e vou defende-la!

Eu sei que na época medieval era tudo mais poético, mas eu não sei se eu escreveria uma carta dessas para alguém, acho que eu seria mais sútil e não diria de cara que a pessoa teria meu coração! Todavia não vou dizer que não gostei, eu poderia não escrever, mas não teria problema nenhum em receber, é sempre bom ter um pouco de valorização e ver que alguém te quer!

Sei que o Brandon é um babaca, mas essa lealdade da Briar me deu pontos com ela, mesmo ela vendo que o pai não é a melhor pessoa ela ainda vai lá e mostra que é uma Stark de Winterfell leal, gostei disso nela!

Gente a Philippa ia se casar com o Rod, babado. Estou surpresa! E pelo visto ela ainda guarda sentimentos dele, será que ela chora a noite pensando numa realidade diferente? Ou eu posso estar romantizando as coisas como sempre...

Sei lá, por mais que eu goste da Alina ainda não estou amando ela totalmente como amo a Briar, creio que com mais tempo eu poderei me apegar mais a ela, a lobinha é tao legal.

E amo essa relação de irmãs das duas, tão bonitinho.

Olha só você fica ai dizendo que o Henry é lindo e tudo mais e depois eu quero um homão da porra lá no tumblr viu!kkkk

Não sei se Brimon é um shipp, tipo seria fofo, mas sei que você gosta de ver os personagens passando perrengue, então presumo que esse casal nunca vá ficar junto, creio que isso vai ser péssimo para a futura esposa do príncipe, terá sempre que viver com um homem que só tem olhos para outra, muito triste...

Selenya, Selenya...

Realmente não sei oque esperar dela, quero muito saber como ela vai soprar e abalar as estruturas de Westeros, se casando com um príncipe talvez? O príncipe Durrandon? Ele é solteiro oque é um bom começo, mas existem mais tantos príncipes solteiros então não vou apostar em nenhum.

Já gostei do Afell e dessa fé dele, bem que você poderia mostrar uma peça dele, seria legal ver a representação dele de umas das tretas de Westeros, tipo como a serie fez!

Eu acho que já vou por aqui, queria bater mais papo, mas não quero deixar esse comentário maior do que já está. Tu gosta de comentários pequenos ou grandes? Enfim, qualquer já sabe, é só passar na minha Mp e lotar ela!

Beijinhos açucarados com caramelo caramelizado ♥︎

(Ps: Me arruma um boy desses nesse tinder ai?)


Resposta do Autor [may w]: Você ama a Briar? Sabe quem eu amo? Você ♥︎
Eu também estou nas cobertas, mas sem comidas T.T
Particularmente eu acho que as pessoas sempre esperam um Lannister no estilo Cersei, ou Tywin. Mas eles são pessoas, e pessoas são diferentes. A Philippa é legal,  ela não tem substância, e é meio simplória mas está sempre dando o melhor de si. Mesmo assim ela está em um país estrangeiro onde todo mundo odeia ela. Fora que sim, ela teria se casado com um príncipe jovem e bonito, os filhos dela seriam os herdeiros do trono, mas então ela é jogada para um rei (babaca) que tem idade para ser o seu pai. Ela não teve muita sorte, e sempre que olha para o Rod, começa a divagar tudo que a vida dela poderia ter sido e não foi.   
Hahahaha, eu também nunca mandaria uma carta assim, e acho que nem ia gostar de receber. No ensino médio teve um garoto que começou a me mandar poesia anonimamente. Foi tipo, horrível, eu odiava aquilo com todas as minhas forças, e eu nem podia pedir para que ele parasse de me fazer sentir tão desconfortável porq eu nem sabia quem era. 
Mas o meu motivo para fazer o Damon mandar essa carta, foi justamente esse que você destacou, eu acho que os medievais gostavam de conversar assim nas cartas, eles era românticos e meio dramáticos, então o Damon está usando esse tipo de linguagem, não significa que ele esteja desesperado de amor. Os motivos dele para querer esse casamento são bem práticos na verdade, e ele não tenta esconder isso da Briar.
E sim a Briar é leal ao Norte e a dinastia Stark, mesmo que o rei Stark seja tão tosco. É o rei e o pai dela, ela não pode simplesmente esconder coisas dele (mas ela vai , hehehehe). Nossa vocês tão achando que eu sou muito malvada, eu nem sou. É que eu sou praticamente uma velha amarga (só faltam os 35465 gatos), então quero trazer amargor para outras vidas :3 
A Alina é incrível, eu a adoro demais. E gosto muito do fato de que as fichas das duas irmãs permitiu que elas se dessem bem. Os Stark merecem ao menos um par de irmãs que não seja como água e óleo.Eu já estou ansiosa para mandar a Alina para a corte do Vale.
Sobre o Henry... Eu ainda não sei quem eu vou por de Henry. Será que eu encontro alguém a altura? 
Selenya, é um amorzinho não é? Mas porq você acha que algo bonitinho vai acontecer com ela? Eu sou uma velha amarga. muahahahaha. 
O Afell é um personagem que serve praticamente de cenário, mas eu acabei me afeiçoando. A fé dele é praticamente criação minha, eu procurei uma que o George não tivesse descrito, e me diverti :D
Eu pensei nisso de ter uma peça, e vou tentar, mas tenho que admitir que como dramaturga eu sou uma excelente novelista.
Assim né, na atua conjuntura eu gosto de qualquer tipo de comentários, mas tenho que confessar que sempre tive uma queda por comentários grandes :)
Muito obrigada pelo seu comentário, eles sempre me alegram ♥︎
ps: estou trabalhando no aplicativo do tinder de westeros ;)  


Lady Zephyrum

02/07/2017 às 23:17 • Capítulo 09
Hey
 
Estava so esperando vc atualizar pra ler os dois caps, desculpe o sumiço do outro capitulo acabei de ler ele junto deste e devo dizer que estava fantástico .
 
Corvos foram os primeiros tinder e parece que Damon e Briar deram match. Graças a Deus alguém ta saindo bem na vida amorosa.
Phillipa e tão amorzinho, ela parece ser uma inocentes pega no meio do jogo dos tronos, me lembra a Myrcella sendo negociada com um principe de uma terra distante. Mas com os Lannister nunca se pode ter certeza.
 
Rei Brandon Stark, na moral, na namoralzinha se joga da muralha e cai em cima de uma figueira pq ninguém te merece homem chato.
 
Damon e sua cartinha de amor foi tão lindo, aliás que homão da porra parabéns Briar vai que tua.
 
Selenya❤ Sempre no local certo na hora certa.
 
Até mais


Resposta do Autor [may w]: Não tem o que desculpar. Eu estou feliz em te ter aqui, e que bom que você gostou dos capítulos ♥︎
Corvos e retratos, eu acho que ainda podia ser assim né? Seria super legal ter um corvo na minha janela gralhando que foi match. Traria mais emoção.
Que bom ver que você gosta da Philippa. Eu me surpreendo quando as pessoas não gostam, tipo, ela fica na dela, nunca fez mal para ninguém coitada. Eu não tinha pensado na minha preciosa Cella, mas ta aí, é uma boa comparação. As duas ficam a mercê da ambição alheia.
Todos odiamos o Brandon, inclusive pessoas neste mesmo reino do Norte odeiam o Brandon, e não são só os filhos dele :3
Eu amo escrever o Damon, eu acho que queria um Damon para mim (>.<)
O lugar e o local certo para a Selenya é no meu coração, sou apaixonada por ela :')
obrigada pelo comentário. beijinhos ;*
 


Thiago

08/07/2017 às 17:23 • Capítulo 09
Briar é a senhora do meu coração. Para começar, ela não odeia a madrasta o que é ótimo. Porque coitada, quando eu criei o Rodrik achei que seria o único a não gostar dos Lannisters. Porém, veio a Alina que compartilha do mesmo sentimento que o irmão. Por sorte, uma das princesas é verdadeiramente boa com a rainha sulista. 
Alias, coitada da Phillipa, uma parte de mim fica com dó dela por toda a situação que se encontra e sobre nunca se adaptar ao frio do Norte. Tipo, a Catelyn ainda mais que fosse uma sulista ainda assim vinha das Terras Fluviais. E as Terras Fluviais o clima não é tão quente assim, então foi que a Tully se deu melhor nisso do que a nossa leoa aqui.
Poxa, eu imagino Rochedo Casterly como sendo sempre ensolarado só para contrariar as Terras da Tempestade que o clima sempre é cinza e chuvoso. Então, você tira uma moça criada nesse lugar tão mais caloroso e a leva para o frio nortenho realmente é algo que não se adapta fácil.
E olha só, Rodrik e Phillipa eram prometidos um ao outro ai veio Brandon e tomou a noiva do filho. Rod provavelmente não se importou tanto, porém coitada da Phillipa que ainda deve sonhar com o enteado o que convenhamos é algo que eu acho que é bem interessante de se trabalhar. Porque vai que o Rod também não sinta algo ai? Haha. O que vem todo um transtorno psicológico na cabeça de alguém que odeia os leões de corpo e alma. 
Eu não sei o que pensar do Damon, eu sei que estar ocupado, mas a partir do momento que quer oferecer sua mão a uma princesa seria comodo ir por si mesmo e negociar. Eu sei que o natural são embaixadores e corvos, porém estamos falando de um casamento entre casas cheias de atrito. E mostraria o respeito que o Brandon acredita que merece.
Alias, eu sei que o Brandon é babaca, mas eu adoro ele sendo babaca porque foge tanto do que vemos por ai dos Starks. Uma casa tão dividida assim é interessante de se ver e me agrada. Queria que alguém citasse o Elric, qual é? Irmão de vocês. Um lobo dividido da alcateia. Ninguém? Tudo bem. Espero que Rodrik pense ao menos no irmão.
E é fato que o Rodrik seria capaz de concordar em entrar em guerra, ao menos esse desgosto com os Lannisters pai e filho dividem. O Rod ainda dá para entender um pouco levando em consideração a perna aleijada que ganhou nessa última guerra. 
Sobre a interação Alina e Briar, só tenho a dizer que minha cara Alina... Eu não me preocuparia com a aparência de seu noivo. Isso é a última das coisas que se deve preocupar, acredite em mim. 
Eu me interessei pela casa Locke. Mas já estou com planos para os Greyjoys. E também não sei se você irá aceitar personagens novos então deixarei por aqui minha espera por uma resposta sua.
Alias, espera por novos capítulos também. 
Vou tentar não demorar para comentar, está bem? 
Até mais.
Beijos. 
 


Resposta do Autor [may w]: Briar é senhora do meu coração também, eu confesso que gosto muito dela.
Os motivos pelos quais as pessoas não gostam da Philippa, é em parte por conta do preconceito. Mas depois de uma guerra não é estranho que se mostrem pouco simpáticos em relação a ela. Já com relação a Alina, o que ela tem é muito mais um ressentimento pelo pai tratar a esposa Lannister tão bem, depois de tantos anos trazendo tristeza para a primeira rainha dele.
Eu acredito que certas pessoas se adaptem a diferentes climas melhor do que outras. A Philippa foi inspirada em mim, que sinto muito frio, mais do que seria razoável. Mas sim, além de ter essa dificuldade com relação ao clima, existe todo um choque cultural, e o fato de que não importa o quanto ela tente, o povo do Norte não está disposto a vê-la com bons olhos – nem ao filho dela cof cof –
Eu penso no rochedo como a Miami de Westeros, com praias, calor, cores, músicas, e tudo de brilhante. Para ser sincera às vezes eu vejo essa parte do país como a Espanha, talvez por serem tão ricos, eu não sei. Mas acredito que o choque cultural tenha sido terrível para ela, ao menos é assim que eu escrevo. Não necessariamente seria assim para todo mundo, mas foi para a pobre Lannister. Quando ela soube que teria que encarar isso tudo, foi mais fácil, ela estava deslumbrada com a ideia de se casar com o príncipe. Quando se viu casada com o rei e a ficha caiu, foi que o pesadelo começou.
De acordo com a ficha do Rodrik, e de como ele realmente não gostava dos Lannisters, eu pensei que seria mais alívio para ele do que qualquer outra coisa. Já para a Philippa deve ter dado uma leve vontade de se matar, mesmo assim ela se manteve firme com o dever com a família. Acredito que ela não goste tanto do Rod quanto da ideia de ter se casado com ele, uma situação na qual ela possivelmente teria sido mais. Ele não é uma pessoa cruel, e mesmo tendo esses ressentimentos com relação aos Lannisters, acho que não teria feito nada para proporcionar sofrimento a esposa, especialmente depois que visse que ela só quer agradá-lo. Agora a pobrezinha se encontra em uma situação difícil, uma vez que o homem que ela teria sido capaz de amar, e com quem ainda sonha, é em teoria filho dela.
O Damon gostaria muito de ter conhecido a Briar pessoalmente, mas para isso ele precisaria de um convite formal do rei para comparecer a corte. A minha intenção com essa carta era só fazer o Damon mandar um charme para a Briar. Na cabeça dele ela responderia que sim (ou que não no pior das hipóteses) e então sim ele iria oficialmente se oferecer como pretendente, muito provavelmente fazendo um pedido para ir a corte do Brandon. Mas a Briar não agiu como ele esperava, o que só vai fazer com que ele goste mais ainda dela :)
Eu também gosto de ter um Stark babaca, na verdade eu tenho outros Starks babacas guardados na manga.
ME DESCULPA, eu esqueço de citar o Edric, mas não é porque eu não goste dele, eu gosto muito na verdade, mas eu sempre me esqueço. Tenho uma cabecinha de creme igual a Philippa.
Eu quero uma guerra stark/lannister, mas eu também não quero. Então eu vou fazer uma guerra stark/lannister, mas também não vou. Vou parar com spoiler.
Pobre Alina, tão ingênua (ainda)