Comentários em Young Gods - Interativa

Mrs Greengrass

21/06/2016 às 23:49 • Capítulo 03
Eu nunca fui uma grande fã dos Starks (sabe como é, honrados demais, justos demais, heróicos demais, clichês demais... Blargh!), mas devo admitir que eu gostei bastante desses lobinhos de Winterfell. Briar é uma fofa, achei ela uma personagem bem interessante. Já a Alina... coitada. Achei ela tão linda ♥ Senti peninha dessa Princesa, porque, se pros outros filhos já é complicado, imagina pra ela ter que aguentar esse rei idiota? Não é culpa dela se ela é parecida com a mãe! Aliás, pobre mulher, não deve ter sido fácil ser casada com um homem que a desprezava, mesmo com todo poder e influência que tinha como rainha. Nem a Briar nem a Alina me fizeram lembrar da Arya ou da Sansa, o que foi ótimo pra fugir um pouco dos clássicos Starks das outras estórias.
Esse Rodrick ♥
Deuses, ele é o Beeeeeen ♥
E o filhinho dele, o Bran, que coisa mais fofa! Gostei bem mais dele do que do Thomas, que é bem mimado.
Maya, Maya... Como sempre, ninguém acredita na "louca" no início, não? MAS PODE APOSTAR QUE, SE TEM CORVOS TÊM CONFUSÃO!
Não fui muito com a cara da Philippa, achei ela bem falsa, manipuladora como só uma Lannister consegue ser.
Não demore mais tanto pra postar, viu? Quase morri!
Ah, e esse tumblr? Que maravilhoso! E essa revista? GARTH ♥
Super linda!
Bjs!
AstieG


Miss Uchiha

29/06/2016 às 12:50 • Capítulo 03
Esse tumblr é muito divoso! ♥_♥
Céus, e a capa dessa revista? Que maravilhosa! Mas como não seria? Cara, o GARTH ESTÁ NELA. Óbvio que é um sucesso! Esse Garth destruidor de corações ♥
Adorei a moda nortenha ♥ Imagina só como será a da Campina e do Oeste? Lannisters ♥
Mas vamos ao capítulo mesmo agora:
A Briar é uma linda, só pelo fato de ela ser interpretada pela linda maravilhosa diva da Adelaide já fez com que eu a adorasse! XENTE, A ADELAIDE É LINDA PELOAMOR
E a personalidade dela então ♥_♥ Xonadinha aqui! Ela é tão diferente do que se espera de uma menina Stark, tão doce e obediente e, ao mesmo tempo, nada Sansa. Adorei ♥
E a Alina é linda! UAU, ALGUÉM PODE ME DIZER PELOAMOR QUAL É A ATRIZ DELA? QUE BELA!
Eu adorei ela, achei essa lobinha tão encantadora *-* SÉRIO, ela foi tipo a Briar, uma bela surpresinha. Quando eu li o nome dela nas notas eu já tinha meio que imaginado como ela seria: aquela personagem meio Lyanna Stark, sabe? Mas ela foi mais, bem mais, muito melhor ♥ ♥ ♥
Só espero que ela seja feliz com o Henry.
A Philippa... não gostei muito dela. Ela me pareceu tão falsa, tão, tão, tão... Tão o que se pode esperar de uma Lannister dourada como a luz do Sol. Roxy, my baby, não seja assim nunca, ouviu, my sweet? E o Thomas é outro chato, que criança mais mimada! E esse rei pateta devia morrer logo, isso sim! Mas em compensação, o Bran é uma gracinha! Amei ele!
Esse Rodrick... Como não amar Ben Barnes? Céus, só pelo Ben fazer o papel dele já me deixa apaixonada. Ben ♥ Quem é a mãe do filho dele?
Não tenho muito o que dizer sobre a Maya, mas eu gostei do clima de mistério no final. "Tome cuidado com os corvos". Eita.
Porra. Tem. CORVOS.
Desculpa a demora para comentar, mil desculpas mesmo!
BEIJOOOOOS!


Nefertiri

04/07/2016 às 16:32 • Capítulo 03
Eu não vou poder fazer um comentário enorme e-e Desculpa mas eu costumo fazer comentários mesmo enormes.. Mas não vou ter tempo, contudo posso admirar a tua cronometragem neste capitulo enorme, contudo eu não reclamo estávamos muito à espera deste capítulo, exceto que não vi ainda o meu personagem mas isso não leva nada em conta, tá tranquilo, tá favorável ahah brincadeira.. Gostei do capitulo, mesmo no inicio começou uma otima forma de apresentação, o enredo e a construção das falas, tipo digamos que sou um bocado exigente em relação aos erros mas não tinhas nenhuns eu acho, se me escapou é porque tava curiosa demais em ler o resto do capitulo do que notar os erros :')
Continuando para o próxmo capitulo :3 Não é autora ahah .. Ansiosa pela aparição da minha personagem, sem pressão linda tudo ao seu tempo :)
Uma pergunta como fazes as capas para o Nyah eu queria muito saber :c, queria fazer uma para a minha '-'


Dhuly

09/05/2017 às 23:20 • Capítulo 03

UUUUU

Este capítulo está muito, confesso que as vezes me bate aquela preguicinha para ler todos os capítulo, mas ai eu começo a ler e fico mega entretida!

Ai gente estes Stark estão muito amor, já sinto que a metade vai morrer... Estou sendo pessimista demais???

Depois dos Stark dos livros eu já fico com medo!

Eu gostei da Briar, bem uma personagem da Biiah e Adelaide Kane só reforça isso!Tipo da pra entender esse sentimento dela, mas acho que ela realmente vai ficar mais feliz com outro príncipe, o Henry não me pareceu boa pessoa, não que eu não queira que a Alina se de bem, mas ainda não me identifiquei muito com ela.

AI que rei bosta hein!Culpando os filhos por algo que eles não tem culpa, um péssimo pai e me pareceu bem mimado!

Fiquei com dó dos irmãos lobos tratarem a Philippa desse jeito, ela é tao amorzinho e altruísta, eles deveriam tentar conhecer a mulher antes de julgar!

E temos uma Vidente Verde por aqui??E quem sabe uma Warg??Já me interessei pela Maya, mesmo eu não sendo a mais fã de wargs, mas ela me pareceu bem legal!

O Rodrick deveria ter dado mais ouvidos para ela, talvez acabe morrendo ou com um destino pior porque não quis dar ouvido a meia-irmã!

Vou indo por aqui!Beijos e até o próximo capítulo!



Dhuly

10/05/2017 às 17:00 • Capítulo 04

Olá May!

Serio eu fico muito arrependida de não ter pegado essa fic do começo e ter enviado uma ficha!

Bom o Loreon é tudo aquilo que eu não esperava, uma criança no corpo de um adulto. Pelo menos ela foi pra guerra e teve alguns filhos, já é alguma coisa não é mesmo.

A ideia de abrir um banco é realmente muito interessante para pessoas ricas como os Lannister. Mas acho que isso não ia se vir muito bem porque eles poderiam apenas negociar com os aliados, se todo mundo se voltar contra o Rochedo o banco não vai lá servir muito.

Não gostei muito do Damon, ele me pareceu muito rude...

Ainda não tenho uma ideia firmada sobre a Roxanna, me parece ser uma dama e princesa, um pouco rebelde talvez??Ainda não sei dizer.

A Lysara já me parece ser bem mais amorzinho inclusive Lysa eu também ficaria com medo do Sifrit. Não entendo todo esse amor Peronelle pelo bastardo, tem caroço nesse angu que eu sei!

E o Sifrit e mo estranho, realmente parece um vampiro como a Biiah disse e aposto que temos muitos mistérios rondando o bastardo.Mas eu acho que ele é canibal e tava comendo carne humana, oque já me deixa com muito nojo e repudio dele!

AH, oque a Philippa é do Loreon??Irmã??

Você tem lido meu comentários??Nao vi você respondendo nenhum (carinha de choro)

Beijos e até!


Resposta do Autor [may w]: aaaaaaawwww, me desculpa, vou até começar respondendo esse. Me perdoe por não ter respondido antes, mas eu tenho andado tão cansada, então tenho pulado várias coisas para depois por medo de não fazê-las de maneira desleixada. Mas eu li todos os comentários, e nem posso dizer o quão feliz estou por você ter se interessado tanto pela história :')
Eu estou pensando seriamente em voltar, e caso isso aconteça pode ter certeza que eu vou abrir mais vagas, e vou ficar mais do que contente em receber uma ficha sua ♥︎
Como as casas reais estão todas concluidas eu abriria para casa secundárias, então se você quiser me dizer para qual casa gostaria de enviar uma ficha, eu abro na hora ;)
 
hahahahahaha SIM, eu quis fazer o Loreon bem bebezão mesmo, um pouco parecido com o pai do Tywin, que não tinha um pulso firme e nem fazia boas escolhas. A diferença é que o Loreon é meio consciente dessa fraqueza dele, por isso mesmo escuta tanto a esposa e o filho. Se um deles falasse 'Hey, não case sua filha com o segundo/terceiro filho de um Frey, isso não faz sentido' ele ouviria. É muito legal de escrevê-lo, não vou negar.
Eu acho que nunca uma casa real teve um banco, mas donos de banco chegaram a se tornar realeza, não é Catarina de Medici? Na verdade essa ideia dele veio da ideia que a Cersei teve em dado momento do livro e eu achei uma das únicas ideias boas dela, mas naquela situação provavelmente não funcionaria. Bem, a ideia inicial do Damon não seria emprestar dinheiro para reis, mas para casas menores, que pegariam dinheiro emprestado com juros, ou simplesmente deixariam o ouro 'guardado'. Talvez a grande falha dele seja não se preocupar com confrontos futuros, mas ele é um homem prático, e vê que não tem vantagens em guerra, elas de fato custam muito dinheiro, e trazem rombos enormes para o reino por causa de muito pouco, então ele trabalha para que o Rochedo continue em paz com seus vizinhos. Por isso mesmo se casar com uma princesa Stark é tão importante para ele, e acabar de uma vez com essa richa. E o banco não seria de fato dos Lannisters, mas do reino, com um conselho administrativo para drigi-lo (conselho de nobres apontados pelos Lannisters mas tudo bem) nesse caso tudo o que o Damon iria querer era que os outros reinos entrassem em guerra uns com os outros, e fizessem o banco ter movimentação. E podendo ou não financiar quem ele quiser, pode vir a ser muito útil. Mas o banco ainda está no papel, e essas coisas levam tempo. Eu queria mostrar que o Damon não é um desses nobres parasitas que não fazem nada, ou um obcecado por guerras e conquista. Ele quer poder é claro, mas tem ideias mais empreendedoras para isso. 
Eu gosto do Damon :3
Ele é bem frio e tem um certo complexo de superioridade, mas eu acho isso bem legal, ao menos de se escrever. Sim ele é um pouquinho rude, mas não é cruel, nem sádico. Mas eu entendo que você não goste dele :P
Roxanna é um gracinha, e a Lysa também, eu adoro todos os Lannisters, não estou aqui para negar, é muito legal que as fichas não tenham feito deles vilões. Na verdade eu acho que eles são a família mais tranquila, eles só vão atacar se você atacar.
O sif é sinistro, eu o adoro, mas eu sou esquisita. E a ficha dele tinha esse ar sinistro, quis por essa atmosfera ao redor dele e eu acho que consegui muahahahahaha 
A Philippa é sobrinha do Loreon :)
Beijinhos, e até logo ♥︎


Thiago

08/07/2017 às 15:17 • Capítulo 04
Oi May, adivinha quem resolveu criar vergonha na cara e colocar Young Gods em dia? Ou pelo menos tentar ler os capítulos já postados e comenta-los. Afinal, foi essa historia que me apresentou o mundo das interativas e me fez me interessar por criar a minha. 
Sobre os Lannisters, eu gostei deles porque ao menos fugiram da figura que estamos acostumados a ver deles. Para começar pelo Loreon que é um Tytos Lannister da vida. Um leão fraco incapaz de rugir sozinho. Eu acho bem interessante escrever personagens assim, eu creio que seja bastante divertido não é mesmo? O homem simplesmente se compara com uma criança e isso é algo que eu gosto bastante porque foge da segurança que os leões tem de si.
Damon é um principe que me lembrou um pouco Rhaegar de alguma forma. Uma forma boa, porque eu não gosto tanto assim do principe dragão. Seria algo do tipo: Meu pai é um homem fraco então tenho de ser melhor que ele. Por sorte, não se encaminhou para o lado do Tywin de fazer as coisas e tornou-se alguém amargo e sério. Ao menos não senti isso nele, parece um bom rapaz querendo fazer o reino progredir. Começando pela criação do primeiro banco dos Sete Reinos, logo com mais filiais sendo expandidas para outros como o Norte e Dorne. 
Eu gostei de ver que a rainha meio que manipulou toda a guerra para afastar as atenções do Reino de Ferro. Tipo, bora organizar aqui esse embate de leões e lobos para limpar a barra do meu irmão que não está conseguindo controlar os nascidos do ferro.
E por um momento eu me confundi um pouco achando que a Lysara era uma filha bastarda do Rei Loreon e que a Roxanna que era sobrinha. Mas ai percebi meu erro e compreendi que era o contrário, sobre ela eu penso que os Tullys até que tem bastante poder politico tecnicamente né? A Rainha de Ferro é dessa casa e temos uma bastarda Tully na casa dos Leões do Rochedo. Creio eu que Lysara seja bastarda, por alguma razão é o que imagino, porém ela pode ser legitima o que torna a situação melhor ainda. 
E eu pensando que o Sifrit era apenas um exagero da mente da garota. Mas realmente ele é bem estranho mesmo, o tal coma que o rapaz ficou foi por causa da guerra ou foi antes? E esse envolvimento da Roxanna com ele por um momento pensei que teriamos incesto aqui também entre os dois. Mas pode ser que seja apenas a sombra de Cersei e Jaime falando mais alto.
Por mais que Sifrit tenha mais algo como Ramsay creio. Acredito eu que estejamos olhando para um canibal, do tipo que crê que é um leão mesmo e resolveu caçar suas presas humanas. Vai saber né?
Até mais,
Beijos. 


Resposta do Autor [may w]: Eu já disse isso, mas vou dizer de novo. Estou feliz que você esteja aqui :)
Confesso que também gostei muito de como o núcleo Lannisters acabaram ficando. Eles tem as diferenças deles, mas no final são uma família muito unida e carinhosa. É verdade que eles fugiram do que as pessoas imaginam dos Lannisters, e eu achei isso bem legal. Mas na verdade, se você parar para pensar, nós construímos esse estereótipo por causa de três personagens, o Tywin, a Cersei e o Joffrey, todos os outros Lannisters são bem mais tranquilos, e meio que são obrigados a dançarem a música do Tywin, e também da Cersei. E eu prefiro não ter que lidar com esteriótipos :3
Eu amo escrever o Loreon, é divertido demais, ele é um bebê. Mas embora seja um pouco semelhante ao Tytos ele não é tão tonto cof cof ou insensível cof cof, por exemplo, ele não daria a filha para um filho qualquer de um Frey. Ele dá muito valor ao conselho da família, antes havia só a esposa, mas agora o filho cresceu, e não faz mal ouvi-lo.
Pois é eu nunca gostei ou tive paciência para o Rhaegar. Eu nunca pensei por esse ponto de vista enquanto escrevia o Damon, ele me lembra o Tywin querendo por ordem na casa ainda com o pai vivo, mas o paralelo com o Rhaegar faz todo o sentido. Mesmo assim o Damon não tem o fel do Tywin, não aquela falta de misericórdia.  
Gosto muito do Damon, a ficha dele me permitiu fazê-lo desse modo, sem interesse em guerras, elas custam muito, em todos os sentidos. Um reino não cresce em guerra, e o Damon está aproveitando a paz para fazer o reino progredir (e é claro, deixar a marca dele). Eu não sei até que ponto ele é um bom moço, mas sem dúvida os planos dele incluem mais prosperidade do que destruição, o que só pode ser uma coisa boa para o reino. 
A Peronelle talvez seja a mais implacável de todas as personagens, ela não poupa ninguém, e nunca viu como isso seria uma coisa ruim. Mas ela é a minha obra prima, ela é uma fofa (ao menos eu acho). E graças a ela o reino de ferro continuou livre de inimigos durante todo esse tempo.
Os Tully poderiam se aproveitar do fato de terem uma parente na corte do rochedo, mas a Lysara ainda é uma vergonha para a família, raramente eles a citam. A irmã da rainha tendo sido 'desonrada' por um príncipe estrangeiro é um assunto a ser evitado. Ela é bastarda, pobrezinha, mas os Lannisters sempre deram a ela o melhor tratamento possível. 
Eu fiquei com tanto medo de não conseguir fazer a atmosfera certa para o Sifrit. Tinha que ser sinistro, mas como fazer isso sem que o personagem fizesse algo de fato sinistro? Ele só está almoçando gente, quase como um anjinho (▰˘◡˘▰)
 Eu tenho que ficar quietinha ou vou dar spoilers (>.<) 
Obrigada pelo comentário, e até mais 


NogWhore

12/11/2017 às 15:03 • Capítulo 04
O que acha que precisa ser melhorado?
Essa pergunta ridícula. Pra quê?

O que mais gostou no capítulo?
Eu não sei, eu to me tremendo toda Rosana.

MENINA EU VOLTEI EU TO VIVA AAAAAAAAAAAAAAA.

(Insira aqui mais um monte de AAAAAAAAAs)

Eu não tenho nem vergonha na cara de estar comentando um capítulo que foi postado HÁ MAIS DE UM ANO, mas eu já expliquei, pela minha nossa senhora do mocotó, que eu fui sonsa, mas não foi por maldade. Se eu soubesse que essa fanfic tinha ressuscitado eu ia estar aqui firme e forte como ficarei de agora em diante. E eu já vi que tenho mais 9 capítulos pra ler kkkkkk. Segura aí que eu vou comentar em todos, sou Dayanara Tagarela mesmo e não me aguento.

Enfim, não vou fazer a piadinha do Jack estripador, mas vamos por parte porque gosto assim.

— Damônio: ele me lembra Robb Stark. Puta comparação nada haver né bicho? Sempre gostei de um reizinho, mas fiquei um pouco confusa quanto a posição dele. Tipo, ele é o herdeiro oficial, certo? Ficou parecendo que o papyto já morreu, o viado tá mandando em tudo, socorr. Por outro lado, Robb era meu bebê eterno, então Damon está indo pelo mesmo caminho, naturalmente. Eu mencionei isso há 84 anos atrás, que eu adoro personagens com essa pegada autoritária e que tem esse poder de mandar e desmandar, mesmo que seja sobre por lobo na porta e não leões. Aliás, Lannisters e Starks, quem diria. Parece que o jogo virou não é mexmo?

— Loreon que parece que tem 5 anos: eu ri do início da aparição desse nenê até o final. Ele tem 50 anos? Meu Deus, socorro. Achei tão fofo, juro que eu fiquei viajando quando disse "seu filho conversando com o povo tal pá" e eu tipo "filho??". Depois que eu fui me lembrar de Loreon no disclaimer (é uma porra ficar muito tempo sem ler a história viu) e lembrei que ele é o rei da bagaça, meu papyto, mas até a dona Pérola jogou uns H nele e ele caiu. Cuidado papys, em ASoIaF quem dorme no ponto a morte leva.

— Dona Pérola: mulherão da porra. Sempre me impressiono com as mulheres desse livro/série, porque mesmo com essa retratação de Idade Média elas ainda conseguem sambar na cara de geral, a gente já sabendo que na época a banda não tocava bem assim. Dificilmente eu encontro fanfics que fazem jus a esse lacre, fanfics do livro mesmo, o povo esquece que as manas arrasam, mas aqui as mulheres estão dominando geral mesmo. E a Dona Pérola, não tão víbora quanto a outra do capítulo da Morgana (eu esqueci de tudo gente socorro kkkkk, vou reler), mas muito bem cheia das artimanhas, é um bom exemplo disso. O fato de que ela gosta até dos bastardos também, um amorzinho, com uns espinhos pra variar.

— Roxy maravilhosa: quando eu vi essa garota no disclaimer, eu nem sei, tive a intuição de que ela ia ser um abalo. Eu adorei. Ela é tão carismática, gentil, tem esse ar jovial, essa coisa bem princesinha mesmo, mas ao mesmo tempo tem uma determinação, uma coisa diferente nela, que me faz pensar que se ela quisesse algo, bem... Ela ia ter esse algo. Gostei muito dessa personagem por nenhum motivo específico, ou talvez porque eu veja que ela tem uma grande evolução pela frente e eu gostaria de ver isso acontecer. Querendo ou não, aqui todo mundo fica um pouquinho mais cruel com o tempo né, rs. 

— Lysa: MENINA TOMA VERGONHA QUE MEDO É ESSE NOSSA SENHORA. Rezava pro viado acordar, agora quer matar com um veneno bem estilo Dorne, tô só de olho. Nem sei o que dizer bicha, a moça ficou só de butuca o capítulo inteiro. Fiquei com pena.

— Sifritando: é aqui que eu deixo os meus sinceros AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CETALOKO BICHO? Vou confessar aqui que eu já tinha esquecido da história desse menino, do avatar, de tudo hehehe. Mas olha que interessante, no final do capítulo eu consegui me lembrar de tudo. Full. Simplesmente você conseguiu passar os detalhes de um jeito tão incrível, e essa coisa lúgubre, tipo... Como assim você fez uma simples refeição ficar sinistra desse jeito? Eu estou muito apaixonada, que isso, quero uma aliança pra ontem, dá o dedo aqui. Amei. Amei demais. Tudo o que eu queria e mais.

Bem, vou parando por aqui que ainda tenho mais 9 comentários a fazer. Estou atrasada, mas nunca é tarde para repetir o quanto você é boa com isso, em escrever, seu jeito é tão único. Se um dia vier um livro aí pelas suas mãos, eu compro pra ontem.

Bjos ♥.



Dhuly

13/05/2017 às 14:33 • Capítulo 05

Oi May!Eu achei esse capítulo bem amorzinho com esse romance do jovem Stark com a Princesa Dornesa!

Estou bem feliz que esteja pensando em voltar com a fic, mas você está com muita coisa da escola certo?Eu recomendaria que você postasse de duas em duas semanas ou quinzenalmente como o Thi faz, assim eu acho que você teria tempo para escrever e não atrapalharia seus estudos!

Eu ia amar enviar uma ficha para dois gêmeos Tully, eu não sei oque está dando em mim que ultimamente só quero enviar gêmeos para as interativas haha

Mas indo ao capítulo, eu amei a Tyella!Tão doce e boa com as crianças, já shippei ela com o Elric, confesso!Eles com certeza seriam um casal feliz!

E que ideia legal essa de contar a historia com comida!Você se diverti e ainda enche a barriga kkk

Eu achei esse fato do Elric ser escudeiro bem esquisito, tipo ele é um príncipe, se ele fosse escudeiro do pai ou do irmão, até de outro rei seria aceitável. Mas desse Stephen eu achei meio estranho!

Que conto trágico e ao mesmo tempo romântico, achei um pouco Romeu e Julieta, mas amei!Essas mães são realmente ruins, uma fica jogando mandinga e a outra é mentirosa...

Ótimo capítulo como sempre, sua escrita está maravilhosa!Espero realmente que volte com a fanfic, vou amar acompanhar cada capítulo!

Beijos açucarados!



Thiago

08/07/2017 às 15:28 • Capítulo 05
O que falar do Elric que eu sei que é meu personagem que inicialmente fiz para sofrer muito nas mãos suas? Lembro de dar autorização para fazê-lo crescer mesmo que isso tivesse que ser por meios trágicos haha.
Certo, adorei o relacionamento dele e da princesa é bem o que eu esperava deles. Tyella é muito amor e eles se dão tão bem que eu adorei vê-los juntos um do outro. E o fato do Elric ainda usar as roupas escuras da sua família deve ser algo que o destoa de todo o restante de dorne que sempre usa cores tão solares. 
E ele não gosta do homem a quem serve o que eu também tinha colocado na ficha dele. Afinal sempre temos que manter a balança com algo ruim e algo bom na ficha. E esse ferreiro com quem ele falou, seria uma manifestação dos Sete? Não há o que se dizer.
Queria que ele tivesse pensado nos irmãos, sei lá por mais que esteja em Dorne vivendo ali uma pequena referência aos outros lobos ou mesmo ao pai que o rejeitou e mandou para tão longe de casa. Sério, esse Rei Stark seu hein? Só colocando cada um dos filhos em outras partes dos Sete Reinos. Estou vendo bem o que está tentando fazer. 
Até mais.
Beijos. 


NogWhore

12/11/2017 às 15:22 • Capítulo 05

Gente, quem diria que em Dorne estaria esse maior love. Sempre gostei dos dorneses, acho que eles tem estilos, e as roupas? MELHORES ROUPAS.

Nem penso em me chocar com as criancinhas felizes porque os pombinhos da campina morreram na historinha (apesar da possibilidade de pelo menos um deles não ser da campina), esse povo é tudo sangue no olho. Aliás, por falar em sangue no olho, achei um amorzinho que não teve o personagem víbora do capítulo, todo capítulo tem um. Ah, falei cedo demais, tem o embuste do príncipe, né. E um escudeiro Stark para um príncipe dornês, bem, Young Gods não cansa de me surpreender.

 Voltando ao embuste, estragou o clima mesmo. Não sou de sair shippando a torto e a direito e nem shippei, acho que a menina Tyella ainda vai tomar muito na cara. Não que eu esteja desejando. A achei tão adorável, bem prendada, sonhadora, olha só que grupo de adjetivos maravilhosos para arruinar a vida de uma dornesa por aí em Westeros. Um perigo, gente, um perigo. Elric parece um bom garoto, do tipo que sairia de uma confusão, mas também me parece ingênuo. Considerando o ninho de cobras que já foi apresentado nos capítulos anteriores, se jogam esses dois lá no meio, ambos são comidos vivos.

LITERALMENTE ALIÁS hehehe.

Eu quero capítulo da festa gente, sempre tem bafafá. Sou formada em anos de novela mexicana, espero por isso. Só quero ver o povo se relando nesse óleo de laranja aí, vai ser uma beleza.

Vou para o próximo que ainda tenho uma maratona a fazer. Bye bye :*