Comentários em Além Digimon

Mohini

16/04/2010 às 19:56 • Capítulo 1: Acidente de Teletransporte - Parte 1
Ola Kevin, tudo bem?
Cara demorei mas to aqui, olha gostei bastante dessa história
ficou muitooooooooooooo show além do que eu sou fã da sua forma de escrever
já te disse né hahahahaha
vou ler a parte depois obrigada por me avisar
se cuida.
 
Mohini


Resposta do Autor [Kevin]: ^^ O primeiro comentário da Além digimon. *-* ^^
 
Ah! Obrigado. Acho que não tem muita coisa de especial na forma que escrevo. Mas,  ^^ Fico muito feliz de receber um retorno como este!
 
Obrigado pela presença!


EltonAleksandr

29/08/2010 às 15:23 • Capítulo 1: Acidente de Teletransporte - Parte 1
Oi Kevin, bem gostei bastante do primeiro capitulo da sua fanfic. Tive tempo de ler uma fic grande e terminada hoje de tarde e então vou aproveita... Tô indo pro proximo .


Resposta do Autor [Kevin]: Fico feliz por ter se disposto a ler minha fanfic.
 
Espero que ela lhe agrade!
 
Seja bem vindo ao barco!


Caelum

02/04/2012 às 22:32 • Capítulo 1: Acidente de Teletransporte - Parte 1
O que mais gostou no capítulo?
Quando Fabrício consegue sair do carro, nadando.

 Nossa, eu fiquei impressionada, como você escreve bem!  Um dia eu espero escrever assim, tão detalhadamente. E, infelizmente, acho que não vou ler os outros capítulos, pois é para maiores de 16, muito além da minha idade. 
Só sei que a história tem muito potencial!
Bia Star Fiction :)


Resposta do Autor [Kevin]: Ola Bia!
Grato pelos elogios! Eu não acho que escrevo tão bem assim, mas se vc diz que escrevo bem. Sei que você escreverá melhor que eu em breve. Já li um pouco da sua fic e sei disso.
 
A história realmente tem uma classificação de 16 anos, como pode ver há um tema sobre alcollismo e procuro detalhar bem as cenas de ação (sejam lutas ou perseguições). Mas, são os dois unicos temas para 16 anos acima, deixando esses de lado, tudo é bem livre. Apenas uma menção sobre sexualidade é jogada, deixando a idéia no ar (o que deixaria a classificação para 13... ^^). Fico feliz de ter uma leitora consciente... ^^
 
Se quiser posso colocar em cada Episódio ainformação se há algo pesado nele ou não (não são todos) de forma que você possa ler aqueles que não estão fora de sua faixa (perde um pouco da história, mas nada que interfira no entendimento) (Envie uma PM caso queira).
 
Muito obrigado por sua presença!


LukeBlaze

18/04/2012 às 14:13 • Capítulo 1: Acidente de Teletransporte - Parte 1
Amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
A fic ta finalizada, mas depois eu leio o resto


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo Shun!
 
Fico feliz que tenha gostado da fanfic! Sim, ela já esta finalizada então pode ler com calma!
Agradeço por ter aceito o convite! E Fico mais feliz por não ter desapontado com o convite!


Julio Kennedy

21/08/2012 às 16:21 • Capítulo 1: Acidente de Teletransporte - Parte 1
O que mais gostou no capítulo?
putz

é realmente uma forma de escrita bem mais adulta que a minha, sua forma de narrar os fatos me deixou realemente ancioso em alguns momentos, voce consigueiu transparecer o que os personagens queria demonstrar, vou me inspirar um pouco na sua forma de escrita...muito bom capitulo.


Mohini

16/04/2010 às 20:10 • Capítulo 2: Acidente de Teletransporte - Parte 2
Olaaaaaaaaaaaaaaaa, Kev tudo bem?
Cara muuuuuuuuuuuuito bom esse capitulo muuuuuuuuuuuito mesmo, agora vem cá, me diz uma coisa? Você pretende continuar? Porque gostaria de continuar a ler histórias assim, eu adorei essa segunda, será que você vai fazer mais?
Diz que sim vai... hahahahaha
Se fizer não deixe de avisar sua amiga ok?
Abraço,
 
Mohini.


Resposta do Autor [Kevin]: OLa! Obrigado por comentar! ^^
 
Farei outras sim. Primeiro acabarei de postar essa. Como meus episódios são grandes, preferi postar de 15 em 15 dias (até porque normalmente postarei dois capitulos de uma vez como mencionei).
 
Que bom que gostou da forma que eu escrevo. Confesso que demorei um pouquinho para chegar nesse formato, e as vezes ainda penso que não ficou legal. MAs, recebendo esse retorno eu fico mais tranquilo! ^^
 
Abraços
Kevin


EltonAleksandr

29/08/2010 às 15:35 • Capítulo 2: Acidente de Teletransporte - Parte 2
saushuahsuahsu, - Então agente bebeu a mesma garrafa o capitulo ficou bem legal, a fic tá prometendo ser boa e até agora eu não notei nenhum erro ortografico...


Resposta do Autor [Kevin]: Sorte os erros ortográficos não terem sido identificoados! kaopkaopak
 
fico feliz de estar gostando da fanfic!
 
sempre vai haver umas piadas jogadas a esmo para descontrair.


WD17

26/04/2011 às 00:04 • Capítulo 2: Acidente de Teletransporte - Parte 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Precisa de revisao! Melhor desenvolvimento na construcao das descricoes, pois estao a maioria por si so confusas, para melhoras necesita de mais usos de conjuncoes ao inves de pontos e melhor colocamento de virgulas. Entenda que para um leitor imaginar a

O que mais gostou no capítulo?
Fico feliz de encontrar um escritor acima da media por aqui. Nota-se que voce ja tem uma experiencia na escrita e sabe criar personagens com personalidades e fatos envolventes.

Agora seguindo o comentario da historia eu estou apreensivo pra seguemento que ela tera nos proximos capitulos, continuarei lendo e deixando minha opiniao, e suspeito de alguma forma que Mauricio tenha ficado no outro mundo, sendo que somente estes tres estejam no Mundo Digital, ou se preferirem chamar: no Alem.
 
PS: Desculpe-me minha escrita, meu PC me impossibilita de usar cedilhas, acentos e tios...


Resposta do Autor [Kevin]: Grato por conferir e comentar a fanfic.
Pessoalmente o português é uma faca de dois gumes. Por ter muitas facetas não cubro todas as areas. Não escrever as palavras erradas e deixar o texto simples e envolvente são os que mais preocupo. Orações e toda a analise sintática já são coisas que deixo acabo deixando de lado quando não é muito evidente. Por isso as frases sempre curtas. Realmente é um ponto fraco o português quanto a essas areas. Já não chego a achar tão confuso, é mais um jogo de palavras diferente do habitual. Mas, vale a lembrança para eu me atentar para as próximas. Afinal, eu sabia oq ue queria passar, e quem leu nas primeiras vezes já estava acostumado a minha escrita. ^^
 
Fico feliz que a história esteja prendendo sua atenção. Pessoalmente os personagens, como citou, são as coisas que mais trabalho, fazendo com que suas histórias pessoais realmente levem a trama central. Acabou que essa seria a minha primeira fanfic onde não houve centralização de personagem (O que em digimon é quase CONSTANTE). Espero que a fanfic lhe agrade até seus últimos capitulos.
 
Fico agaurdando seus próximos Reviews, e obrigado por prestigiar a fanfic.


Brunna

07/04/2012 às 16:04 • Capítulo 2: Acidente de Teletransporte - Parte 2
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA, pelo que vi.

O que mais gostou no capítulo?
TUDOO, tomara que na arvore não tenha virus. haha

.

Resposta do Autor [Kevin]: Virus... o.0 Essa foi uma idéia... TOTALMENTE RADICAL! E para a galera que implorava por uma continuação, talvez uma pequena sementinha possa ter sido germinada em minha mente...
 
Grato pela preseça, apreço, elogios e especialmente por ter aceitado o convite de ler a fanfic.


LukeBlaze

19/04/2012 às 18:40 • Capítulo 2: Acidente de Teletransporte - Parte 2
Gostei bastante.
Pode dar uma passada na minha do digimon e le os dois capitulos:
New Digimon.
Obrigado, é que a minha nunca ficaria tão boa quanto a sua, mas nao custa sonhar.


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo Shun!
 
Fico feliz que tenha gostado e sou grato pelos elogios!
Passarei em sua fic sim, se é que não já passei... o.0, mas tenha certeza vc pode escrever algo melhor que minha fic com certeza!!!