Aria Gillz

30/03/2016 às 21:50 • Alguém
AMEI! ♥ QUE HISTÓRIAS LIIIINDAS!! (e obrigada por me mencionar ali haha)
Minha história favorita acho que foi a primeira! MESMO BADE ESTANDO SEPARADOS, ADORO COMO ELES AGEM DE APAIXONADOS NÃO SENDO NAMORADOS ♥ 
Beck a coisa mais linda cuidando da bebê dele pra dar o remedinho, Ô COISAS LINDAS
Sobre a segunda história: QUERO ME CASAR EM UM AEROPORTO AGORA.
Melhor foi a Jade gostando da ideia depois gihrghiur
Esses dois viu, melhor casal EVER. 
E A TERCEIRA? AMEI TAMBÉM. Mas meus feels
Quase iam se divorciar, se isso acontecesse eu ia ficar bem bad :) ~e te matar sthshtdsh
Mas eles se reconciliaram na cama, ENTÃO TÁ TUDO BEM ♥ ♥  (MAIS DO QUE BEM)
Essa Nine viu... HUM.
O final com os adolescentes no supermercado foi TÃO FOFO. Amei a fic, e ESCREVA MAIS OUTRAS DESSE TIPO. Aguardando MUITO outra para ano que vem!
Beeijos 
 
 


Resposta do Autor [Aline]: Oi, minha coisinha ♥ Só trabalho com verdades kfjgkfgfgklf
A MINHA TAMBÉM, LIA, A MINHA TAMBÉM! O amor grita mais alto, né.
A fofura reina aqui, adorei escrever essa cena haha
Aeroportos *------------* Né isso, imprevisível como só a Jay sabe ser!
O T P ♥
Eu ia fazer eles se divorciarem mesmo, só pra te trollar heuheuheueheu Mas pensei que ia ser muita maldade com os leitores do bem, então mudei de ideia!
MUUUITO MAAAIISSSSS DO QUE BEM...
Estou aqui pra lacrar, cara jujubinha.
AQUELES ADOLESCENTES EU ACRESCENTEI DE ÚLTIMA HORA, FICOU PAKAS, ACHEI!! Então tá, ano que vem eu volto!
BEEEEEEEEEIJOSSS
 
 


AnaClara

31/03/2016 às 12:44 • Alguém
Helloooo Aline!! Tudo bacana??
Que one super cute!! Bade melhor casal,super Love.
Bade sempre fofos, não importam se estão separados, super fofo o Beck cuidando da Jay..
Segunda história : primeira vez que leio sobre alguém se casando em um aeroporto, tinha que ser Bade né?! ( confesso que amei a ideia)
Terceira história: Bade se reconciliando ❤️ Esse dois safadinhos hein!! Kkk Você podia fazer uma continuação ano que vem, com um bebezinho Bade haha
FELIZ ANIVERSARIO BADE!! ( atrasado)
Beijos!
 
 


Resposta do Autor [Aline]: OOOOOOOOI, ANA! Tudo ótimo :)
Obrigada! Pois é, Bade lacra!
Sim, muita fofura para uma primeira parte haha
Casamento em aeroporto deve ser TOP kjfkdfkdjf Que bom que gostou, se quiser implementar na sua vida, fique à vontade!
Você já conhece as peças, né? Kkkkkkkkkkk Okay, vou pensar nisso ♥
FELIZ ANIVERSÁRIO BADE (super atrasado)
Beijosssssssss


CoffeeN

23/04/2016 às 00:35 • Alguém
Amei amei amei amei AMEEEEEI!!!
MUIIITOOOO!!!!!


Resposta do Autor [Aline]: Awwwwn que bom que gostou ♥
Obrigada! 


Bee

23/04/2016 às 21:57 • Alguém
NINE, MUIÉ, O QUE É ISSO?
Será que eu amei? Amei só um pouco misturado com muito, que fofa essa sua fic, tão bem construída. Sério, eu amei esse casamento deles. Eu nunca fui a um aeroporto, sou pobre, e teria que ir até a capital do estado para entrar em um, mas eu sei o quão importante é para você esse lugar. E por isso, eu acho que possa encaixar ele em algum momento de FMG. muhahaha
E eu amei ele cuidando dela, e escolhendo mesmo cuidar dela em detrimento a estar com os amigos em um restaurante novo, mostra que ele realmente se importa com ela mesmo quando eles não estão realmente juntos. Achei tão fofo ele ficar do lado dela enquanto ela dormia, é tão carinhoso, eu acho que o ato de zelar o sono de alguém um elemento tão romântico, exceto quando a pessoa não tem a minima ideia de que você está fazendo isso.
Quero deixar claro que, quando vi o titulo da fic, eu pensei que seria algo triste, porque você sabe essa música não é uma boa música sobre relacionamentos, é mais sobre afastamentos haha Mas você me surpreendeu, ficou realmente incrível essa fic, mesmo tão curtinha.
Criarei um movimento chamado: "#NinePosteMaisFics" ou "#PorUmaOneDaNine". O que você acha? haha
E sobre a cena final: Cigana querida, se você não consegue olhar esse casal perfeito e perceber que eles são perfeitos um para o outro e se amam muito, você deve mudar de profissão haha Primeiro que é claro que casais sempre tem suas crises, e não é como se fosse algo horrível, sem essas crises não temos momentos tão bons juntos como esse que você descreveu. Obrigada por isso haha
Não sei porque, mas achei que a menina de mechas e tatuagem poderia ser a menina do hospital veterinário de "Opposite Date", só pensamentos malucos, eu sei haha
Amei esse capítulo, Beijos cheios de amor. 


Resposta do Autor [Aline]: BEA, É UMA ONE ESPECIAL PARA O CASAMENTO BADE! 
Eeeeeeeita! Você amou, tô no céu ♥ O casamento no aeroporto foi minha primeira ideia para essa história. Puxa, que bad, mas não vale a pena ir a um aeroporto só por ir! O melhor do aero é reencontrar as pessoas que você ama! SÉÉÉRIO?? ME SINTO HONRADA, TÔ NO CHÃO. PODE FAZER!
Essa primeira parte é uma fofura de outro mundo *----* Eu demorei mais para escrevê-la justamente porque é complicado pra mim narrar o período em que eles ficaram separados e acrescentar nisso doses de afeto. Sim, zelar o sono é mesmo fantástico, eu fazia bastante isso com meus priminhos bebês.
Hahahahaha quando eu vi o clipe fiquei apaixonada, eu ia lendo a legenda e pensando numa ideia de fic, daí comecei a juntar ideias pra elaborar a especial de casamento Bade ♥ Fico MUITO feliz de ter surpreendido, espero ter feito os leitores felizes com o final!
Ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk Você é loucamente fofa! Tá difícil agora principalmente porque amanhã começam minhas aulas, mas vamos ver ;)
Socorro, menina, tô morrendo de rir com isso que tu escreveu! Imaginei que os leitores iam ficar danados com essa cigana, que mulher intrometida, hein?! Você está totalmente correta, momentos assim sempre existirão e o bom é que possibilitam ótimas reconciliações posteriores.
UAAAAAAU, ADOREI A IDEIA. Não pensei nisso, mas a partir de hoje começarei a enxergar essa personagem como aquela garota mesmo :o ♥
Muito obrigada!
BEIJO, BEIJO, BEIJOSSSSSSS


Lucifer14333

01/09/2022 às 18:31 • Alguém
Bade is the best