Comentários em Jornada

Fontela

27/03/2016 às 02:05 • Capítulo único
Lindo!
Achei belo demais, me fez até chorar um pouco. Queria saber, se possível, para quem ou porquê fez essa poesia. Estou abismado, passando mil e uma coisas por minha cabeça, pensando se seira apor alguém que você gostava, mas que te tratou do mesmo jeito que um outro alguém.
Tantos versos que parecem corresponder ao que penso, mas queria saber de você. Me conta? Sou todo ouvidos!
Fiquei feliz por ter lido as minhas poesias também, abraço!

THMS


Resposta do Autor [Aysha]: Olá Fontenela! Muuuito obrigada por seu comentário, não imaginei que alguém fosse ver tudo isso nessa poesia, fiquei completamente maravilhada!
Demorei muito para responder porque é uma poesia que escrevi num momento tão sensível da minha vida, que lembro que as palavras simplesmente fluíam, sem que eu precisassee forçar a pensar. Foi sobre uma pessoa, alguém que representou muito na minha vida, alguém que eu realmente gostava. Você quase acertou quando disse que era alguém que me tratou da mesma forma que outro. Quando eu escrevi, estava me envolvendo emocionalmente pela segunda vez com a mesma pessoa. Foi uma fase de descoberta para mim. Que amor e paixão são bonitos mas podem fazer sangrar muito. Que é uma dor que não faz perder a beleza, que é um sentimento que quando verdadeiro, nos leva até mesmo ao auto conhecimento. Se quiser saber mais, eu te conto por MP. Fiquei totalmente lisonjeada por você se interessar em até mesmo do porque escrevi!
Beijoos