Comentários em Humanamente Incrível

Lost Girl

25/03/2016 às 00:18 • Ela era...
Ah... oi!
Eu deveria saber o que lhe dizer, assim evitaria a ti de ficar escutando as bobagens que eu falo, mas a verdade é que eu não sei. Suicídio é algo tão silencioso e ao mesmo tempo barulhento; o que eu posso então te dizer estando tão longe, mal sabendo quem você é - somente o pouco que você escreveu?
Sobra-me elogiar o narrador escolhido - de verdade, foi simplesmente genial - e a sua coragem em contar algo tão denso dessa maneira e por fim, dizer que eu me reconheci em muitas partes do seu texto. Por isso não tenho como dizer nada. Eu me vi lá, desde os quatorze pensando nisso, depois já mais velha, na faculdade, não querendo fazer algo que eu tecnicamente gosto. Vendo sempre tudo errado, porque os outros dizem humanamente incrível, e eu só consigo responder com um suicídio.
Você entende? Esse foi um dos momentos mais dialéticos para mim, porque existe o meu eu e o outro. Só que no final o que resta? Acho que ninguém. Acho que nada. Eu, de verdade, não sei... 
Enfim, gostei muito da profundidade do texto, a escolha do narrador foi maravilhosa e na verdade, você está de parabéns por tudo. Desculpe-me esse comentário; ele ficou estranho, mas fazer o que? É isso. Beijos e até qualquer dia - se ainda estivermos vivas ;)  


Resposta do Autor [Lou Cullen]: Olá,
Primeiramente obrigada pelo comentário e pelos elogios, mesmo que eu realmente não saiba lidar com tudo isso direito, é legal saber que alguém leu e gostou da forma com que eu escrevi.
É triste saber que você se identifica, porque por mais que eu saiba que esse tipo de coisa não é exclusiva minha, nem sua, eu não desejaria que ninguém mais se sentisse como eu me sinto... você entende, isso tudo é horrível.
Eu sei que uma hora todo mundo morre e que nada que a gente faz aqui vai ser realmente significativo, mas eu estou tão cansada, tão desanimada que eu só queria poder desligar, eu queria poder me suicidar, sem pensar em mais ninguém, ser egoísta ao ponto de só me importar com a minha dor e terminar com ela. Mas eu ainda não consegui isso.
Eu não tenho medo de voltar sozinha a noite da faculdade, na verdade eu sempre torço para que algo acontecer comigo, e aí não seria minha culpa entende? Seria mais fácil de partir.
Olha eu desabafando um pouco mais com alguém que eu realmente não conheço, é só que, pelo seu comentário eu acho que de alguma forma você vai me entender.
Eu tenho esse meu lado que realmente quer apenas terminar com tudo, mas tem o lado que pensa que eu poderia aproveitar esses anos humanos, ter uma vida, mas parece que eu esqueci como se é realmente feliz... eu não sei explicar, mas entendo a dialética do assunto, tanto que mesmo com tudo que eu te disse eu não desejo que você se mate, mas conhecendo o que eu sinto acho que é tão errado dizer para uma pessoa ficar presa a aquilo que não lhe da mais vontade... mas se eu pudesse escolher, escolheria deixar nós duas vivas.
Desculpa lhe mandar mais um texto como resposta, eu fiquei falando e falando... mas enfim, era isso que eu queria dizer ou não, eu não sei também.
Até, beijos


Tabacnik

04/08/2016 às 10:45 • Ela era...
Sem comentários? Ok...
Eu li!
.
Até mais Lou.
E obrigado pela história.


Resposta do Autor [Lou Cullen]: Obrigada por avisar que leu, isso já bastante importante pra mim
Até mais e eu que agradeço por ter deixado um aviso aqui.