Comentários em Sentidos

Mata Hari

22/03/2016 às 19:24 • One Shot
Olá, tudo bem?
Eu devo começar dizendo que eu AMEI SUA FIC, sério ela é tão fofinha, o Defteros desenhando as constelações na mão do Asmita, EU VOMITEI ARCO-ÍRIS NESSA HORA. ( só fiquei um pouco confusa na hora dos hot, eles fizeram sexo ou só uma masturbação? sabe aquelas masturbação de leve (aquela carinha), mas fora isso ela é tão bonitinha)
Também gostaria de dizer como é dificil achar fics desse dois, o fandom brasileiro parasse se esquecer totalmente desse ship as vezes (AsprosxDefteros é outro caso), geralmente só acha Kardia e Dégel, mas enfim...
A história se segue de uma forma tão natural, gostosa de ler. Tenho certeza que Defteros e Asmita vão guardar isso na memórias deles para sempre, para não se esquecer do amor que nutriam um pelo outro.
E ESSE FINAL??? O QUE DIZER/FALAR/SENTIR??? Asmita pronto para dar A DESPIDIDA


Resposta do Autor [Titania Mavros]: Olá, Mata Hari! 
Antes de mais nada, agradeço muito pelo comentário! 
Se teve arco-íris, minha missão foi cumprida, hahaha. Eu pretendia deixar algo bem fofinho entre os dois. 
Asmita passou parte da vida rodeado por conceitos de constelações para todo lado, imagino que algum dia ele teria essa curiosidade de saber como elas são. E, como não consigo resistir à ideia de Defteros sendo fofinho (pelo menos com o Asmita)... Pareceu algo natural a fazer.
Quanto ao hot, me desculpe. Enquanto escrevia, tentei evitar algo ~gráfico demais~ e acabei não percebendo que poderia ter ficado confuso. >.< Darei um jeito de revisar e retificar essa parte (aquela carinha) para que ela fique mais clara. 
Eu já observo/acompanho/participo do fandom há um certo tempo. Sempre há uma coisa ou outra a ser melhorada, mas concordo contigo neste aspecto dos ships. Realmente temos pouca variedade de casais  (e mesmo de personagens) sendo explorados a fundo no fandom, o que é uma pena, considerando o quanto é vasto o universo de Saint Seiya e o leque imenso aberto por Lost Canvas (inclusive para os ships, tehe~).
Significa tanto saber que a leitura fluiu naturalmente! ♥
Posso imaginar os dois guardando cada momentinho juntos na memória por eras e eras... 
Asmita é desses, né? Acho que, com ele, não poderia ser diferente. Ainda mais quando ele parece saber o que o aguarda mais para a frente. 
Novamente, obrigada pelas dicas e pelo comentário! 
Abraços.


Sion Neblina

24/03/2016 às 14:20 • One Shot
Nossa! Que história singela e profunda ao mesmo tempo! Sente, Ivair, a discrepância, do cavalo? Vou explicar, é que embora os acontecimentos tenham sido simples, a profundidade dos gestos, pensamentos e atitudes me deixaram emocionada. Eu amo esse casal, sinto não ter mais histórias deles, principalmente histórias tão suaves e belas como essa. O finalzinho deu aquele aperto no coração, sabe? Por tudo que sabemos da trama, pelo Asmita - quem ele é -, pelo Defteros - por tudo que ele foi. - Não sei se me fiz entender, mas saiba que gostei muito.
Sucesso!
Sion


Resposta do Autor [Titania Mavros]: Olá, Sion! 
Sou dessas que acredita firmemente que pequenos gestos, atitudes, e acontecimentos podem guardar as mais profundas emoções. Pode até ser meio piegas, mas — creio eu — é possível extrair algo belo e profundo de cenas cotidianas. 
Dito isto, devo dizer que fico muito feliz por ter conseguido passar tanto emoção quanto suavidade com a história. ♥ 
Também sinto que eles tenham tão poucas histórias (pelo menos no fandom brasileiro). A dinâmica deles me agrada tanto...
Sendo sincera, também sofri ao escrever o finalzinho. Mas acho que não conseguiria dar um rumo diferente a ele, justamente por causa de tudo o que sabemos sobre os personagens e sobre a trama. 
Me alegra saber que tenha gostado! ^-^
Obrigada pelo comentário, Sion. Até uma próxima!