Kieran

08/03/2016 às 23:33 • Arsenal
Como falado antes, cá estou eu.
Bem, eu não sou um fã dos Jogos vorazes, assisti aos dois primeiros filmes no tédio mas também foi isso. Mas como essa fanfic é 80% pokemon e 20% jogos vorazes posso ler de boas que não terei problemas quanto ao Canon.
Bem, o protagonista é o classico heroí moralista. Que possui sua convicções e acha que derramar sangue para sobreviver é errado.
Não que a atitude do Andrew seja errada, é certa. Só que em um mundo como este, tão injusto. Os bonzinhos sempre se ferram, vc tem montar suas próprias regras. Tem que virar o jogo ao seu favor.
Ele vai sofrer bastante durante essa competição, ja da pra prever isso.
Sua escolha de parceiro foi a mais logica, Chatot só serviria para chamar atenção, Pichu poderia paralisar os oponentes mas é muito fraco. O Keckleon foi realmente a melhor escolha, vai ajudar a ficar na defensiva e sobreviver.
São os de Sinnoh que serão os "fodões que treinam para entrar nos jogos e trazer gloria ao seu continente", em resumo, os bajuladores da capital, seguem o ditado: Não consegue vencer um oponente?Junte-se a ele então.
Enfim, eu espero muito dessa historia.
Ja marquei nos meus acompanhamentos, agora ganhei um terceiro motivo pra entrar no Nyah, rs.
Então, te vejo na próxima!


Resposta do Autor [Kurono]: Olá, seja muito bem-vindo a fic ^,^ espero que se sinta em casa.
Quanto a não conhecer o fandom, não deve ser muito problema. Como foi necessária bastante adaptação, tudo deve ficar bem explicado. Imagino que os fãs de Jogos Vorazes tenham um pouco mais de dificuldade no desenvolvimento da história, mas vou fazer o possível para explicar qualquer coisa que possa ficar confusa.
Quanto ao Andrew... Você pegou bem em cheio. Ele só quer viver a vida dele em paz apesar das adversidades. E uma competição dessas tem tudo pra ser um divisor de águas para as convicções.
Já o Kecleon... ele é o mais defensivo dos três, não? Chatot seria uma escolha aceitável caso ele fosse com outras intenções; apesar de frágil ele tem força pra atacar de longe com um Boomburst ou Hyper Voice.
 
Sobre Sinnoh... sim e não. O distrito é apenas o mais desenvolvido, é pela concorrência maior e mais capacitada que tudo ocorre. O que não quer dizer que você tenha errado seu palpite.
 
No mais, aguardarei por sua presença. Só não posso prometer quando sai o próximo capítulo, mas ele não deve demorar tanto assim.
;-P do Kurono.


Lawliette

11/03/2016 às 17:23 • Arsenal
O que acha que precisa ser melhorado?
AND NOW THAT I WRITE, AND THINK ABOUT IT

O que mais gostou no capítulo?
YOU SHOULD TAKE MY LIFE, YOU SHOULD TAKE MY SOUL~~

amei, continua






















































EEEEEEEEEEEEEEEEEEEHEHEHEHEHEHHE 


YOU ARE SURROUNDING ALL MY SURROUNDINGS, TWISTING THE CKALEIDOSCOPE BEHIND BOTH OF MY EYES


DURURURURU, E AQUI ESTOU EU NOVAMENTE! Ou melhor, aqui estou eu nessa nova fic do tio pra ver como estão as coisas, mas você pode dizer novamente pela stalker de plantão que sou -n


BWHAHAHA, então, te confesso, apesar de você ter me dado os links dos pdf pra ler, eu aind anão criei coragem para conhecer o que merdas são esses jogos vorazes aí. Me confundi um pouquinho nessas explicações e buguei demais nos jogos. Afinal, o que exatamente eles fazem? Estão aí para se matar/sobreviver em algum ambiente bem bugado que nem cê disse ali, né? Ou tem mais alguma coisa? Não no contexto que você pôs aqui, que aliás eu achei bem genial essa coisa das guerras, apesar de ficar um pouco confusa porque não sirvo pra ler sobre história, mas sim no do livro e tal.


AHHHH, tô prevendo que essa fic vai servir de incentivo pra eu enfim terminar os livros que estou lendo (atualmente três, dois de séries de livros que n tô a fim de ler mais agora) pra dar uma olhada nesses dos fome games. Tem um enredo interessante, então né... Pega a atenção da doge.


MDS, tô falando demais. Daqui a pouco esse revile sai gigântico e totalmente não foi por efeito KuroBarbs (AGORA TEM NOVO APELIDO AEHO) ou intenção. Goddamnit.


MAS AGORA SOBRE ESSE PROTAG, hnnnng, já dá pra ver bem que tipo de protagonista o Andrew vai ser (gosto desse nome). Só que eu acho, apenas ACHO que ele não vai se dar muito bem com isso não. Ou ele vai ter algum tipo de protagonismo, ou ele provavelmente não vai vencer/vai morrer. Mas well, estamos falando do tio Kurono aqui, então vá saber. Acho bem mais provável dizer que o Andrew com certeza vai se dar mal. Muito mal.


Eu na verdade tenho muito pouco a dizer dessa vez, só que eu adorei as descrições e como esse prólogo apresentação foi. Apesar de várias explicações, não foram nada tediosas, e confesso, essa frase do final, HNNNNNG, que vontadezinha de morder ela e vc também por ter posto ela aí, pq olha, adoray. Então por enquanto apenas direi que estarei lendo o restante e estarei torcendo pela morte do Andrew, AHN, QUER DIZER, que vejamos mais coisas legais por ela. E que vamos ver muitas e muitas mortes. Bwhahahah!


O legal de tudo isso é que agora eu vou poder acompanhar a fic do tio direito ao invés de enrolar como faço com a Umdd (cof) e surtar novamente com o autor quando ele demorar a postar capítulo! Yey!


Then, for now, I'll just say my goodbyes.


You shall see this doge again in the next chapter.


Jaa ne o/



















































Se você demorar te chicoteio, though. 


Resposta do Autor [Kurono]: Haha, você não me engana mais com essa... mas foi divertido de ver você tentar.
 
Wee, você veio mesmo me stalkear... mesmo sem conhecer nada do outro fandom... Achei que tinha pelo menos uma noção.
Em um resumo bem resumo da saga original, um menino e uma menina de cada distrito (12) são sorteados para os Jogos Vorazes; todos os que vão tem que se matar uns aos outros, pois o jogo só acaba quando sobrar apenas um sobrevivente. A Capital, que organiza os Jogos e os televisiona para os distritos, tem controle sobre muito do que acontece na arena. Gostaria de falar mais, mas seria spoiler e eu quero que você leia os livros sem saber deles.


Quanto a plot de história e tal, é bom que me conheça mesmo. Saiba que nada está escrito em pedra (nem em arquivo nem em caderno), então tudo pode acontecer ainda.


Não se assuste se eu demorar pra postar essa fic mais do que você demora pra postar At the Edge of Our Sin, o planejamento é lento mesmo. Você sabe o quanto.


;-* do Kurono
p.s: eu também tenho um chicote pra lhe cobrar da sua parte


Miss Viegas

09/04/2016 às 16:57 • Arsenal
O que mais gostou no capítulo?
A descrição bem feita

Eu adoro Jogos Vorazes! E devo dizer que nunca me atrai por crossover. Mas por incrível que pareça, essa fic me interessou muito. Parece bem interessante batalhas na arena com Pokémon, que por si só já estimulam uma competição naturalmente, imagina quando a sobrevivência é o que está em jogo. Gostei da descrição de como o nome do garoto se multiplicou, fiquei bem tensa por ele, afinal mesmo com o nome tantas vezes na colheita, ele achou que a sorte estaria a seu favor. Pena. Mas estou curiosa, esses jogos serão diferentes...


Resposta do Autor [Kurono]: Olá, tudo bem?
Eu entendo os motivos que levam alguém a não se atrair por crossovers. Infelizmente na maioria das vezes eles não são lá tão bem-feitos, as vezes não sendo fieis a um dos fandoms pra tentar encaixar as coisas. Tentarei não fazer isso aqui.
Você tem certa razão quando diz que a arena será muito mais competitiva com os pokémon. É como se cada um dos tributos já começasse com uma arma com a qual ele já está habituado, os jogos são bem mais competitivos assim.
Que bom que gostou até aqui, espero que continue acompanhando.
;-* do Kurono


Kieran

06/04/2016 às 15:37 • Trava de Gelo
Parece que a vantagem inicial do Klaust foi...
Por água a baixo heueheuehehe
Isso me lembra quando eu assisti o segundo filme com meu primo que gosta bastante da saga.
Tic tac, relógio dos desastres, he eh he.
Swellow... Rápido, vantagens de poder atacar por cima, excelente em golpes fisicos, sua habildodade pode transformar uma desvantagem em uma fonte de poder mortal.
Desvantagens incluem principalmente fragilodade corporal, sendo as asas o principal ponto fraco, se forem atongidas podem ser facilmente quebradas, tornando-o inútil já que Swellows não possuem muitos movimentos de longa distância e sem voar seus movimentos fisicos são quase inofensivos...
Omastar pode ser um problema, apesar de ser relativamente lento, em caso de chuva ele pode se tornar mortal. Sabendo Ice beam ele pode imobilizar a concorrência, e se o gelo for partido abruptamente pode ocasionar facilmente em um desmembramento. Ainda possuía acesso a Scald que pode ocasionar graves queimaduras e pode soterrar oponentes com Rock slide.
Keckleon pode se camuflar e sua lingua pode ser útil para roubar objetos, p3rfeito ladrão sorrateiro.
Os mais despreparados já se foram, agora as coisas vão ficar esquentando aos poucos...
He he he.
Se as coisas já pegavam fogo na saga original, com pokemons as coisas vão ficar ainda maos destrutivas, he he he...
Estou esperando nuito dessa história, sei que fará uma ótima obra.
Até mais!


Resposta do Autor [Kurono]: Olá de novo... como devo lhe chamar? Sige é um nome com o qual não consigo lhe acostumar... Prefiro supor que você seja o Kenshin, então vou partir desse pressuposto.
É, acho que é o certo.
 
E por mais que esteja torcendo pelo seu irmão, você parece meio pessimista. Quer dizer, não é como se fosse o início ideal, mas tenho certeza de que ele sabe nadar, e suponho que seu pokémon também saiba.


E gostei da comparação com o segundo filme. A construção inicial da arena pode ser semelhante, a cornucópia rodeada de água, mas dessa vez é apenas um lago artificial, não exatamente uma ilha invertida com o relógio como era a arena de Panem. Confesso que a ideia deles foi bem mais interessante... o que não tira o brilho desta. Tudo vai depender das armadilhas que vão aparecer. Ou dos bestantes, uma especialidade nata dos idealizadores dos jogos de KaloNova.


Recomendo que não se prenda muito aos jogos (de pokémon). Algumas análises são mais complicadas de se fazer dessa forma. Também não iremos ao outro extremo chamado anime aonde os dois extremos de loucura acontecem (leia-se: Darkrai tomando um Megahorn com Guts ativado de um Heracross e ficando numa boa; do outro lado um Fire Blast dando OHKO em um Blastoise). Não, fiquemos no meio termo do senso comum, aonde um simples Poison Sting pode ser fatal se usado corretamente e no pokémon certo, da mesma forma que um Ice Beam que acerta as asas de um Swellow faz com que ele caia por causa do congelamento.


Gostei da análise que você fez, mas falta saber como esses pokémon foram treinados e o que eles podem fazer de melhor na arena.


Mas como são menos tributos nesse UA (16, contra 24 da saga original), as mortes devem ser mais pontuais porém marcantes. Ou seja, o "pegar fogo" vai depender de seu ponto de vista.


Continue torcendo por seu irmão, Kenshin. Imagino que ele possa se sair bem na arena.


;-P do Kurono



Kieran

25/04/2016 às 20:31 • Astral
Sugestões...
Hmm.
Vou tentar te ajudar criando as mutações vou tirar a poeira do meu Necronote e ver se acho alguma inspiração.
Sdds dos meus amados Necromons...
Mas falamos disso depois.
E antes que se questione quem sou eu, eu era o Sige, mas mudei o Nick pra Kieran, e provavelmente vai ser meu Nick permanente de agora em diante.
Certo certo, vejamos.
Ah, uma aproveitadora. Entendo, vão querer subestimar ela oela carinha fofa...
Não me surpreenderia se ela virasse uma Chara da vida. Rsrsrsrs
Delcatty, isso me lembra a Coco do Ruby de pokemon Special.
O jeito dele não combina com a aparencia, principalmente com os oculos...
"A chance de formar uma aliança te enche de DETERMINAÇÃO"
Nossa, estou dando muitas referências a Undertale...
Enfim...
Vibrava...
Lembranças de BW2, em Emerald eu sempre treinava o Salamence, mas no BW2 eu treinei um Trapinch que eu peguei do deserto uma vez.
Dragões, rs.
Ah, temos uma "Angie" aqui.
Lembra daquela garota que apareceu em Sinnoh que tinha cara de garoto mas era uma garota e aapreceu naquele acampamento?Que ela correu em cima de um Ariados e o Ash em um Spoink?
Se não lembrar joga no Google, e o mesmo tipo de garota da Kyla.
Ah eu chequei minha playlist e vi uma musica que me lembrou da historia:
https://youtu.be/xmOZL_0rj70
A letta retrata um pouco da situação dos tributos e pelo que eles podem estar passando.
Well, até depois!


Resposta do Autor [Kurono]: Olá, tudo bem de novo?
Pelo menos agora tenho um nome melhor para te chamar e --TAPA. Tá certo que Kieran é um nome com uma sonoridade melhor (vou ignorar que outro colega meu usava o nick Sigea; eu o chamava de Aegis pois era a leitura ao contrário)


Mas não estou aqui pra falar de nomes ou de amigos imaginários, mas sim desse comentário lindo!


Fico animado e ao mesmo tempo triste com a sua análise da Scarlet. É uma visão cruel porém exata do que ela é. Mas me intriga que leve para esse lado, pois a atitude não é fruto da personalidade dela, mas sim das circunstâncias. E algo que não sei se citei no primeiro capítulo, mas ela é a mais nova dentre os tributos, com apenas quatorze anos...


Já a Lolitabot... não, ela não é uma Kiki da vida. Talvez o fosse se existissem Contests nesse mundo, mas não é o caso. Quer dizer, existe algo do tipo na capital, que o povo que tá se matando na arena desconhece...


Já a Kyla... entendo o porquê de sua comparação, e até que faz sentido. Mas devo dizer que tem mais coisas envolvidas do que pode lhe parecer. Tipo, a Angie me pareceu ser muito animada e infantil; a Kyla não tem quase nada dessas duas coisas. 
E como eu adoro adiantar detalhes mal planejados da fic nos comentários, era para o Banzai ser um Flygon, mas por algum motivo ele não evoluiu a tempo. Será que isso significa alguma coisa?


E já que você me mandou uma música (RWBY é cativante, não?), mandarei uma de volta. 
https://youtu.be/tIBZ1JCqo9c
(Você deve perceber que as instrumentais / game soundtrack tem um espaço no meu kokoro, não?)


;-P do Kurono



Kieran

13/05/2016 às 13:50 • Instinto
Ahhhh! O cheiro de sangue fresco invade minhas narinas!
O tempo aqui ta muito seco, meu nariz sangra quando fica assim...
Kkkkkk
Héh, eu lembro que me inspirei em uma fanfic de Naruto pra fazer essa frase. A parte dos ossos fui eu mesmo que pensei, mas o rio de sangue eu tirei de lá. Well, acho que foi uma boa adaptação.
(Palmas)
Brilhante meu amigo!BRILHANTE!
Você com toda a certeza captou a essencia do Klaust, está até melhor do que eu esperava, impressionante eu devo acrescentar!
Héh, eu gosto de enxergar os dois lados do ser humano. São capazes das maiores bondades, assim como das maiores maldades.
Assim como se agarram as suas vidas com todas as forças e são capazes de tudo para mantê-las nornalmente, Klaust está apenas seguindo seu instinto natural de sobrevivência.
Foi bom mesmo o Klaust não ter arriscado, eu por exemplo sou uma vergonha em lançar coisa, isso já foi muito motivo de risos na minha sala pelo fato de eu muito dificilmente acertar as coisas mesmo mirando muito bem.
Se ele perdesse aquela faca as coisas ficariam muto complicadas ora ele...
Botar Klawthon pra fazer o trabalho sujo, kkk.
É como se o Klaust fosse um mafioso e o Sandslash seu capanga, mas pior que até pode ser colocado desse jeito.
Fadas, irônicamente vieram pra causar ainda mais violência e piadas sem graça de teor sexual com o movimento Play rough.
(Coloque aqui a cena do Sans tocando trompete)
Monopolizar a comida?
Sacada pode ser bastante inteligente até, afinal lutar exige energia, e energia exige comida.
Enfraqueça seus inimigos e depois os finalize.
Cada um com sua jogada interessante.
"Aquela seria sua última caçada."
Eu não consegui conter meu sorriso com essa frase de efeito meu caro. É simplesmente foda demais ora deixar de lado kkkkk
Pokemon voador desconhecido, entendo.
Bater de asas que cria um furacão e que sabe Air slash.
Hmm.
Precisa ser grande para ser montado também.
Eu apostaria em um Braviary já que aparentemente é de Kalos ou Unova, mas eu posso ter entendido errado, já que Klaust não conhece todos os pokemons das regiões sob o dominio de Kalonova.
Well, logo eu saberei.
Bem meu amigo, esse capitulo ficou incrivel, curti bastante ter lido ele apesar de não ter sido muito grande.
Mas hey, tamanho nem sempre quer dizer qualidade não é?
Porque eu achei muto foda esse.
Bem Kuro, a gente se fala depois!
Até mais!


Resposta do Autor [Kurono]: Aah, adorei a sua piadinha também.


 
Olá. Que bom lhe ver comentando por aqui e...
Dá pra parar de me deixar assim vermelho?
A coisa tá tão assim que eu nem sei como responder seu comentário. Perto disso, descrever o Klaust me parece fichinha...


Não sei, eu tenho minhas dúvidas do que eu faria em um caso desse. Parando pra pensar com calma, temos os dois extremos na fic (Klaust e Andrew), talvez não seja tão fora do normal se sentir no meio-termo.


Quanto às fadas... é mais uma teoria do que qualquer outra coisa. A visão do leitor, que conhece os jogos, pode lhe dar uma visão diferente da realidade. Mas como em todo UA existem mudanças, posso lhe assegurar que não é tão óbvio quanto parece.


A sacada dos tributos de Sinnoh é bem interessante, concordo com você. Para não dar spoilers, irei lhe dizer apenas que não pretendo mostrar o ponto de vista ou a motivação deles em um primeiro momento, justamente para deixar pessoas como você tentando imaginar o que acontece. Infelizmente não sou como o Jô Soares que consegue tornar uma história interessante apresentando o antagonista no capítulo 2 com todos os seus pormenores (As Esganadas, recomendo a leitura apesar de não ter nada a ver com a fic)


E para fechar o comentário, não é um Braviary. Ou você acha mesmo que ele teria acesso a um pokémon nativo da capital?
Até o próximo capítulo, espero...

;-P do Kurono



Kieran

02/06/2016 às 17:17 • Ampulheta
Hey, já fazem alguns dias não?
Well, peço desculpas, mas eu to sem internet e ficar indo na casa dos meus primos é meio ruim já que eu moro no final da cidade vizinha e minha mãe não tem tempo de me levar todo dia. No momento eu to no colégio que ela trabalha, to usando o Notebook de casa pra acessar, então meu tempo está bem mais folgado, aí resolvi aparecer aqui pra comentar.
Eu ainda vou ficar devendo um pra Tenshi, mas ela demora a responder mesmo, então não faz tão mal.
Breloom, o cogumelo satânico mais rápido que o Flash com seus malditos esporos. Cara, esse infeliz pode ferrar facilmente a vida de qualquer um. Ele pode botar pra dormir um grupo de tributos e seus pokemons sorrateiramente com Spore e seu treinador pode rapidamente terminar o serviço com seu cutelo.
Isso me lembra FMA, o Barry o Açougueiro(The butcher).
Ah os mutantes, saudade dos meus amados Necromons, Cerbeyena, Grimgan, Skillerpede e Resnow...
Além dos outros.
Quero ver o que você tem reservado para nós, hehehehe.
Qualquer coisa me lembra de te passar o Necronote pelo facebook, talvez você se inspire.
Héh, apesar de tudo Andrew não abandonou seus princípios, admirável, mas é bem capaz de isso levá-lo a morte.
Ainda sim tenho certeza de que Arceus se apiedaria de sua alma depois de seu falecimento.
Andrew é um perfeito exemplo de Frisk pacifista kkkk
Well meu amigo, nos falamos outro dia.
Veremos o que a noite aguarda.


Resposta do Autor [Kurono]: Olá mais uma vez ^,^
Estava até estranhando, visto que você sempre vem logo que o capítulo é postado... mas eu também entendo que nem sempre podemos acompanhar imediatamente as fics; ficar sem internet é dose mesmo. Não sei como ela conseguiu postar 4 capítulos em 3 semanas... boa sorte tirando o atraso.
Mas não vamos perder mais tempo com as fics dos outros, especialmente quando temos um dinossauro marsupial pronto pra destruir todo mundo. Não garanto que esse aí tenha um Spore tão eficiente, mas posso de adiantar que esse é só o cameo dele, uma pré-aparição antes das tretas realmente começarem.


Quanto aos necromons, agradeço pela ajuda, mas se você estiver lendo com calma sabe aonde isso vai parar por aqui.


E tem realmente muito chão pela frente. Fico imaginando o que aconteceria se o Andrew encontrar cada um dos outros personagens, tirando o Klaust, é claro. Acho que a Kyla ou o Anthony teriam reações diferentes com ele... é algo que podemos imaginar enquanto não escrevo os outros capítulos (sim, eu tenho alguma coisa adiantada esperando revisão, mas não estão ligados a isso)


ler esse comentário me enche de DETERMINAÇÃO

;-P do Kurono



Kieran

15/07/2016 às 09:02 • Apostador
Eu te entendo meu amigo, quando você passa mais de duas semanas sem escrever, normalmente você começa a ter bastante chances de entrar em um bloqueio e abandonar uma história. Isso costuma acontecer quando estou escrevendo, e eu ficarei bastante admirado com a sua capacidade de retomar a história, una vez que depois desse periodo eu acabaria abandonando a historia.
Well, normalmente em jogos vorazes eu me concettava mais na competição em si, mas eu lembro desses caras... mais ou menos.
Pelo wue eu lembro são vencedores antigos dos jogos que ajudam os competidores com sua experiência.
Hmm, apostar em outros tributos que não sejam os seus é uma idéia interessante, como eles mesmos disseram, se você ganhar ao menos não fica tão triste pela perda de seus tributos...
E parece que alguém acredita no Klaust! Yay!
Mas ele está prendendo as atenções nele, afinal seus oponentes se sentem lá em baixo, quase como se alguém tivesse quebrado as suas pernas.
Heueheueheueue
Sans ficaria orgulhoso agora.
Bem, eu realmente espero que você consiga retomar a história, porque eu vejo o potencial da historia.
Então até a próxima!


Resposta do Autor [Kurono]: Olá, que bom ver que este leitor fiel continua acompanhando a fic, mesmo após ela ter ficado tanto tempo sem novidades. Agradeço pelo carinho.
Sim, o foco maior vai ser na competição, pouca gente lembra dos mentores. Há uma ou duas coisas a respeito deles que vão ser amarradas na história, mas o capítulo foi mais uma tentativa forçada de destravar acrescentando algo novo.
E bem... não vou entrar nesse mérito da torcida, mas o Naoki tem mais experiência que todos os outros ali, então a palavra dele deve valer alguma coisa...
 
Desculpe pela resposta corrida, mas sinta meu agradecimento pelo comentário (e que me motiva a escrever, por mais que eu não esteja exatamente conseguindo)

:-O do Kurono



Kieran

14/08/2016 às 12:34 • Tensão
Well, é perfeitamente normal perder a vontade de escrever determinada historia depois de passar um bom periodo sem escrever.
Bem, agora venos as três garotas socializando e em busca de um esconderijo, e elas cobseguiram encontrar um bem interessante.
E aqui venos um shipp Yuri, bem é normal em momentos de desespero acharmos algum afeto em outra pessoa. Já que ela estava assim, não é impossivel ela ter se apaixonado por outra pessoa...
Well, eu espero que você consiga voltar a escrever, mas se não vonseguir eu vou te entender.
Então até depois!


Resposta do Autor [Kurono]: Olá, bom ver que você não me abandonou apesar dos pesares.
Acho que nesse caso é menos falta de vontade e mais falta de tempo mesmo (tanto que demorei pra vir responder aqui). Apesar de que o planejamento original da história foi pro saco tem um tempinho.
Mas como aqui quando a história não sai por bem, sai por mal, acabou tendo essa outra pegada. E não é por nada não, talvez seja para o bem.


Até mais, espero não demorar a produzir mais alguma coisa. Mas na pior das hipóteses termino o TCC em dezembro, aí é só alegria

;-D do Kurono