Comentários em Don't Smoke

Naoshi

06/03/2016 às 19:29 • 1. Don't smoke.
Finalmente, Tanuki tomou coragem e postou a fic! HijiOki é tão lindo e cheiroso, você não pode deixar de postar porque eu quero ler tudo, obrigada por atender meu pedido!
Como eu lhe disse, anteriormente, gostei muito do vocabulário que você utiliza, e a forma como descreve os elementos da história, eu melhoraria no aspecto da falta de vírgulas, mas fica tranquila que isso é normal, eu mesmo sou péssima com vírgulas.
Enfim, continue escrevendo mais! Será sempre um prazer ler suas fics e não fique com medo de agradar ou não, o importante é se divertir.


Resposta do Autor [Lady Spugna]: Oii, Naoshi! ~
Depois de 1 ano e 11 meses tomei coragem e é sua culpa! E muito obrigada por isso e também pelos elogios, fiquei muito feliz aqui e motivada, e olha que faz um tempinho que não me sinto desse jeito. Obrigada mesmo.
E eu tentarei melhorar quanto a isso. Estudarei bastante e corrigirei aos poucos meus erros, você vai ver! ksdjfakj E ainda mais porque pretendo colocar mais ideias no papel, principalmente as HijiOki... Quem sabe eu não as poste aqui também??
Até mais!! ♡♡ 


Cake

31/07/2016 às 16:17 • 1. Don't smoke.
Olá, tudo bom? (:
A sua história é muito boa! Gostei do desenvolvimento dela, e o seu headcanon é muito interessante. Os personagens estão completamente in character, que é algo que eu prezo muito numa fanfic, porque sei que é muito difícil conseguir representar fielmente as características deles numa narrativa. E, nossa, Sougo e Hijikata muito bem escritos, tanto que eu poderia imaginar toda essa situação no material original do Sorachi-sensei! xD hahaha.
Não leio muito no fandom, mas de vez em quando dou uma checada e fico feliz por ter encontrado a sua fic (pq otp, né ASHADAUD). De qualquer forma, muito bem escrita, por isso, parabéns. >w< Beijos.


Resposta do Autor [Lady Spugna]: AI, MEU DEUS!!
Olá!! Muito obrigada pelos elogios, sério. Fiquei meio impressionada quando vi um comentário novo aqui, mesmo porque faz bastante tempo que não recebo um, hahaha. Isso me deixou animada.
Alguns personagens de Gintama são bem complexos e um pouco difíceis de escrever sobre (pelo menos para mim), então fiquei muito contente por ter achado que eles estão dentro da personalidade real. 
E, GENTE, VAMOS SE ABRAÇAR AGORA. Acho difícil encontrar pessoas que tem hijioki como otp. MEU OTP TÃO LINDO ♥ Pena que por aqui não encontramos muitas fics desses dois...
Bom... Obrigada novamente por comentar! Beijinhos.