Comentários em Legatários

Alehandro Duarte

12/03/2016 às 00:14 • Episódio 01 - "Piloto".
O que mais gostou no capítulo?
O jeito de como a história se desenrola

Gostei da Fanfic,mesmo achando o principal enjoado.Só estou esperando chegar aquele personagem que é melhor que o protagonista.
Obs:Aceito Spoler


Resposta do Autor [Lorde Martins]: Que bom que gostou, fico grato pela sua critica ao personagem protagonista. Sandereek tem uma personalidade forte, apesar de as vezes parecer arrogante e tolo, mas isso será esclarecido no decorrer dos episódios.Sandereek era um ze ninguém até acontecer algo ( episódio 4), aí ele fica deste jeito. :D até segunda.


Qualquer coisa

22/03/2016 às 18:55 • Episódio 01 - "Piloto".
O que que ta aconteseno???
Desculpe, anjo, mas foi tudo o que eu consegui pensar. Vou tentar organizar minha mente para poder fazer um review decente!
Mas, puta merda!!! Que porra foi essa?? Caralho!!!
Ufa... Passou!!!
Olha, não sou muito ligada neste tipo de história de heróis, super-poderes e bla bla bla, então achei bem original sua ideia. A América divida em distritos com quase nenhuma ligação entre um e outra para algum tipo de proteção. Achei legal e tal. Além de que seu personagem parece ter muita personalidade (apesar de meio bobão).
Contudo, o que foi isso?
Você joga muitas informações em um capítulo só e tudo fica confuso! Não ache que não entendi a história, eu entendi, mas foi tudo tão rápido e louco que ficou meio idiota a leitura. Quero dizer, é como ver um vídeo psicodélico onde as coisas aparecem e desaparecem e, apesar de você saber quais eram as imagens, fica confuso no final porque foi muita coisa para absorver.
Além de que, se ele não ouviu o final da conversa e não viu para onde o Cueio foi, como pode dizer o que aconteceu com eles? Está em primeira pessoa, darling, você mostrar coisas que o narrador não conhece torna sua escrita absurdamente irreal.
Bem, ademais, dá uma revisadinha na história porque tem certos momentos em que eu não sei se é fala ou pensamento. Também tente não usar gírias do século XXI numa história de séculos futuros, fica muito demente. Imagine se a gente ainda falasse supimpa! Entende?
Enfim... Meu único real conselho é pra você diminuir ou ritmo ou encaixar o ritmo na escrita.
Bjs e desculpe se ofendi DD:


Resposta do Autor [Lorde Martins]: Oi, muito obrigado pela sua opinião. Quero explicar apenas que a história é narrada por duas espécies, a primeira e a terceira pessoa. Sandereek está na cena, ele narra. Sandereek não está, eu narro. Repare que quando ele não está presente, não é Sam quem está contando, tanto que não se refere a Maxeeni como mãe, ou a Jony como tio. Mas fico grato pelo review, mudanças são realmente sempre necessárias. =D