Comentários em Weight of Love

Keiko Chan

04/03/2016 às 13:56 • Soundtrack to disaster
Sou meio lerda e não percebi de imediato que você voltou no passado (você voltou, não é?). Eu li o capítulo parando, porque eu tava na escola, então eu lia um parágrafo a cada cinco minutos. Enfim! HSUAUA'
AH, Mikoto! Adoro quando as pessoas fazem a Mikoto legal (pq ela é legal de verdade, gente, pf). Às vezes fazem Mikoto Sogrona Cruela, sabe? Acho que Mikoto será uma peça fundamental para o casal. Só acho.
Shisui! USUSHAU' Adoro o Shisui (amo muito os Uchiha, tá, para). Quero ver só que ele vai aprontar nos próximos capítulos. TO LOUCA PRA SABER ESSE MOTIVO ESPECIAL, PO! Será que ele a fim dela ou o quê? Curiosa!
Sasuke ♥ (vou fazer um relatório dos Uchiha aqui). Sou SasuSaku de todo o coração (sou daquelas que shippa a Sakura com todos, mas acha que o Sasuke só funciona com a rosada, sabe? Hsuahhsuaha). Curiosa com o papel do Sasuke nisso tudo, hmmmm.
Narutinho, como sempre meio retardado ♥ USHUSSHAU
E SAKURA MINHA PERSONAGEM FAVORITA!!!!! SOU SAKURETEEE SIMMMMMM!!!! Amo essa rosada! Quero ver o desenvolvimento dela, coloca ela num pedestal, pq ela precisa (nunca vi um personagem ter tanto HATER como ela, mas meu amor combate todos esses mal amados). Não cague a Sakura, ela é rainha da terra dos personagens favoritos da Keiko.
Só sei que to ansiosa e ta maravilhoso (sua escrita é perfeita). Continue, não desista!!!
Beijos :3


Resposta do Autor [thecherryontop]: Eu sei que vale a pena escrever quando eu vejo seus comentários, ahhhh, eles são ótimos pra eu surtar junto! UDJEWIOFJIOEW. (Sim, eu voltei no passado). Esse capítulo era pra ter sido maior mas arrumei um jeito de deixar a melhor parte dos acontecimentos pro próximo, hohoho. 
Mikoto vai ser siiiim uma peça fundamental junto com o Shisui porque eu não resisto a esses dois Uchiha querendo se meter na vida do Itachi pra mostrar a ele o lado bom da socialização, DEWHUIEWEWF.
(Ahh, o motivo do Shisui não é bem esse mAS)
Shh, sem spoilers.
Eu te entendo! Sasuke pra mim só rola com a Sakura então, cof cof, espere um pouquinho de SasuSaku mais pra frente (mas não espere muita coisa, afinal o foco não é esse) [Sasuke vai acabar sendo mais importante pro relacionamento do irmão dele que pro dele mesmo, AUEHUAHEUAE]
RELAXA QUE A SAKURA VAI SAMBAR NESSA HISTÓRIA! Não vou te decepcionar, hahaha.
Obrigada pelo carinho e desculpa pela resposta grande mas eu me empolgo e uiwehiewhfioewf ♥


Alasca

04/03/2016 às 18:57 • Soundtrack to disaster
E eu mal posso esperar pra ler. É muito legal ver outros pontos de vista, e poder ler um sasuke diferente e com menos peso nas costas. 
Além de ler sobre o Ita, porque ele é o meu amorzinho particular. ( ele e o Gaara).Sua história continua muito bem escrita ♥
xoxo


Resposta do Autor [thecherryontop]: Ahh, obrigada. De verdade. ♥
Sasuke não precisa sofrer sempre, né, gosto de dar a oportunidade dele ser feliz. Itachi a mesma coisa. ♥
Até o próximo, espero que continue gostando.


Bella21

04/03/2016 às 22:31 • Soundtrack to disaster
Adooorei o primeiro capítulo!!! Achei o Shisui fantástico...kkkkkk!! Ele é abusado, divertido e vai acabar aproximando a Sakura e o Itachi... adooooooro!!! Mas parece que, por enquanto, quem quer a Sakura é o Shisui....
Ahnnn, tão fofo os meninos do Time 7 indo comemorar o aniversário da Sakura e cozinhando com ela!!!!! Realmente eles tem uma ligação linda!!! Adooorei a Sakura evoluindo e querendo entrar na ANBU... estou ansiosa para vê-la mega poderosa!!!
Continuaaaaaaaaaaaaaa 


Resposta do Autor [thecherryontop]: Ahh, o Shisui, DIOWEJFIOEWJF, não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse garoto (pelo menos o que eu escrevo). E relaxa que eu não pretendo fazer uma triângulo amoroso envolvendo ele. (spoiler) seus interesses com a Sakura são outros. (/spoiler)
♥ Time 7 ♥
Eu vou punir muito a amizade deles no futuro então queria dedicar uns dois ou três capítulos a momentos fofos como esse (imagine a loucura que deve ser eles numa mesma cozinha!).
Obrigada pela carinho e não se preocupe, Sakura vai brilhar! ♥


BadBee

11/10/2016 às 15:56 • Soundtrack to disaster
Adorei o primeiro capítulo. Se bem que qualquer Itasaku me encanta ♡♡♡


Resposta do Autor [Stormborn]: Obrigada!! ♥


Noah Frannie

08/03/2016 às 18:38 • So make a wish
Primeiro :ME COLOCA NESSA FIC!
segundo :eu quero o shisui sério ô homi lindo todos os uchihas são mas como o itachi tá indisponível eu quero o shisui.nem parece um uchiha com esse jeito alegre dele(ainda bem).uuuuh eu acho que o ita não gostou de saber que a sakura vai pra ambu.ou ele deve tá pensando que ela quer usar ele pra entrar.well quero ver o desenvolvimento dessa fic e claro ponto de vistas uchihas


Resposta do Autor [thecherryontop]: EWJFJEIWOFJWE Se você quer o Shisui eu recomendo você se ver representada n u m a  c e r t a personagem que vai aparecer mais pra frente, hohoho.
Não posso dizer nada sobre isso (senão eu dou spoiler sem querer) mas continue nessa linha de pensamento que você chega na resposta certa. 
Obrigada por ler e pela review. ♥


Bella21

09/03/2016 às 21:22 • So make a wish
Eu ameeeeeei essa primeira interação entre a Sakura e o Itachi!!! Foi natural e os deixou com vontade de se conhecerem melhor... adoooro!!! Agora, vc me fez ficar fã do Shisui...kkkkk!!! Ele é ótimo... descontarído e divertido!!! Mas estou mega cuirosa para saber o real interesse dele na Sakura... ai ai ai. Hummm, mas foi impressão minha ou o Sasuke sentiu uma pontada de ciúmes pela interação entre a Sakura e o irmão???
Continuaaaaaaaaaaaa 


Resposta do Autor [thecherryontop]: Ahhh, que bom que gostou! Eu tentei deixar o mais natural possível. E o Shisui é sensacionaaaal, adoro colocar ele interagindo com a Sakura. Daqui  uns 2/3 capítulos cê descobre o que ele queria com ela, hohoho.
O Sasuke tá se corroendo por dentro mas ainda não percebeu, UAHEUIAHEIEIA
Até o próximo. ♥


British

22/03/2016 às 08:48 • Swimming through the void
Estou realmente empolgada com essa história! Por favor, poste logo o próximo capítulo. Estou me corroendo de curiosidade! Shippo a Sakura com meio mundo, mas ela realmente fica adorável com Itachi e só de ver que aqui não teve o massacre dos Uchiha eu também já estou muito feliz!


Resposta do Autor [thecherryontop]: Ai, gente, que bom que você tá gostando. ♥
Pretendo postar o próximo na segunda ou terça porque esse fds tá brabo então guenta firme. 
ItaSaku sem massacre é puro amor, né nom?! ♥


Bella21

22/03/2016 às 21:48 • Swimming through the void
Então o Time 7 vai mesmo ser separado e não há o que fazer... mas o Sasuke parece bastante sofrido com isso. E parece que a Sakura também tem mexido com os nervos do moreno!! Geeente e o Kakashi demonstrando que era team SasuSaku!!!! 
E pelo jeito tem outro Uchiha que começou a pensar na Sakura... adoooooro!!!
Continuaaaaaaaaaaaaaa 


Resposta do Autor [thecherryontop]: Me dói ter que separar o Time 7 mas não tem desenvolvimento sem isso.
Hohoho, Kakashi #TeamSasuSaku mas quem sabe não muda de lado, né.  *assobios* 
Obrigada pelo carinho, as always. ♥


Keiko Chan

25/03/2016 às 21:53 • Swimming through the void
Primeiramente, peço desculpas por não ter comentado no outro! Minha vida anda um caos, final de bimestre e tudo o mais. Infelizmente, não posso prometer meus comentários assíduos :(
Enfim, você já sabe os elogios que vou despejar em você, certo? HAUAAUHAUAHAH' Você escreve muito bem! Esse capítulo foi, de certo modo, um pouco focado nos sentimentos e pensamentos de Naruto Mozão ♥
Estou muito ansiosa pelo desenrolar ItaSaku, cara!!!! Tô roendo minhas unhas, coitadas. Quero morrer de fofura e sei lá mais o quê!!! UAUAHAHAHUAHA
Pô, Clã Uchiha! Separa o Time 7? Meus lindos? Pode não. Muito ortodoxo esse clã, credo. Coitado do Itachi e do Sasuke, eu hein. Quero só ver isso aí quando o Itachi meter o louco querendo ficar com a Sakura e não com uma Uchiha. Acho que vai dá uma treta medonha. Ahauahh.
Estou amando, querida! Continue com esse trabalho maravilhoso ♥
Beijos!
P.S: quero Sakura e quero ItaSaku, PF.


Resposta do Autor [thecherryontop]: Ahh, olha quem apareceu! ♥
Poxa, menina, boa sorte ae com a escola e os problemas, sei como é isso. E mesmo que você não mande comentários não vou te tirar do posto de leitora querida, podexá, UHEOIFJOIEWJF.
Obrigada pelo carinho e ahhh eu também tô muito nervousaur pra escrever ItaSaku, tudo o que eu mais quero é fazer ele se pegarem de uma vez mas o plot não deixa, aff.
Opaaa, alguém aí já farejou a treta maligna. *palmas*
E ahhh, senti sua falta aqui.
Beijinhos. ♥


Elleny

29/03/2016 às 09:00 • Open mind for a different view
hummm Itachi treinando a Sakura por causa do Sasuke..
sei bem ... ta querendo engana a quem em Uchiha gato *--*
aguardando :)


Resposta do Autor [thecherryontop]: Itachi pensa demais, neah! Tsc tsc.
Obrigada por ler e deixar essa review, até o próximo! :3