Comentários em If I Die Young

Khaleesi

27/02/2016 às 18:04 • Prólogo
Hey hey, mana!
Estou navegando pelo Nyah quando encontro uma fic sua, novinha em folha. Vim correndo ler.
Amei esse prólogo, ficou curtinho mas já deu pra entender o trauma que a Emily passou logo no começo do apocalipse, e acho que isso vai meio que ajudar a moldar a personalidade dela. Achei bem legal essa ideia de uma protagonista que nunca esteve do lado de fora, que não sabe o que é passar morre ou frio, e não sabe ao menos como matar um walker. Estou ansiosa pra ver como ela vai interagir em Alexandria por todo esse tempo e como vai ser a reação dela quando o grupo de Rick chegar, principalmente com Carl.
Por favor, continua!
Beijos ♥


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Mhysa! Que surpresa a senhora por aqui! Quanto tempo né? Haha!
Sim, a ideia do prólogo era só falar um pouquinho sobre como ela escapou junto com a Deanna, como chegou em Alexandria, como é órfã e tal. Ainda não deu pra ver muito da personalidade da Emily, mas posso adiantar que ela é um amorzinho!
Eu queria muito escrever algo sobre a sexta temporada, sabe? E como a fic que eu já tenho não chega nesse ponto, eu pensei "Ah, por que não?". Mas tinha que ser algo diferente do que eu já tenho, então dessa vez nossa protagonista nunca esteve do lado de fora.
Acho que vou ter um ou dois capítulos antes da chegada do grupo do Rick, ambos com saltos temporais pra não perder tempo, haha! Vou continuar sim senhora! Obrigada pelo review, o primeiro da fic :o
Beijinhos e até o próximo capítulo! ♡


Amélia

27/02/2016 às 20:05 • Prólogo
Quatrocentas palavras??Só?? Vou chamar meu advogado na Alemanha!Não pode isso não, Meu Deus vamos parar de torturar uns aos outros com capitulos pequenos.
Oi Kaya!!! Demorou, mas eu cheguei!Sempre tento vir antes, mas tem tanta coisas para fazer e tantas coisas que eu queria fazer na posso fazer (ler sossegadamente e pensar no comentário).Tem mais algumas coisas que eu poderia dizer, mas isso fica do privado, estou aqui para falar de If I Die Young.
Eu gosto muito do nome da fic, acho que combina com os personagens (como Carl principalmente) e é meio melancólico e triste me lembra da Queen Lana!Não sei dizer direito, mas combina tão!
A capa dispensa comentários porque a Vicky dispensa comentários, é só assinar Amante Adorável nos trabalhos que eles ganham um brilho a mais. A Emily é uma fofa!É tão bonita, tem um sorriso (andei olhando fotos...). Vamos falar mais da "intérprete", fiquei muito feliz que a ideia dela (mais ou menos) veio com essa preocupação de que o Carl e até mesmo outros casais só são formados por brancos, principalmente agora com Richonne reinando em TWD. Acredita que tem gente criticando? Os mesmo que criticam outros casais compostos por negros e brancos, isso é tão triste!
Até que enfim sua própria fic sobre Alexandria, sempre soube que assim que Aaron aparecesse na série que todos veriam o potencial de história que a comunidade tem (quem não gosta de um bairro chegado?). Se isso não bastasse esse potencial ainda temos nossas conversa e o jeito com que retratavam os moradores de lá na fanfic. Tenho certeza que encontrarei o que procuro aqui, posso confiar em Kaya Levesque e em tudo que falamos.
O capítulo me chocou no capítulo foi que eu estava esperando algo no presente e não no passado. Estava certa de que na linha temporal seria talvez um tempo antes do grupo do Rick chegar ou no mesmo dia. Outras coisa surpreendente logo de cara foi a família da Deanna, espero muito que ela seja presente aqui, pelo meu amado Douglas quero eles ativos aqui!
Pais que deixam seus filhos e ou que largam eles tem me perseguido bastante nos últimos dias,isso é impressionante. Não leve para o lado ruim, não penso mal dos pais da Ems, mas é que tem mais coisa por trás. Do nada eles deixam ela com os Monroe e ficam para trás?Posso ter deixado alguma coisa passar e por isso vou até ler de novo, porém algo me diz que isso tudo não foi à toa. O que esses país estão tramando e o que você está tramando?
Acho que o que eu mais gostei na Emily ( do que eu sei com esse capítulo, porque tenho informações privilegiadas! Graças a Deus) foi a maturidade que eu vi nela, é fácil pensar que ela seria criança por estar protegida em Alexandria longe de todas das terríveis coisas que acontecem do lado de fora ( nem tanto já que o Pete estava bem do lado deles batendo na Jessie), entretanto não foi isso que ela me passou no começo do capítulo. Quando ela diz que era uma criança na época eu vejo uma garota que passou por muito e olha para trás avaliando o que passou e vê que já foi inocente e não vê isso com algo ruim, talvez até sinta saudades. Espero gostar dela.
Por fim, só fica o pedido de Richonne porque eu to quase escrevendo uma fic sobre o casal, ainda não superei e nem vou superar aqueles episódios.
Perdoe-me pela demora e pelos possíveis erros!Parabéns pela fic promissora!!!Até mais!


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Ooi Amelia Solo! Você devia mudar seu nome no Nyah pra esse garota, só acho. Prólogo pequeno sim, me processa u.u Relaxa mana, os próximos caps vão ser maiores.
Vocé demora mas você vem, o que importa é isso. Não tem problema escolher uma hora mais calma pra mandar review, tbm gosto de tranquilidade pra escrever comentários, melhor pra se concentrar.
Eu também amo esse título, a música é linda e muito delicada, e o bom é que super combina com apocalipse né? MDS se Lana fizer um cover disso eu não vou ficar em mim.
A Vicky se garante muito, você viu a capa que ela fez pra Wild World? Fiquei falecidíssima. Jessica Sula é uma maravilhosa mesmo, sabia que ela é a Lara em Pólvora?? ♡ Gostei muito de explorar esse negócio de cor, nunca vejo uma garota negra como protagonista nas fics com o Carl, isso é no mínimo preocupante. E essa treta com Richonne hein??? Povo escrotão mana, ainda bem q os produtores n vão escutar esses cuzões.
Sim mana, eu tava morrendo pra escrever algo sobre Alexandria, mas infelizmente WW não chega a esse ponto 3 Concordo, a comunidade tem muito potencial, quero explorar tudo isso.
Eles tiveram que ficar pra trás porque, além de não ter vaga no carro, os zumbis estavam chegando perto e precisavam ser atrasados. Se você está pensando que eles vão voltar mais tarde, boa ideia, massss não vai rolar.
Emily nunca teve tanto contato com o mundo exterior quanto na noite em que fugiu, e isso a deixou cega para algumas coisas. Mas ajudou a formar a personalidade dela, que eu defino como "amorzinho", porque quero que ela seja o mais doce possível, como a Beth. Espero que você goste dela!
Vai ter Richonne sim, mas Memelia se você quiser escrever uma fic do shipp, arrase! Vou ser a terceira a ler! (Aggie e Aurora vão ler primeiro.)
Adorei o seu review, obrigada! Beijinhos e até o próximo capítulo! ♡


not found

28/02/2016 às 23:37 • Prólogo
Já estou amando por favor continua.
Kissus


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Que fofa, obrigada! Vou continuar sim senhora, só preciso terminar de escrever, haha! Obrigada pelo review! Beijinhos ♡


Mrs Dreams

01/07/2016 às 11:58 • Prólogo
Hey mana! Eu disse que vinha, não é? Pois aqui estou!
Como você disse, o prólogo é curtinho (pobre Mellie
Devo começar dizendo o quanto a ideia central da fic me anima! Temos uma sobrevivente um tanto "ingênua", negra, de Alexandria e que vai se relacionar com o Carl! É tanta ideia boa que me deixa em choque!
Afinal, quantas fics dessas temos no Nyah? Por isso você me deixa animada, mana! Vejo essa história como uma quebra de esteriótipos e preconceitos, pois temos como personagem principal uma garota negra que vai se relacionar com um dos principais da série, que na maioria das fics por aqui o vemos com alguma "atriz previsível" (ok, eu sei; tenho isso na minha fic, mas você entende o amor por Carlice, assim como Cavery, certo? E isso não significa que eu não tenha outras ideias em mente...)
Mas enfim, vamos falar dessa intérprete! Sei que ela é de Skins, e devo dizer que já a amei! Sério! Ela passa uma impressão tão angelical e fofa que já morro de amores em apenas pensá-la com o Carl! 
Adorei o capítulo, especialmente por se passar no passado, mostrando uma reflexão de como ela foi parar ali em Alexandria, outro ponto muito positivo para a história! É bom saber que Emily possui um laço com Deanna, assim como esse ponto de seus pais terem sido mortos logo no começo. 
Emily já me conquistou também pelo fato de parecer bem madura. É estranho, mas acho que a morte de pessoas próximas acabam por fazer isso, não é mesmo? Mesmo nessa espécie de "flashback" (posso chamar assim?) podemos identificar isso, e ela só tinha onze anos!
Enfim, adorei o capítulo, amei a história e estou super ansiosa por mais!
Xoxo ♥ ♥
 


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Ooooi mana! Já tava começando a me perguntar onde você tava. 
Você me conhece, né viado? A gente tá aqui pra desconstruir e problematizar. Por isso escolhi fazer uma fic assim! Tudo bem, é um casal com o Carl, mas o clichê acaba aí, né? Afinal, ninguém vai focar só no shipp aqui. Amo Cavery/Carlice e irei defendê⁻los, porém não vou discordar de você e dizer que quebra paradigmas. Mas, de qualquer forma, Chandler Riggs e Chloe Moretz é um shipp do c****** né? Tem em todo canto, hjduhuds.
Ela é a Grace de Skins mana, diz se a mina não é linda. A Amélia disse que ela tem um sorriso de derreter a Muralha e eu assino embaixo. Carmily é um amor mana ♥ Mas vai demorar a rolar pq sou do mal. 
O prólogo foi mais pra dar uma ideia do que aconteceu com ela mesmo, por isso é tão curto. Ela é madura em uns pontos e totalmente ingênua em outros, mas é isso mesmo. É como se fosse um flahs back mesmo, quase como se ela estivesse contando pra alguém. 
Obrigada pelo review mana. ♥ Beijinhos e até o próximo capítulo!


not found

01/03/2016 às 21:19 • Paradise
O que mais gostou no capítulo?
Tudinho

Quando a Enid chegou jurava que era o Carl, mas depois vc falou que era uma menina e eu fiquei pensando quem seria, fui trouxa.
Gente to amando sua fic, ela ta me conquistando a cada capítulo.
Eu não falei no outro capitulo, mas eu só comecei ler sua fic pq tinha uma atriz negra na sua capa,tipo não tem muita fic com personagem negros e você colocou e isso me deixou bastante feliz, mas quero deixar bastante claro que agora eu leio sua fic pq ela me CONQUISTOU.
E quero outro capitulo tipo para já rsrsrs
Ahh você me mencionou nas notas inicias, ai que amor, e de nada, é um prazer comentar sua fic.
Continua monamu
Kissus


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olá! Que bom te ver aqui de novo e que review fofo mds ♡
Eu achei que nessa parte da Enid algumas pessoas pensariam que se tratava do grupo do Rick, só que ainda não são eles, lgkgkdld. Mas não se preocupe, Carl está a caminho.
Obrigada mana, eu amo escrever isso aqui, gosto de saber que a história tá tendo um retorno tão positivo!
VOCÊ NOTOU, ME ABRAÇA! Um dos motivos de eu ter colocado a Jessica Sula (atriz da Emily) foi justamente porque não são vistas muitas garotas negras fazendo par com o Carl nas fics. Geralmente é a Chloe Moretz ou a Elle Fanning, blé. Obrigada lindeza!
O próximo capítulo deve sair logo, mas tudo depende de quanto tempo eu demoro pra atualizar as outras fics (tenho outras de TWD). Vou tentar escrever mais rápido, xlfkgld. Sim, você merece estar lá garota, principalmente com esse review fofíssimo, obrigada!
Beijinhos e até o próximo capítulo!


Anii

01/03/2016 às 21:43 • Paradise
Continua, adorei a Emily

Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olá! Sim, vou continuar em breve e que bom que gostou dela! Obrigada pelo comentário. Beijinhos! ♡


Laura Santos

02/03/2016 às 03:35 • Paradise
Ai meu Deus, que ansiedade... Espero que não demore muito pra postar, por favor hahaha


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olá! Eu também estou ansiosa para continuar, principalmente depois de receber tantos reviews fofos, nha. ♡ Não vou demorar, prometo! Obrigada pelo comentário. Beijinhos!


Khaleesi

05/03/2016 às 22:18 • Paradise
Volteei! Foi um milagre eu terminar de ler o capítulo, tive uma semana muito cheia e fui lendo em partes, que tristeza... Mas enfim, consegui!
Quanto mais eu leio, mais eu gosto da Emily. Ela é super animada e legal, alguém que eu gostaria de ter como amiga! Nunca gostei muito da Enid, que é totalmente o oposto, meio depressiva, sem graça e etc., mas achei legal a Emily ter gostado dela e ter sido gente boa.
Sua escrita é uma delicia! A cada linha dá vontade de ler mais, não tem aquelas palavras complicadas que dificultam um pouco a leitura e nem nada de mimimi, estou adorando!
Por favor não demora pra postar o proximo, beijão!


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olááá! Que bom que conseguiu mana.
Emily é minha personagem mais amorzinho, de longe. Eu também adoraria ser amiga dela! Acho que as duas se dão bem por serem totalmente opostas. Obrigada pelos elogios mana ♥ Sobre o próximo, talvez demore, porque escrevo pelo celular e molhei ele ;-; Mas prometo que sai!
Beijinhos e até o próximo!


Amélia

13/03/2016 às 12:22 • Paradise
Olá! Tem muito tempo que não comentou pelo computador, é super estranho estar fazendo isso...Hoje estou me sentindo super ativa. Já fiz uma fanart, estudei, estou terminando de escrever e agora vou comentar! É mais do que eu já fiz em duas semanas!
Eu li esse capítulo todo picado, quando você postou tive tempo para ler cinco parágrafos, ai em um outro dia (nem sei mais a data) eu li mais dois e hoje finalmente consegui finalizar! Gostei do tamanho desse, pode manter ou deixá-los maiores...nada de capítulos com menos de mil palavras, isso é uma ordem.
Acho que vou falar da decoração porque baixou o espirito da minha irmã em mim e eu quero falar da Emily por último para sintetizar o capítulo todo (esse capítulo foi literalmente dela, os outros apenas orbitam em torno do Sol). Adorei o quarto dela, quero morar lá e ficar lendo escutando o barulho da chuva! Adorei aquele banco, sério! Nem me importo se o quarto é rosa, e na minha mente ele não ficou tão feio (tenho aversão a quarto com uma misera parede sequer rosa) tudo por causa daquele "banco" na janela. Olha a que ponto chegamos, discutindo decoração de quarto em uma fanfic de apocalipse zumbi...Culpa de Alexandria claro!
Deanna está super fofa! Com dois filhos adultos que dão muito problema ela ainda tem que liderar a comunidade e cuidar de uma adolescente!! ♥ Adoro ela, assim como estou adorando a relação dela com a Emily! Para mim é praticamente uma relação mãe e filha, que eu acho lindo já que a Monroe criou dois filhos homens e agora tem uma meninha.
Eu me sentiria meio entediada tendo um dia a dia como aquele! Talvez o video game atenuasse as coisas, mas mesmo assim é quase tão ruim quanto ir a escola (mesmo horários e mesmas tarefas). Senti faltado Sam, porém entendo que adolescentes odeiam crianças mais novas intrometendo em seus assuntos super adultos...Achei muito importante essa construção do dia normal em Alexandria, mostra como ela e os outros moradores desconhecem o mundo do lado de fora e também é importante porque mostra como a Emily se sente no meio de tantos homens.
Chegamos na minha parte favorita! É obvio que eu pensava que o grupo do Rick iria surgir para começar a discórdia, mas...Estou contente em ser surpreendida e ainda faço o pedido de adiar um pouco essa chegada. Vai ser muito bom  ver mais de Alexandria e das relações entre os moradores. Foi uma tacada de gênio trazer a Enid para a vida da Ems, agora ela terá uma menina supostamente da idade dela (quantos anos ela tem?) e ainda introduzir o mundo do lado de fora. Será um choque de ideais e personalidades muito grande, estou louca para ler mais!
Emily=Sunshine
Finalmente chegou a hora de declarar todo o meu amor por ela!!!! Estou apaixonadíssima com a personagem e a construção dela! ♥
Além de linda e super fofa (aquele sorriso é de derreter a Muralha e aquela conversa no café da manhã tetando transparecer maturidade, como se saber o que é uma bunda ajudasse muito...) ela desenha, pensa em arte o tempo todo e tem um coração lindo e puro. Amei o hobby dela e acho incrível como você encaixou ele na história, não é uma informação largada que você usa quando convém e sim algo que está presente na vida do protagonista o que é muito mais real. Minha parte favorita nisso é que esse amor por desenhos pode aproximá-la do Reg e eu gostei tanto do personagem em pouco tempo que eu quero mais interações entre eles! Mais Emily como todo mundo de Alexandria!
Também gostei muito dela com a Enid. Vai ser super importante, tenho certeza. A Ems é tão inocente que nem pensou em maldade quando viu aquela menina sentada no quarto toda encolhida, ela vê uma menina assustada que precisa de abrigo e pessoa que possam acolhê-la. Ela vê  coisas boas e isso é muito bonito. Espero que a Enid não a despreze por pensar dessa maneira (ok, talvez no começo isso aconteça) e sim veja naquela garota uma amiga alguém que ela possam finalmente se abrir. Amo amizades!!! Já estou imaginando cenas fofas!
Acho que o que eu mais gosto da Emily é essa pureza que não a torna tapada, ela tem consciência sim e ela terá muito mais com a Enid e futuramente o Carl. Será uma evolução parecida com a Jessie nesse aspecto.
Amei aquele pensamento sobre o tédio! Quando você está entediada qualquer coisa serve para se livrar dele, até cozinhar!!
Eu não acho que o comentário ficou muito bom...Eu tentei! Perdoe os erros e tudo mais! Vou esperar o próximo!


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Amélia!!! Primeiramente, tô envergonhada por ter demorado tanto pra responder, mas sério, olha o tamanho desse review, socorro. Não que eu esteja reclamando, pode mandar mais que eu seguro essa marimba sim monamu.
Que bom que finalmente terminou né? Odeio ler capítulo picado, sempre esqueço de comentar. Me recuso a fazer com menos de mil! Ave maria mana, parece até que não me conhece, kflgkfld. O último postado tá com 3000, vou tentar me manter nessa faixa.
Ai mana, ADORO descrever cômodos, nmrl. Tô muito feliz que essa fic tá me dando uma oportunidade de melhorar minhas descrições. Ai para, rosa é mt ♡ Eu ia fazer laranja e amarelo, mas daí ia ficar muito parecido com meu quarto, então desisti. Melhor banco! Ainda preciso fazer uma cena nele mds.
Deanna é maravilhosa msm, mds ♡ Ai vei, só de pensar que toda essa família vai morrer e Ems vai ficar sozinha já me dá um aperto no peito do c****** É quase isso sim vei, ela praticamente criou a Emily né? Melhor pessoa.
Eu também! Mds do céu, sou hiperativa pra c******, não ia conseguir ficar lá não. Pois é, era exatamente isso que eu queria fazer, mostrar que todos eles vivem numa bolha. Acho que é importante pra construir a personagem. Sério, Emily é uma das que vai me dar mais trabalho viu.
Trollei um monte de gente nessa parte, adoro. Mana, Enid vai ser uma parte importantíssima da vida de Emily. Ela ainda não a converteu pra seita secreta que pula os muros, mas falta pouco, flgkhlf. Eu adoro trabalhar a relação das duas ♡
Emily é o amor da minha vida, serião. Eu casava com ela e com a Jessica Sula também, fala se ela não é uma DEUSA. O hobbie dela foi uma coisa que eu queria colocar na Sophia, mas quem tem tempo de desenhar quando se está fugindo de walkers né. E fora que é uma ótima maneira de aproximar ela do Reg, como você disse. Siiiiim! Mds, definiu, me abraça ♡ Ems é tão boa vei, até eu fico impressionada. Ela é um belo desafio, porque todas as outras personagens que eu tenho são bad-asses, mas tô adorando escrever sobre ela. Ela ainda não aprendeu a ver maldade nas coisas, mas por mais que isso seja ruim, pode ser bom também. Tipo, essa bondade dela ainda vai levá-la a muitas coisas. Eu gosto muito de como ela vê a Enid no começo, como uma pessoa indefesa, sem saber que e indefesa na verdade é ela. Depois me fala dessas cenas fofas, talvez eu até bote aqui, lfkgkdl. Curti a comparação com Jessie mana, acho que vai ser isso aí mesmo. Tédio, melhor coisa.
Obrigada pelo comentário e novamente perdoe a demora gigante! Beijinhos e até o próximo capítulo! ♡


CaféComLeitixD

19/03/2016 às 16:57 • Paradise
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadenhaaa

O que mais gostou no capítulo?
TUDOOOOOOOOO ♥

Mi amore tudo bem contigo?EU estou tipo amaaaaaaando a fic sua escrita é maravilhosa e a Emily ela é LINDA :3 Eu nao tenho muito oq dizer espero que continue a fic e nao abandone ela e to ansiosa pro Carl aparecer logo pq prevejo triangulo amoroso entre Enid,Carl e Emily é tretaaaaaaaaa kkkk Continua pfv ♥ ♥


Resposta do Autor [Kaya Levesque]: Olaaaaaaaa! Tudo bem e você? Awn, obrigada! Eu adoro a atriz da Emily, ela fez minha série favorita, nha ♡ Não vou abandonar não, nem brinca com isso lgjcldlfkg. Carl está mais perto do que longe, só digo isso. Triângulo amoroso? Ai mana, tenho tanta preguiça dessas coisas, mas quem sabe? Sou adepta do caos. Obrigada pelo review sua fofa! Espero te ver aqui mais vezes. Beijinhos e até o próximo capítulo!