Comentários em Only you

Amélia Holmes Potter

28/02/2016 às 11:30 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA! Ficou ótimo

O que mais gostou no capítulo?
Muito bom!

Sempre torci também para esses dois! Quando assisti ao episódio, só Deus sabe o quanto fiquei feliz. KKKK's Richonne ♥ Muito bom! Adorei! Parabéns *_*


Resposta do Autor [Sami]: Eu comecei a shipar esses dois fortemente logo na quarta temporada e aí comecei a sempre querer cena desses dois e quando aconteceu, gente, só deus sabe o quanto eu suetei aqui (e quase levei na cara por ter surtado tanto). Obrigada por comentar, fiquei muito feliz em ter lido seu comentário e obrigada pelo elogio!
Beijos.


Larriezinha

13/03/2016 às 22:16 • Capítulo único
Oláá, adorei a one, você descreveu os momentos supeer bem, deu até para imaginar as cenas *-* E
stou muuito contente que agora mais fanfics desse maravilhoso casal estão aparecendo! (sem contar que agora somos canon rs) e estou simplesmente pirando na série! é cada momento que...ai...não dá pra descrever! Ao menos um dos meus dois shipps favoritam deram certos :/ (como superar Caryl?) E em fim; gostei muuito mesmo da one, espero que você faça mais fic's deles dois, adorei sua escrita ♥
Ps: fiquei esperando Jesus aparecer no final kjk 


Resposta do Autor [Sami]: Olá Gabii, fiquei muito feliz em receber teu comentário e saiba que meu dia ficou ainda melhor em saber que eu consegui escrever um momento como esse, confesso que foi a primeira vez que me atrevi a fazer esse tipo de cena e fiquei super insegura em publicar a one. Mas depois de ler o seu comentário fiquei realmente muito feliz mesmo em saber que deu certo.
Bom, eu sou richonne shiper acho que desde a season 3 e com o passar das temporadas ficou impossível não shipar esses dois. A série em si está me surpreendendo a cada episódio e confesso que esses últimos episódios me deixaram com altas esperanças para que Caryl também se torne canon.
Bom, eu tenho uma vontade imensa de começar uma fanfic richonne mesmo e confesso que falta coragem e criatividade para criar algo um pouco diferente rsrsrs mas quem sabe né. Tudo é possível nesse mundo.
Muito obrigada pelos elogios e por comentar, obrigada de coração mesmo. Beijos.
P. S. Até cogitei a ideia de colocar o Jesus no final mas na hora que fui escrevendo a ideia simplesmente fugiu da cabeça.


C Black

18/03/2016 às 12:13 • Capítulo único
Maravilhoso, poderia haver uma continuação...
Bjs C Black....


Resposta do Autor [Sami]: Olá C Black, obrigada pelo elogio e por comentar minha one. Bom, eu confesso que penso em fazer uma fanfic richonne sim, mas ultimamente a falta de criatividade está andando abraçada comigo. Queria mesmo fazer mais alguns capítulos, mas meio que ficou só como uma one mesmo.
Mas as coisas podem mudar e quem sabe eu acabe fazendo uma fanfic richonne não é mesmo? Milhões de beijos!!


Sleeping Doll

20/03/2016 às 18:13 • Capítulo único
 Finalmente achei uma fanfic Richonne aqui no Nyah!! Yay
Adorei! Sua escrita é ótima, você descreve as cenas com tantos detalhes e sentimentos. E vamos torcer pra ter mais cenas Richonne na série!


Resposta do Autor [Sami]: Olá Sleeping Doll, primeiro eu preciso agradecer pelo elogio e confesso que fiquei super triste quando procurei uma fanfic, até fosse apenas uma one shot richonne e não encontrei nenhuma nesse site rsrsrs. Bom eu fico muito feliz mesmo em saber que você gostou, porque eu fiquei bastante insegura sobre algumas cenas por não levar jeito nenhum com esse tipo de cena, mas saiba que eu fiquei muito feliz mesmo em receber o seu comentário e vamos torcer sim para mais cenas como essa. Milhões de beijos!!


Quel

17/04/2016 às 15:58 • Capítulo único
Amei! Fanfic maravilhosa demais!