Comentários em Beatriz

Ragnar

22/02/2016 às 00:01 • A Promessa
Do latim, "Beatriz" significa fazer as pessoas felizes e quando pensei em ler essa one, pensei que a garotinha Beatriz fosse fazer seu pai feliz, mas nem tudo é flores.
Descrever o capítulo em uma palavra? Não sei se é a palavra mais correta, mas seria "emocionante"
Meu nome? É ai que vem a parte mais engraçada porque o meu nome é Beatriz e por sua fic ter esse nome que me chamou a atenção.
Pode parecer tolo esse comentário meu, mas "Beatriz" tem realmente um peso para quem carrega e quer fazer jus ao próprio nome. Gostei muito da sua maneira de conduzir esse capítulo, mesmo ele sendo curto, simples e singelo. Sim, singelo.
Acho que vou mudar a resposta da primeira pergunta, o cap é singelo.


Resposta do Autor [Revoltada]: Sim, eu pesquisei antes e foi exatamente por isso que escolhi. Mas ela não é uma one, é só uma shortfic. Então acho que ainda têm alguns capítulos para fazer acontecer haha.
Que legal, sério. Veio uma pá de gente, no grupo do nyah no face face, falar comigo. Parece que há muitas Bias no mundo hehe. Inclusive a minha irmã. E não acho tolo, na verdade faz bastante sentindo, mas ainda se a sua mãe coloca já pensando no significado.
Até o próximo, não demorarei muito.


bia f pego

22/02/2016 às 08:23 • A Promessa
Chorando aqui com a sua história.
Meu deus, você escreve muito bem parabéns.
Descrever o capitulo em uma palavra: OMG (eu sei que não é uma palavra mas ok)
Meu nome :Beatriz
Beijinhos  


Resposta do Autor [Revoltada]: Não chore!! Ainda vai ter mais capítulos bem tristes haha.
Obrigada, sério. Adoro quando recebo elogios assim, acho que qualquer pessoa adora, mas ainda se quer ser roteirista ou escritora.
Adorei o "OMG". kkkkk
E você é a segunda pessoa que comenta que chama Bia, além de outras dez no face haha. Um segredinho: A minha irmã mais nova também chama bia.
Beijinho, Coelhinha.


Aurora Boreal

23/02/2016 às 16:40 • A Promessa
Hey Zombie! o/
E aí pessoinha? Tudo bem? Sentiu saudades?
Vamos para o joguinho... Meu nome você já sabe (e guarda segredo, por favorzinho) e uma palavra que define esse capítulo? Seriado. Sério, seriado deveria ser um elogio. E vai ser agorinha.
MDS! Só eu que quase choro junto com o cara? Ele perdeu a mulher, e imagina perder a filha! Afasta essa possibilidade. Vou acompanhar sim, e te perturbar também! Que saudades Revolts!
Xoxo
~Mais uma Geek


Resposta do Autor [Revoltada]: AHHHHHHHHH QUE SAUDADEEEESS DE VOCÊ, SUA CHATA!!!
Eu to bem, to cansada. Meio v******** esperando o cursinho começar. Manoooo to com muita ssaudades. Você devia fazer um Whats, sério, ou entrar no skype. Tem algumas pessoas falando isso. Eu quase chorei escrevendo, haha. Ei, psiu, não conte pro resto do pessoal do into the woods que to fazendo outra fic e por isso que está  demorando lá. kkkkkkkkkk Se não me matam.
Seriado? Não peguei essa, mas se for elogio tá servindo.
Não some, sumida ♥ ♥
Ai, eu te amoo ♥


26/02/2016 às 22:53 • A Promessa
Não quebra meu core assim não, moça :v
Ois!
Mais uma Bia aqui na sua fic ♥


Resposta do Autor [Revoltada]: Como assim?? Não quero quebrar seu coração nãaoo!!! Ou quero?? Muhahah
Brincadeirinha
Bem vinda, Bia ♥


JN Gunchorowski

12/07/2016 às 18:02 • A Promessa
Olá.
Oh, bem, ler o trecho inicial já me deixou muito interessado, notar que a personagem não passa de uma criança mesmo, ainda mais. Gostei do toque melancólico e ao mesmo tempo fofo na medida certa dentro do contexto, muito bom.
 


Resposta do Autor [Revoltada]: Obrigada, mas vai lendo. Ela vai realmente se passar em uma fase que de certo modo é meio infantil, mas é uma fase de descobrimentos.
Espero que não se desaponte....


26/02/2016 às 22:59 • Acidente
Meu nome: Beatriz
Comida favorita: arroz com brócolis
Hey, o Nyah cortou meu comentário sem querer. 
Mas, aproveitando, esse capítulo e o outro estão maravilhosos ♥ 
Por favor, não me faz chorar naum ;-;
Esperando o próximo,
~Beatriz Tauro~
 


Resposta do Autor [Revoltada]: Arroz com brócolis?? Sério?? Que diferente. Eu adoooro brócolis no forno. Geete é S-E-N-S-A.
Obrigado, realmente espero que as pessoas gostem, porque escrevo com muito amor e música. E é uma fic meio triste, tipo, falando por mim: eu adoro e odeio fics que me fazem chorar. São as melhores. hahaha
Postarei logo ♥


Irmã do Silêncio

27/02/2016 às 08:26 • Acidente
1º Beatriz
2º Coxinha e coca-cola. Cara existe algo melhor que coxinha? Ninguém fica triste com uma coxinha.
Encontrei sua fic na vez que você postou no grupo do Nyah, agora não consigo me lembrar o motivo, enfim, disse que ia ler, mas infelizmente não pude comentar pois fiquei sem internet e no momento estou comentando pelo celular, porque essa fic merece meu esforço.
Não posso nem dizer quanto fiquei super feliz com uma história com meu nome, certo? Porque bom, eu o odeio, e quem sabe a fic faça com que eu o odeie menos alskakskks.
Achei bem rude a atitude do pai da Bea com o Lon, levando em conta que ele prestou ajuda invés de deixa-la a própria sorte. Além do mais, o pai dela não é nenhum exemplo de pessoa.
Fiquei meio de boca aberta quando o vô dela apareceu, porque tipo, quantas vezes na vida esse tipo se coincidência acontece?
Bom, a história ja esta maravilhosa e eu espero que continue assim. Poste logo o proximo ♥


Resposta do Autor [Revoltada]: *Comentário Grande ♥ ♥*
Bem vinda,
Realmente, quem não adoro coxinhas???? Só a dieta hahha Eu parei de beber refri faz dois meses :( sim, tentando ser saudável, mas uma coxinha de vez em quando....hmmm....
Relaxa, obrigada de verdade pelo esforço de comentar. Eu demoro um pouco a responder, pq quero recompensar o esforço das pessoas com algo maneiro, e não um "valew, obrigada".
Sério que você odeia?? Nossa... tipo eu acho lindo. E com certeza vou tentar fazer você não odiar seu próprio nome, mas quem sou eu pra falar: não sou muito fã de Rafaela também haha.
Tipo, ele não um exemplo, mas perdeu a mulher e quanto o avô... ele vai ser bem importante pra história haha. Obrigada mais uma vez e postarei em breve, espero eu hehe
beijosss, muitas coxinhas e coca colas para você ♥ ♥


JN Gunchorowski

12/07/2016 às 18:09 • Acidente
Ahn, ok.
O que aconteceu aqui? Fiquei perdido. Primeiro que houveram muitos erros simples (tipo v trocado por f, vírgulas erradas, etc), segundo que eu não entendi nada desse enredo, muito corrido, wow. Eu me perdi também nos diálogos, sobre quem é quem e ficou meio estranha a entrada do garoto, talvez eu esteja lento demais também, mas wow.
 


Resposta do Autor [Revoltada]: É uma apresentação de personagens, desculpa os erros, vou concertar. Bom, agradeço a sinceridade, estou escrevendo o quinto agora e vejo se melhoro.


07/03/2016 às 15:48 • 1º Lição
Em uma palavra, a carta do pai da Bia foi... Emocionante
O meu livro favorito é de minha autoria, que na verdade ainda não foi lançado. Se chama Irmandade das Sereias: A Nova Esperança
Essa capítulo foi tão... Amorzinho ♥ 
Esperando o próximo,
Bujs,
~Bia


Resposta do Autor [Revoltada]: Desculpa pela demoraa!!!! Eu comecei o cursinho essa semana e minha agenda ficou meio apertada.
Eu fiquei meio inspirada na hora de escrever a carta haha até eu me choquei... Opaa, que interessante, ele tá no nyah? Fiquei com vontade de dar uma lida quando tiver um tempinho sobrando, porque ando estudando que nem uma japa haha...
Obrigada coelhinha ;*
Te espero no próximo também ♥


Irmã do Silêncio

12/03/2016 às 03:05 • 1º Lição

To apaixonada por essa fic?

Sim, claro, ou com certeza?

Acho que todas as alternativas anteriores.

Pai da Bea deixando Coca e coxinha pra ela, foi lindo. Bea gosta disso também? Porque se a resposta for sim acho que já podemos ser friends.

Cara, essa carta do pai dela foi tão amorzinho que eu até deixei de lado o ressentimento que estava criando dele pelos dois capítulos passados.

Será que é um mal de toda Beatriz parecer tagarela e super curiosa? Porque a Bea pareceu assim, e eu e outras Beatrizes que eu conheço são assim, scrrr alskas

Tenho que confessar que sempre quis um vô que falasse esse tipo de coisa pra mim, essas coisas que a gente leva pro resto da vida, mas tudo bem. Porém acho que ele está certo, não da para deixar outra pessoa feliz quando você não é.

Bom, acho que a felicidade da Bea tem algo a ver com o carinha que a atropelou, ou talvez ele nunca mais apareça e aquilo só aconteceu para dar inicio a história, inclusive a visita de seu avô e esse conselho maravilhoso.

1: tocante (desculpa, to sem criatividade alskas)

2: Quem é você, Alasca? Eu tenho um amor tão grande por esse livro que é difícil explicar, sério.

Enfim, to amando demais a história, você é um amor e escreve muito bem, espero que poste logo o próximo ♥

Beijinhos


Resposta do Autor [Revoltada]: Ah que amoor!! Obrigada, sabe porque eu realmente tento fazer a fic de uma maneira que toque as pessoas, apesar de ser bem amadora e não ter tanto conhecimento da vida assim. Bem, quem não gosta de coxinha com coca-cola????
E eu não posso comentar muito sobre o futuro haha tem que ser surpresa, mas te digo uma coisa: Eu escolhi o nome dela e dele com bastante cuidado, ou seja eu fui atrás do significado de cada nome, quem sabe você não queira procurar por Apollon...
E não se restringe a só felicidade, na verdade você não pode ensinar nada do qual não sabe... eu tento levar isso pra vida, pq ajuda muito e m algumas horas pensar assim. Sério?? Eu nunca cheguei a ler, tenho um pequeno problema com o John Green...
Você também é um amor ♥
Beijinhos ♥