syaht

21/02/2016 às 01:17 • Whatever happens here, we remain. (Único)
Que. Shot. Intensa. Você sensacional como sempre. Pqp. 


Little J

21/02/2016 às 02:10 • Whatever happens here, we remain. (Único)
 Eu não vou cansar nunca de te agradecer por essa coisa linda, incrível, maravilhosa e perfeita que você deu vida aqui, Fê! *-* Eu já te disse que você pode continuar escrevendo Clexa para a vida, porque é um fenômeno o quão bem retrata as duas! Essa história foi de tirar o fôlego! Cada palavra como é colocada é para ser assimilada com toda a calma possível, para deixar impregnar nas emoções... Porque Clarke e Lexa é isso também, né, dois abismos de emoções. Em que elas se jogam juntas e pela outra... Arriscar a enfrentar o desconhecido, o que é temido... E o quanto elas se reconhecem, se recompõem juntas e permanecem juntas... Clarke e Lexa foram feitas quase sob medida uma para a outra, hahaha. A força que as duas tem juntas, a garra de querer e poder lutar pela outra e com a outra... Elas se entendem como ninguém é capaz de as entenderem. Elas só se permitem desvestir das armaduras na presença da outra, porque só os encontros de olhares já dizem quem e o que uma é para a outra, e o quão grandes elas são juntas! Foi incrível! Eu adorei! E só obrigada e obrigada por detalhes tão sensacionais e apaixonantes de Clexa! *-*  


Maria Helena

21/02/2016 às 11:25 • Whatever happens here, we remain. (Único)
Nossa, uma das suas melhores escritas!!! Amei!! Narrativa excelente!!! Acho Q vc encontrou outro casal pra escrever!! Sério!! Muito bom!! Faça outra!! Bjs e parabéns!! Adoro suas ideias!!!!


dearwolfbraz

21/02/2016 às 19:00 • Whatever happens here, we remain. (Único)
Você definitivamente é sem definições! Não têm como falar que foi perfeito, maravilhoso ou outros adjetivos, porque não fará jus o quanto sua escrita é.
Você consegue escrever o que sua mente brilhante cria, sem fugir da realidade de cada personagem à quem você propõe escrever.
Eu só torço pra você escrever mais e mais.


Sam

22/02/2016 às 21:00 • Whatever happens here, we remain. (Único)
o que dizer além de que a fic está maravilhosa, e que outras seriam muito bem vindas!!!


Jauregay18

26/02/2016 às 13:53 • Whatever happens here, we remain. (Único)
AINNNNNNNNN, QUE PERFEIÇÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!! QUE FOI ISSO?????? SÓ FALTOU O PUTA BEIJO DAS DUAS. QUE LIIIIIIIIIINDO!!!!! Já pensou em fazer uma fic longa? 


Vicky Targaryen

01/04/2016 às 21:50 • Whatever happens here, we remain. (Único)
Olha, eu não sou uma leitora que comenta com frequência, mas sua história é linda. Você conseguiu passar todas as emoções ternamente. Eu me senti na cabeça das duas e isso foi mágico. Parabéns. Irei ler mais histórias suas. :)


Camylla Way

18/07/2016 às 14:14 • Whatever happens here, we remain. (Único)
Fic linda e intensa, muito bem escrita. Amei a intensidade da relação delas que você descreveu. Clexa é isso, é realmente intenso o sentimento delas. E amei a forma que você passou as emoções, sem precisar de beijo ou mesmo de um "eu te amo" pq iddo estava mais que claro. Fic perfeita.


mairon500

08/01/2017 às 02:16 • Whatever happens here, we remain. (Único)
Chorei...


Cristina LM

21/08/2017 às 20:59 • Whatever happens here, we remain. (Único)
~~Chora a alma fora
Ok, eu pensei que nem tinha fics Clexa em português então fiquei tão feliz por encontrar esta *-* é tão simples e curta mas tão, tão sentida e tem um final feliz!! *atira purpurina*
Nem tenho mais nada para dizer xD só queria agradecer por ter escrito a historia :*