Comentários em Platonique

Nena Lorac

19/02/2016 às 02:36 • Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?
Atualmente, nada~

O que mais gostou no capítulo?
FraSey ♥

Como eu adoro ler alguma coisa envolvendo o França, eu já me prontifiquei a amar a fic. E por ter a fofa, e julgo dizer, boba-alegre da pequena Seychelles, eu me apaixonei ainda mais ♥
Nunca que eu pensei que encontraria uma história dos dois nesse fandom. O povo se resume mais aos "clássicos" ships, mas após um tempo, isso enjoa. Fico extremamente satisfeita por ter lido uma fic simples e bem estruturada desse casal adorável.
Sou suspeita para falar, mas sua fic está maravilhosa. Adorei a forma como você explora os sentimentos amorosos da pequena Sey durante sua adolescência como nação e deixando os sentimentos infantis separados (afinal, não nascemos apaixonados~). Ao me ver, esse modo de separação trás aquele ar humano dos países.
Gosto como foca a mentalidade dela, perante o complicado momento de dúvidas que vão surgindo naquela gentil cabeça de menina. E achei interessante a "não-oficialização" do casal. Me atrevo a dizer que queria dar esse ar de mistério na parte final da fic. Ou sou eu que devaneio demais e estou falando besteiras?
Em resumo, só quero dar meus parabéns pela linda história e espero ver mais trabalhos seus~
ASS: Nena Lorac


Resposta do Autor [Tsukimi]: Bem, eu também gosto desses ships mais comuns... mas volta e meia acabo cismando com algum par diferente e escrevo alguma coisa. Foi assim com FraSey! Depois de ter visto várias fanarts pensei... “Por que não escrevo algo dos dois? É interessante! Talvez dê certo!”
Seychelles é uma fofa! Pena que aparece pouco nas fanfics, se aparece é pouco explorada e , muitas vezes, é esquecida. 
Eu me diverti bastante imaginando essa interação entre eles, principalmente quando a Sey era criança. Acredito que França tenha dado menos atenção para ela, se comparar com outras colônias, e mesmo assim a influenciou bastante e continuou sendo especial.
Estava preocupada com o texto, se tinha mesmo ficado estruturado...Fiquei me perguntando se tinha deixado as coisas acontecerem rápido demais, se a passagem dos anos tinha ficado confusa...
Mas que bom que está tudo certo! Fico feliz pela escrita ter agradado! *.*
Eu quis deixar os dois assim, sem nada oficial. Amores platônicos, em geral, não se concretizam e também achei que se tivesse que deixa-los juntos, seria para uma próxima história mesmo.
Enfim, muito obrigada! Se a inspiração vier –e a faculdade não acabar comigo- é possível que poste mais alguma coisa de Hetalia esse ano! ^^
E agradeço também pelo review! *-----*


Thori

23/06/2022 às 10:14 • Capítulo Único.
Oi, Mel. Será que você ainda acessa aqui? Quero falar contigo.