Comentários em Do outro lado da linha

NanaRin

13/10/2016 às 10:30 • Atendimento #002: Supervisor
Melhor supervisor kkk


ACJackie

21/01/2017 às 10:51 • Atendimento #002: Supervisor
O que mais gostou no capítulo?
O final

Estou amando essa história, parabéns! 


Resposta do Autor [LcsMestre]: Espero que esteja mesmo por que você têm 250 capítulos para ler:D
Espero que se divirta com essa história, a tem também o livro próprio desse supervisor que estou fazendo agora, caso se interesse dê uma passada no meu perfil :)


Felipe Pequeno

27/02/2016 às 12:39 • Atendimento #003: Incompetente
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, simplesmente!

O que mais gostou no capítulo?
A conversa em si! Usjausjausa

Mllllk isso tá me lembrando muito a loja, cara!
"Senhora, sua nota fiscal só poderá ser entregue depois de 5 dias úteis, não posso fazer nada para alterar a ordem do rh..."
"Sabe pq você n pode? PQ VC É UM INCOMPETENTE!!! Quer saber? Eu vou é lá no Russomano e ele vai vim aki pa faze tu trabalhar direito seu folgado! FOLGADOO!"
Sim, isso aconteceu comigo (acho que com todo mundo que trabalha atendendo ao público externo kkkk) aí vc vê fatos assim e simplesmente dá muita risada pq lembra que isso já aconteceu com você também!
Cara, muito bom esse capítulo ,parabéns , Top, Como sempre!


Resposta do Autor [LcsMestre]: NÉ? CARA QUE ÓDIO QUE DÁ...
Meu você tá de mãos mais atadas que as do cliente, mas ele acha que até o funcionario mais ralé(nós os atentendes) posuimos o poder divino do CEO da empresa. 
Não é que não queremos ajudar senhora, eu não tenho como fazer mais nada! 
Da vontade de falar né? Mas a vida é assim kkkkkkkk sempre vai ter um que não vai sacar que não podemos fazer tudo.

Não se esqueça, um atendimento novo todos os dias as 14:00 (ou 14:05)


Ninguém

01/03/2016 às 14:32 • Atendimento #003: Incompetente
Isso mesmo, culpa o atendente. Crucifica e atira pedras. Ezequiel tá mesmo acostumado com essas biografias. No final tive um pouco de pena do Caius para ser sincero... Broxa.


Resposta do Autor [LcsMestre]: O caiu que foi o culpado, por que ele nunca parou para ler as caixas de cigarro??

Elas sempre diziam que fumar causa impotência, agora que o brinquedo não fununceia quer descontar nos outro u.u #Caiusbroxao


Mei Nori

09/03/2016 às 14:44 • Atendimento #003: Incompetente
 Uma vez eu tive que cuidar da recepção em uma feira de ciências; depois de meia hora ouvindo coisas aleatórias dos pais dos alunos (inclusive uma mulher que começou a chorar porque o filho não a queria por perto enquanto ele estava com os amigos), quase mandei todo mundo à merda. Bem, acho que não sirvo para esse tipo de coisa mesmo, que bom que meu ramo é lá para as Belas Artes da vida mfkaslngjkfag 
Acho tão genial o jeito que você escreve! Tipo, parece que é uma completa ficção, e mesmo que seja por partes, dá para imaginar muito bem que as situações são super possíveis de acontecer. fnklasnnnl
Estou adorando demais! Até o próximo!~ 
Beijins e Sayoo!~ 


Resposta do Autor [LcsMestre]: Não é impressionante?
Tipo você não consegue ver o que se passar do outro lado da linha, os atendentes parecem robôs quando falam, mas no fim todos são humanos. 
O engraçado realmente é o fato de que entre uma mutada tudo pode acontecer aiauehiauehiauehiaueh

Estou muito feliz que esteja gostando da minha escrita, tente ignorar meus erros de portugues mais "esdruxulos", como eu escrevo todos os dias acabo não tendo tempo de revisar muito :D

Volte sempre para mais atendimentos


AleSchaeoff

20/03/2016 às 15:34 • Atendimento #003: Incompetente
MELDELS eu amei essa fic, ela é engraçada e descontraída ao mesmo tempo. Você fica imaginando os diálogos e as reações dos personagens. Quem já trabalhou (eu já) com call center sabe que é assim mesmo, é um inferno com clientes mal-educados pensando que o atendente pode resolver tudo. No meu caso quando o cliente era chato eu deixava no mute messsssssmo, um tempão para ele aprender, e se fosse muito cri-cri ainda derrubava a ligação para ele deixar de ser trouxa. Eu entendia que eles tinham muitos problemas, e eu tentava resolver da melhor forma, mas a maioria não entendia isso e partia para cima de mim. Enfim, amei, e recordei uma época da minha vida (que não quero que volte haha).


Resposta do Autor [LcsMestre]: Pois é, os cliente nunca param para pensar que existe um ser humano do outro lado não é?
Por essas e outras razões os heróis são atendentes, mas é importante frisar que esse negocio de ser mal atendido realmente existe. Porém, em "Do outro lado da linha" tratamos isso de uma maneira mais descontraída, os clientes são os vilões e é contra eles que os atendentes travam suas batalhas entre um mute e outro.

Fico feliz que tenha curtido, volte sempre :D
AAAA antes que me esqueça.
Seu protocolo é: 47856621


Raphaela Herondale

11/04/2016 às 14:37 • Atendimento #003: Incompetente
IHSDFIUSHADIUHASIHDAISHDIAHSDIHUASIDUHAISHDIHUSDIUH
Sei exatamente como é se sentir assim IASDHAHSIAHSD
socorra HSADIHASIDHASIHDIASH
kissu kissu,
Herondale.


Resposta do Autor [LcsMestre]: Não é complicado?
Certas coisas não estão em nosso alcance, mas é irritante quando um infeliz se acha no direito de desmerecer a pessoa só por estar irritada. Esse tipo de cliente merece ser amarrado num foguete da acme e ser lançado em direção ao papaleguas...
Volte sempre e não se esqueça que temos atendimentos novos todos os dias as 14:05
 


THE OCTAVIO

24/09/2016 às 09:42 • Atendimento #003: Incompetente
O que mais gostou no capítulo?
Santa biografia kkkkkkkkkk

Socorro, eu não consigo parar de rir do Ezequiel


Felipe Pequeno

27/02/2016 às 12:45 • Atendimento #004: Caguei
O que acha que precisa ser melhorado?
Não há o que melhorar!

O que mais gostou no capítulo?
A estratégia de marketing de Ezequiel

(de novo, mas)
WOLOOOOOCO
Cliente safadeeeeenho
Sério mesmo, queria ter essa estratégia de marketing do cara, Como pode isso? Kkkkkkkkk
Top! Top! Top!



Resposta do Autor [LcsMestre]: TODO MUNDO TEM SEU PREÇO!
EU mesmo só precisaria de um canal desses para remover qualquer reclamação de uma empresa de televisão a acabo.
Ezequiel como um bom atendente sempre usa de suas técnicas para convencer seu clientes aos melhores negócios.


Raphaela Herondale

11/04/2016 às 14:41 • Atendimento #004: Caguei
HMMMMMMM, SAFADEENHO
kissu kissu,
Herondale.


Resposta do Autor [LcsMestre]: SAcoméné? Cada um tem seu preço, alguns são mais sugestivos a temas eroticos que outros. Por isso é sempre bom ter essa carta na manga ;D
Espero que tenha se divertido e volte sempre :D