Nana

15/02/2016 às 17:35 • Torneio
Eu adorei a ideia! Nunca gostei muito de fics violentas, mas há algo diferente nesta. Sobre a ficha:


Nome::: Lillian Allan
—---
Idade::: 17
—---
Magia::: Lillian foi presenciada por um mago poderoso quando nasceu fazendo-a ter dois tipos de magia. A primeira é a capacidade de fazer algo imitar os seus movimentos. Imaginemos areia. Se ela tocar na areia e dizer  feitiço, a areia transforma-se numa cópia dela e quando luta, apesar de ser areia (ou qualquer outra coisa) tem a mesma força. Em casos críticos, ela pode fazer a figura imitar os movimentos de outra pessoa ou então mover-se sozinha. O segundo é utilizando um amuleto. Esse amuleto, que ela encontrou numa caixinha no meio de uma floresta, invoca várias chaves e com elas ela pode quebrar barreiras, controlar algo que ninguém consegue, prever o futuro, invocar algo morto ou esquecido etc. Mas quase nunca o usa pois sempre que o faz, pode correr risco de vida. 
—---
Vilã(o) ou Mocinha(o)::: Mocinha, mas não tanto.
—---
Aspecto físico e psicológico::: Fisico- Corpo bem defenido, cabelos castanhos ondulados, sempre presos num rabo-de-cavalo, olhos da mesma cor, pele pálida e lábios vermelhos.  Ágil e com bons reflexos, é raro algum ataque de magia a acertar.       
Psicológico- Corajosa, leal e amiga de quem ela acha que merece. Muito desconfiada, nunca confia em alguém logo de primeira, tornando-a uma rapariga um pouco solitária. Justa, determinada e de ideias fixas, nunca desiste mesmo que a situação seja critica. Teimosa e põem sempre os amigos há sua frente sacrificando-se por eles.
—---
História do personagem (opcional)::: Sempre viveu com a sua mãe, até esta ser morta e ninguém sabe como. A partir desse dia, Lillian andou sempre em orfanatos e no meio de familias que não a desejavam, fazendo-a pensar que ninguem gosta dela. Por essa razão perfere morrer ao ver um amigo morrer.
Bom espero que goste e que a próxima segunda chegue rápido! 


Resposta do Autor [Ganark]: Oi, Nana0703! A Lillian foi aceita e sua primeira participação será no quinto capítulo. Se você achar que vai demorar muito para aparecer, eu posto um capítulo a mais na semana para chegar mais rápido, mas é raro eu fazer isso.
Ah! Você pode enviar quantas fichas quiser, mas a preferência das vagas vai para quem ainda NÃO enviou nenhuma ficha. Como a história vai ter muitos arcos (conjunto de capítulos, tipo volumes) então quanto mais fichas, melhor.
Enfim, gostei da personagem e essa coisa toda de chaves me lembrou muito a Lucy da Fairy Tail (tal anime que eu sou viciado). 
Obrigado pela atenção e qualquer coisa só chamar por MP.
~Ganark 
 


LuanHermann

16/02/2016 às 08:54 • Torneio
Gostei da ideia da historia e fiquei curioso em relação as coisas que podem acontecer. Vc poderia me dar mais detalhes de como vai ser a interação com a historia. Eu estou afim de participar

Resposta do Autor [Ganark]: Nas notas iniciais da história, lá no comecinho onde fica a lista de capítulos, tem a ficha de inscrição. Você dá um ctlr+c ctrl+v em algum comentário e preenche com os dados do seu personagem. Simples. Rápido. Fácil. Não perde tempo! São vagas ilimitadas! Digo digo, LIMITADAS!
Brincadeira a parte, obrigado por acompanhar a história.
~Ganark


Bluespace

16/02/2016 às 11:26 • Torneio
Gostei, aqui a ficha :
Nome::: Fernanda Parker
—---
Idade::: 15
—---
Magia::: ela é telepata e ela controla uma parte do vento e este é o poder mais forte dela, mas sem ela saber ainda pode criar ilusões, mas já que ela não sabe ainda este é o poder mais fraco.
—---
Vilã(o) ou Mocinha(o)::: mocinha, mas não do tipo indefesa.
—---
Aspecto físico e psicológico::: longos cabelos castanhos ondulados e olhos violetas, uma altura mediana, magra, com olhos com um brilho intenso que quando criam visões ficam negros, tão intensos que chegam a assustar. Ela é do tipo boazinha que te ajuda se você precisa, mas que se você mexe com ela, tá quase pedindo para morrer, mas a maior parte do tempo é muito calma e bem inteligente, primeiramente pode ser confundida com uma patricinha, mas após passar uns cinco minutos perto dela vê que ela é legal e descontraída, mas meio introvertida.
—---
História do personagem (opcional)::: vivia com sua mãe Melanie e seu irmão Gustavo, nem um dos dois tem poderes, mas seu pai Henrique tinha e ela foi a única que herdou isso e ele morreu quando ela tinha três anos.


Resposta do Autor [Ganark]: Personagem aceito e já foi inserido em capítulos prontos.
Muito obrigado pela leitura e continue acompanhando.
~Ganark


AntiMonitor

20/02/2016 às 23:28 • Torneio
Nome:: William Hill
Idade::: 18
Magia::: Ilusionismo.
Vilã(o) ou Mocinha(o)::: Mocinho
Aspecto físico e psicológico:::
Tem cabelos castanhos e pele bronzeada, alto e forte.
Ele é calma e inteligente.

História do personagem (opcional)::: Ele sempre provocou ilusões de ótica em pessoas próximas o que fez todos se afastarem, Will como costumam chamar aprendeu a fazer feitiços mágicos para controlar ilusões que ele fazia nas pessoas ele sempre acaba criando ilusões terríveis como o fim do mundo derramado em fogo e lava. A proporção que foi crescendo teve maior controle e roubou um colar com o símbolo de um olho verde que da a Will a capacidade de torná objetos pequenos e não vivos como chaves, xícaras etc em reais.


Resposta do Autor [Ganark]: Personagem aceito e será inserido no capítulo em que eu vou escrever agora. Obrigado por ler a história e continue acompanhando. Ah! Não se esqueça de FAVORITAR. Isso ajuda muito. Obrigado.
~Ganark


Álvaro Viana Batista

22/02/2016 às 02:12 • Torneio
Oi! Gostei muito deste primeiro capítulo, bem dinâmico e animado, faz tempo que não via interativas assim. Gostaria de perguntar se ainda é possível mandar ficha.


Resposta do Autor [Ganark]: Sim, é possível sim! Daqui há pouco vou abrir vaga para TRÊS VILÕES. (Se você mandar uma ficha, serão duas vagas kkkk)
Se quiser mandar um vilão e um mocinho, ou vilã/mocinha, fica a vontade! Manda quantas fichas quiser! Entretanto e por enquanto, preciso de vilões urgentemente!
Que bom que gostou da história! Peço, de coração, que favorite a história para me ajudar na divulgação da mesma!
Muito obrigado por acompanhar e futuras boas leituras!
~Ganark


xAnThRaX

26/02/2016 às 18:32 • Torneio
Bela escrita.
Interessante a história, agora veremos como é a magia. ;D


Resposta do Autor [Ganark]: Muito obrigado, a história é interessante, mas pode ficar mais ainda se você enviar sua ficha. Agora (26/02) têm três vagas para vilões.
Muito obrigado por acompanhar e boas leituras.


captain scarlet

28/02/2016 às 16:37 • Torneio
Meu Deus, eu amei esse capítulo ♥
Só tem vagas de vilões e para 2ª temporada?
Bom, nunca fiz um vilão, mas espero que consiga fazer um bom. Pode guardar uma vaga para mim?


Resposta do Autor [Ganark]: Guardo sim, só mandar a ficha. Na segunda temporada vou precisar de o máximo de fichas possível, já que a história vai mudar completamente. Obrigado por acompanhar e por favor, favorite a história para ajudar na divulgação. 


Juan Hatake

08/03/2016 às 00:46 • Torneio
Ótima fic eu adoro reviravoltas!


Resposta do Autor [Ganark]: E eu adoro escrever reviravoltas.


Hatake Juan Fênix

23/03/2016 às 21:35 • Torneio
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Bem como posso dizer isso bem... ADOREI O CAPÍTULO!!!!!☺


Resposta do Autor [Ganark]: Fico feliz que gostou. Continue acompanhando =D


Crooked Man

02/05/2016 às 17:28 • Torneio
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Magia cavaleiros na era moderna isso vai ser AWSOME!
nome: Faaram Drumond
idade:17
magia: Magia cujo o poder vem da luz da lua que permite curar ou ferir dependendo da intenção do Mago
Catalisador: uma adaga feita de pedras azuis que coleta a luz do luar
personagem bom ou mal?: bom
história: Participava de uma antiga ordem extinta que adoravam o sol negro (lua) praticavam uma magia exclusiva de seu clã a habilidade de conjurar e dominar a luz da lua a seu favor. Ele vive com Sua irmã Sophia Drumond que participa do clã dos magos solares que ultilizam do poder do sol a seu favor eles vivem sozinhos pois seus pais faleceram em um acidente de carro.
aparência física: A foto do Pefil ;-)
personalidade resumida em uma palavra: Desastrado
outros: Sophia não é sua irmã biológica e rola um romance entre eles.


Resposta do Autor [Gustavo Ganark]: Personagem aceito (boa magia!)