AceMe

14/02/2016 às 13:20 • Capítulo Único
Ooiê! Eu deveria estar escrevendo mais um capítulo da minha fic, mas estou aqui comentando sua one-shot, sinta-se privilegiada! Rsrsrs. Brinks, mas sério, parei de escrever para ler essa história.
Touya x Yukito é um daqueles muitos casais da série "Shippava antes mesmo de saber o que é shippar". Quando via Sakura Card Captors na TV Globinho (R.I.P TV Globinho, maldito Encontro com o Sono) e via esses dois pensava "Eles se gostam", mas meu primo e meu irmão sempre discordavam de mim, aqueles preconceituosos. E nunca tive como provar, já que Touya e Yukito nunca fizeram algo que eles considerassem ser "amor", apesar de pra mim parecer.
E o pai do Touya apoiando o filho assim, tão Kawaii! :3! É bom ter um pai compreensivo assim, o pai dele sempre foi legal assim, se me lembro bem do anime. E parecia mesmo que ele percebia, já que por diversas vezes convidava o Yukito para fazer alguma coisa com eles ou apoiava a amizade e saídas dos dois.
Enfim, gostei da sua one-shot, apesar de ser em formato de roteiro e eu não ler muito fics assim. Os momentos foram muito cutes!
Até a próxima, ;)!


Scriptorum Aeternam

15/02/2016 às 02:08 • Capítulo Único
Que One-shot de tirar o fôlego hein Meiling? Vou começar da maneira mais "Toyesca" para comentar: "Não sei se lembra de mim, mas..." vamos aos pontos:
— Legal ver o Yuki sem jeito com as pequenas gentilezas do Touya, já mostra que ele também tem sentimentos muito profundos por Touya que o fazem ficar sem jeito quando recebe um mimo que nem um sorvete!
— Quanta poesia você colocou nesse trecho: "queria ser o vento para poder te abraçar!"; Até o fim dos dias hein? Muito romântico essa parte, gostei muito! Fora o toque na bochecha e o breve pensamento em Sakura: "não falei nada pra ela pra não magoar ela..." Bacana!
— Confissão para o pai: muito lindo essa parte! Touya falando para o pai dos seus sentimentos... por Yukito! O pai nem condena nem nada, dá maior apoio e ainda fala pra falar pro Yuki dos seus sentimentos! Como os dosi corações estão na mesma sintonia não vai ser difícil fazer isso e ter uma resposta positiva, vai?
Gostei muito do one-shot, o final me deixou com um gostinho de "quero mais"; você não procurou deixar o texto redondo demais, mas quis deixar "um mistério no ar" pra nós leitores resolvermos. Vi que você se concentrou mais nas ações dos personagens, por isso colocava as ações entre asteriscos e deixou o texto recheado de falas; gosto desses textos dinâmicos, prendem a atenção do leitor!
Continue Meiling, desculpa pelo longo comentário, mas quero ter a chance de ler mais histórias suas!