Comentários em Ecos do Passado

keemi_w

31/01/2018 às 10:42 • Ecos do Passado
Lindo! Definiu a relação dos dois sem descaracterizar nenhum personagem! Amei ♥ com certeza um final que eu esperaria dos dois!


Kori Hime

25/02/2018 às 12:09 • Ecos do Passado
O que acha que precisa ser melhorado?
Corrigir essa parte: Seguir em frente*

Revi o anime recentemente e estou lendo fanfics dos meus casais favoritos. Esse aqui é sem dúvida a coisa mais deliciosa do mundo, eu adoro demais a Riza, ela é uma personagem forte e decidida, e muito honrada ♥ e o Roy tá completamente apaixonado HAUHHUAHUAUHAUHA
Adorei a oneshot, parabéns.
Beijos!!!


Zatanna

03/03/2018 às 16:08 • Ecos do Passado
O que mais gostou no capítulo?
O desenvolvimento

Olá, rainha! 
Tudo bem? Eu quero muito agradecer a história, de verdade, porque estava procurando uma fanfiction boa do couple e não estava encontrando nada e você foi a minha salvação.
Obrigada mesmo pela narrativa! 
De verdade. Sério. 


Linesahh

18/11/2020 às 07:39 • Ecos do Passado

Estou sem palavras para descrever o quanto me emocionei lendo essa one. Sério, ficou incrível. Tudo nela ficou incrível, desde essa escrita dos céus até os mais simples gestos e sentimentos explícitos. 

 

Você fez quatro momentos marcantes na vida do Roy e da Riza, e descreveu a todos eles com uma maestria invejável. Todos esses sentimentos depressivos do Roy, do homem que fez e passou por tantas coisas que o destruíram completamente ... Para quem é atento, percebe tanto no mangá quanto no anime o quanto ele é uma pessoa depressiva. Uma pessoa que, como ele mesmo diz, não consegue possuir a força do Hughes ou da Riza. E eles sofre por isso. Mas também encara como uma penitência por seus pecados. 

 

Eu não sei o que senti ao ler toda essa one. Me transportou para dentro de Roy Mustang e Riza Hawkeye, acho que nunca li algo feito por um fã que os representasse tanto. Sério, parabéns pelo magnífico trabalho. Eu estou em choque com a qualidade dessa one. Só tenho a agradecer por me proporcionar tão bela leitura ♥️