loregeller

11/02/2016 às 02:24 • Mamãe?
O que mais gostou no capítulo?
que lindas cada palavra dita pela Regina definindo o amor *-*

Já to amando a pequena Audrey ♥3
ainn já quero o próximo hahah


Resposta do Autor [Tris Baudelaire]: Que bom que você gostou!*-*
Vou dormir mais feliz hoje por causa disso.
Eu não tinha pretensão de continuar essa One, mas sim de escrever uma história mostrando todo o processo anterior à Aud e também uma série com vários capítulos da Audrey e da Mills-Hood family, entende?
Mas sério, tô muito feliz que alguém curtiu.
Se tiver se interessado, tem todos os meus contatos no meu perfil, pode me chamar (caso queira) no TT, no Facebook ou até no email. Aí se eu for continuar, eu te aviso.


Eduarda Teles

11/02/2016 às 18:19 • Mamãe?
O que acha que precisa ser melhorado?
XX

O que mais gostou no capítulo?
A simplicidade, e beleza na escrita.

Preciso te dizer que estou completamente emocionada! Quantas vezes, a gente fecha os olhos para o amor? Quantas vezes, a gente deixa de reparar em simples coisas do cotidiano? Muitas. Bem, sua oneshot me fez voar, me fez rever meus conceitos por várias coisas. Você me fez querer ir mais, e mais a fundo nessa história, me fez querer conhecer como Regina e sua família chegou até ali, e conhecer também seu presente e futuro. A cumplicidade entre Audrey e Regina é linda! Me fez querer ver essa cumplicidade com o Robin, com o Roland e Henry. A sua definição de amor, é simplesmente linda! A one, mesmo que com um só capítulo, me prendeu completamente, e passou a mensagem que eu acredito que você queria passar. A mensagem do amor, do amor simples, sem complicação, o amor que todas queríamos para o nosso casal preferido. E eu só queria te parabenizar pelas belas palavras, e por todos os sentimentos que você me transmitiu. Espero ler mais coisas suas, meu anjo. Fique a vontade para me avisar quando estiver com algo novo. Xoxo *-*

Resposta do Autor [Tris Baudelaire]: Normalmente são os autores que tentam emocionar seus leitores, certo? Mas o seu comentário fez com que eu ficasse toda boba e emocionada aqui em casa, então, muito obrigada. *-*
Significa o mundo pra mim saber que alguém gostou do meu trabalho. Porque é aquele ditado, qual o sentido do que fazemos, se não tocamos o coração das pessoas? 
Pode ter certeza que vou te mandar, tenho pelo menos cinco projetos pra dar andamento esse ano.
E graças a alguns comentários que recebi nessa ONE, acrescentei uma coleção de prompts da Regina e da Aud na lista.
Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário. 
XOXO :3
 


Ana Bela

11/02/2016 às 22:58 • Mamãe?
Tris Baudelaire
 
Estava na categoria de OUAT quando me deparei com a sua fanfic, e devo dizer que foi uma das melhores coisas que fiz no meu dia. Ainda bem que no disclaimer você avisou que a história possuía excesso de fofura, se eu não tivesse visto eu teria sido pega de surpresa e neste instante eu estaria largada no quarto me debulhando em lágrimas, haha. Como li o capítulo preparada para doses e mais doses de açúcar, estou emocionadinha, mas nada muito grave.
 
Devo dizer que nem sei onde exatamente começar este review. Para ser sincera, quando me deparei com o título, pensei que seria mais um daqueles clichês adolescentes que muita gente adora, com muito romance bonitinho e lacinhos. Contudo, quebrei bonito a minha cara. O enredo da sua história trata de um tema muito mais abrangente, universal. Falar do amor como um sentimento tão ilimitado me deixou realmente feliz e surpresa. Toda a abordagem dele sendo feito aos olhos de um adulto e uma criança foi uma coisa muito bonita de se ler.
 
Eu apreciei muito tudo, principalmente o enredo e a escrita, a leitura foi bem leve e prazerosa. Eu simplesmente adorei a forma pela qual você expressou os diálogos. A Audrey com aquela curiosidade linda de criança que quer descobrir o mundo inteiro em apenas um dia foi muito fofo de ler e muito mais com o seu questionamento de um sentimento tão complexo. A resposta de Regina foi a melhor de todas, explicando pacientemente e de uma forma muito prática e entendível. Uma graça só. ♥
 
Devo observar que eu gostei muito do seu estilo de escrita, como eu disse ali em cima, proporciona uma leitura leve e bem dinâmico. Eu comecei a ler e só fui prestar atenção no mundo exterior assim que concluí a história. O seu português é excelente e não há nenhum ponto acerca dele que eu deva fazer além de elogios. ♥ Espero ler mais projetos seus, porque eu amei o seu estilo!
 
Beijos!
 
Ana Bela


Resposta do Autor [Tris Baudelaire]: Eu rascunhei essa resposta um milhão de vezes, e mesmo assim não consegui escrever algo que soasse coerente e suficientemente grato ao comentário maravilhoso que você deixou. Obrigada, muito obrigada. *-* Eu carrego comigo aquele ditadinho bobo que diz que nada do que fazemos faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas, e eu espero que eu tenha conseguido, pelo menos um pouquinho, esse feito em você.
Eu estou realmente feliz em saber que o enredo te agradou, ele surgiu bem aleatoriamente enquanto eu lia um tweet sobre casamento e de repente, tinha surgido todo um ensaio sobre amor e uma personagem fofa. 
E tu não sabe o alívio que é saber que meu português tá okay, porque eu costumo ser um pouquinho neurótica com ele, o que significa que eu sempre escrevo e espero pelo menos duas semanas pra revisar e penerar algum errinho que tenha escapado, mas a one tava fofinha demais e eu fiquei feliz com o resultado e acabei postando logo que terminei, então tô feliz que não tenha nenhum erro gritante aí no meio.
Enfim, muito obrigada. 
Significa o mundo pra mim, saber que alguém leu e gostou de algo que eu escrevi.
Eu tenho 5 projetos de OUAT+ O projeto de fazer uma série de Prompts com a Aud, então seria uma honra tê-la como leitora nesse processo.
Eu escrevo umas bobeirinhas aqui:
https://www.facebook.com/ameliaflorezinhas
E aqui: http://ameliaflowers.tumblr.com/
E tenho quase certeza que meus contatos estão no meu perfil, se quiser falar comigo em algum deles, eu adoraria haha!♥
Beijos, e mais uma vez, obrigada. ♥
 


fnandahvitoria

22/03/2016 às 18:55 • Mamãe?
Voltei só pra dizer q amo meu nome bem bonitinho ali no comecinho ♥