Comentários em Gabriel

Elyon Somniare

23/04/2016 às 10:59 • Capítulo 8
Ligeira impressão que o Lorenzo vive a pedir favores, ahah. Just kidding, quando se trata de algo desta magnitude, uma pessoa só não consegue muito, tem mesmo que ser trabalho de equipa.
Lanço as minhas apostas de sobrevivência para Hunter, Lorena e Castelo, obvs. E suspeito que quando reaparecerem não será de mãos vazias. Por alguma razão nenhum deles deu ainda sinal de vida. 
Acho que o que mais gostei aqui foi confirmar o que já tinha suspeitado ter acontecido à Angelina, plus a ideia de ela e o filho formarem um clã. Ela foi, a meu ver, bem injustiçada, então gostei de confirmar que é uma mulher forte, que levantou o queixo e continuou. Também fiquei com esperanças que o facto de ela e Carmem se manterem em contacto signifique que por baixo da pele dura e rígida de Carmem, esteja uma mulher de bom coração e mente mais aberta.
'Tadinho do Gabriel =( E 'tadinha da Angelina, um horror ter um bebé a chorar continuamente sob a sua responsabilidade!


Elyon Somniare

23/04/2016 às 12:25 • Capítulo 9
Como daria jeito ter alguém como o Alessandro na família! Não que eu tenha razões de queixas, tenho tido sorte com ajuda de amigos e familiares quando tenho problemas, e os meus problemas não se comparam, de longe, aos do Lorenzo XD Mas uma pessoa não deixa de desejar, anyway.
Então o DeMarco está de alguma forma metido nisto? Seja pelo bom ou pelo mau, deveria ter pensado nisso. A personagem dele não pareceu ser uma que apareceria numa cena e ficasse por aí.


Helo

10/04/2016 às 21:43 • Capítulo 10
Cada vez mais emocionante essa história
Quero ver logo o Lorenzo e o Hunter se encontrando depois dessas novas informações que o Lorenzo tem sobre o relacionamento que não deu certo (já que não aceito que Hunter tenha morrido né)
 
Küsse


Elyon Somniare

23/04/2016 às 13:59 • Capítulo 10
A família do Lorenzo já foi explicada e semi-apresentada antes, mas acho que só tomei verdadeira consciência da sensação de matilha que dão agora que os "vi" todos juntos XD Penso que sei como o Bee se sentiu.
Bem dizem que uma imagem vale por mil palavras, né? Realmente não haveria maneira mais rápida e eficaz de conseguir a atenção de Estrela.


Elyon Somniare

23/04/2016 às 14:38 • Capítulo 11
Esqueci-me de comentar sobre o facto de me ter deixado ir pela presença imponente do DeMarco, e nem ter pensado no Giuvanni como possível traidor. O "truque" da aparição que quase é mais um detalhe de narração que outra coisa, mas que na verdade é a plantação da semente, hein?
O parágrafo explicando o Castelo deu-lhe mais profundidade como personagem, torna o seu radicalismo um pouco mais complexo, de facto, indo além do "mero" fanatismo.
Ainda esperando o final feliz particular para acompanhar o final feliz geral ali no prólogo :v


Mililika

21/08/2017 às 18:20 • Capítulo 11
Só pra dizer que fico MUITO feliz de saber que ainda há esperanças de você escrever a continuação e postar! Eu realmente adorei a história e não ter exatamente um final deixou um espaço vazio no peito. Obrigada por me responder! Adooooro os Cipriani. Será que rola o Marcelo Coração de Muralha arranjar um par pra ele também? hahaahahah! Beijos!


Resposta do Autor [Bella P]: Se eu responder a sua pergunta sobre Marcelo, estarei dando spoilers, ou não. Apenas saiba que a continuação falará um pouco mais de cada irmão Cipriani. 
Ela já está quase no final, apenas tenho que arrumar tempo para terminá-la e revisá-la. 
Abs
Bella.
 


Resposta do Autor [Bella P]: Se eu responder a sua pergunta sobre Marcelo, estarei dando spoilers, ou não. Apenas saiba que a continuação falará um pouco mais de cada irmão Cipriani. 
Ela já está quase no final, apenas tenho que arrumar tempo para terminá-la e revisá-la. 
Abs
Bella.
 


Helo

18/04/2016 às 14:54 • Epílogo
Acabou a história?
:o


Resposta do Autor [Bella P]: Por enquanto. 
A história tem uma continuação planejada, mas sem previsão de lançamento.
 
Abs. 


Elyon Somniare

23/04/2016 às 14:55 • Epílogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Pontuação.

Acabo de clicar em "enviar" quando me apercebo que escrevi "prólogo" em vez de "epílogo", what the hell! *hides in shame* E, pronto, não foi o final feliz que eu esperava, mas é um final em aberto que sem dúvida deixa esperanças. Nem sei se devo ficar feliz por isso, ou no chão por ter terminado com um cliffhanger! Optarei por ficar de olho na postagem da sequela. (Haverá, né? Né? *.*)
As altas patentes do Vaticano precisariam de ser relembradas que uma guerra de proporções catastróficas foi evitada e que existem prioridades, mas sempre haverá gente assim na realidade, não há razão para a ficção descurar isso.
Abraço
 


Resposta do Autor [Bella P]: Eu esperei você terminar de ler toda a história para então dizer alguma coisa, já que você estava comentando capítulo por capítulo.
Final feliz é exacerbado. Até porque, a medida em que fui publicando a história, percebi que ao mesmo tempo em que contei sobre a relação de Lorenzo e Hunter, para mim, ainda sim, a interação emocional deles ficou um pouco vazia e não tinha como mudar isto sem causar grandes alterações na narração ou correr o risco de ficar redundante. Talvez eu escreva um prólogo para esta história, para contar melhor o que aconteceu, mas o final em aberto foi proposital. E sim, estou planejando uma sequência, já estou escrevendo na verdade, mas não tenho previsão de postagem. Minha política agora é de postar histórias somente completas, para não correr o risco de entrar em hiatus. Portanto, creio que a espera vai ser um pouco demorada.
Eu agradeço por todos os comentários, cada um mais maravilhoso que o outro. Muito obrigada.
Abraços e até a próxima. 


Flaviaacd

25/04/2016 às 16:51 • Epílogo
Meu Deus, sério, vai ter continuaçao neh?! Parabens, amei a fic, muito bem escrita, o enredo, tudo!!


Resposta do Autor [Bella P]: Oi Flavia.
Obrigada pelo comentário e esclarecendo a sua dúvida: sim, a história terá uma continuação, mas esta não tem previsão de postagem.
 
Abs,
Bella. 


Isaias

26/04/2016 às 22:12 • Epílogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Sem nenhuma nota de continuação.

Quando pensei que fosse começar o romance... Estou roendo as unhas aqui. Ainda mais com esse desaparecimento e seus possíveis motivos. Altas tretas. Ótimo enredo. Abçs