Sinclair

05/02/2016 às 20:45 • Prólogo
Helloo!
Gostei muito da sua escrita (não me parece enferrujada, haha) e senti uma vibe estilo da trilogia O Século (recomendo muuito, me pareceu demais com o início dessa fanfic, não sei explicar direito o porquê). Mandei minha ficha, espero que goste!
Beijinhos!


Resposta do Autor [Ice Queen]: Oi querida!
Own obrigada pelos elogios ♥ Fico muito feliz que gostou da minha escrita e que não estou enferrujada (É que faz tempo que eu não pego pra escrever capítulos, só fico rabiscando partes aleatórias por aí ç.ç Continuidade vem como um tapa na cara). Ah eu já vou ver sua ficha okay?
Beijos ♥


Mumu Lee

05/02/2016 às 23:18 • Prólogo
GENTE, O VAMPIRINHO MAIS QUERIDO DO BRASIL VOLTOU!!!
Olár, my name is Barry Aleen and I'm the fasters man alive! Tá, parei, cara, tô tipo muito feliz que minha autora preferida tenha voltado. QUASE MANDEI MP XINGANDO VOCÊ!!♥ (Talvez você não se lembre de mim, já que eu mudei de conta e uns bagui bem louco, mas eu sou a Bianca Di ângelo, sim, a garota que fez a Brenda, mana da Mirela que achava que Patrik era um vampiro e mandou o cachorro para o palácio, eu lembro quase de cor toda a fanfic, já que li praticamente UMAS TROCENTAS VEZES). EU ESTOU SUPER FELIZ, DO TIPO QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ A MIL E MUITO MAIS. Minina, você não sabe quanto tu é minha diva ♥. EU JURO QUE VOCÊ PARAR  COM ESSA FIC, EU TE SEQUESTRO E FAÇO VOCÊ FICAR ESCREVENDO SEM NEM PARAR PARA BEBER ÁGUA, COMER OU DORMIR. NEM MESMO NETFLIX!
E que ideia é essa de simplesmente sumir, hein, garotinha? Você realmente achou que ia se safar dessa? Nananinanão (Anão pfffff). ~coloca um monte de farofa na boca para falar com a autora ~ NÃO PARE DE ESCREVER OU VAI TER MAIS!!!!!!!! Mentira, eu te amo, criatura divina ♥
MAS NÃO PARA NÃO, VIU?
Agora deixa eu parar porque eu preciso terminar de ler (eu estava ansiosa, mim desgulpe)
Então, eu queria saber se posso mandar duas fichas? Uma delas você pode descartar se alguém precisar de vaga(Vou mandar a da Brenda e de outra personagem que vou criar agora :3 )
Acho que é só isso, NÃO SOME MAIS, SUA DIVA,
Adeuzinho ♥


Resposta do Autor [Ice Queen]: AI estou tão feliz de ter leitores antigas nessa versão da fic que você não tem ideia Candy (Vou te chamar assim, achei fofo!) ♥ "To me segurando pra não responder com fritinhos desconexos de felicidade, por que o sorriso está imenso! Caro que eu lembro de você e das irmãs divas, tem como esquecer? (E eu reli tudo que eu tinha postado pra bater nostalgia de vez e me dar vergonha na cara e.e).
PODE MANDAR MP ME COBRANDO SIM VIU? Se eu começar a vadiar de novo puxa minha orelha que aí eu tomo jeito e escrevo que nem autora decente kkkk Awn eu estou tão feliz de estar escrevendo DLW de novo, você não faz ideia, estou muito feliz de te ter de volta aqui também!
E VAI FIC VOLTA FIC E A FAMA DE VAMPIRO DO PATRICK FICA! É a sina do menino só pode e.e Mas agora eu tenho que escrever alguma coisa sobre ele sendo chamado de vampiro, TEM que ter uma cena desse jeito agora é oficial. Comédia não é meu forte, mas a tentação é forte e a carne fraca, IMAGINA A CENA MANO, IMAGINA A CARA DO PATRICK. Vai ter que acontecer!
Pode mandar as duas fichas sim, se der para colocar as duas eu coloco, se não fico só com a Brenda okay? E não vou sumir não (Pelo menos esse é o plano kkk)
Beijos ♥


Veronica

05/02/2016 às 23:38 • Prólogo
MENINA! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTOU SEGURANDO A EMOÇÃO AQUI! Das outras duas vezes que essa fanfic foi postada eu fui muito lenta e não consegui mandar uma ficha :''( Aí eu li e fiquei como fantasma mesmo -qq desculpa '3' 
Tu escreve tão bem, com certeza não enferrujou :) Os detalhes, os diálogos e as reflexões ♥ Eu me apaixonei por tudo e é ainda mais encantador você levar em conta os problemas do país, fica mais realístico :) Adorei o rei Antonio, eu sempre gosto dos velhinhos sábios das histórias :)
Vou começar agora a criar minha personagem :)
Até o/


Resposta do Autor [Ice Queen]: Ai que linda ♥ Ah ainda bem que eu ter repostado de novo rendeu uma coisa boa né? Agora você pode participar (E você era fantasminha na outra? Isso me deixa feliz na verdade kkkk Saber que você gostou) então bem vinda!
Muitíssimo obrigada pelos elogios, vou tentar manter o mesmo nível nos demais capítulos ou melhorar onde precisar, espero que continue gostando ♥ E o Antonio é velhinho divo mesmo, todo mundo se matando e ele só observa kkkk
Estarei aguardando sua ficha, beijos~ 


Nameless rates

06/02/2016 às 00:03 • Prólogo

AHHHHHHHHHHH!! DLW tá de VOLTAAAAAAAAA!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

~fangirling level hard~

♥ ♥ ♥ 
Gennnteeee, a treta está de volta, esses príncipes perfeitos estão de volta, Ice Queen rainha tá de volta com essa perfeição!!! ♥ ♥ ♥
Posso mandar a Mirela de novo!? Posso!? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Por favooooorzim!!!!!!! Ainda tenho a ficha dela salva :3 :3
Eu a tinha salvo junto com as fotos dos príncipezinhos e a capa antiga, Yay!!! Mas não acho que essa capa está ruim, não, tá bem bonitinha ♥
Bom, agora veio pra ficar, não é, Sua majestade? Hahahaha 
Nossa, dei tanto ataque que o comentário ficou pequenuxo... 
Bjs bjs bjs
Até a minha ficha, ou o próximo capítulo!
 


Resposta do Autor [Ice Queen]: Ai Deus, morri agora! AI GENTE TO TÃO FELIZ DE TER LEITORAS ANTIGAS DE VOLTA ♥ TIPO, MUITO, MUITO FELIZ ♥ Vem cá me abraça!
Sim, sim mande a Mirela de novo que ela é super diva com suas teorias loucas e cachorro contrabandeado ♥ Não tem problema nenhum mandar ela, que é diva completa ♥
Ai essa capa aí é cumulo e tapa buraco mesmo ç.ç Tinha que por alguma coisa né? Se quiser mandar o link da outra pra mim eu posso trocar (Porque aquela capa é maravilhosa da vida) :3
Beijos querida ♥


Samy Meireles

06/02/2016 às 00:30 • Prólogo
Oi moça ^_^
Sou Samy,  vou mandar uma ficha pra você ok? Posso mandar duas fichas? É que uma pra ver o circo pegar fogo,  e outra pra participar mesmo da seleção. 
Poderia me mandar as fotos dos príncipes? Estou ansiosa para conhe-los e maIs ainda pra ver as outras selecionadas. Beijinhos Samy ^_^


Resposta do Autor [Ice Queen]: Oi Sammy~ Tudo bem bem? Então, vou repetir o que disse pra outra moça sobre essa coisa das duas fichas, você pode mandar se quiser, mas não garanto que as duas vão entrar então você me fala qual é sua preferida (A que você mais quer participando sacas?) e se sua ficha for boa ela entra e a outra fica numa "fila de espera" e se surgir a oportunidade ela entra também!
Você pode ver as fotos e um pouco da personalidade dos príncipes no tumblr da fic, vou mandar o link aqui kay?
dlw-interativa.tumblr.com
Beijos~ 


Aurora Boreal

06/02/2016 às 09:47 • Prólogo
Hey Zombie!
Eaê? Tudo bem?
Bom, eu vou logo pedindo desculpas se por acaso você me conhece. Minha memória é sacana comigo, mas se não, é só ignorar minha paranóia.
Espero não esquecer de falar nada aqui...
Primeiramente, antes de falar do capítulo, vamos aos personagens que eu encontrei no tumblr (que eu acho que segui, vou ter certeza daqui a pouco):
— O Grant Gustin morreu?! *le chorando aqui* Okay, eu sei que um bocado de gente morreu, mas ele é ele. Quem é o homem mais rápido do planeta agora? *Snif
— O Stan Lee ❤ Ele é o rei que riu na hora da reunião. Kkkkkkkkkkkkkkk... Tive que rir junto. Parece que as coisas não funcionam assim pra ele -literalmente.
— O Alfred ❤ Você gosta de história de heróis, certo? Eu vi o Wolverine, Barry Allen, o STAN LEE, agora eu encontrei com quem? Ele minha gente! O Alfred. Como anda o Bats? Ainda rabugento? (Desculpa pai, mas é verdade).
~Geeeeeeeeek, desde quando o Wayne é seu pai? Você é uma Stark!~
Mundos diferentes, se afastem! Okay, parei de divagar, mas imagine se esses dois se encontram.
— Um Logan Lerman é muuuuuito bom. DOIS ENTÃO! ❤❤❤❤ Me manda eles por SEDEX?
— Fora o Jace (se não me engano). A menininha lá sabe que você anda por aqui?
Agora vamos ao capítulo antes que eu surte um pouco mais...
Que escrita... Ooooowwwwwww... Magnífica! Que enferrujada o quê? Ficou perfeito. Bom, eu vou precisar de tempo para me adaptar a todos os personagens, fazer o quê, então geralmente eu vou chamar eles de pessoinhas ou seres ou algo do gênero.
E que comecem os Jogos Vorazes! Oh, errei... As Seleções! *le solta fogos e joga glitter
Nos vemos em breve...
~Mais uma Geek
Agora vamos aos praixtations para não perder o costume, okay?
PS1: Será que eu posso mandar duas fichas? É que eu tive uma ideia para dois príncipes, e tipo... ❤
PS2: Eu esqueci o que ia falar aqui.
PS3: Gostei da capa. Mesmo!
PS4: Ignora. Esqueci mesmo o que eu ia falar. Eu vou preparar as duas, daí se não puder, eu mando somente uma, okay?


Resposta do Autor [Ice Queen]: Oi querida~ Eu vou muito bem e você?
Ah eu acho que não te conheço, faz um tempo que eu não entro no nyah então tá difícil a memória aqui, mas acho que não mesmo, então prazer em te conhecer!
Own que bom que gostou do tumblr, fica tão mais fácil a vida com ele!
Tadinho do Grant/Barry, mas é morreu o coitadinho e morreu tristemente ainda ç.ç Precisava de um ator fofinho e ele foi a vítima da vez fazer o que kkkk Stan Lee é muito divoso e não tinha ninguém melhor para ser o Antonio, acho que foi o mais fácil de decidir (E todos gostam do Antonio e sua risada na hora errada~Especialmente o Ludwig)
Então né, acho que deixei isso um pouco na cara com minha escolha de atores kkkk Mas é, eu gosto sim, não leio as comics porque não tenho paciência pra isso (Os mangás que eu abandonei são a prova e.e), mas eu sempre dou um jeito de ver os filmes ♥ Alfred é outro velhinho divo e não teve outra escolha na hora de escolher o Christen! Logan Lerman é pura sedução ♥ Ai, mas mandar por sedex fica difícil, imagina o frete? kkkk
Fico muito feliz por ter gostado da minha escrita e da situação em si ♥ É sempre bom saber disso! São personagens pra caramba mesmo, mas cada um vai ter seu momento dependendo de onde eles estiverem então deve dá pra conhecer todos (Eu acho e.e').
Jogos Vorazes pode não ser tão distante da realidade viu? Essas meninas não sabem onde estão se metendo kkkk
Sobre as duas fichas você pode mandar se quiser, mas não garanto que as duas vão entrar então você me fala qual é sua preferida (A que você mais quer participando sacas?) e se sua ficha for boa ela entra e a outra fica numa "fila de espera" e se surgir a oportunidade ela entra também!
Beijos querida ♥


Meire Connolly

06/02/2016 às 10:51 • Prólogo
ROSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, nossa eu nem acredito que estou aqui, comentando, na TERCEIRA fanfic de DLW repostada ♥ Espero que esta vá para frente, porque eu quero muito ler sobre o Alberich, saudades desse moço ♥.♥
De qualquer, deuses, que saudades ♥ Ai, vou ficar divagando que estou com saudades no review inteiro ♥ NJNVJENRJNGRJN BRINCADEIRA! Juro não tentar ao menos.
VIU LEGENDS OF TOMORROW?
Okay, to zuando, nem deu tempo ainda. Minha irmã vai ver o primeiro episódio hoje ♥ E eu vou rever com ela, PORQUE É PERFEITO DEMAIS ♥ Ou sou eu que estou apaixonada demais. Mas enfim!
VAMOS VER SE DESSA VEZ VAI DAR CERTO, NÉ?
Espero que dê ~torcendo para que dê~ amém
Posso incomodar MESMO? Você sabe que quando é para incomodar, eu incomodo. Posso mesmo? Vou ficar puxando sua orelha toda a vez que o capítulo demorar para sair, hueheuhuheuehu
Heeeei Ice, eu vou bem, e como você está?
Ah, nem está de doer os olhos assim. É sério. Não tá feia ~existem piores, vai por mim~ EU JÁ DEI A CHANCE, EU JÁ DEI A CHANCE!
Eu vou primeiro comentar do capítulo, e depois irei comentar do tumblr, porque sim ♥
Oh, This Is War é top ♥ Faz tempooooooooooooo que eu não escuto esta música, tu não faz ideia. E eu adorei a frase. Impactante, chocante, adorei.
Primeiramente: adorei como você iniciou o capítulo, Rose, com todo aquele ar de reflexão, sabe? Adoro fazer isso, mas eu não consigo fazer isso em terceira pessoa, então eu deixo para lá.
Segundo: adorei a relação do Ludwig com o cunhado dele, achei muito lindo, diga-se de passagem. Quero mais diálogos entre esses dois! E eu adorei o Ludwig! E por algum motivo desconhecido eu fico escrevendo Ludwing, ai depois eu tenho que apagar o n, argh, Meire, escreve certo!
ADOREI O ANTÔNIO, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI ♥ Primeiro: ele é velhinho ♥ Segundo: ELE DIVOU ♥ ADOREI O ANTÔNIO, APENAS! ADOREI, E ESTOU AMANDO-O PROFUNDAMENTE!
NOSSA, ESSA FRASE: "E o que acalma melhor o povo do que uma história de amor, mesmo que falsa?" QUE FRASE CHOCANTE, QUE FRASE CHOCANTE, SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRR, ADOREI!
Ahhh, Rose, nem tá, sério. Ficou lindo o capítulo, tá divino ♥
E ESSE TUMBLR SENHOR? Se eu fiquei encarando os gifs do Alberich por alguns segundos? Pufffffffffffff, claro que não.
ADOREI ESSES BOYS, LINDOS DO MEU CORE ♥ O PATRICK, RUIVINHO ♥ MITCH! E O LOGAN PARA COMPLETAR! Nossa, divino pacote completo! TEM UMA MENINA DE CABELO COLORIDO ♥ ADOREI A ELLYNA! O ANTÔNIO É MUITO FOFO ♥ Posso colocar num vidrinho e trazer para casa?
Todos os castelos são lindos, sério! Mas o meu preferido definitivamente é o da Irlanda ♥ Apenas, amei ♥ Eu não conheço quase nenhuma das músicas, irei ouvi-las! Mas tem Taylor Swift! Gosto de Taylor Swift! Adorei a da Freya, adoro The Nights, é uma das únicas que eu conheço do Avicii, diga-se de passagem. O DO NIKLAUS É A MELHOR, APENAS!
Ai, Rose, é isso, por hora.
não deu para comentar de madrugada, mesmo por conta dos trovões e raios, e ai depois eu tava morrendo de sono, e o comentário iria ficar curto e uma bosta (certeza); então eu fui dormir e cá estou eu!
Ó, eu não pretendo demorar a enviar a ficha. Assim, eu ainda tenho a outra ficha da outra Aileen, mas eu vou fazer modificações nela. Não sei quando vai ficar pronta, talvez hoje a noite eu te envio (Se bem que tem músicas, e eu sou cagada para músicas, sério); mas darei meu melhor! E TEM VESTIDOS ♥ Saudades escolher vestidos ♥ (minha cara ficar meia hora só para escolher um vestido, wnfjwnjwrngjnrj brincadeira).
É isso, então!
Beijinhos de luzzz amorzinho, e até mais o///
 


Resposta do Autor [Ice Queen]: Oi Meire ♥ Ai que saudades dos seus comentários super divos que sempre me fazem rir litros! Mas é dessa vez TEM que ir pra frente, é questão de honra agora kkkk Mas já tem o Rich lindo e problemático no segundo capítulo pra você matar a saudade~ (Ai eu tenho que procurar esse seriado, fala de viajem no tempo cara! Tipo é tema top na balada!)
PODE INCOMODAR SIM MEIRE! EM FATO DEVE! Não ligo nem um pouquinho tá? Eu quero muito continuar com essa fic e dar atenção as selecionadas do jeito que elas merecem! This is war é uma das minhas músicas favoritas ♥ É do jeitinho que eu gosto, com um ritmo cativante e letra no lado dark da vida e essa frase é tudo de bom né? A hora que eu li ela pela primeira vez soube que combina com a estória.
Reflexão, monólogos em terceira pessoa e detalhes demais são minhas especialidades Meire kkkk Não, tenho que ficar me controlando aqui porque se não vai ser só os personagens pensando sobre a vida e nada de dialogos e com mais detalhes do que é necessário (Carma da minha vida é máximo de linha em redação, eu me empolgo e aí não dá pra terminar e eu fico muito P*** com a vida). Vincent e Ludwig interagindo é coisa linda vida né? Na verdade essa família inglesa e alemã interagindo é coisa fofa da tia que dá vontade de escrever eternamente, aquece o coração kkk Mas ainda vai ter muita interação entre eles, afinal a ideia é do Ludwig ele não pode só largar tudo a Deus dará kkkk Ludwing é a melhor até agora, eu tenho mania de esquecer o "d" no nome dele e aí eu fico tendo que reler tudo e corrigir, ai devia ter pegado um nome melhor ç.ç')
Antonio é divo né? Ele chega arrasando geral! E A Seleção é basicamente um BBB pra Europa, vão cuidar e opinar na vida amorosa alheia e até esquecer que tem problema, se rolar treta então kkkk Que feio, ficar iludindo o povo desse jeito... E sobra pros príncipes ainda!
Foi muito legal ajeitar o tumblr (Depois de achar um tema, essa parte aí foi um saco e.e), ainda bem que gostou! Só tem gente linda nessa realeza né? E os príncipes lideram a fila, são lindos demais gente (Mitch caiu como uma luva pro Dimitri, a hora que eu vi a cara de baby dele e os cabelos clarinhos foi um sinal kkk), Lyna diva com os cabelos coloridos (Tinha que ter, não me contive) e o Antonio/Stan é fofura mesmo ♥
Procurar os cômodos foi minha parte preferida (E olha que deve estar faltando lugar, vou ter que adicionar conforme a fic passa) e esses castelos sã puro luxo ♥ Meus preferidos são o norueguês e o inglês, achei muito divosos. As músicas não são muito diversas, eu tirei rapidinho da minha própria playlist porque foi delas que eu tirei inspiração pros personagens (E pra própria fic, foi ouvindo Europa que eu tive a ideia sabia? É uma das minhas músicas preferidas!), mas eu gosto principalmente da tradução de cada uma, se encaixam tão bem ♥ (E a do Nik é com certeza a melhor, mas não tem como ser outra kkkk)
Own mal posso esperar pra ver sua ficha! Aileen é diva da vida também, vou estar aguardando (Se quiser mandar a música depois, eu faço uma exceção, a não ser que a música tenha inspirado o personagem eu sou um desastre as escolhendo ç.ç)
Beijos Meire~ 


Lady L

06/02/2016 às 12:17 • Prólogo
Olá! O que falar dessa fanfic que conheci a pouco e já considero tanto? Primeiro, vou admitir o fato de que meu coração deu pulinhos de alegria ao começar o capítulo. Sua escrita é impecável, imaculada, e a história flui tão bem que até dói. Eu simplesmente adorei essa ideia, me deixou boquiaberta, e querendo te darei um abraço. Parabéns mesmo pela criatividade e pela originalidade, o enredo foge totalmente do clichê. Pretendo mandar uma ficha daqui a pouco, espero que ela esteja à altura dessa história linda. Beijos!


Resposta do Autor [Ice Queen]: Olá~~ 
Own que review lindo da vida ♥ Muitíssimo obrigada querida, dá até orgulho saber que minha escrita te agradou desse modo, ás vezes eu acho que minha mania de falar pelos cotovelos interfere na minha escrita e eu ponho detalhes inúteis demais (Continuidade? Que continuidade ç.ç). Que bom que gostou do enredo, eu acho que uma das coisas que eu mais gostei na seleção foi o lado político do bagulho então não pude resistir em por tretas internacionais na fic ♥
Recebi sua ficha e vou já vou vê-la okay? Obrigada por enviá-la!
Beijos~ 


Izinha Potter

07/02/2016 às 05:23 • Prólogo
Oiiiie amore, tudo bem?
Tipo assim se essa é a sua escrita quando está enferrujada eu estou me sentindo péssima, eu achava que escrevia bem, mas se essa é você enferrujada eu não posso nem me considerar escritora meu Merlin!
É necessário dizer que me apaixonei perdidamente pelo capitulo? Acho que não, mas direi do mesmo jeito. Eu me apaixonei pelo capitulo achei ele divo demais. E por favor me prometa que não ira abandonar essa fanfic diva dessa vez sim?
Eu mandarei minha ficha por MP está bem?
Beijos e até mais amore...


Resposta do Autor [Ice Queen]: Oi dear, tudo e você?
Ah eu tenho certeza que sua escrita é muito boa! Mas obrigada pelos elogios kay? Fico muitíssimo feliz que você tenha gostado ♥
Beijos~


Miri

07/02/2016 às 09:02 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu mandar uma ficha!!!!!!!!!!!!

O que mais gostou no capítulo?
Sua. Escrita. É. Top.

 Escrita enferrujada? Onde que eu não to vendo? ouo
Meu bem, eu definitivamente me apaixonei pela sua fanfic através desse prólogo diwoso. Eu tenho que participar. E rápido!
O que dizer sobre essa situação estressante que todos estão passando? Achei muito legal. Aí você diz/pergunta/pensa/escreve/não sei: "Tem uma guerra prestes a acontecer e ela tá achando legal? Oi?" Sim, eu acho legal. É uma idéia original, saindo do típico que encontramos em outras fanfics de a seleção interativa. E eu gostei de você por isso, Ice ^^
Pobre rei da Alemanha... Parece meu professor de Português quando entra na sala: Todo mundo fica quietinho quando ele chama atenção. Dá mó medo o.O Quantos filhos e netos esse homem tem, oi? Gostei dele.
Meu bem, espero que você goste de fichas grandes e detalhadas, pois estou com uma semi-pronta aqui e desejo mandá-la para concorrer pelo coração solitário do Dimitri. Quando eu vi ele fiquei assim, tipo: OwO ♥♥♥ Ahnnnnnnnmmmm Não, não pode existir algo assim! EU QUERO ELE PRA MIM! *O* ♥ Loiro! =* Russo! =*=* E AINDA POR CIMA PRÍNCIPE?! =*=*=* VEM NI MIM, DI!!!!!
Vou ler o próximo capítulo logo e de tarde eu estou mandando minha olhos de gelo, Alasca. Nome legal, né? hehehehe Grave o nome dela aí!
Até logo!
~Miri


Resposta do Autor [Ice Queen]: Awn brigada amorzinho ♥ Ainda bem que minha escrita ficou boa, fazia tanto tempo que eu não escrevia nada fora contos kkkk
Fico feliz que tenha gostado desse clima de guerra, uma das coisas que mais me frustra na Seleção é que não foca na política do negócio, na guerra com a Nova Ásia e tals, senti falta disso e no fim não resisti a ideia de criar uma seleção e jogar intriga política e rebeldes no meio de tudo só para apimentar tudo kkkk Só espero que eu possa balancear tudo certinho.
Ai pobre Ludwig mesmo, eu tenho uma professora que é assim, toda calminha e boazinha, nunca se irrita com os alunos, mas se ela gritar então é o apocalipse se aproximando ç.ç Antonio tem filho, neto e bisneto pra casar com a Europa inteira kkkk E todo mundo gosta do velhinho sem travas na língua ♥
Fichas grandes são o sonho de toda autora ♥ Dá até gosto de escrever sobre personagens bem desenvolvidas! E o Dimitri é um anjo né? Não tem como odiar o menino (Ai, eu tenho dó dos meus príncipes, eu esqueço que agora tenho leitoras que não conhecem as histórias deles ç.ç Você vai querer roubar o Dimi de mim kkkk). A Alasca é um amor completo, obrigada por me enviá-la ♥
Beijos~