Comentários em Chaos

Tatti Rodriguez

05/02/2016 às 03:22 • I. Um Novo Rumo
Eu adoreeei. Amo fics, livros, filmes, jogos e séries sobre apocalipse zumbi! *-*
Ameei os personagens, principalmente a Lucy *-*, você detalha bem a cena, mas achei que tudo aconteceu rápido demais e a morte da mãe dele, partiu meu coração, foi tão de repente. Mas enfim, eu amei e estou ansiosa pelo próximo capítulo! Parabéns! ♡


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Oioi moça, tudo bem? Obrigado por comentar! Fico MUUUUITO feliz por ter gostado tanto assim.
Lucy é meu xodozinho também, mas eu devo admitir, eu tenho uma queda pelo Zeek. Quando pensei na história pela primeira vez (há uns dois anos atrás), tinha certeza de algumas coisas: 1- Zeek; 2- Veronica (vai aparecer mais pra frente); 3- Zeek perde a mãe logo no primeiro chap.
Achou mesmo que tudo aconteceu rápido? Eu preciso admitir, cortei muita coisa da história porque não era exatamente importante ou então repetitivo, mas vou pensar nisso nos próximos chaps, obrigado pela dica.
 
Obrigado de novo pelo comentário e por estar acompanhando a história, significa muito para mim. Nos vemos no próximo chap,
YsoseriousM.


gabszszszlm

13/02/2016 às 22:23 • I. Um Novo Rumo
AI
AI
AI
AI
O TIRO CHEGOU AQUI
AI PORRA
AI MEU FORNINHO
pqp, que fic fodásticamente foda, nem vejo a hora de ler o próximo cap, to me controlando pra escrever rápido, sem errar, pq olha, só de ler cada frase é um tiro diferente, essa fic é foda, nem tem oq reclamar, pq mds, eu AMO esses temas "apocalipticos", e eu agr vou ler o 2, fui


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Adivinha quem demorou mil anos pra responder porque queria responder dando um presente pra pessoa que fez um comentário lindo na fic? ADIVINHA? Isso mesmo, eu!
Eu prometi pra mim mesmo que ia responder quando eu postasse o chap 2, só que não imaginei que ia demorar tanto. Felizmente, fiz o capítulo e postei, então corre lá!
Obrigado pelo comentário, de verdade! Juro que não fiz desfeita, é que gostei tanto de você ter comentado no post do face e aqui que queria fazer esse especial pra você.
E, claro, obrigado pelo conteúdo do comentário, ri demais, falei mil "awnt" enquanto lia e continuo amando. Obrigado ♥


Guil

26/04/2016 às 21:41 • I. Um Novo Rumo
Oi, rapaz, beleza?! Primeiramente, parabéns pela fic, você tem um material muito bom em mãos e escreve muito bem! Gostei bastante do enredo, apesar de não curtir ficção com zumbis e coisas do tipo, mas estou dando esta chance à sua fic como forma de apoio. Espero que me surpreenda mais! Haha!
Este primeiro capítulo foi uma boa introdução e deixou no ar o clima de mistério prendendo o leitor para os próximos capítulos. Foi uma boa jogada. Confesso que fiquei um pouco entediado com o comecinho meio "clichê" envolvendo um protagonista perfeitinho, com uma família perfeitinha, em uma vizinhança perfeitinha, etc.. Mas a reviravolta veio quando o garoto matou a própria mãe (isso deu um paaah no capítulo) e isso foi algo que me deixou surpreso e, ao mesmo tempo, tentado a saber o que viria depois. Portanto, aguardo os próximos capítulos. =)


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Hello there! Tudo de boa, e ai?
 
Muitíssimo obrigado pelo elogio, significa bastante para mim. Acredita que não é o primeiro que me diz que não curte muito histórias de zumbis, mas que gostou de minha história? É por isso que agradeço especialmente a você e a essas pessoas por estarem dando uma chance, e pode deixar que terão momentos bem surpreendentes mais pra frente haha xD
 
Bom, o começo é mesmo um pouco chatinho por ser tudo perfeitinho, eu admito, mas foi super gostoso escrever, porque mostrar como eles eram uma família perfeita e feliz vai ser muito importante mais pra frente. (Por que precisava lembrar que eu matei a Sandra? Eu adorava ela ~le chorando rios de lágrimas).
No mais, obrigado por ler e por comentar. Vou fazer o possível para estar atualizando sempre. Até mais!


Guil

26/04/2016 às 21:59 • II. Aquele Maldito Trem!
Opa, segundo capítulo! Novos personagens, outra parte da história. Gostei bastante do mecanismo que você usou. Estética e escrita estão ótimas! Em geral, o capítulo inteiro está muito bom. Só o que eu tenho para apontar é uma falha na coerência dos fatos que me deixou um pouco confuso.
A parte que ela está voltando para casa depois de terminar o relacionamento, ela vai pegar o metrô ... "O celular toca novamente. Como das quatro vezes que tocara na fila da passagem, não atendi. Robert era um idiota e eu não queria saber dele, só queria chegar em casa."... supostamente ela tinha esquecido o celular na casa do cara, como foi dito antes desta passagem e relembrado posteriormente dentro do metrô. Esta foi uma das partes que me confundiu enquanto estava lendo o capítulo.
Outra coisa que eu pediria para você aprimorar é a cronologia. Descrever mais precisamente em que parte do dia tudo se passa. Eu fiquei meio perdido nas horas, pois em alguns momentos sentia que estava tarde da noite, outros momentos tinham características do crepúsculo; tinha vezes que achava estar de manhã. Então, seria bom dar uma esclarecida nisso em alguma parte do capítulo e se manter fiel aos horários.
Enfim, espero ter ajudado de alguma forma. Estou curtindo bastante e já espero os próximos capítulos! =)


Resposta do Autor [YsoseriousM]: Olá de novo! Estou muito feliz por ter gostado desse capítulo. Apesar de mais curto, confesso que tive bastante problemas pra escrevê-lo porque sempre que escrevia algo, sentia que não tinha a qualidade do primeiro, mas esse foi o resultado final e, aparentemente, valeu a pena, então, muito obrigado mesmo.
Eita, fiz confusão nessa parte?! É o que acontece quando não se tem um revisor e não se escreve em ordem cronológica. Essa parte onde o celular tocava foi a primeira coisa que escrevi sobre o capítulo, então mudei de ideia no meio do caminho e acabei esquecendo de tirar. Obrigado pelo aviso, eu irei corrigir isso logo menos. Para todos os efeitos, ela estava sem o celular o tempo todo.
Sobre a cronologia, irei tentar me atentar mais a isso sim. Imagine que quando ela estava indo para a casa de Robert era cerca de nove horas e ela saiu de lá por volta das dez e meia. O acidente no trem aconteceu próximo à meia-noite e ela saiu para a rua pouco depois. O capítulo termina cerca de uma da manhã, com ela correndo esse tempo todo. Isso ajuda a esclarecer um pouco? Espero que sim.
Uma consideração final sobre cronologia: não espere que exista muita menção à dias, horários e coisas assim, a ideia é vocês irem descobrindo aos poucos como as partes da história se encaixam e, quando isso acontecer, as coisas já terão mudado de novo MUAHAHAHAHA
Por exemplo: vocês sabem que no primeiro capítulo, Zeek chega em casa numa tarde de sexta e deixa a vizinhança na manhã de sábado. Mas quando exatamente se passa essa noite entre Verônica e Robert? Fica a dúvida para vocês, porque eu sei quando cada coisa acontece haha.
Isso pode ter soado como uma bronca ou uma crítica ao comentário, mas eu juro que não foi essa a intenção. Eu gosto de explicar algumas coisas que não afetam o enredo para meus leitores, para tentar instigar eles a descobrirem mais nos capítulos seguintes, só que as vezes o meu jeito descontraído parece rude, não liga não, tá? E se você se sentiu mal em algum momento, mil perdões! Eu agradeço demais por cada palavra que você se deu ao trabalho de escrever, cada crítica, cada dica e elogio. Muito obrigado por ter lido e comentado. Nos vemos logo, então.
Obrigado.