Comentários em The only treasure

TonyTonyBela

21/02/2016 às 18:30 • Os olhos de ametista
Meu deuuus... Que lindu *-*
ah, pera, aonde estão meus modos? Bem, você tem uma fã e tanto, sabia? A ChopperChan me falou da sua fic e resolvi vir aqui dar uma olhada. Já tem tempo que eu estou pensado em ler a fic, mas nunca tive tempo e vontade para tal. Desculpa, me arrependo de não ter começado a ler antes. 
Comecando do princípio do começo do início: Ótimo jeito de conhecer uma pessoa. Por que não chegar em alguém, falar que a pizza dessa pessoa parece boa e simplesmente se oferecer para ver a casa dela? Não estou julgando a fic, ok? Eu achei esse jeito da Bonnie muito legal e diferente do que outras fics fariam, mas na vida real, não recomendo fazer isso, hahahahaha. 
Eu senti bastante pena da Bonnie. Tipo, ter que viver na rua, fugindo dos pais e todo o resto. No início, quando ela disse "algo me desagradou" eu juro que pensei no Akainu. Tipo, seria muito legal se ele fosse pai dela ou coisa do tipo, mas lá pro final, quando ela diz que a vida dela era "mais ou menos", por assim dizer, eu pensei que talvez não seja isso. Mas não descarto um dedo do Sakazuki nisso tudo...
 
"se eu ficar?"
"então vou buscar você de novo"
nossa, cara, meu Deus, que coisa linda ♥ Eles mal se conhecem, já são tão perfeitos ♥ 
 
BWHAHAHHAHAHAH, O ACE NA LAVANDERIA TENDO QUE SE CONTROLAR FOI MUITO INCRÍVEL, SÉRIO MESMO, JURO PRA VOCÊ QUE COMECEI A RIR SOZINHA!!! Mas essa é a provavel reação de qualquer garoto, pra falar a verdade. Tadinha da Bonnie, como ela conseguiu sobreviver todo esse tempo?
Não querendo suspeitar demais, mas... Essa saidinha pra guardar a toalhas no banheiro.... Ela só foi fazer isso, ou tem algo a mais? Desculpa, cada detalhe tem que ser contado, qualquer fã de One Piece sabe bem disso, então acho que você me entende. 
Owwwwwn, o Ace sendo fofo com a Bonnie e ela dando um abraço nele é tão fofo ♥ pra ser sincera, eu não SHIPPO muito esses depois, mas acho que depois dessa fic eu vou shippar. E muito. 
Bom, agora vamos fazer um apanhado:
Parabéns, você escreve bem e consegue transmitir maravilhosamente os sentimentos de cada ação, cada detalhe, bem formulado e essa narrativa em primeira pessoa não é fácil de se fazer, vamos combinar. Vejo futuro pra fic, principalmente se você for incluir outros personagens. Espero continuar vendo essa boa vontade e boa escrita até o final da fic e, pode escrever isso, você vai me ver muito daqui pra frente ( somente de sexta à domingo e feriados ) 
No geral, parabéns outra vez, continue assim! 
Quero só fazer um adendo sobre a questão do Sakazuki e que eu já to criando uma teoria sobre como existe uma possibilidade de ele estar involuindo com a Bonnie apartir do último parágrafo desse capítulo, onde o Ace acha que já viu a garota em algum lugar. Se tudo der certo, explico isso melhor depois. Não sei se consigo comentar o resto da fic hoje, mas, de qualquer forma, sexta ou sábado eu consigo terminar de ler. 
Até a Proooooxima, Seeker! ( posso te chamar assim? Ou você tem outro apelido? AllBlueSeeker é muito grande, desculpa. Sinta-se livre para me chamar como desejar, ok? :3)


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Pode me chamar de Tom, já que meu pseudônimo é Tom Guerra. (O Completo é Tomás Belisário Lourenço Guerra.)
AUHEUAHUEHAUHEHAUE sabia que eu conhecia teu nome de algum lugar! A Grande Mestra indicou mesmo :v 
Agradeço pelos elogios :D E sim, quem melhor pra ser o pai dela se não o próprio Akainu? :v (que faz parte da minha teoria no anime). Olha, respondendo pelo próprio Ace sobre a questão da lavanderia: ACONTECE. VERMELHO É UMA ARMA CONTRA AS PESSOAS PURAS. NÃO ACONTECEU NADA DEMAIS. AINDA.
Que bom que você tá dando moral pra esse shipp e vê futuro na fic. De todos os casais que eu gosto, esse é o que eu mais gosto de escrever sobre (o segundo é Sanji e Nami).
Desculpa, eu me atrapalhei todo, mas reitero minha gratidão! :D


ChopperChan

21/02/2016 às 23:22 • Os olhos de ametista
Okay, eu deveria Tecnicamnete estar dormindo, já que eu tenho aula amanhã beeem cedo mas......
EU TO RINDO TANTO, MAS TANTO QUE VOCÊ NÃO ACREDITA.- Sério, eu não devia estar rindo assim. Minha barriga está doendo do esforço de rir sem fazer barulho, pra não acordar MEUS pais.
Começou com o alarme. Quando eu me casar, eu vou instalar um negócio desses, mesmo. Com toda a certeza. Primeira coisa na minha lista de enxoval.
dai veio o toda aquela conversa de "no céu tem pão?" E tarado" (eles são, mesmo),e já foi engatando o "a gente não mora mais lá"--JESUS Cristo, saiu lagrimas aqui.
por fim, veio o 'SABONET" e meu pâncreas começou a doer de tanto rir. Você é ótimo, sério! Heheheheheh eu vou dar muita risada sozinha amanhã, no meio da aula. Não que eu já não faça isso, mas amanhã vai ter uma frequência absurda.
eu não podia deixar pra falar isso tudo amanhã. E, como eu já comecei, agora vamos a parte mais séria do comentario.
pra começar:Saboala, lógico.
outro tiro que eu sinto que foi certeiro: Ace sendo o maior shipper de saboala. Eu tenho a sensação de que, caso um dia ele e o Sabo tivessem se encontrado (pausa para secar a lágrima de "isso nunca vai acontecer porque ele MORREU....) e, graças a isso, Ace coincidentemente conhecesse a Koala, ele seria aquele tipo de pre-cunhado que fica dando aqueles olhares maliciosos, faz comentários mais maliciosos ainda e que não perde uma oportunidade em largar os dois sozinhos. Aliás, é mais ou menos o que o Sabo e a Koala estão fazendo, eu acho. É recíproco.... Mentira, a Koala é beeeeem mais direta. Ela literalmente acabou de jogar na cara "namore com ele"-- poxa, cade a sutileza? O duplo sentido? E eu estou bancando a hipócrita então vou parar.
Eu concordo com o que você disse. É por Sabo e Koala serem um time que eles dão certo.... Mais ainda pela Koala ser a líder. Ela está obviamente no comando, não da pra discutir nem duvidar.
"Enjoy"? "Produção"?"Alguém precisa ter cabeça nessa casa"?-- tudo isso me é familiar.... Hun....
okay, okay. Eu gostei de como você coloca a Bonney. A personalidade dela está bem diferente, menos vulgar (apesar dela ser safada. Ah, se é.) e menos rude, e eu sou obrigada a dizer que gosto mais da sua Bonney HEADCANON do que da Canon do Oda :v
minhacara esquentou ora caramba nessa parte final, sério. Eu não aguentommuito bem coisas "hot", mesmo quLquer comentário mais safadinho (quando eu entendo, lógico. Minha Inocencia é falta de malícia chega a ser perigosamente grande, às vezes.)já faz meu sangue subir todo pro rosto. Tanto que, na maioria das vezes que eu escrevo alguma coisa do tipo a culpa é do Teu, porque ele é um pervertido nato e me contamina quando passo tempo demais perto dele.
Ah!!! Detalhe importante que eu estava esquecendo: Law. Law apareceu. Sério, assim que o nome dele apareceu eu já fiz cara de nojo. Não gosto dele, e acho que você também não....? Sei lá, gostei de como pos ele, meio que vilão da história. Hehehe
Por fim, só quero acrescentar mais tres coisas:
1-muito fofinho a Bonney comparando o Ace a um ursino de pelúcia. Adorei ♥
2- pra frase final: --insira aqui aquele gif/imagem do cara gordo de uma família da pesada falando "ele falou, ele falou! Adoro quando falam o nome do filme no filme!"-- ou coisa do tipo.
3- Você tinha razão em uma coisa: eu passei a gostar mais depois que passou o lovely-deveu completo pra entrar Zoeira. Me pegou de vez agora! Hehehe
Ate a próxima! O/
p.s.: a TTB passou por aqui, não é? Eu vi na contagem três comentarios antes desse, então estou chutando que foi ela. Vou cheira depois, mas espero que ela esteja gostando tanto quanto eu!
p.s.2Entao não era um anel, ne? Poxa, conclui errado!! Mas não foi menos Cute, sério. Parabéns, muito kawaii,gostei. --Mas e aquela hsitoria de "lá pelo capítulo 7"? Ainda é o 4!


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Eu não tenho ideia do que responder... KKKKKKKKKKKKKKK e enquanto ASL estiver unido, você vai rir. Desculpa, mas vou prolongar isso por sua causa
Aehauehaeuageuagea Desculpe por contaminar tua pureza com o finalzinho. E sim, o que você presumiu sobre o Ace em relação ao Sabo e à Koala é verdade: Ele foi aquele tipo de pré-cunhado que conseguia mover altas situações pra deixar os dois juntos. E a Koala é curta e grossa, de acordo com as minhas pesquisas. Então sim, "namore com ele" foi a cara dela falar AEHAUEHAUEA


ChopperChan

17/02/2016 às 21:11 • Companhia
YO! Eu prometi que passava aqui, não prometi? Pois To cumprindo, mesmo não tendo chegado nem na metade do cap 19 da RH  U_U
olha, é como eu já falei: AceXBonney não é um casal que eu me dê ao trabalho de ficar pensando muito sobre, então estou largando tudo por sua conta U_u e to com expectativas altas, viu? Hehehehehe
bom, então eu vou por meus Comentarios de maneira completamente desordenada e sem quase nenhuma ligação entre eles porque estou morrendo de sono e não tenho capacidade de escrever alguma coisa decente.
Eu estou gostando bastante desse AU (pode falar isso só com dois capítulos? Pode). Não é clichê (AKA escolar), e a Bonney vivendo de desafiar o cara da pizzaria foi Simplemente genial! 
Tenho a impressão que a história avancou bem rápido, mas não é nada ruim, mesmo. Acho que até fisga o leitor de uma vez só, saca? Acho que é característico da sua escrita, né? Ou sou eu que enrolo demais nas Minhas fics e sou fora do padrão?
eu confesso que gostei mais do segundo do que do primeiro :v não me pergunte porque, só questão de gosto mesmo. A parte que mais gostei  foi essa conversa de casamento. Eu adoro essas conversas de "ah, quando você se casar.." Ou "quando você tiver uma namorada..." Entre os dois do SHIPP, porque nós lemos com aquela sensação de que eles estão falando praticamnete de si mesmos em terceira pessoa. Heheheheh..... Mas como a Bonney vai estar lá com um bom presente se ela literalmente estava vivendo na rua???
MENÇÃO A ROUGE!!!! Eu amo essa mulher ♥ ela vai aparecer? Ou você também matou ela?
 
"Idiota"/"também te amo"-- adoro isso, gente! Melhor maneira de falar eu te amo ♥ 
o que que diabos o Ace comprou? Não me diga que ele já vai pedir a guria em casamento, ne? Foram só dois dias!!!!!!! Povo apressado O_O (novamente, pode ser só a minha implicância em lerdar com coisas importantes. (Meu) Sabo enrola pra caramba nas fics, e em nenhuma delas até agora eles terminaram casados. Só noivos. É, provavelemnete é idiotice minha, então pode ignorar se quiser.)
A única coisinha que me incomoda um pouquinho são as falas..... Colocar o falante entre colchetes ([Ace]/[Bonney])...... Sei lá, eu acho que quebra a leitura, sabe? E é meio desnecessário, já que da pra saber direitinho quem está falando ^u^ não tem problema se for costume seu, é só que me incomodou um pouquinho ;-) 
bom, vou parar por aqui e é minha vez de botar a mão na massa! Até a próxima! O/
 


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Peraê, fessora... Sem caderno eu não consigo. Seu comentário foi tão técnico que eu ADOREI! 
Respondendo a alguns questionamentos: Eu sou muito imprevisível. NÃO, ACE NÃO VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO. O que ele comprou deve aparecer no máximo até o cap. 7 ou coisa assim... Sei lá, depende do desenrolar das fitas.
Se Mãe vai aparecer? É aí que tá.... Ainda estou decidindo sobre isso. 
Eu costumo enrolar/adiantar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito AHEUAHEUAEHUEAHUAE A "Le Dame Et Le Cuisinier" tá pior que bolo com excesso de fermento. Essa aqui eu tô maneirando no que eu introduzo pra não ter que ficar descascando batatas. E sim, é um costume meu colocar quem tá falando porque até na época que eu mexi com mangá (junto de um amigo meu), ele me pedia pra sinalizar assim e o nosso editor também me deu umas ideias sobre as falas e tal. O love-love vai ter uma reviravolta em pouco tempo. Acho que você vai gostar mais quando esse melô abaixar a poeira e zuerinha começar.
Agradeço, Grande Mestra, por perder tempo lendo essa coisa simplória que eu escrevo! :D


ChopperChan

21/02/2016 às 20:57 • A Família
Jesus Cristo, eu jurava que já tinha comentado masssss, adivinha? Meu 3G bugado no interior não mandou. Mil perdões, sim? Me desculpa?
Aproveitando e já pedindo desculpas porque eu devia estar falando de Ace e Bonney mas vou falar de SABOALA porque saboala é o meu ambiente e eu já sou praticamnete perita no assunto U_U
pra começar, eu adorei como você colocou a relação dos dois. Tenho praticamente CERTEZA de que, assim que eles virassem um casal de verdade, o Sabo ficaria todo lovely-dovey e tratando a pobre coitada com "meu amor", "querida" e toda essa pieguice toda porque é brega e e devia irritar pra caramba no começo. Não que seja ruim, mas é só aquela coisa de "você é um revolucionario! Largue os clichês!" E etc. Mas, no fundo, ela deve gostar ehehe. Aliás, detalhe para o "noivos", porque  se tem outra coisa que eu tenho certeza é que o Sabo é do tipo que pede logo em casamento pra marcar como " é minha!!" Mas casar, casar mesmo só depois de nunca hehehehe
Ah, é só pra constar, meus personagem favoritos nessa fic  obviamente vão ser Sabo e Koala,Tá? primeiro que, como já disse, a relação dos dois Tá super bem trabalhada (do melhor jeito saboala ♥ ), Koala está bem..... Koala (não da pra explicar) e Sabo é aquele idiota que faz coisas como ligar pro irmão aos oito e meia só pra irritar (coisas que eu me identifico, mas eu sou pior:ligo as cinco)
ahem, agora vamos comentar aleatoriamente as partes que eu mais gostei, sem ordem específica porque eu não consigo decidir.
Parte falando da Rouge. Bateu na minha alma, sério. Eu Sinceramnete estava botando esperança que você seria caridoso e não a mataria nesse AU, mas fazer o que ne? Acho que meu coração gosta de se auto-muitlar. Deve ter tendências masoquistas.
O anel. Já vi que não é pra pedir em casamento, mas não deixa de ser uma delicadeza muito, muito fofa ♥ acho muito Cute esse clichê de anel de compromisso. (Note que quando eu falo "brega" ou "clichê" não é uma ofensa, por favor. Tem gente que não entende :V )
adoro o BROTPS entre Koala e Ace. Koala é  a cunhada que todo mundo pede a Deus, e o Ace sabe disso. 
todo mundo se tratando por "cunhado(a)". Adorei isso XD
"Plantão SaboNews"-- Genial!
"OH meu amor, leve nossas coisas para o nosso ninho do amor. Vamos dormir juntinhos porque meu irmão tem um quarto de casal a mais, veja como ele é um bom homem!"-- RACHEI DE RIR. adorei, sério. Se tivesse que escolher (coisa que graças a Deus eu não tenho, já que ia ser barra pesada a apuração), essa seria a minha parte favorita hehe
bom, se eu fosse continuar comentando cada partesinha que eu gostei, comentaria o capítulo inteiro. Então eu vou parar por aqui, agradecendo pela ótima Historia que está fazendo valer muito mais do tempo que eu uso para ler ♥ 
até a Próxima! O/
P.s.: te arranjei uma leitora. Minha fiel escudeira Tony TONY Bella disse que passa aqui até o fim da semana!
p.s.2: eu quero o cpaitulo 4 logo, please!
 
 
 
 
 
 


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Grande Mestra, me perdoe a rudez mas.... Fiquei impressionado que você não reparou que eu "matei" Roger e Rouge pra colocar os dois. O meu "original" era o Roger ligar pro Ace e rolar a parada do almoço. Mas enquanto eu escrevia o 3, o 4 já veio reformulando na minha cabeça. Aí eu: "Ó zé... Vou mudar ali e ali.". 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cê é incrível. "Koala está bem.... Koala". Sinceramente, eu revi o Episódio do Sabo pra ter certeza de como era a relação dos dois e claro, li sua escrita foderosa pra me basear um tiquinho mais. A minha intenção entre Ace e Koala é: "Eu confio em você.". E você vai ver os motivos no cap. 4. Ela se orgulha disso muito muito muito. E no cap. 4 ela vai ser o pavio de outra história. 
Ah, e não é um anel... Ainda.
Lê o 4 e muitas coisas que cê perguntou vão ser respondidas. Reitero: O preço da adição de Sabo e Koala foi não colocar "pai" e "mãe". Mas vai ter o Oyaji, que vale tanto quanto.


PrincessPudding

21/02/2016 às 23:42 • "O Médico é o Monstro"
Opa!! Leitora nova na área!!! Quarto capítulo, dois dias que eles se conheceram e já estão namorando?? Isso que é amor a primeira vista. E forte, viu??? Saboala até em fic que não é deles. Amo!!! E amo o ace com a Bonney tbm. É mt shipp pro meu psicológico, mas amei a história!!!

Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Aehsuehsuea obrigado, minha jovem.
E não... Não é bem dois dias. Eu omiti o tempo nos capítulos iniciais por causa disso :v Sou impaciente demais com "ah, mas eles precisam se conhecer melhor pra ter um caso." Véi, a melhor maneira de se conhecer quem o coração quer é estando ao lado da pessoa, porque aí cê conhece ela "a nível atômico" de detalhes.
E sim... SaboAla está em tudo.



ChopperChan

29/02/2016 às 20:44 • Recompensa infernal
Cahem, esqueci de dizer que teria comentado/respondido sua mensagem mais cedo, mas estava ocupada mendigando minhas fotos por aí, sabe? ~~Coisa de Cosplayer :v
e, como eu to muito cansada ("de novo?" Ainda é daquela vez :v ) vou fazer um comentário não muito criativo e pular pras partes que eu gostei logo de cara. Foi mal :v
1-Koala sair carregando um lampião (--Le poe chapéu de Cangaço--) por aí. Hehehehe e ela tem razão: de que adiantaria andar com um lampião apagado?
2-É. Sabo DEFINITIVAMENETE estaria segurando a plaquinha do "Sabo Curte". E estaria igual um cadáver que baba.
3-EU QUERO TANTO ESSA COISA DE BOTÕES, SÉRIO. ASSIM QUE EU ME CASARA VAI SER A PRIMEIRA COISA NA MINHA LISTA DE ENCHOVAL.
4- Mencaod e LuHan. Já devia ter comentado antes mas.... Sei lá. Eu não fico pensando muito em shippar o Luffy (nem o Ace, na verdade. Dai chega você e PAH! BonneyXAce Tá virando OTP agora.), mas se tiver que escolher que seja a Hancock porque..... Sei lá. Prefiro ela à Nami.
5- EU ODEIO O LAW. 
6- EU ODEIO O LAW.
7-EU ODEIO O LAW.
8-"Eu Prometo"-- Vomitei arco íris. Tive uma criese glicêmica. Vou te processar pra pagar minha conta de insulina, Tá?
bom, tenho que ir terminar um "trabalho" antes de dormir ( com "trabalho" entenda que meus amigos descobriram que eu tenho conta no Nyah! e que sou uma leitora que deixa Comentarios gordos e agora me intimam a ir ler as fics deles. Ehhhh.... ) então vou terminar por aqui!
ate a próxima! O/
p.s.: Ainda to chatiada por você não ter usado o código.
 


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: AUHEHAUEHUAEHUEHUEHUEAHUEUAHEAEUH eu pensei na sua reação quando coloquei a ideia do lampião (uma clara referência entendida. Ótimo, "Capitã Nipônica" -qq)
Já falei: Você me ajudou a desenvolver os dois. O Sabo eu meio que mesclei um pouco com a "genialidade" de um dos meus irmãos. É disso, pra pior.
Enxoval é com X, garota. Não cometa esse homicídio! E faço questão de promover esse projeto quando você casar :v Fica como meu presente
Nami é Sanji, não viaja. Luffy e Hancock é tipo: "Eu não preciso, mas eu quero" entendeu? Eu acho legal o jeito dos dois na história e já li uma fic que fez um boom mental sobre esse shipp. Foi tipo: "Mano, que que tá acontecendo aqui? Como assim? Pera... Aquele é o Luffy. Mas como era o Luffy com tantas Luffadas e ainda fez isso? c******, esse cara passou uma semana no Skype com o Oda pra entender tanto o Luffy e ainda fazer ele virar homem :v"
5, 6, 7) Eu também. (considere o mene. Se não souber qual, te mando no fanses depois)
Não vou pagar sua insulina -q Larga os doces, é mais barato -qqqqq


PrincessPudding

02/03/2016 às 00:05 • Recompensa infernal
Eu simplesmente amo a ASL. Assim como eu tô amando a sua fic. Meu Deus, ela é mt engraçada e tá me fazendo gostar mt de AceXBonney!!! Eu n sei o que falar do Law. Nessa história ele é mt escroto, no nível hard,mas no mangá eu tô em cima do muro com ele por enquanto. Eu tô adorando a ideia do painel da Koala. Preciso de um desses em casa!!!

Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Acho que eu estou criando esposas malignas com essa ideia do painel... Os guerreiros que me desculpem, mas a intenção não era essa :/


PrincessPudding

06/03/2016 às 22:46 • Eu te avisei!
Law nessa fic é um Merda com m maiúsculo mesmo!!! Assim como o Sakazuki. E eu ri de mais com as conversas do Ace e com o Luffy mentindo pra KOALA. Tem que ser muito burro pra mentir pra Koala!!!

Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Kkkkkkkkkkkkk é a Koala. Se mente até pros pais, mas não pra Koala.


ChopperChan

09/03/2016 às 13:47 • Eu te avisei!
Okay, eu devia ter comentado isso aqui beeeeeem antes mas eu tenho cinco provas no sábado, um capítulo pra postar e pouco tempo pra fazer um comentário minimamente decente, então sinto muito Y_Y
por isso, eu só vou deixar pequenos comentários aleatorios e sem nenhuma ordem:
Gente do céu, eu amo o jeito que você escreve saboala ♥ heheheheh é o melhor que tem:"Eu To certa, você tá errado" e com o LUFFY ferrando com a vida do pobre Sabo (mais do que o normal) mesmo sem querer querendo!
Koala hipócrita hehehe --Mas serio, como elas conseguem? Eu fico usando meu pijama do Pikachu até o último minuto. E nem penteio o cabelo pra ir pra mesa tomar café.
os personagens que eu mais odeio são os vilões ♥ amando mais ainda essa fic ♥
"Você declarou guerra à um dos homens mais importantes da marinha?" "Sim"-- pffffff eu imaginei o Ace falando isso com aquela cara de "Aham, e daí?" E ri demais hehehehe
"fracassalmirante". Gostei disso. Palmas.
E agora eu To vendo um futuro Ace Compeltamente arrebentado numa cama do hospital, com o Garp gritando da janela "EU TE AVISEI, EU TE AVISEI!" Mas ele não esta nem ai é só fica sorrindo como um idiota pra Bonney. JESUS, você me fez Shippar eles demais. Não sei se Ue devia te agradecer ou espancar sua cara. (falando como seu conseguisse alcançar, ne :P )
enfim, insira aqui sua puxação de saco favorita e um "continua por favor" e vazei!
Até a próxima! O/


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: Cê sabe que meu capítulo, de nada vale, sem a avaliação da Senpai né? :3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera, vou me sentir um arranha-céu e já volto -qn
Véi, não pergunta pra mim. Você é mulher e é bem capaz de entender isso de "se arrumar pra nada" muito mais facilmente que eu :v 
ASL é ASL. Eles sempre vão ferrar um ao outro. (E existe um tratado secreto pra entregar o Sabo e evitar a morte. A Koala obrigou Ace e Luffy a assinarem e manterem segredo -qn)
AEHUAEHAUEHAUEAHEAHE nam, cê vai ver o que o coitado do Ace vai aguentar... Vai ficar meio depress d'agora pra frente
E claro, tenho que manter o ímpeto característico do Ace. Eu ia além: "...-eu disse, cutucando a via direita do nariz com o dedo mindinho", mas ia ser muito "Monkey D." pra um "Portgas/Gol D." fazer :v
 


ChopperChan

15/03/2016 às 22:01 • O Tribunal "Romano"
Em minha defesa, eu comprei uma máquina de costura nova *u* (e sim, eu passei  todo o tempo livre que tinha brincando com ela.)
mas agora eu To aqui,  e vamos comentar enquanto fingimos que não temos mais quatro provas no sábado!
1-"Nigyem pode falar mal da minha Koala"- Sabo, querido, já ouviu o ditado "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço."?
2-Pergunta, fêssor! Ninguém trabalha ai não?
3-Poodle miserável. To gostando cada vez mais disso. Vou passar a chamar o LAW assim.
4- Caixa TORÁCICA . SERIO, EU NÃO ACOSTUMO COM ISSO, MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA.
5- Eu sou uma pessoa terrivelmente rancorosa:Não perdoei o Garp no mangá, não perdoei o GARP no anime e NÃO PERDOAREI O GARP NESSA FIC. 
6- OYAJIIIIIIIIIII!!!!! O!YA!!!!!JI!!!!!!!!!!! --Le joga as mãos pro céu-- EU AMO ESSE CARA, CARA!!! VAI BB, ACAB COM ESSES DESGRCADOS!!!
7--QUE QUE CÊ TÁ FAZENDO BONNEY??? QUE. DIABOS TROCA O ACE PELO LAW??????? JESUS CRISTO, CÊ É PROBLEMÁTICA MESMO MINHA FILHA!
8-- ou, vem cá, essa casa dos saboala ai tem quantos quartos? Tá parcendo até uma pensão!
bem, por enquanto é isso! Até a próxima! O/
 


Resposta do Autor [AllBlueSeeker]: KOALA-SENPWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (Bartolomito feelings)
1-O homem é "seu". Cala a boca e há seita -qn
2-Sim, ma eu omiti isso na fic.
3-AAUHSAUSHUASHAUSAHU ISSO, ESTOU ESPALHANDO O ÓDIO PELO ENFERMEIRO BOIOLA! O/
4-Eu pesquisei antes de escrever. Acostume-se, fia.
5-Tadinho do véio, pô ;-; A culpa é do Sengoku, aquele véio dorrabo... digo, dourado -qqq (E cê esqueceu do Kizaru na alta :v )
6-Eu tinha que fazer ele aparecer fazendo fodice. Como não é a linhagem original pra fazer ele brotar com o Moby Dick revestido na baía de Marineford, tive que improvisar :v
7-Me pediram uma treta tretante tretadora entre o Ace e a Bonney. Infelizmente, agora vai ter um período de bad na fic... Mas eu já adiantei até a reviravolta 
8-É uma pensão -qqqqqq Tem 3 quartos em sim, mas a sala é gigante (tanto a de TV quanto a sala de estar). E eu acho que o Sabo tem barracas no depósito debaixo da piscina.
AUHEUAEUAHEUHEAUHAUEHA agora meu capítulo já tá valendo como lançado e bem feito ♥