Comentários em Número 1

Lostanny

30/01/2016 às 22:21 • Único
Muito bem, o que posso dizer desse presente lindo que ganhei? Arrasou amiga ♥ principalmente porque você não estava habituada com anime, e eu fui bem criativa quanto aos ships xDDDD Fiquei bem feliz que você escolheu Daya, na verdade achava que essa seria a última opção do meu amigo secreto já que em comparação aos outros dois fandoms é menos conhecido QQQ Eu gostei das muitas situações que você colocou para eles ♥♥♥ Agora posso dizer com certeza que gosto desse shipp ~como mencionei no chat era um shipp novo para mim que eu tava com vontade de ler~ Agradeço de coração pela fanfic ♥ Até ♥


Resposta do Autor [Srta Lightwood]: Hey Dani,bom obrigada de qualquer forma! Eu não tenho muito conhecimento desse anime,então fiquei bem fora da minha zona de especialidade. Enfim,de nada! Adorei poder agradar você ♥ Até logo ♥ 


Bárbara Vitória

31/01/2016 às 01:32 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Algumas estão sem espaçamento após a vírgula ou outra palavra. Uso do MAIS no lugar do MAS. É só dar uma betada rápida ou apelar pro F7 do Word fofis ok.

O que mais gostou no capítulo?
O fato do casal ser fofinho u.u

Não conheço o fandom, mas gostei da fanfic. Ambos parecem ser rapazes legais e ainda tem um gatinho - ownt que fofo, amo gatos u.u
Dá pra ver que um precisa do outro e ambos se completam. E essa parte do pedido de casamento foi linda. No mais parabéns por não ter vasilado, ter feito o presentinho do migs secreto.
Beijinhos e até u.u
PS.: Gatinho são fofos e sim eles sempre tem essa veia de fugir, pena que nem todos voltam (ಥ﹏ಥ)


Resposta do Autor [Srta Lightwood]: Haha,obrigada Bárbara! De verdade,postar isso aqui foi um alívio no peito. Na verdade,uma amiga betou pra mim. E ela é uma beta maravilhosa,mas acho que a formatação ficou meio ruim. Obrigada por avisar,vou ajeitar! Sobre os "mais" e "mas",ela deve ter se esquecido. De qualquer forma,vou melhorar isso com os conselhos que vocês me deram! 
Ah,a Mika é um amor mesmo ♥ Consegue visualizar os dois no sofá,com a gata passeando entre os dois colos? Haha ♥ Obrigada por comentar de qualquer forma! Nós vemos no próximo! 


Mackernasey

31/01/2016 às 04:06 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Deuses, que erros... bizarros! Não são nem erros absurdos ou imperdoáveis, mas são bem bizarros.

O que mais gostou no capítulo?
Bem poético.

Você simplesmente esqueceu de usar espaço entra vírgulas no primeiro parágrafo. Você usou A com acento agudo em uma situação que nem de crase necessita, duas vezes. Você também usou negrito em um momento completamente sem propósito.
Tirando os erros, eu curti bem a fic. Eu só comecei o anime, então não posso dizer muito sobre o shipp, apenas sei que curti.
Meus parabéns pelo não-vasilo!!!!


Resposta do Autor [Srta Lightwood]: Obrigada sobre avisar sobre os erros moça,não sou eu que beto as minhas histórias. Tenho uma amiga que faz isso,contudo,já que já apontaram os erros do capítulo ( Muito obrigada!) eu mesma vou ajeitar. 
Bom,visto que eu não sei quase nada sobre o anime,tentei adaptar da melhor forma possível. Muuuuito obrigada por comentar,apontar o que precisa ser melhorado e dar uma passadinha por aqui. 
Nós vemos no próximo delipa,até logo! 


Reira

31/01/2016 às 18:10 • Único
Hey, como vai moça? x3 bom, eu conheço a sua amiga secreta muito bem, e nunca pensei que ela ganharia um chrismiyu de presente. Eu fiquei bem surpresa em voltar a ler algo da categoria de dna, e eu gostei. Na verdade, te parabenizo principalmente por ter desenvolvido o relacionamento deles sem nem mesmo ter conhecimento sobre o anime, principalmente em relação ao dia a dia deles. Bem, eu diria que foi bem fofinho (e até um pouquinho demais para eles xD), e apesar de eu não ser uma adoradora de fluffy, eu achei bem legal~
Minha dica é que tome cuidado com os espaçamentos entre vírgulas, o mas e mais e afins, apesar que acredito já terem dito isso. Parabéns por ter conseguido, e fico por aqui. Beijos ♥


Resposta do Autor [Srta Lightwood]: Hey moça,obrigada viu? É,me avisaram sim. Mesmo assim,obrigada por reforçar. A minha beta teve que betar em cima da hora,por isso acho que ela tenha deixado algumas coisas passaram,todavia,vou ajeitar pra leitura ficar mais fluída e melhor. 
Obrigada também pelos elogios ♥ Eu realmente não esperava. Espero vê-la nas próximas delipas. Até mais! 


Oliver Hye

02/02/2016 às 21:42 • Único
Essa é a segunda vez que eu escrevo o comentário, o primeiro eu divaguei sobre meus relacionamentos mal sucedidos e acabou não tendo nada haver com a fanfic, então eu apaguei e fiz outro.
Eu não sei nada sobre o fandom, mas sua fanfic teve algo legal: É uma das poucas histórias românticas que me fez sentir saudades do meu segundo namorado e não raiva dele. Nos meus dois relacionamentos eu sempre foi como o Miyuki... Tomando as iniciativas. Acredita que eu fiz o meu primeiro seme ler "O Livro das Princesas" pra mim no meio da Saraiva só pra passar o tempo? E o pior é que ele era gótico, emo e diferente.
O final foi tão... "Oh minha Florence, isso é tão fofo! Eu queria ter isso na minha vida." Só que isso fez me lembrar que o meu primeiro seme se foi, e o segundo foi um idiota. Eu não o motivo de tá escrevendo isso. Viu o que ler a sua fanfic e ouvir o CD da Nicole Dollanganger ao mesmo tempo fizeram comigo? Eu vou terminar o comentário agora antes que eu comece a contar da vez que fui suspenso por chamar a vice diretora de racha.


Resposta do Autor [Srta Lightwood]: Uau. Não sei nem o que dizer,é sério. Bom,a verdade é que eu escrevi isso sem grandes expectativas de fazer a diferença na vida de alguém. E agora eu que te pergunto,fazer você se lembrar do seu seme foi algo ruim? Fiquei surpresa de verdade com o seu comentário. 
Ser como o Miyuki não é algo ruim,sério. E olha,eu super acredito que você fez seu seme ler o livro das princesas pra você. Muito feels. 
Poxa,se a história e o CD da Nicole te fez entrar na bad,perdão. Vou torcer pra que o seu próximo seme faça uma coisa fofa dessas com você ♥ 
Muuuuuito obrigada por comentar e compartilhar as suas experiências comigo ♥ Até a próxima ♥ 


Elyon Somniare

03/02/2016 às 16:55 • Único
Acho que o Nyah te comeu alguns dos espaçamentos entre vírgulas e a palavra seguinte, ele à vezes faz isso, e como é algo que não é comum ao longo da narrativa, suspeito de ter acontecido na altura da postagem.
A fanfic tem algumas gralhas, como acentos ´ mal colocados (aparecendo em palavras que não chegam a ter acento) e uma troca mas/mais, contudo, não é nada que uma revisão rápida não resolva, até porque no geral está agradável de ler =D
O que é narrado é simples e curto, com um desenvolvimento pelas razões de um amar o outro, mas achei fofo e ficou com um certo ar de delicadeza. Suspeito que a tua amiga secreta gostará (isto se ela tiver um coração fluffe como o meu, ahah)
Abraço


Resposta do Autor [Calíope]: Olá! Bom,é verdade. Não tava entendendo esses espaçamentos,mas provavelmente foi o nyah mesmo. Pretendo ajeitar os erros de português muito em breve.  
A ideia que eu queria passar era essa mesma. De simplicidade e delicadeza. Muuuuito obrigada por comentar! 


General Bear

04/02/2016 às 01:10 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que o nyah comeu alguns espaçamentos entre vi algumas vírgulas não espaçadas ou palavras juntas.

O que mais gostou no capítulo?
A velocidade e a fluidez do texto.

Olá.
Pois é, eu realmente não sei muito bem o que comentar, não faço a menor ideia de que fandom seja esse :v hsuahsuahsuah Mas também não posso dizer que fiquei perdido, como eu já disse, gostei do tom que vc deu a narração, mostrou um resumo do relacionamento dos dois e o sentimento envolvido nisso tudo, então meio que eu não precisava saber ou conhecer nada previamente, o que ajudou bastante a não me perder. Acredito que qualquer que não conheça o fandom poderá ler e entender tua fic sem qualquer problema, e isso é um aspecto bastante positivo... Não recordo de ter achado qualquer erro gramatical que em faça parar a leitura(somente o bug de espaçamento do nyah). E acho que é isso, parabéns pelo não vasilo :)


Um abraço.

Woof.


Resposta do Autor [Calíope]: Hey Boni! 
Bom,obrigada. Esse bug de espaçamento me surpreendeu também. Como eu não conhecia o fandom,digamos que fiquei bem feliz com o feedback positivo que a história está tendo. 
Enfim,é isso. Nós vemos no próximo delipa!
 ♥ Até a próxima ♥ 


scarecrow

11/02/2016 às 20:30 • Único
Ó, sou a louca dos animes de esporte e nunca vi Ace of Diamond! E, olha, talvez eu comece a ver depois dessa fanfic amorzinha já com um ship prontinho pra mim EOSHDIOUHE Eu senti falta do espaço depois no início, mas nada que me incomodou muito. Gostei muito da sua narrativa ♥ Não sei, essas histórias sem nenhum acontecimento ou clímax muito elaborado sempre me deixam com uma felicidadezinha boba de que as coisas dão certo do jeito que são IHDOIHSIE Amei os detalhes que você deu a relação dos dois, de modo que mesmo sem conhecer os personagens, consegui ficar apaixonada por esse relacionamento completamente saudável ♥
Não sei mais o que comentar já que a fic é pequenininha, mas saiba que, apesar de não conhecer o fandom, eu gostei demais! Parabéns pela fic ♥


Resposta do Autor [Calíope]: Nossa,eu nem sei o que dizer! Muito obrigada! Eu também sou muito apaixonada por essas narrativas fofinhas ♥ Elas me dão esperança sabe? Fico feliz que alguém compartilhe isso comigo.  Bom,aconselho o anime pra você,que se amara nisso! 
Apesar de não conhece-los muito bem,eles são um amorzinho mesmo! Muuuuuito obrigada por comentar! Nós vemos na próxima!