LEE Blenderiano

28/01/2016 às 20:41 • Capítulo 1: explicando historias
O que acha que precisa ser melhorado?
so erros de pt

O que mais gostou no capítulo?
mais ou menos hitoria boa mais fraco

Boa historia mas Tem Erros de pt e OS rebeldes eram só OS Que se alto intitulam crystal-gems ok


Resposta do Autor [luiz fernando seifert]: se não gostou não le


ooooxeeeee

07/02/2016 às 20:34 • Capítulo 1: explicando historias
O que acha que precisa ser melhorado?
Esses erros de português e a falta de pontuação na história. E acho que você deveria pensar mais "dentro da cabeça" dos personagens, achei estranha a fala da Jasper.

Vou colocar uma crítica gigante, pq sim.
OBS: Eu tenho um TOC GIGANTESCO com erros de português. Meu professor de geografia me traumatizou por causa da incoerência em seus textos.
OK, terminada a leitura do primeiro capítulo. Bem...
"Ametista, perola rubi e safira esmeralda foi criadO no jardim de infância". Bem, aqui acho melhor você apertar "shift" e digitar alguma letra, aí fica em maiúsculo sem precisar do caps lock. E eu não sabia que Esmeralda era homem... Precisaria ficar explícito que ele é ele, e não ela. Digo, gems não possuem sexo, mas... Enfim, você entendeu.
"Rose quarts".
Quarts...
Socorram-me, meu TOC está explodindo, sendo bem exagerada. É Rose "QuatZ", com Z.
"Comprice déla". Acho melhor você escrever no Word, aí ele corrige os erros de português. Aqui seria correto escrever "cúmplice dela".
A fala da Jasper... Sério, aquilo me incomodou pra caramba... Não acho que ela vá dizer/fazer aquilo... Seria mais a cara dela dizer: "Rose Quartz, você pagará as consequências!".
 
 


Resposta do Autor [luiz fernando seifert]: como assim jasper não disse nada nesses capitulos


Luna Estelar

09/02/2016 às 23:43 • Capítulo 1: explicando historias
O que acha que precisa ser melhorado?
MUITA coisa

O que mais gostou no capítulo?
...

Acho que você deveria procurar escrever melhor e interagir mais com os leitores ser mais carinhoso com quem está lendo coisa do tipo é só uma crítica construtiva.


LEE Blenderiano

28/01/2016 às 20:51 • Conversando
O que acha que precisa ser melhorado?
erro de pt vigulas e pontos

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Esmeralda ja conhece todo mundo?, Esmeralda è Verde como peridot?, Esmeralda è mulher outro homem, por Que?


Resposta do Autor [luiz fernando seifert]: o esmeralda e verde a sua arma é as asas e uma espada ele é homen porque diamante amarelo precisava de alguem forte


RainbowHair

29/01/2016 às 14:44 • Conversando
O que acha que precisa ser melhorado?
Algumas coisas.

O que mais gostou no capítulo?
Esmeralda parece ser um Gem bem diferente dos demais

Muito bem, estava lendo algumas fics e vi a sua, e posso lhe dizer que me interessou, mesmo o título sendo um pouco clichê. (Mas quem disse que o Clichê pode ser ruim, não?)
Bem, percebo que a fanfic tem muitos erros de português, mas isso pode ser resolvido se você prestar atenção durante a escrita, peça ajuda a algum parente seu na sua casa, ou até mesmo, pesquise uma palavra que você não sabe escrever no Google. Lembre-se, uma boa escrita sempre atraí leitores!
Bem, outra coisa que percebi foi os nomes, você pode escreve-los de um jeito mais... "melhorado". Como assim? Você pergunta, bem, sempre coloque letra maiúscula no começo de todo nome, como você faz com o Esmeralda e Rose. Bem, o nome de Rose é Rose "Quartz" com T e Z, como é um nome em inglês, você pode apenas dizer ela como "Rose" para encurtar e não ter dificuldades ao escrever um nome em inglês, ou apenas chame de Quartzo Rosa, como preferir.
A fanfic está muito boa, mas pode melhorar com o decorrer do tempo, pode começar a fazendo capítulos maiores, mas não se preocupe, como está no começo da fic, é comum começar com 200 ou 100 palavras, mas, quando você estiver lá no capítulo 10 por ai, você pode aumentar a quantidade de palavras, como 500, 800 ou 1000. Pois, você pode parar numa parte muito importante da fic e o leitor pode ficar querendo ler mais, e ficar lendo 100 palavras todo capítulo, é repetitivo, não acha?
Fico grata em acompanhar essa fanfic, ver o crescimento dela e ver como os personagens vão evoluindo na sua fic, muito bem, continue, pois estou ansiosa para ler o próximo capítulo.


Resposta do Autor [luiz fernando seifert]: muito obrigado pelo comentario sim o esmeralda é diferente dos outros a diamante amarelo queria um gem superior


LEE Blenderiano

02/02/2016 às 20:19 • romance Esmeralda e Peridot
Sinceramente historia curta romance inadequado não Gostei desse romance Eu tinha esse pensamento antes de ler


LEE Blenderiano

07/02/2016 às 09:45 • Dia Comun
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Gostei de tudo ta ficando Bom CONTINUA botou virgulas muito bom


LEE Blenderiano

07/02/2016 às 09:46 • Mentes dos Outros Primeira Parte
O que mais gostou no capítulo?
as frases: nao quis te ofender steven

Muito Bom bem melhor