Comentários em Flores Esquecidas

Cadu

27/01/2016 às 02:56 • Prólogo
Oi, Escritora. Como vai você?
Primeiramente digo que abrir seu original foi um presente dessa madrugada quente. Entrei despretensioso e sem expectativas, mas a cada palavra lida meus pré conceitos foram sendo esmagados pelo seu tão grande poder da escrita.
Sua habilidade de podar as palavras até encontrar a perfeita me deixou perplexo (e sim, quero uma aula!). Você consegue escolher um vocabulário tão perfeito que se encaixa em cada frase que o quebra-cabeça se completou sem nenhum espaço em branco. 
Sou uma pessoa muito chata com ortografia, formatação e edição no que se diz com o texto bruto. E fiquei muito surpreso com a sua escrita tão habilidosa. Digo - mesmo não sabendo - que você deve ter uma bagagem literária muito complexa para conseguir um desenvolvimento tão sensacional para com o enredo; porque não é para qualquer um uma criação de uma história tão palpável.
Ortografia? Impecável. Capa? Linda. Sinopse? Instigante. Prólogo? *sem palavras*.
Obrigado por essa experiência! Qualquer coisa é só chamar. Te vejo no próximo (e tão esperado por mim) capítulo.
Parabéns.
:)


Resposta do Autor [Lean Frey]: Eu é que preciso confessar a surpresa em ver um comentário aparecer tão rápido em uma história minha. Muito, muito obrigada pelo voto de confiança, Cadu! :D
Fiquei muito feliz (e envergonhada hahah) com todos esses elogios, obrigada mesmo, me esforço pra fazer algo com o mínimo de qualidade e é muito gratificante quando leitores correspondem na mesma medida, com comentários tão encorajadores. Nem tenho palavras, espero de verdade não decepcioná-lo.
Espero vê-lo aqui mais vezes sim, obrigadíssima!
—Leann