Comentários em Wolf's Eyes

Marcia castro

26/01/2016 às 15:09 • I - Seu cheiro
continua. eu nunca li uma fanfic que a thalia e o nico são os principais, a sua fanfic é a primeira (então se sinta honrada haha). estou gostando (mesmo sendo o primeiro capitulo).


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Okay ♥ Bem vinda ao mundo Thalico amor! Ahsuahsun fico feliz que esteja gostando, de verdade!


Lety Di Angelo

26/01/2016 às 17:12 • I - Seu cheiro
O que mais gostou no capítulo?
Tudo !!!!!! ♥

Marih !!!!!!!!! Essa fic é tão ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E já posso afirmar com toda convicção só pelo primeiro capítulo . Acho que está mais do que na cara que você tem o meu total apoio para essa fic né? Já me vejo recomendado ela !!!
Apesar de preferir vampiros eu também adoro lobisomens só que eu acho vampiros mais sexys (ISSO NÃO É UMA CRÍTICA ).
Essa fanfic é tão original da próxima vez se estiver muito em dúvida se quiser pode me consultar (não que eu tenha experiência no assunto) é só que sei lá eu leio tantas fics acho que poderia ajudar e eu sou muito boa em motivação
A ideia da fic ser centrada na Thalia se descobrindo é ótima mas de vez em quando um pov do Nico seria mais legal ainda !!!
Juro que só não fui a primeira a comentar pq minha internet caiu ma hora .E meu irmão mais novo não dormiu de tarde e eu fico com ele então ...
Sobre as suas outras fics ;falando como uma leitora das suas outras fics só faço questão pelos capítulos da festa de Moments . Mas é aconselhável que tente escrever todas mas se não conseguir tudo bem!!! E estou falando como uma grande admiradora das suas fics.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Lety! Fico feliz que tenha gostado ♥ ♥
Ahaushaus muito obrigada pelo apoio ♥ E fico muito feliz que tenha gostado, de verdade! Se quiser recomendar já haushaush mentira (mas se realmente quiser ♥)
Eu também prefiro vampiros ahsuahs mas é que já existem muitas fanfics onde um deles é vampiro, e eu acho lobisomens tão selvagens e maravilhosos ♥ Além de estar em uma vibe meio Teen Wolf ultimamente ahsuahs.
Fico feliz que tenha gostado ♥ E se eu tiver dúvidas, eu falo com você sim, okay? É que eu acabei falando com a Ally, porque a história inteira aconteceu quando ela me mandou o nome da garota que está na capa. 
Eu pretendo colocar POV's até do Jay, mas é que eu realmente quero que seja mais centrada na Thalia, entende? 
Ahaha tudo bem ♥ 
Terminei os capítulos da festa ajsuahsuahs E está meio difícil conseguir escrever agora, porque minhas aulas começaram. Awwn ♥
Tiau ♥


Cupcake Azul

26/01/2016 às 19:15 • I - Seu cheiro
Eu acho que foi um bom começo, a partir daí eu já imaginei uma coisa que acontece muito no futuro, tipo, eu a imagino depois de uma luta com um lobo negro, com as roupas cheias de sangue, pq eu imagino q o q tá no pelo dela passa pras roupas, aliás, quando ela volta, ela volta de roupa ou não? É estranho dos dois jeitos, aí o Nico quer falar com ela e ela sai correndo pela casa pra não ter q dar explicação sobre o sangue, mas ele não entende por quê ela tá correndo e vai atrás e fica nisso até ela entrar no banheiro e trancar a porta. Sei lá, seria uma cena legal.
Adorei o q você fez até agora.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Fico feliz que tenha gostado ♥ 
Ahaushaus vamos ter lutas e vamos ter lobos negros também ♥ E eu amei sua sugestão u-u.
Ela volta com as roupas. Eu realmente acho estranho nos dois casos também, mas voltar com as roupas é um pouco mais plausível.
Que bom que gostou ♥


Tia Ally Valdez

26/01/2016 às 19:19 • I - Seu cheiro
OLHA QUEM ESTÁ AQUI! :3 (N/Nico: Lá vem... ¬¬') (N/Ally: Também te amo, Nikito! ♥) (N/Nico: O que eu fiz para merecer isso?)
Gente, nem sei o que dizer! Estou amando essa fic! ♥ Nem começou direito e já quero! ♥ Vai ter "dando a vida por você"? Vai ter? Diz que vai! ♥ (N/Nico: Você gosta de ver a gente se ferrar, não é?) (N/Ally: Adoro! ♥) E Nico chorando? Diz que vai! ♥ (N/Nico: Sádica do kct ¬¬) (N/Thalia: Ela quer que a gente morra?) (N/Ally: Quase morra, na verdade. A fic ainda tem que ter um final feliz. Mas eu adoraria pensar que vocês morreram. Principalmente se for você, Lia! ♥) (N/Thalia: EU?! POR QUE EU?!) (N/Ally: Porque assim vai ter Nico chorando! ♥) (N/Thalia: Que horror! '-') (N/Ally: Anyway. Vamos caçar cervos no meio da floresta?) (N/Thalia: Nem lobo você é '-') (N/Malia: Eu quero caçar cervos no meio da floresta! Vamos?) (N/Thalia: Awn! Mesmo você sendo um coiote, vamos! ^.^) (N/Stiles: Malia! Você nem é daqui!) (N/Malia: Me deixa! Não posso nem caçar cervos!) (N/Nico: Caçar o que?) (N/Ally: NADA! Elas vão passear pela floresta! *olha pro Stiles* Me ajuda!) (N/Stiles: Eu nem deveria estar aqui!) (N/Ally: *olhar mortal*) (N/Stiles: Nico! Vem comigo procurar um corpo?) (N/Nico: Um corpo? *u* Que dez!) (N/Scott: É assim mesmo, seu traíra?! Vai lá procurar um corpo com o seu novo amiguinho!) (N/Stiles: Scott! Volta aqui, cara! Não faz isso não!) (N/Scott: Só se eu puder ir junto!) (N/Nico: Vamos! ^.^) (N/Scott: De que corpo estamos falando?) (N/Stiles: Sei lá. Tomara que encontremos um. Eu só não quero que seja o meu corpo!)
Gente, esses dois são umas graças! ♥ Como não shippar, meu deus? ♥ (N/Thalia: Peguei três cervos! ^.^) (N/Malia: Também! ^.^) (N/Nico: Achei um corpo! *u*) (N/Stiles: Tem uma etiqueta!) (N/Scott: Quem é Thalia de TB?) (N/Thalia de TB: Shhh!) (N/Stiles: MEU DEUS! O CADÁVER SE MEXEU!) (N/Thalia: Estou me fingindo de morta!) (N/Ally: ACHEI VOCÊ! MUAHAHAHAHAH!) (N/Thalia de TB: Eita poha! *corre*)
Okay, acho que já viajei demais aqui! (N/Thalia: Onde vocês estavam?) (N/Nico: Achamos um corpo! *u*) (N/Stiles: Esse cara parece muito emocionado por achar um corpo.) (N/Scott: A gente nem devia estar aqui.) (N/Thalia: De onde saiu esse povo?) (N/Stiles: Não sei vocês, mas eu já estou de saída! *pega a Malia* Vem, Malia.) (N/Malia: Amanhã nós caçamos mais alguns cervos, Thalia!) (N/Thalia: Okay! ^.^) (N/Ally: Gente, dá pra sair?)
É isso! ♥
Espero pelo próximo! ♥
Bjoks! *3*


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: OLHA ELAAA ♥ Desculpa, não resisti (N/Nico: Mereço ¬¬)
Vai ter dando a vida por você sim ♥ (N/Nico: Ai não! E eu vou me ferrar de novo, quer apostar quanto?) E Nico chorando também ♥ (N/Nico: VIU EU DISSE!) (N/Thalia: não estou entendendo nada '-')
Ahausaush isso isso, vão caçar na floresta ^-^ Stiles ♥ (N/Stiles: Marih ♥) (N/Scott: Quem é ela?) (N/Nico: Nem queira saber!)
ahsuahsuahs pobre Thalia de TB! E o ultimo relato dela viva foi o vídeo que ela fez para o Nico! E ele nunca mais se perdoará por ter brigado com ela e não estado em seus momentos finais!
Ahaushaush que bagunça '-' 
Okay ♥
Tiau ♥


Melocarias

26/01/2016 às 23:12 • I - Seu cheiro
Wow, que fic maravilhosa foi essa que você fez? Claro que terá de continuar, mesmo sendo sua estreia no mundo sobrenatural, ficou realmente boa a fic.
Sua ideia de centrar mais na Thalia e em seus problemas seria algo, no mínimo, intrigante de se ver.
Se você decidir continuar com essa fic, meu apoio estará garantido para você.
Bom né, o que dizer da minha falta? Viajei muito, desde o natal, estive em vários lugares, fazenda, praia, interior e país afora, mas sempre tava sentindo falta de uma fic pra ler durante a noite. E você marih? O que fez nesse tempo?


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Hey  ♥ Ahaush fico feliz que tenha gostado ♥ Eu estava com muito medo, de verdade. Mas a resposta foi maravilhosa ♥ 
Eu acho que a Thalia vai ter muitos problemas de adaptação. Se humanos normais tem, imagina um lobisomen que viveu na floresta sua vida inteira.
Eu vou continuar sim. Obrigada pelo apoio ♥
Fico feliz que esteja se divertindo! Ah, nas minhas férias eu fiquei indo para lá e para cá com minha mãe e umas amigas, conheci uma outra amiga e recebi minha nota para entrar numa escola técnica (que eu estou estudando agora, aliás). Anyway, está tudo bem, e você?


Lyra

27/01/2016 às 09:33 • I - Seu cheiro
Posta mais sim!!! Nico esse fofo :3 


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Okay ♥ Nico ♥


Kate Odair Di Angelo

27/01/2016 às 10:24 • I - Seu cheiro
Ficou MUITO LEGAL não desista viu!?
Kisses
Kate


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Fico feliz que tenha gostado ♥ Não vou desistir não!
Tiau ♥


Yumi

28/01/2016 às 01:00 • I - Seu cheiro
Não desiste, tá tão legal... :3


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Okay ♥


Vicky Chase Jackson

28/01/2016 às 08:49 • I - Seu cheiro
Se você me prometer postar pelo menos uma vez por semana vai ficar tudo bem. Eu disse que ia aparecer aqui não disse ??? Então eu estou aqui. Quero o próximo Cap de The Boyfriend de Moments e de Wolf's Eyes o quanto antes Okay???
O Cap tá perfeito. Não ache estranho eu falar isso em todas as suas fics mas é que você escreve super bem. De um modo que eu não consigo evitar de gostar e de falar o quanto é perfeito.
Bjs Vicky Chase Jackson !!!


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Vixe, eu não posso prometer isso não. Não estou tendo muito tempo para escrever! Olá ♥ Eu acho que já postei os dois que você pediu, e WE vou postar hoje, okay?
Que bom que gostou ♥ Ahaha obrigada de verdade ♥ Awwn ♥
Tiau ♥


Amo Música

28/01/2016 às 12:57 • I - Seu cheiro
Fanfic demais
Espero ansiosamente o proximo capitulo


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Obrigada ♥
Okay ♥