wukindly

14/05/2016 às 19:10 • Capítulo Único
YO!
Que one shot mais amorzinha foi essa ugh ♥ Eu comecei a dar risada com as respostas que a Isla dá pro Edmundo, socorro. Tenho uma relação de amor e ódio com ele, é engraçado vê-lo levando umas patadas, fazer o que?
(Eu não sei de onde você tirou o "Isla", mas me lembrou muito alguns filmes da Barbie em que tem umas Isla's no meio. E normalmente elas são princesas hehehe >não sou estranha por gostar de Barbie, nope<)
Enfinex, eu amei mesmo ♥ E é.
~bEIJOS DE CONFETES E PURPURINA PRA TI!


Resposta do Autor [Nymeria]: Hey!
Ai, Edmundo é meu amorzinho. Eu acho que não consigo imaginá-lo gostando de alguém que não fosse de boas e falasse o que viesse à cabeça. E vê-lo levando patadas é sempre bom, né jkjkjkjjjj
Eu não lembro bem de onde tirei Isla, na verdade, acho que sempre gostei. E QUEM NÃO GOSTA DE BARBIE? A princesa e a plebeia meu amor 
Eu fico muito feliz que você tenha gostado, sério. E obrigada por deixar seu comentário.
Chêro!


Loren

20/02/2018 às 02:55 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Uma continuação cairia muito bem.

O que mais gostou no capítulo?
Edmundo caindo em um laguinho na Calormânia.

Devo admitir que jamais imaginaria O Justo em tal posição, mas adorei conhecer tal cena! Simplesmente adorável. Bem... talvez nem tanto, com tanto barro e algas em si. Porém o que posso fazer? Sou apegada demais a ele.
Adorei sua ideia e sua escrita. Adorei como criaste uma cena tão casual, tão natural, que ainda assim desse margem à tanta curiosidade. Nada foi forçado e isso foi muito agradável.
Isla é uma personagem divertida e dá vontade de conhecê-la mais. Eu achei Edmundo muito bem representado. Ele realmente estaria bufando em acompanhar a irma mais velha em tais assuntos. 
Uma pena que teve um fim, mas uma adorável one-shot. Eu adorei :)
Beijos e abraços apertados da Loren.