Comentários em Sob o cair da neve

Noah Frannie

23/01/2016 às 00:54 • Capítulo Único
PESSOINHA VOCÊ TEM IDEIA DO QUE É SENTIMENTOS ? VOCÊ É ARQUITETA?PORQUE VOCÊ VAI REERGUER OS MEUS FEELS DO CHÃO ! cara,chorei horrores aqui e ainda tó chorando.que one-shot linda cara.linda e triste.ainn só de lembrar o olho já começa a encher d'agua.tenho que te dar os parabéns .sou daqueles tipos de pessoa que é difícil de se emocionar e chorar e você conseguiu essa proeza .*bate palmas *


Resposta do Autor [CrazyIdiot]:

SABE O QUE É UMA AUTORA FELIZ??? SOU EU NO MOMENTO! 
Sério, muito obrigada por ler e ainda por cima deixar um comentário! Isso é muito importante pra mim. Desculpa por te fazer chorar rsrsrsrs Mas estou feliz com isso, por ter conseguido passar algum sentimento através da OneShot. É errado estar feliz por alguém ter chorado? Espero que não hahahaha XD
É difícil te comover? Me sinto especial!

Enfim, muito obrigada pelo apoio. Eu postava inicialmente no Spirit, mas por pedido de uma amiga resolvi postar no Nyah! também. Agora, pode ter certeza que eu irei trazer mais Fanfics para o Nyah! Até a próxima!

 

Bye!  

 



meichanportugal

25/01/2016 às 15:24 • Capítulo Único
Valeu mesmo por me fazer chorar. Kkkk
Meus parabéns pela fic simplesmente fantástica.. q talento hein.
Mais gostaria de Naruto vim buscar o sasuke na morte dele seria mais lindo rs. Bjs e ate o próxima fic


Resposta do Autor [CrazyIdiot]: Oi! 
Muito obrigada pelos elogios. Eu estou gostando bastante dessa experiência de escrever, os leitores estão sendo incríveis!
Agora que você falou, seria bonitinho sim. Sasuke estava velhinho, isso torna a sua ideia plausível. Se eu tivesse tido essa sua ideia antes...
Enfim, muito obrigada pelo apoio! Espero te ver futuramente! 
 
 
Bye! 


Lorde

22/05/2016 às 18:19 • Capítulo Único
Olá, eu não esperava tantos sentimentos nessa história, uou.
Primeiramente, devo dizer que esse negócio de 'uke e seme' não importa tanto assim no yaoi, pois posição na cama não pode ser definido pela personalidade, altura, ou qualquer outra coisa. Um yaoi é mais realista e espontanêo quando isso vem naturalmente, sem pensar muito, sabe?
Mas voltando ao assunto, achei muita sofrência, o Sasuke sofrendo por quarenta e oito anos (´;ㅿ;`), o Naruto indo da mesma maneira que seus pais... enfim, é incrível como sempre cafeterias começam algo, né?
Achei muito bem trabalhado o relacionamento dos dois, como começou, como acabou, os anos de solidão, e principalmente, o final. Esse final foi espetacular (ㆁᴗㆁ✿) Adorei muito a história, a pessoa que ganhou esta fanfic deve estar muito feliz!