Comentários em Resiliente

Walhen T

29/02/2016 às 20:54 • Prólogo
Eu fiquei confuso quando mudou a época? Fiquei. Peguei o fio da meada rápido? Peguei, também. Agora, gostei?
Olha, mandar um "gostei" pra esse prólogo seria forçar a verdade quase ao ponto de ela ser esmagada, porque um simples "gostei" não expressaria o quanto eu apreciei isso aqui. 
Gostei da sua forma de escrita, de verdade. Nos dois primeiros parágrafos, bateu uma dúvida "putz, será que vou curtir, mesmo?", mas você aniquilou qualquer dúvida que eu tivesse assim que a narração começou a fluir. 
Eu sou do tipo de leitor que comenta no primeiro e nos capítulos em que há reviravoltas ou acontecimentos mirabolantes, então, pelo que vi aqui, vou ser obrigado a comentar em todos os capítulos, né? Não me desaponte. AUSHAUSHA' (inclusive, tô indo pro próximo agora mesmo)
beijo do tio Walhen, porque você merece.
 
P.S.: Acho que achei um levíssimo erro de concordância de gênero, no terceiro parágrafo: "viu sua mãe parada, (...), vestido de azul, (...)", não seria "vestida de azul"?


Resposta do Autor [Mysterious Missing]: Awnt!!!!!! De onde vem tanta fofura!? Gente, já te adoro, kkkkk.
A mudança de épocas realmente confunde um pouco no começo, mas fico feliz que tenha se acostumado rápido, até porque isso vai ser presente em quase todos os capítulos.
Nossa, você não sabe como isso me deixa feliz, mais do que feliz, me deixa radiante!
Ah, essa revelação vai me dar ainda mais vontade de fazer capítulos deste tipo, tenha certeza disso. Espero realmente não te desapontar, vou fazer o possível para te surpreender cada vez mais e fazer jus à esse comentário maravilhoso.
Obrigada pelo toque, eu achei que já tivesse concertado esse erro, mas acho que foi no Wattpad e não no Nyah. Adoro quando meus leitores me ajudam a perceber meus erros para que eu possa arrumar aquilo que as vezes acabou passando.
Bjs mil!!!!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


bia f pego

06/03/2016 às 22:16 • Prólogo
Gostei da história, vou acompanhar. 


Resposta do Autor [Mysterious Missing]: Olá! Que bom que se interessou e que vai acompanhar, fico muito feliz por isso. Eu farei o possível para que continue apreciando Resiliente.
Bjs mil e até mais!! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


31/12/2016 às 15:28 • Prólogo
Olá, Rafa! Finalmente tive tempo de ler Resiliente e não poderia ficar mais feliz, porque sua escrita é realmente muito boa! Gostei bastante da narração do prólogo alternada a algum fato do passado (ou eu pelo menos acho que é isso) e a vida atual com o Adam. Confesso que fiquei triste pelo massacre de Verena e do seu casamento até porque adorei o nome dela e os detalhes dos tons de roupa e suas representações;porém, acho que isso fará parte de algo maior então estou bastante curiosa.
Já sobre o Adam: Ele é um fofo e já o adorei pelo dom com o desenho e fiquei pensando muito sobre esses rostos que ele desenha, principalmente o da menina (é a Verena né?). Já a Soph é outra fofa ♥
Espero que você tenha saído do bloqueio e que continue logo a história!
Beijo,



Resposta do Autor [RAFAELLA NUNES DE SILVA]: Ahhhhhh!!!!! Que bom te ver por aqui!!!!!!! Estou de novo com o sorriso da Alice e, dessa vez, por dois motivos: Eu li o capítulo que postou, amei e não canso de dizer isso, porque é a pura verdade e por esse comentário maravilhoso.
Muito obrigada! Esse elogio, ainda mais vindo de você (que é uma autora incrível), me fez dar pulos de alegria e quase acordar, de novo, o pessoal daqui de casa.
Sim, a Verena é do passado e o Adam é do presente, mas os dois tem algo em comum, algo que os une e é só isso que posso revelar por hora. Sim, mas o massacre foi necessário, já os detalhes foram fruto de algumas pesquisas sobre a época e o local que escolhi, tento tomar todo o cuidado possível com essas coisas, pois elas fazem toda a diferença e fico feliz por ter notado e gostado.
Obrigada por comentar, dar sua opinião e apoio! Bjs mil!!!!!
P.S.: Esqueci de dizer que finalmente respondi sua MP e que só vi agora, porque acabei de voltar de viajem e lá não tinha nem sinal de TV direito, quem dirá de celular. Hahaha. E isso foi bom pra descansar, mas me manteve desconectada e desprovida de internet.


Queen Hady

14/02/2017 às 00:53 • Prólogo
Oiii. Como prometido lá no post do grupo, eis-me aqui! Não sei ao certo ainda o que dizer da história, já que o primeiro capítulo não revela muita coisa. Queria que tivesse trabalhado um pouco melhor na cena do ataque ao casamento, minha única ressalva, mas em geral eu gostei da narrativa.
Já até sei quem o Adam tava desenhando -q Sabe como é, né? -q Sou meio Sherlock Holmes quando o assunto é livros.
 


Resposta do Autor [Rafaella Nunes Da Silva]: Vou dar uma olhada nessa parte do casamento e ver o que posso melhorar nela. Muito obrigada pela dica! Na verdade, acho que você deve estar se precipitando, como a maioria dos leitores fez com relação a isso e, caso continue a leitura, tenho certeza de que vai se surpreender com essa e com muitas outras revelações... Bjs mil!!!!!


Nirv

14/02/2017 às 17:07 • Prólogo
Ok ok, conseguiu uma leitora ^^ Estou ansiosa para ver com a história se desenrolará. 
Não tenho opinião formada, mas gostei bastante do Adam nesse começo, bastante MESMO. Me parece um personagem bem divertido de conviver ^^ Gostei também da sua narrativa simples. Não tem muita descrição conotativa e palavras que me fazem ter que ler o capitulo 2/3 vezes haha
Acompanhando Honey, só não espere muitos comentários pois eu estou bem corrida no colégio, mas saiba que me tem como leitora ^^ ♥

Mafe


Resposta do Autor [Rafaella Nunes Da Silva]: Uhuuuuu!!!! Hahaha, que bom que gostou! Fico MUITO feliz por isso. Eu adoro escrever o ponto de vista dele, pois geralmente são mais leves que os outros, apesar dos problemas que ele enfrenta por causa de seus ataques artísticos.
Não se preocupe! Super entendo essa vida de estudante. É realmente BEM complicada, principalmente se estiver no ensino médio. Só de saber que gostou e está acompanhando me deixa extremamente feliz.
Bjs mil!!!!!!


Isabela

14/02/2017 às 23:03 • Prólogo
O primeiro capitulo e eu já estou amando sua história!
Eu adoro este tipo de história, e você escreve tão bem. Mas confesso que fiquei triste por só ter dois capítulos postados.
Enfim, eu não vou me prolongar muito pq eu PRECISO ler o próximo capítulo hahaha.
Mas eu estou amando ♥


Resposta do Autor [Rafaella Nunes Da Silva]: Olá, Isa! Posso te chamar assim? Muito obrigada por esse comentário fofo! Fico MUITO feliz que esteja gostando e que vá continuar a leitura. Desculpa a quantidade pequena de capítulos! Só posso dizer que logo vou mudar isso, aliás, tenho um capítulo pronto, mas estou esperando uma devolutiva de uma grande amiga pra ter certeza de que está suficientemente bom para ser postado e logo irei disponibilizá-lo. Hahaha. Obrigada por comentar!
Bjs mil!!!!


Kano Black Jack

25/02/2017 às 10:55 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
COMEÇOU COM CASAMENTO, OH PELO AMOR DA SANTA CIÊNCIA!

PRETO, PRETO, PRETO! Trevas e mais trevas que rodeiam o coração da noiva.
— Só me relaciono com as trevas e a escuridão! - respondeu a jovem exaltada.
Na parte do quebra louças fiquei torcendo para acertarem um prato na cabeça dos dois *desvia das tijoladas na autora
Parei.
*imitando do apresentador do TV fama
okay, okay! A história parece ser boa, gostei do clima meio sombrio no começo do capítulo e acho que já saquei tudo.
O cara desenha uma garota misteriosa que nunca viu? Hahaha, falo nada, só olho.
*Sessão da tarde
Essa turminha do barulho vai aprontar altas confusões no passado e presente, desenhando rostos misteriosos e indo pra bailes com gente que até Deus duvida.
AGORA EU PAREI
 


Resposta do Autor [Rafaella Nunes Da Silva]: Sim, ela já estava de luto e nem sabia disso, hahahaha. Ah, não pense que isso não me passou pela cabeça... Alguma coisa voar na cabeça deles seria super hilário.
O tom sombrio é algo que não sai de Resiliente tão cedo. Ah, veremos se sacou tudo mesmo... Veremos...
Hahahaha, neh? Bailes eu não sei, mas que vão "aprontar muito", isso vão.
Bjs mil e obrigada por comentar!!!!!!


Emily Dorrit

21/12/2017 às 23:30 • Prólogo
Nossa, sua fic me deixou super curiosa, especialmente por conta do corte temporal aqui no prólogo. Achei isso muito legal e você fez essa diferenciação de  épocas uma forma super fluida e bem feita. Confesso que minha personagem favorita até agora foi a Verena, porque ela parece ser esperta e calculista (e também porque adoro histórias de época, e essa parte da história foi a que me chamou mais a atenção). Sua história está muito instigante! Continue a escrever!
Beijos
Emily Dorrit


Resposta do Autor [Rafaella Nunes]: Oiee. Que bom que consegui atiçar sua curiosidade, isso me deixou muito feliz. Nossa, fiquei super honrada aqui com seu elogio. Obrigada! Hahaha, a Verena é bem assim mesmo, espera só pra ver nos próximos como ela vai se mostrar...  Confesso que também sou apaixonada por histórias de época.
Obrigada pelo comentário maravilhoso, bjs mil!!!!
P.S.: Desculpe a demora para responder o comentário e também para ler Slightly Broken, que eu simplesmente amei, acho que vai perceber pelo comentário, hahaha.


Pineapple Girl

02/01/2018 às 17:27 • Prólogo
Difícil é encontrar as palavras exatas para descrever meus pensamentos sobre sua história. Ainda estou no primeiro capítulo e ainda, consegui me apaixonar por Resiliente com poucas palavras. 
Sempre estou à procura de escritas diferentes, fugindo do habitual e encontrei o que procurava, uma leitura simples mas encantadora. 
Com um pouco mais de 1000 palavras, você conseguiu fazer uma introdução beirando á perfeição criando todo um universo de maneira clara, mas ainda deixando questionamentos e fazendo o leitor ansiar pelo que está por vir. 
Não há muito mais o que dizer, apenas a certeza de que estarei aqui para os próximos capítulos que estão por vir e a  óbvia afirmação que sou péssima com comentários haha :)


Resposta do Autor [Rafaella Nunes]: Oi, tudo bem? Nossa, não sabe minha felicidade com teu comentário... Muito obrigada, cada uma das suas palavras me fez ficar ainda mais ansiosa para postar o próximo, que logo sai da betagem e vem direto do forno pra vocês. Hahaha.
Me sinto muito feliz que tenha gostado tanto assim e por saber que vai continuar a acompanhar a história.
Muito obrigada por comentar! Espero te ver mais por aqui e posso dizer que tu não é nem um pouco ruim em fazer comentários, porque meu coração está só alegria. Hahaha.
Bjs mil!!!!


Ishida Date

26/01/2018 às 19:02 • Prólogo
Fiquei um tanto curiosa com a continuação (que juro que vou ler assim que me for possível).
São duas épocas bem diferentes, certo?
To curiosa pra entender melhor quem são essas pessoas
E gostei de sua escrita ♥


Resposta do Autor [Rafaella Nunes]: Oieee!!! Que bom que consegui atiçar sua curiosidade. Fico MUITO feliz com isso.
Sim, uma na era medieval e outra nos dias atuais e ainda de alguns anos antes, são três épocas, duas mais próximas e outra bem distante.
Estou tentando desenvolver os personagens da melhor forma possível e vendo que colocou nos seus acompanhamentos, quando conseguir ler mais, com certeza vai ter uma noção melhor de quem eles são e de como são.
Muito obrigada! É muito bom ler isso. Obrigada por comentar, me deixou extremamente feliz.
Bjs mil!!!!! ❤