josimar

21/01/2016 às 18:11 • Reencontros
O que mais gostou no capítulo?
Uma explicação para o que aconteceu com as almas dos mortos sem a presença de Hades

Achei um ótimo tema para essa história. Sempre me perguntei para onde iriam as almas dos mortos sem Hades e o submundo para prende los.


Resposta do Autor [Masei]: Poxa, muito obrigado Josimar! A história vai se focar mais nos personagens, do que no destino dos homens sem um Inferno para morrer, mas a ideia até chegou a cruzar minha mente. =D Espero que goste do restante da Fanfic.


Isamu H Ikeda

03/02/2016 às 04:40 • Reencontros
O que mais gostou no capítulo?
Shun. Indubitavelmente. :v

AE, Seika e June! ♥ E Cavaleiros Negros :'D Fiquei um bom tempo me perguntando "Ué, o Jango? O Jango? Jango?" -q Não sei se é essa a sua idéia, mas eu acharia interessante se fosse uma batalha mais séria contra os cavaleiros negros, me empolguei com a idéia. Mas estou apenas supondo.

Gostei da Seika. FINALMENTE a Seika. São poucas as pessoas que lembram que ela existe quando resolvem escrever fanfictions, sabia? Eu mesma só li uma (antes da sua) em que ela era uma personagem ativa. Até eu só a mencionei até agora nas minhas, mas mais pelo fato de que não sei o que fazer com ela.
Me pergunto se você irá fazer alguma ligação com Next Dimension. Confesso que não sou nenhum pouco fã de tanta preocupação da Saori com o Seiya, por mais que seja a verdade, contudo... O jeito que você faz a Saori está bem colocado, demonstra a personalidade dela e os dilemas de deusa/humana. Analisando bem não é difícil escrever com ela, mas novamente no mundo das fanfics, tem gente que não trabalha com ela do jeito adequado. E adorei a cena dela com a Shaina. Simplesmente adorei. ♥
Me surpreendi da sua fic ter a categoria shounen-ai, de verdade. xD E ah, eu não sou de ler fanfics que tratem de batalhas ou outras sagas por que é difícil achar uma boa e a sua é boa. A escrita é boa, os personagens não estão OOC, e a proposta também é interessante. Estou muito curiosa. Atualiza logo, viu?

Até :'D
 


Resposta do Autor [Masei]: Oi Isa!!! Que bom que gostou do Shun, terá mais dele mais pra frente, acho que você vai gostar. =D Pois é, habemus Jango na Fanfic, hahaha. E talvez você goste do segundo capítulo, mas terão mais lutas!

E a Seika eu vou falar pouca coisa, mas terá bastante coisa dela até (bastante pro tamanho do personagem dela). Eu nunca li Next Dimension, então infelizmente se tiver alguma relação não vai ser intencional; mas eu faço algumas ligações com outras coisas, hehehehe.

Shaina e Saori vão aparecer BASTANTE, aliás, se acostume que a Saori é parte principal da história, haha.

Eu coloquei shounen-ai porque Saint Seiya é shonen, né? Mas nem sei se minha história se encaixa, o que você acha?


Manigold

18/04/2016 às 10:37 • Reencontros
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto, nada.

O que mais gostou no capítulo?
O enredo.

Ótima história. O enredo está rico em detalhes, parabéns!


Resposta do Autor [Masei]: Obrigadoooo!


FanficMaster

18/04/2016 às 16:35 • Reencontros
Mano, que história massa!!! Tudo bem, li só o primeiro capitulo mas já vou devorar o 2!!! É assim que next dimensional deveria ser, já digo isso pq o manga não me convenceu hehehehe se puderem dê uma olhada na minha de Saint Seiya tb!


Resposta do Autor [Masei]: Po, valeu, cara!!! Espero que goste do resto também. =D


josimar

05/02/2016 às 14:11 • Os Cavaleiros de Bronze Vão à Luta
O que mais gostou no capítulo?
tudo

Esses portões já apareceram em um filme de "Bleach". Adorei o capitulo.


Resposta do Autor [Masei]: É mesmo? Nunca vi Bleach; que bacana! É um conceito até simples, né.


Isamu H Ikeda

28/03/2016 às 23:33 • Os Cavaleiros de Bronze Vão à Luta
Antes tarde do que nunca xD
Eu tinha lido o capitulo há um tempo, mas não tinha dado para comentar. Agora que vou retomar a leitura resolvi passar aqui de novo.
Gostei da atuação do Jabu e dos outros, quero muito ver uma evolução maior deles como personagens!

—indo pro proximo :v-


Resposta do Autor [Masei]: Acho que vai gostar do resto então Isa. =D


FanficMaster

18/04/2016 às 17:02 • Os Cavaleiros de Bronze Vão à Luta
Adorando que os principais são Jabu e os outros. Apesar deu não curtir o Jabu, acho ele um mala, os companheiros dele são ótimos! Ichi enfrentando o cisne negro foi sensacional! Do grupo do Jabu, ele é o meu favorito!


Resposta do Autor [Masei]: O Ichi? Haha. Ele brilha ainda mais.


josimar

12/02/2016 às 19:51 • O Levantar de Inimigos do Passado
O que mais gostou no capítulo?
tudo

Você vai colocar Persefone na história?


Resposta do Autor [Masei]: Veremos nos próximos capítulos. =D


Isamu H Ikeda

09/04/2016 às 04:43 • O Levantar de Inimigos do Passado
O que mais gostou no capítulo?
Shaina botando moral nos meninos e falando umas verdades na cara.

AI MEU DEUS VOCÊ TAMBÉM USOU A IDÉIA DOS TENENTES MARINAS!!!!! AAAAAAHHHHHHH ♥ Por alguns elementos citados nos tenentes deu para ligá-los a alguns generais em especifico. Gostei, e gostei dos nomes também!
E mds, PERSÉFONE? ♥ AAHHH estou ansiosa agora.


Resposta do Autor [Masei]: Shaina é uma linda! Hahaha. E a ideia dos Tenentes deve ser bastante comum, né? Mas é bastante natural também. Se tem Generais, devem ter Tenentes, haha.
Lê logoooo. Daqui a pouco sai o Podcast da Fanfic! =D


FanficMaster

20/04/2016 às 10:52 • O Levantar de Inimigos do Passado
Realmente, um cap melhor que o outro! To amando! Mas, que tenentes de Poseidon são esses? Criações suas ou eles aparecem em algum mangá gaiden da vida?


Resposta do Autor [Masei]: Criação minha mesmo. Não tem na série.