Comentários em Touch of Destiny

ChopperChan

20/01/2016 às 06:22 • Esta não é Berk.
YO! Nami Vianna, aqui :3
Obrigada por se dispor a escrever! --Na verdade é a primeira vez que eu to lendo FANFIC do filme de HTTYD, já que estou mais acostumada com os livros originais mas enfim--
ainda não tenho muita coisa para falar da história, já que ainda é só o comecinho! Mas se levarmos em conta o tempo que levou pra começar (rápido pra caramba, ein? A inspiração bateu com força ai, não foi?) está mais do que justificado! Então por enquanto eu vou dizer apenas MEUS sentimentos: estou gostando bastante! Minhas espectativas foram bem atendidas até agora e sua escrita é muito boa ♥ 
ansiosa pela continuação e até a próxima! O/


Resposta do Autor [Bianca Fiats]: Sua primeira vez lendo sobre eles? É a minha primeira vez escrevendo rss... Eu sei que a história não é igual ao do filme, mas até agora só li o primeiro.
Quando vi a imagem no grupo parece que a história veio assim, num plim na cabeça, mas não escrevI tudo de uma só vez pq quero pesquisar e nao escrever bobagens.
Alguns personagens como Velga e Riga são OC apenas para dar fomento na história.
Fico feliz que tenha curtido esse primeiro cap e gostou da escrita. Estou preparando terreno para os dois se conhecerem.
Em breve mais um capítulo; )
Obrigada por acompanhar
Bjks