Comentários em As Desventuras do Caos

Alnix

17/01/2016 às 20:40 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Vou acompanhar!


Resposta do Autor [Reet]: Obrigada pelo comentário! Aguardo-lhe no próximo capítulo! Beijo ♥


Defenestr4dora de Sonhos

17/01/2016 às 20:51 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
AWN OBRIGADA POR NÃO ESQUECER THE ROMMANATE!
Então, um, oi, eu apareci nos ultimos capitulos de TR e vc não vai lembrar de mim, mas a vida é assim.
Eu gostei muito desse começo e estou com as expectativas muito altas para essa fic, vou adorar ler e é isso.
Beijos e continue a nadar.


Resposta do Autor [Reet]: Preciso te perguntar isso: por que seu nome significa jogar sonhos pela janela??? Isso é muito triste!
PS.: Obrigada por ler e comentar!


Inês

17/01/2016 às 21:13 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Hellooooooo my friend! Are you fine?
Então, então. FINALMENTE!
Ok. Eu estava a ver que nunca mais, digamos. E a protagonista não se chamava Agatha? Se bem que prefiro Dawn. Soa melhor e também se encaixa melhor. Eu acho.
Opa, opa ninguém me contou que seriam DOIS lindos (e divos) irmãos pra uma SÓ mulher (ia falar garota aí lembrei que ela tem 22 anos asdfjajsj) Não quer compartilhar um comigo? Não precisa de dois!! Vá não seja egoísta. E olha que eu ainda não conheço eles adsghdjklç
Bem, bem. Eu queria deixar o comentário pra amanhã, pois é hora das crianças irem dormir, mas sabendo como eu sou, se deixar pra amanhã esse coment meu nunca viria, não hehe.
De qualquer forma me dê um desses gêmeos divôs. Tá? Tá.
Falando sobre a personalidade da Dawn... Maniaca de limpeza? Se superouuuu! Quem imaginaria? Bem ela é o contrário de mim asdfhjklç eu não limpo nada meu por preguiça muito menos as coisas de outros.
Opa. Opa. Matar? Tipo matar literalmente? A coisa não é bonita não. Dawnzinha esse seu papá hein, se realmente matou a mãezinha motivos que o odiar são infinitos, pena que você minha amiga Dawn, é meio inútil né? Se fosse eu tinha arranjado emprego e saído de casa mais rápido possível... A não ser que me diga que o seu pai proibiu de ir pra faculdade ou ATÉ mesmo a escola? Aí não há volta a dar.
Ei, e também, DAWN amiga!! A sua amiga é imprestável, ainda é considerado esse ser uma amiga? Até mendigo é melhor que isso!! Você aí desesperada sem abrigo e a sua ÚNICA amiga se recusa a ajudar? Maldade!! Eu a mandava tomar no cú, se bem que nessa situação não ajudava muito.
E que pai escolhe mulher chata e burra pela filha? Ah sim, pai que mata mulher e deixa a filha a sofrer. Pois é esqueci-me desse desprezante detalhe. Me dê uma folga, ninguém precisa de uma vida assim. Empolgante né..
Se pensarmos bem. Dawn não é santa não, acho que a sua única qualidade é limpar, pena que limpa só para si, se não eu a contrataria pra empregada.
Agora, agora. Jú, minha querida amiga, quem é o melhor? Cold ou o irmão gêmeo? Acho que a Dawn vai ficar com o Cold.. Então eu fico com o outro. Tá combinado?
Ahsubdknlk. Se você não responder com uma resposta amorasa e bonita te persigo no inferno e te dou um tiro (DEPOIS desta fanfiction ser concluída lógicamente).
Comentário curto. Sorry. Seu capítulo tem informação insuficiente, se bem que prólogo fica sempre melhor curto.


Resposta do Autor [Reet]: Eu sei, eu sei. Iria ser Agatha, mas eu mudei. Me disseram: "julia, agatha nao é nome de personagem principal da REET muda isso!".
Eu não vou falar muito sobre isso do pai da Dawn, então vamos ver o que acontece.
CONTRATARIA COMO EMPREGADA KKKJKJJJ Minha personagem agora virou faxineira.
[Frisa na parte do comentário curto]
Então Ji, eu to com muito sono aqui também e não pretendo enrolar muito na sua resposta que você quer tanto... JHDSKFSKLA Desculpe. Estou muito feliz que você esteja aqui, viu? Obrigada. Pelo comentário, pelo apoio, tudo, sempre. Espero que goste da história nova. Essa vai ficar maneira, eu prometo.


Maju

17/01/2016 às 21:37 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Hey, Reet! Eu disse que vinha e cá estou eu!
Não sabe como eu fiquei ansiosa para você postar a história T.T Ficava te stalkeando toda hora, moça. Mas não tenha medo, sou uma stalkear inofensiva (ou quase) 
E sobre o tão e esperado capítulo: Ficou muito bom o prólogo mesmo sendo pequeno, gostei do fato de você ter explicado porque Dawn saiu de casa e já mostrou um pouquinho da personalidade dela.
Eu quero ver esses gêmeos, se tem uma coisa nessa vida que me atrai são gêmeos, só que tem que ser idênticos u-u  Já vi pela sinopse que ambos serão problema pra nossa querida protagonista, dois problemas bem atraentes por sinal hehe 
E resta as suas pobres leitoras a escolherem o preferido, então pode ir apresentando eles que eu tô ansiosa. 790 palavras não foi o suficiente! Posta assim que possível, por favor!   
Ah fiquei curiosa para saber porque a melhor amiga não deixou a Dawn ficar na república, você vai explicar depois? 
Ps: Cold ♥ Amo esse nome e fiquei feliz de você tê-lo usado novamente hahah
Outro Ps: Admito que tive que colocar o nome dela no google tradutor, porque toda vez que eu li, li como se fosse "down" (pode rir)
A esquecida aqui acaba de lembrar que você perguntou meu nome no fb, meu nome é Maria Júlia de Freitas.
É isso, você é diva e essa fic será incrível!
Até o próximo, beijos! 


Resposta do Autor [Reet]: Se tem uma coisa nessa vida que eu amo são gêmeos. Tenho fascínio por isso, sinceramente. E sim, eles vão ser bem idênticos para o nosso prazer ♥
Eu tô pensando em postar já amanhã, sei lá... Sei que tá cedo, mas é que esse início não tem quase nada ):
Não tem muito porquê a melhor amiga da Dawn não deixou ela ficar lá jahahahah ela simplesmente não deixou porque não tem espaço na república, mas eu fiz um fake iphone text para explicar a recusa dela imediata. Aqui ó (http://bnj4mn.tumblr.com/post/137516532561)
Hm, eu tenho você no fb? Acho que sim, né.
Bjsss


raven

17/01/2016 às 21:50 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Aaaaaaaaahhh OMG!!! Tô jogada no chão com tanta perfeição, moça é sério tu arrasa. Tenho certeza que vai ser perfeita a fic, ainda mais com esses dois Boys magia.
Não demore plis, 790 palavras pra mim não foram o suficiente. Necessito de mais kkkkk
Beijo ♥


Resposta do Autor [Reet]: Hhahshahah obrigada por estar aqui e acompanhar ♥
Bjks 


Lola Cricket

17/01/2016 às 22:11 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Tiro. Porrada. Bomba.

São exatamente estas palavras que descrevem as minhas reações e de qualquer outro leitor – acredito – ao ver disponível a história maravilhosa da Reet. Tudo bem. Eu sempre fui uma leitora fantasma. Sim, te acompanho desde Charlie e cresci conforme suas histórias eram postadas e tudo mais. E chega desse lenga-lenga pra boi dormir, vamos ao que interessa.
PRIMEIRA COISA: que capa mais maravilhosa! Achei maravilhoso a posição das fotos, o relógio no fundo e a expressão séria dos personagens. Está tudo tão perfeito que eu poderia me casar com essa edição. Nem precisa dizer que amei, certo?
SEGUNDA COISA: E essa sinopse? Senti tiros sendo efetuados de todos os lados e eu tentando – falhamente – desviá-los. O que, claro, não deu certo, e senti um amadurecimento enorme só na sinopse. Foi algo meio OUOOUUUUUUU a Reet realmente deu duro para fazer isso, aposto que fez dançinha da vitória quando viu o quanto sambou na cara dos haters.
TERCEIRA COISA: A narração de todos os fatos, digo novamente, DE TODOS, está maravilhoso. Eu consegui imaginar tudo com uma facilidade incrível, e tudo parecia acontecer naturalmente, sabe? Sem nenhum esforço ou qualquer outra coisa que deixasse maçante. Senti-me lendo um livro dessas pessoas super famosas que esbanjam talento e carinho com os leitores – quase todos, vamos confessar.
QUARTA COISA: Os personagens. TÃO, MAIS TÃOOO REAIS QUE ME SENTI UM LIXO! A madrasta malvada e bico empinado que se acha a mãezona que pode mandar em um Reino que nunca será seu, o pai que quer esquecer os erros do passado com mulheres tão vazias quanto ele e filhas desprezadas por conta da morte da mãe.
QUINTA COISA: EU ESTAVA COM SAUDADES ♥
Enfim, eu iria falar muito, muito e muito mais, mas o capítulo acabou e eu chorei. Então, vamos esperar a próxima atualização e torcer os dedinhos para que essa escritora não desapareça do mata novamente.
Um forte abraço e parabéns por mais este projeto!
Beijosss :)


Resposta do Autor [Reet]: Lenga lenga pra boi dormir? Você vem aqui e confessa que era fantasma e não espera levar uma bronca??? MINHA MIGA NAO FAZ ISSO COM AS TIA! Isso machuca
Ai que bom que gostou da capa ♥ fui eu que fiz.
HAHAHAH EU TO RINDO DAS COISA Q VOCÊ ESCREVE DSKJFDSK Obrigada por ter notado que amadureci a escrita. Muito obrigada, mesmo. Eu fico orgulhosa disso. 
Nessa terceira coisa, eu estou simplesmente no chão. ♥♥♥ 
Você achou os personagens reais??? Isso é ótimo. Eu estou tentando fazer algo bem coerente com a realidade, e tem alguns que diriam que um pai escolher a madrasta ao invés da filha... Isso acontece. Sempre. É a coisa mais comum.
QUINTA COISA: EU VOLTEI ♥ PODE MATAR AS SAUDADES ♥
bjsss e obrigada por acompanhar.


Angeles

17/01/2016 às 23:53 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Ownnnn, eu já adorei e já vai que essa fanfic vai ser muito boa, amo suas historias reet, aguardando próximo capitulo.....


Resposta do Autor [Reet]: Muito obrigada por comentar! Te aguardo no próximo! Beijo ♥


tatainap

18/01/2016 às 07:27 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Finalmenteeee vc voltou!!!!! N via a hora disso acontecer....ansiosa pelo próximo post :****


Resposta do Autor [Reet]: Volteeeei! ♥ Obrigada por comentar! Te aguardo no próximo ♥


Ermie

18/01/2016 às 09:49 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Ai que ódio dessa Lindsay Puta Cook! E mais ,Cook  por acaso é um nome?


Resposta do Autor [Reet]: Por favor, peço que não chame a Lindsay de "P***", pois assim você está ofendendo todas as prostitutas que vendem o corpo para pagar a vida. Utilize algo como "nojenta", "escrota" etc hahahahha obrigada por comentar!


Min Caffer

18/01/2016 às 14:53 • CAPÍTULO I — A DELINQUENTE
Oii, eu simplesmente adoro suas histórias, e tenho certeza que essa vai ser mais uma pra minha coleção, eu acompanhava The Roommate e amava,particularmente minha história preferida, por isso preciso perguntar kkkkkk, você tem planos de publicar ela como livro ?
prometo que nao vou ser uma leitora fantasma kkkkk
beijos, ♡♡♡♡♡


Resposta do Autor [Reet]: Oláaa! Muito obrigada por comentar, significa muito pra mim. Espero que acompanhe a história e goste tanto como TR.
Eu não vou publicar TR como livro, mas essa, provavelmente, sim. Beijosss ♥