Comentários em Pokémon Luz e Erupção

Zabalza

11/02/2016 às 16:04 • Capítulo II
Que sorte do Dário! vamos ver se ele me passa um pouco dela para eu pegar uma promoçãozinha.
Brincadeiras à parte,amei o capítulo! curiosa para saber qual vai ser o inicial dele.


Resposta do Autor [Natan]: É sempre bom ter uma boa conversa para ver se ganhamos uma promoçãozinha! Afinal, do jeito que está a crise...
No próximo capítulo o inicial dele já aparece!
Obrigado por comentar! 
Beijos!


dimartinz

25/07/2017 às 10:13 • Capítulo II
A história do Jazz que você citou nas notas finais achei bem interessante, e confesso que ri com o Kevin. Gostei desse easter egg  hahaha
Excelente capítulo, estou ansioso para saber qual pokémon o Dario vai capturar.
Até o próximo!


Resposta do Autor [Natan]: Eu realmente me esforcei bastante pra colocar um conteúdo diferente e histórico nesse capítulo, então tive essa ideia, que eu achei muito legal. 
O easter egg do Kevin foi muito legal, eu ri bastante escrevendo. PET é uma das minhas fanfic favoritas. 
No próximo capítulo cê já descobre o Pokémon do Dario. Ele é muito legal. 
Obrigado pelo comentário.


Nath Schnee

03/02/2016 às 10:28 • Capítulo III
Obrigada por colocar o link da minha fanfic!! Senti-me honrada :3
Estou com uma leve vontade de xingar o Peter... Mas amei o capítulo! A meu ver, este comparado aos outros dois foi o melhor! Mesprit e você têm feito um grande trabalho, pois este foi um capítulo emocionante! A cada PokéBall quebrada, sendo ou não de Dario, foi uma ansiedade diferente.
E quando aquela outra Friend Ball pegou o Tyrogue Shiny, minha nossa...! Eu fiquei revoltada assim como o Dario! Aquele Peter é um...
Enfim, este foi o meu capítulo preferido até o momento, espero que continue com essa riqueza de emoções, detalhes, batalhas incríveis!

Até mais,
SK.


Resposta do Autor [Natan]: Quando gosto de uma coisa, eu quero que mais gente goste também, por isso divulguei sua fanfic! Amo aquela coisa linda! 
Peter é um garoto complicado! Aguarde alguns capítulos antes de julgá-lo tanto!
Estou fazendo o que posso, e tenho certeza que Mesprit também está me ajudando bastante! Minha "Musa" sempre está por aqui! 
Eu tentei passar o que todos estavam sentindo naquele momento, o desespero, a sensação de que cada Pokéball perdida era uma chance a menos de se realizar um sonho!
Eu que estou honrado com a quantidade de elogios que você me deu! Não sei se minha fanfic merece tanto apreço, mas agradeço mesmo assim! 
Obrigado por estar sempre por aqui! Abraço!


Kevin

03/02/2016 às 13:00 • Capítulo III
Por um bom tempo achei que fosse um cindaquil hauhauhaua! Achei o capitulo muito criativo e interessante. A parte de Peter chegar e roubar a captura de Dário certamente foi a parte mais interessante.
A situação parecia ser totalmente inusitada e injusta, né? Dário estava lá, batalhando contra o pokémon e enquanto o pokémon de Dário cai devido a um golpe, alguém vem e captura o adversário! Praticamente tirou as chances da captura e foi quase um roubo.
Mas, por outro lado, podemos pensar também que o golpe que derrubou foi o de pidgey e que o pokémon estava raivoso com um Dário tendo ido até seu pokémon caído. Por mais estranho que pareça Peter pode ter salvo Dário, afinal, quem garante que o pokémon não fosse partir para cima de Maril (e consequentemente Dário) enquanto estavam "indefesos". Ou mesmo podemos pensar que Peter achou que a batalha estava acabada afinal Dário foi até o pokémon quando ele foi derrubado e isso podia indicar fim da batalha para alguns.
Por isso foi a cena mais interessante, na minha visão! Dário pode estar com raiva de Peter, mas existem possibilidade que fariam Dário ser o culpado do que ocorreu ou mesmo força-lo a ter que agradecer por ter salvo sua vida. hauhauhau adoro cenas assim!!!
 
Uma coisa que me deixou pensativo foram os novatos a cada golpe jogando pokebolas, achando que havia sido o suficiente. Nos jogos a ideia é enfraquecer, pois se você esgotar o sangue dele não pode mais capturá-lo. No entanto, o anime joga com a ideia de nocautear o pokémon para capturá-lo. Aqui os novatos ainda não sabem qual o conceito usar e isso me deixou pensativo sobre qual opção é mais interessante para uma fanfic. ^^
Show de capitulo!
 


Resposta do Autor [Natan]: Dario não fazia ideia de qual era o Pokémon também, fico feliz que tenha passado essa incerteza para você, apesar de ter descrito o Pokémon! (Talvez eu precise melhorar a minha descrição...)
Realmente, são muitas incertezas quanto a quais realmente foram as intenções do Peter, mas a dica que eu dou é que ele pode não ser realmente da forma como o Dario o vê, afinal, sempre tem aquela pessoa em que rola aquela bendita frase: "Antes de te conhecer, te achava metido!", portanto, as primeiras impressões sobre o garoto podem enganar!
Eu ri ao pensar no Dario deixando o orgulho de lado e inflando o ego do Peter com um "Obrigado por salvar minha vida!", acho que Dario é orgulhoso demais para isso!
Os garotos realmente são iniciantes, por isso não fazem ideia de como se captura um Pokémon, só sabem o básico, que é a questão do enfraquecer antes de capturar, por isso eles ficavam jogando a cada ataque. Alguns interpretaram o "enfraquecer" como atordoá-lo, ou confundi-lo!
Ainda não decidi qual das duas usar, mas provavelmente será até enfraquecer realmente, ou seja, se o Pokémon desmaiar ele não poderá ser capturado, (isso me deu uma ideia para um citação em um capítulo...)
Fico feliz que tenha gostado do capítulo, estou indo direto comentar na sua fanfic também! (Estive sem computador por uns dias, por isso demorei a responder os comentários e também comentar...) 
Até o próximo!


Chat Noire

03/02/2016 às 17:10 • Capítulo III
*WOW! O Autor falou de mim! Ponto positivo!
Bem, como esperado, mais um otimo capitulo! E pode apostar que eu vou continuar a acompanhar essa fic. E sim, eu admito, por um segundo, eu pensei que ele iria pegar o Shiny, mas, acredito que ele não irá abandonar o Maril, eu aposto minhas fichas nisso, mas, vai saber. Porque voce fez com que os leitores e o propio personagem se aproximassem do Maril, e mesmo se em seus planos voce o abandona-lo, seria algo...legal? Quem sabe, pois, eu admito, chorei quando o Ash abandonou seu Butterfree, mano, aquela cena foi linda! E se voce abandonar o Maril, seria algo interessante voce fazer algo parecido.
Mas acho que já tomei muito do seu tempo. Então já vou indo. Tenho uma lamina para polir.
—Atenciosamente. O Cabeça D


Resposta do Autor [Natan]: Sempre falo dos meus leitores que estão sempre presentes! Com você não foi diferente, aprecio sua opinião e suas críticas construtivas! Espero que esteja sempre por aí!
Não vou cortar suas esperanças, pois tenho vários planos para o Marill, entretanto, ele não é um Pokémon do Dario, ele é emprestado do Professor Tim, isso ficou bem claro. Mas não se preocupe, essa não será a última vez que você o verá...
Quanto a despedida emocionante que faz as pessoas chorarem, isso não acontecerá com Marill, mas preste bastante atenção nos futuros Pokémon de Dario, pode ter certeza que pelo menos um deles irá embora... (Ou talvez morra, nunca se sabe... [É, as vezes eu sou cruel com as pessoas... Kkkkkkk])
Enfim, fico feliz que tenha gostado e espero que você tenha polido bem a sua lâmina, mas que ela ainda esteja afiada. Afinal, nunca se sabe quando uma nova batalha chegará...
Até o próximo! 


Zabalza

11/02/2016 às 16:59 • Capítulo III
e eu torcendo aqui que fosse um dratini shiny!haha ;)
foi um ótimo capítulo,fiquei com pena do Dário quando ele de caiu!


Resposta do Autor [Natan]: Dratini... Coisa de Heitir'es... (Não sei se vai pegar a referência...)
Obrigado pelo comentário! E Dario ainda vai cair e se machucar muito! Kkkkkkkkkkk


dimartinz

25/07/2017 às 10:19 • Capítulo III
Que filho da puta esse cara que capturou o Tyrogue quando o Dario estava batalhando, queria bater nele.
Gostei dele ter pegado o Magby, é um dos meus preferidos, ainda mais quando evolui.
Excelente capítulo, até o próximo!


Resposta do Autor [Natan]: Peter é um cara complicado, ele vai aparecer mais depois. E Magby também é um dos meus Pokémon favorito, gosto muito dele.
Obrigado pelo comentário e pelo elogio.


Anthrax

10/02/2016 às 14:23 • Capítulo IV
Aposto que o Pokemon gelado e com garras era um Sneasel.
 


Resposta do Autor [Natan]: Obrigado por comentar, Kevinn!
Foi um ótimo palpite, afinal Sneasel é dos tipo Gelo e Noturno, o que faz com que ele provavelmente seja gelado devido ao seu tipo, mas apesar de ser um bom chute, você errou! 
Te espero no próximo capítulo!
Beijos!


Chat Noire

10/02/2016 às 21:36 • Capítulo IV
Wow! Eu sabia! Mesmo que seja contra meus principios deixar o personagem principal ganhar a primeira luta. Mas de qualquer modo, foi um bom capitulo.
Sabe de uma coisa, eu acho o lago da furia um local bem peculiar, afinal, se não me falha a memoria, lá que tem o shiny gyrados (devo ter escrito errado).
Outra coisa interessante, é que eu e meus amigos costumamos baixar jogos do pokemon ao mesmo tempo, então, meu "rival" tinha um remoriad, enquanto eu tinha um magmar.
A ultima cena do cap me lembra de uma cena da minha fic de pokemon, a liquid gold.
Novamente, fico feliz por comentar em mais um cap. E fico feliz de não precisar limpar minha lamina hoje, afinal, Uko Uko é um parceiro util!
Bem, voce não deve ter entendido nada, contarei algumas coiaas "interessantes" ao longo dos caps.
—DogHead


Resposta do Autor [Natan]: Olá Arno, que bom te ler de novo! (Isso foi uma piada, e eu ri sozinho...)
Quanto a luta, eu estava em dúvida sobre quem eu deixaria ganhar, pois apesar de ser a primeira luta oficial do Dario, contra um treinador de verdade, Matt é tão iniciante quanto ele. Então, deixei por fim que ganhasse quem possuía vantagem de tipo, mas então lembrei-me do Thunder Punch e acabei por deixar Magby vencer!
Nos jogos, pelo menos, o Shiny Gyarados é em decorrência das ondas que a Equipe Rocket estava lançando em Mahogany, o que perturbou todos os Margikarps do lago, e fez com que o Gyarados aparecesse, mas no final o nosso personagem captura/derrota ele e depois invade a base da Equipe Rocket em Mahogany junto com o Lance e acaba por impedir as ondas de rádio.
Remoraid e Octillery e todas a linha evolutiva do Magby/Magmar/Magmortar, são Pokémon que eu realmente gosto muito. Também gosto de fazer isso com meus amigos, atualmente nós estamos jogando Pokémon Emerald Omega, que é uma hack rom que traz ataques das novas gerações e Pokémon até da quarta geração em Hoenn. É muito boa, pois você pode zerar a história de Emerald com Pokémon de Johto e Kanto, no meu time eu tenho Jynx, Nidoqueen, Rapidash, Beedrill, Flygon Shiny, além de um Exploud que eu treinei, mas resolvi guardar quando descobri que ele não aprende Surf... ;-;
Uko Uko é um nome legal, conte-me mais! Estou curioso! 
Até o próximo!
 


Zabalza

11/02/2016 às 17:40 • Capítulo IV
achei interessante como você retratou a luta! sempre tive dúvida como funcionária em uma história :)!


Resposta do Autor [Natan]: Obrigado por dar sua opinião! Tive alguma dificuldade quanto ao modo de retratá-la, mas os leitores parecem ter gostado! Então eu fico satisfeito também!
Até o próximo!
Beijos!