Comentários em A Família Perfeita

Doder

13/01/2016 às 23:10 • A Última Grande Travessura de Bolt e Sara- Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Até o momento nada de muito grave que precisa ser melhorado!

O que mais gostou no capítulo?
O Enredo e o Clima!

Bem minha doce May-chan, já disse né que se eu tivesse uma namorada seria como você! Se não disse antes, disse agora c:! Continuando, eu tava bebendo para relaxar um pouco pois o dia foi complicado para mim hoje, nada para entrar em detalhes, bem falando sobre a história, questão de ortografia está perfeito, não encontrei nenhum erro, em questão de erros com pontos e vírgulas tem alguns, mas não se preocupe muito com isso, eu também me perco de vez em quando com isso! É um tema diferente, mas não novo, usar os filhos dos personagens sempre é uma ótima ideia, tirando a Chouchou e o filho da Ino o Inojin, curti bastante os outros kids que vieram e e eu shippo BoruSara, mas não irei entrar em detalhes, falando sobre a fic de novo, acho que você não vai focar no Naruto e sim no Boruto certo? Acredito que esse deveria ser o certo a se fazer deixar tipo o Naruto como um contra parte, tipo quando a uma fanfic School que Naruto é o principal e o Minato é o secundário do negócio, se for assim será uma boa fanfic, mas se tentar focar muito no Naruto ai vai foder um pouco, tirando isso, nada mais a falar, espero que não demore para atualizar essa fanfic, tudo de bom e de melhor sempre, conte comigo para tudo, já te disse antes!
Beijos, Doder!


Resposta do Autor [May Kirigaya]: Doder-Kun! Que bom te ver aqui! Não pensei que fosse atender meu pedido tão rápido, mas você não decepciona. Sempre me fazendo ter que marcar seu comentário como o melhor do capítulo, não é?
Não se preocupe, Doder-kun, namoraria você com bom grado. Estou esperando você passar por aqui pra me buscar. Me mande uma MP dizendo o que aconteceu, desabafe seus problemas. PÕE A SUA CABECINHA NO MEU OMBRO E CHORAA Tá, parei...
Agradeço ao senhor que minha ortografia esteja melhorando. Meu problema é que eu falo de um jeito estranho - na maior parte do tempo engolindo vírgulas - e ás vezes - muitas vezes - escrevo do jeito que falo. Mas vou superar esse problema!
No fundo, no fundo, eu sou uma garota meio romântica e tradicional. (SURPRESA MUNDO) Então minhas histórias - não tenho muitas postadas, mas a quantidade de arquivos guardados na minha pasta de documentos no PC é GIGANTE) - 90% das vezes vão acabar em casamento e filhos. Meio infantil né? Mas eu não consigo evitar. Por isso que de certa forma eu estou ansiosa para terminar Naruto: The First, para finalmente poder introduzir Hanami e Shinachiku na história ♥ Adoro escrever sobre crianças, elas são muito fascinantes.
Eu acho que Boruto é um pirralho mimado. No trailer de Boruto The Movie ele parecia um GOD, sabia fazer Chidori, Rasengan, já podia até derrotar o Madara. No filme ele não foi tão impressionante... Mas no fundo eu gosto um pouquinho dele... Eu gosto de todos os Uchiha em geral - menos o Sasuke, não vou muito com a cara dele não - Mas gosto da Sarada em especial porque tenho esperanças de que ela seja uma Kunoichi BADASS que vire ninja porque quer lutar e não pra impressionar o boy magia. E da Himawari porque estou rezando pra ela ser como a Kushina. Até agora não tenho nada contra o Inojin - tirando o fato de que ele tem o humor do Sai, e o Sai te um senso de humor péssimo - e acho a filha do Chouji estranha porque ela veio do casal simplesmente mais WTF de toda a série.
O foco será no Boruto/Sarada com Hanami/Shina, mas vai ser especialmente no Boruto. Não se preocupe.
Mais uma vez eu agradeço pelo apoio, e espero que saiba que também pode contar comigo para o que precisar.
Kissus
May K.


Hatake Harumaki

14/01/2016 às 18:54 • A Última Grande Travessura de Bolt e Sara- Prólogo
Ótima ideia essa sua de uma fanfic que "reúna as tribos", misturando os canon com o fanon. Eu amo o Shina e a Hana, e do verdadeiro final, só gosto da Sarada. Já favoritei essa fic, espero por mais capítulos. Até!


Resposta do Autor [May Kirigaya]: Olá! Obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado do tema. Eu gosto de histórias com casais separados e interação entre meio-irmãos, então resolvi escrever. Amo Shina e Hana de paixão ♥ Eu gosto bastante da Sarada e simpatizo com a Himawari porque acho que ela tem potencial pra ser uma verdadeira Uzumaki (Como a Kushina) e não ser só mais uma figurante (Como a mãe). Enfim... Agradeço o favorito, espero que continue a ler!
Até
May K.


Ivy Styles Stark

14/01/2016 às 23:57 • A Última Grande Travessura de Bolt e Sara- Prólogo
Gostei tô louca para ver a relação deles com o padrasto/madrasta e com os irmãos! !


Resposta do Autor [May Kirigaya]: Olá!Obrigada por comentar! Fico feliz que tenha gostado! Não se preocupe, provavelmente no próximo capítulo ou no seguinte essa relação vai rolar! Até!

May K.



MariHaruno12

23/09/2019 às 15:38 • A Sabotagem Dá Errado
O que acha que precisa ser melhorado?
Outro shipp, tipo NaruHina '-' Não gosto de NaruSaku

O que mais gostou no capítulo?
Num sei

 NARUHINA FOREEVEEERRRRR


Suyt Snow

02/02/2016 às 18:27 • Sentenciados

Então você poderia escrever o próximo Cap, Antes  que eu te mata. OBRIGADO


Resposta do Autor [May Kirigaya]: kkkkkk não se preocupe, os capítulos estão saindo ♥


Suyt Snow

13/02/2016 às 01:57 • Chegando Em Casa
Ideias pra você, se você quiser é claro. 
Bolt fugir de casa 
Bolt no primeiro dia de aula fazer merda 
Bolt drogado heuheue
Sarada Diarreia no primeiro dia de aula 
Himawari morre 
NaruHina voltar 
Bolt Banda com o Mitsuki, Shikudai Etc...
Bolt Muito mas rebelde e fazer um escândalo pro seu pai
 
 


Resposta do Autor [May Kirigaya]: Olá! Fico feliz que continue lendo a fic! Vou definitivamente adotar algumas de suas ideias! Bolt fugir de casa e fazer merda no primeiro dia são boas opções, mas a ideia de fazer ele ficar dorgadão já era meu objetivo huehuehuehehueheuh  Continue lendo e comentando, até a próxima ♥


Jayne Stark

14/02/2016 às 01:17 • Chegando Em Casa
O que mais gostou no capítulo?
nao só eles esta de bom tamanho

.


Misuki

25/03/2016 às 17:35 • Chegando Em Casa
Miga sua loka! Tá ficando top demais! ❤_❤ tô esperando o próximo cap!
E que venha muitas Tretas, kkkk ! Continue, onegaiii!!


Ares

12/06/2016 às 20:16 • Chegando Em Casa
Muito boa fanfic continue.