Comentários em Triangle of life

Victoria Belikov

11/01/2016 às 19:43 • Mustang 67
Hey girls!
eu tava de boa comentando o capítulo de uma fic que eu leio, e ai a de vocês apareceu lá no cantinho, e como a boa curiosa que eu sou, fiquei intrigada com a sinopse e resolvi ler. Não me arrependi por um segundo!
Apesar de tudo estar apenas começando, já estou ansiosa pela continuação... Passei bastante tempo procurando algo sobre AD pra ler, e quando lí, fiquei tão feliz que quase saí dançando pelo quarto. :)
beijinhos, Victória ♥


Resposta do Autor [Shadowwriters]: Curiosidade melhor coisaaaa!
Que bom que não se arrependeu! Sério, estávamos ansiosas aqui para saber se iriam odiar, curtir, chorar... laskdklasfkal
Pode relaxar que ele sai hoje mesmo ou amanhã, não vamos demorar, prometo!
SLKFSLDKFSKLDFKLSDG QUERIA ESTAR AÍ P DANÇAR C VC MIGA
Quando vimos que tinha um comentário na fanfic, começamos a gritar e quase choramos de emoção UHAUAHUA te amamos já :)
Beijossss, obrigada por ler e comentar! ♥

- Bonn



VICTORIA DO CÉU, não faz isso que meu coração não aguenta! Você não tem noção da gratidão que nós temos pelo seu comentário. Assim que começamos a escrever, não pensávamos que teríamos visualizações e até mesmo comentários tão cedo, mas você sem dúvida nos trouxe um esperança. Seu comentário teve um poder muito grande sobre nós e nos motivou ainda mais a continuar nossa história! Muito obrigada e pode crer que daremos sempre o nosso melhor!

- Laryin :3



Victoria Belikov

13/01/2016 às 11:14 • "Algum problema?" "...Sim!"
Hey Girls! Aqui estou eu de novo...
Eu fiquei tãooo feliz quando vi que vocês responderam a minha review, vocês duas são incríveis.
Nossa! eu não vejo a hora da história começar a se desenrolar mesmo! Obviamente, já amo o Alexy e a Lola ♥ e a Tina é uma fofa, é outra que meu coraçãozinho já adotou, mas pelo que parece, ela esconde alguma coisa! Sobre o Cast, se eu pudesse dar um conselho pra ele seria: Paciência é a alma da conquista! hahah Serio, isso vai dar no que falar, e a gente adoraa!
Agora, eu vou sentar no cantinho do quarto e ficar esperando vocês responderem e postarem mais um capítulo! kkkk
Beijinhos, Victória ♥


Resposta do Autor [Shadowwriters]: Oi, Vic! Bom te ver/ler ♥
A gente quase morre de felicidade quando você comenta aqui, só no seu primeiro comentário já te amamos com força lsdslfkls AWENNN, INCRÍVEL É VOCÊ
No próximo capítulo já vai ter uma tretinha básica, mas que vai se transformar numas tretas maiores, tipo efeito dominó, sabe?
Alexy e Lola melhor dupla dinâmica HAUHAUAHUA Mas poxa, ame a June também ;-; ela é meio sentimental q
Tina rainha sdklfmlksdf esconde mesmo, toda sonsa. Revelações virão de repente, então, melhor o pessoal ficar de olho nela lskdmfkslf
Castiel e paciência não podem ficar juntos numa frase, a não ser que tenha um ''sem'' nesse meio aí. Um dia a gente faz um grupinho pra ensina-lo a conquistar as meninas, porque né, tá difícil UAHUAHUAHUA
Vamos tentar postar o mais rápido possível.
Obrigada pelo comentário e pelo carinho, viu? Você é uma fofa! Beijosss e até o próximo capítulo! ♥

- Bonn


Que bom que gostou do cap ♥33
Tenho que confessar que meus personagens favs são Alexy e Cast, não me aguento com eles. E, sim, ainda existem coisas a se descobrir sobre a Tina e muita merda pra acontecer, mas calma que vamos chegar lá!
Obrigada por comentar de novo, suas reviews tem sido um amor!
O próximo capítulo vai sair na hora certa dessa vez, prometo! KIEBEKSKWN

- Laryin