Lawliette

27/01/2016 às 18:27 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
eu

O que mais gostou no capítulo?
SONHOS, quero um com bastante creme

DUDURURURURUN, E AQUI ESTOU EU!


Okay, não foi de madrugada como o planejado, mas considere que eu terminei minhas hm, responsabilidades lá pelas cinco da manhã e estava morta de tanto cansaço. Queria ter aparecido aqui antes, ya know, mas até o momento estive tentando fazer as, hm, responsabilidades primeiro antes disso. Mas anyway, felizmente eu estou aqui pra poder revilar o povo e ninguém poder´dizer que estou há eras sem revilar fics nessa categoria de Pokemanz 8D


Como eu disse antes, confesso que vi sua fic quando ainda estava no primeiro capítulo, o prólogo mesmo, e me interessei justamente por falar sobre coordenadoras. Geralmente só vemos treinadores, ou se vemos coordenadora como protag, geralmente ela/ele vai ser acompanhada de um treinador e acaba ficando de fora da coisa toda. Triste. 


Agora, sobre o capítulo em si, eh, eu me interessei até. Me pareceu que essa personagem tem algo parecido com o Kevin da PET (vamos ignorar que eu ainda preciso ler ela e), não tem exatamente um objetivo próprio e acaba "se inspirando" nos outros (foi o que essa tia deixou passar aí, ao menos AUHSUA), o que tá mais pra pegando emprestado o sonho alheio. Tbh, no começo com o Kevin, eu totalmente não entendia direito, mas agora dá pra ver o que esses dois querem dizer. xD


E sobre a narração, GRITO, tu está fazendo em primeira! For the god's sake, em primeira! @_@ AAAAAAAAAAAAH, eu não curto muito não por causa da mania quea lguns autores de 1° tem de fazer a "lista de compras" e enrolar infinitamente, mas nesse pedacinho até que eu gostei. Parece que vamos nos focar mais nos pensamentos dela, right?


I'm curious about you, little one protagonist.


Enfim, eu estarei acompanhando (ou tentando UAHSUA). Quando puder volto pra ler o próximo 8D


Until then...


Jaa ne o/


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vinda aos palcos, Lawliette!
 
Não importa o momento em chegou o que importa é que chegou! ^^
A ideia com coordenadores surgiu em um momento da PEV em que trabalho com uma coordenadora. Fiquei pensando, quantas fics temos que realmente tem foco neles? Quantas vezes vi um trabalho sobre coordenação pokémon ser explorado? Então tive a ideia de me aventurar por esse mundo.
Realmente, Alma de Coordenadora Pokémon tem um pouco de PEV e PET nesse seu inicio. Afinal, foram 4 temporadas postando sobre Kevin, mude o gênero do protagonista, o tipo de narração e milhares de outros fatores, e ainda assim eu precisaria de um hiato de escrita considerável para que não houvesse influencia. (mas, acho que é uma influência que não prejudica, né? hauhaua) Acredito que a partir do episódio 5 comece a acontecer essa mudança de estilos (por isso comento para me darem uma chance até o capitulo 5).
 
Lista de compras? Eu vejo essa bosta até em narração de terceira pessoa arg. hauhauhaua
 
Muito Obrigado pela presença e elogios!


Aizen Bankai

19/02/2016 às 23:38 • Prólogo
Interessante. Meio rebelde a garota, mas interessante. Serio que ela perguntou "que dificuldade deve haver numa jornada"? Se ela é uma moça bonita (supondo que seja a da capa) existem todos os tipos de dificuldades e riscos. Conhecendo o trabalho do autor espero grandes tretas e destruição! Estarei acompanhando!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos palcos, Aizen!!!
 
Sim sim! Ela tem um perfil curioso de se posicionar, né? E sim! Ela acha que jornada e fácil para alguém da idade dela!
Fico grato por confiar que conseguirei fazer com essa fic, o mesmo que com as outras! Espero não decepcionar!
 
Muioto Obrigado pela presença, apreço e elogios!


Apolo_22

28/04/2016 às 03:33 • Prólogo
Que dificuldade deve haver? Serio isso? Já é um absurdo crianças fazerem essa viagem. Agora uma moça sozinha e despreparada em um mundo com organizações malucas e um monte de monstrinhos vivendo em habitat selvagem clamando por carne... ela não tem a menor chance.


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos palcos Apolo!
 
hehe Que dificuldade, né? Acho que ela já mostra tudo o que vai rolar com ela nessa fase hauhauha!
 
Muito obrigado pela presença!


Benihime

05/05/2020 às 12:10 • Prólogo
Oi! Demorei muito, mas enfim consegui começar a ler de verdade. O que dizer desse prólogo? Adorei! Muito mais profundo do que parece na primeira impressão, breve e direto ao ponto, dando uma ideia do que vai acontecer na história sem estragar o mistério. Muito bom!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem Vinda aos palcos, Fire Master!
 
Não se preocupe com a demora, o importante é que você está aqui! ^^ Eu mesmo demoro horrores para concluir minhas leituras. Fico muito feliz que tenha gostado do prólogo. Tentei fazê-lo direto realmente indicando tudo que viríamos a explorar, mas ao mesmo tempo como estava bem no começo a gente tem que admitir que era apenas o que eu queria explorar, né? huahauha Entre o meu querer e o que eu consegui fazer rsrs (não vamos estragar a surpresa!)
Espero que goste dos próximos capítulos!
Muito obrigado pela presença e elogios!


Natan

17/01/2016 às 10:53 • Sou uma Idiota
Se eu vivesse no mundo pokémon, eu teria receio até em ser vegetariano, vai que em algum lugar me servem uma salada de Bulbasaur? E eu com toda certeza fugiria deles, porque tenho certeza que iria querer capturar algum dos Spinaraks! 
Demorei um pouco para me situar nesse capítulo, tive que reler algumas partes para que não me perdesse, mas no final restaram poucas dúvidas!
Áries é o assistente do Professor Elm?
Eles dois seguiram a Mi-chan até aquele lugar? Ou ela ficou em um lugar bem perto de New Bark e deu para ouvir ela gritar?
Estou muito curioso para saber de que forma a Mirian vai conseguir o seu pokémon inicial!
Gostei do capítulo!
Até!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo de volta aos palcos, Natan!
 
 
 
Esse lance de comida é complexo nesse mundo, né? se pensarmos eles estão sempre comendo um cozido de legumes ou bolinhos de arroz, ou mesmo frutas! Nada que possa pareça muito chamativo a informar que comem pokémon. Saladinha de bulbassaur, parece apetitoso... hauhauahuah!!!!
Hum... É possível que na minha tentativa de distorcer a linha temporal do episódio (para que não ficasse aquela coisa linearmente chata e monótona) eu possa ter cometido algum equívoco e deixado confuso. Especialmente porque escrevi esse episódio umas 5 vezes, se não me engano. Vou revisá-lo e desde já agradeço a dica/crítica! Vou atentar-me mais nas próximas ^^
Ajudando... O assistente do professor Elm era ruivo, magricela e de óculos, Aries é atlético, cabelo preto e de olhos quase brancos! São bem diferentes. Posso informar que eles não a seguiram, mas o que eles faziam na floresta já é OUTRA história que não posso contar ou gera spoiler... hauhauah!
Acho que o grande X nesse começo é como Mirian vai conseguir esse pokémon, né? Ja que ela teria que esperar uns 2 meses para conseguir um! hehe
 
Muito Obrigado pela presença, apreço e dicas!
 


TomoyoDayjou

17/01/2016 às 11:57 • Sou uma Idiota
Tadinha da Mirian. Depois deste cap fiquei com pena dela. A pobre coitada alem de ser chamada de idiota o dia inteiro ainda e atacada por um bando de pokemon selvagens, se bem que ela fez por onde ne? Quem mandou entrar numa floresta sem nenhum pokemon. Estou ansiosa para descobrir qual vai ser o primeiro pokemon da nossa coordenadora, espero que não seja um cliche.
Adoro os pokemon iniciais de todas as
regiões, mas praticamente toda fic comessa com um deles, por isso uma das coisas que mais gostei de PET foi o Kevin ter comessado com um eeveen.
Estou esperando ansiosa pelo proximo cap
Bjus


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vinda de volta aos palcos, Tomoyo!!!
 
Realmente é para ficar com dó da pessoa, não é verdade? Saiu de casa toda posuda e pah! Não conseguiu se virar sozinha durante um dia inteiro e ainda quase virou janta de pokémon! É para ficar com pena mesmo, né?
Fico feliz que tenha gostado das escolhas em PET, garanto que não será um clichê aqui em ACP... mas não posso garantir que todos vão curtir minha escolha para ela... hauhauahuahua Vamos ver se consigo te agradar com a escolha, né?
 
Muito Obrigado pela presença, apreço e elogios!


gabrielmotte

17/01/2016 às 16:51 • Sou uma Idiota
Mto massa o Cap!
Mirian realmente é uma idiota hahahaha
Mas espero q ela amadureça um pouco se n vai acabar morrendo haha
Acho q essa foi a primeira vez q vejo algo de alguém comendo pokemon oq n e algo sem sentido afinal eles são os "animais" do mundo pokemon E as pessoas tem necessidade de comer carne
Vlw pelo Cap até semana q vem o/


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo de volta aos palcos, Gabriel!!!!
 
Fico feliz que tenha gostado! É um episódio de inicio que eu tive duvidas de como fazer. Mas, achei que já começar desbancando a confiança que a menina tinha em si mesma era melhor, apresentando nossos personagens e mais... mostrando lago um pouquinho de terror.
Morrer... pode apostar! Ela não é o Kevin que sempre tinha a vida ameaçada, mas acredite ... Ela sempre poderá bater as botas! hauhauhauaha
Gosto desse tema e pretendo explorá-lo durante a fic, com mais vontade. Por hora é só aquele levantar de bola e questionamentos na mente do leitor e também da nossa própria Mirian! ^^ Hamburger de Tauros? huahauhaua
 
Muito Obrigado pela presença, apreço e elogios!


Lucas XVI

17/01/2016 às 19:00 • Sou uma Idiota
Olá, cá estou!
Capítulo muito instigante! Eu gostei bastante dessa ideia de criar uma protagonista que pensa estar preparada para os desafios de uma jornada, mas quebra a cara ao enfrentar a dura realidade do mundo. A Mirian mostrou-se confiante no princípio, e neste capítulo ela demonstrou ser sensata e grata (até certo ponto), ela é uma personagem que tende a evoluir muito durante o decorrer da fanfic. 
A introdução da Angel e do Aries não poderia ter sido melhor. Eu amei a parceria dos dois, que aparentemente são os extremos opostos. O mais surpreendente foi você ter criado uma situação tabu neste capítulo, não lembro de ter lido uma fanfic que ousasse explorar isso. Parece algo simples, mas tem uma questão muito complexa por trás: respeito, necessidade, sobrevivência e pacificidade. Até onde o mutualismo entre humanas e pokémons vai? Foi breve, mas eu gostei de ler sobre isso. Eu entendo a reação da Mirian, ela está assustada e fez o que qualquer pessoa lógica e amedrontada faria. Entretanto, isso só evidencia o quanto ela precisa evoluir, em mentalidade e habilidade.
Ótimo capítulo, estou aguardando ansiosamente pelo próximo! Até.


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo de volta aos Palcos, Lucas XVI!
 
Acho que ninguém gosta realmente de um protagonista que é o bambam desde o começo! E dar essa ideia aos leitores no prólogo e desmontá-la por completo logo no primeiro episódio "com a primeira cena" me animou bastante também! Fico feliz que tenha gostado e percebido que acertei nessa pegada de apresentação dela!
Aires e Angel serão dois coadjuvantes que por muito tempo roubaram a cena, especialmente por estar vendo as coisas em primeira pessoa... Então quanto mais louco Aries for e quanto mais gentil Angel for, mais atenção na cabecinha de Mirian eles terão... rsrs E essa diferença clara entre os dois será grande sempre!
Essa abordagem será algo que irei explorar muito... comer pokémon é um dos meus viés iniciais para demonstrar a diferença entre treinadores e coordenadores. Espero que gostem da exploração!
Muito Obrigado pela presença, apreço e elogios!


Uchiha_Renato

18/01/2016 às 09:50 • Sou uma Idiota
Muito bom o capitulo, nossa, acho que ela passou os níveis de idiota já hahaha, em um dia de viajem, ela simplesmente perdeu todos os recursos que ela tinha para a viajem haha, ficou sem pokemon, sem celular, sem dinheiro, sem calcinha e sem mochila shuahsuah, fiquei meio em choque com esses dois também, agora resta saber se é algum tipo de brincadeira ou se eles realmente comem pokemons, o que não é nenhum absurdo, já que possivelmente não existem animais comuns no mundo pokemon hahaha, me diga uma coisa, a Mirian está no mesmo universo do Kevin, ou é um universo ou linha do tempo diferente?


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo de volta aos palcos, Uchiha!
 
Realmente ela deve ter alcançado o status de Idiota-mor! kkkk As coisas não deram certo para ela no seu primeiro dia, mas quem sabe no segundo as coisas melhoram (melhoram? hauhauahua)!!!
Aries e Angel foram apresentados de uma maneira bem sinistra, né? Acho que serão personagens que as pessoas tendem a gostar bastante, talvez mais que nossa própria protagonista( no geral meus coadjuvantes atraem bem o interesse das pessoas!)
Todos comentando sobre a ideia de comer pokémon! Vai ser algo muito legal de se explorar e acredite... explorarei bastante!!!
hum... acho que vou negar informação sobre estarmos ou não no universo maerd por hora... vamos ler a fic e descobrir, né? hauhauahuah A principio isso não é relevante, realmente!
Muito obrigado pela presença, apreço e elogios!


Lucas C

18/01/2016 às 11:29 • Sou uma Idiota
O capítulo me surpreendeu porque não foi o jeito que eu imaginei que aconteceria. Deu para perceber que a Mirian não é muito sortuda. 
Com um personagem com um nome como esse, fico pensando qual será o signo dele? husuahsashaushau 
Aguardando os próximos! 


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo de volta aos Palcos, Lucão!
 
Fico feliz que surpreendi! Essa é uma fic nova, de abordagem nova... então ela precisa causar! hauhauhaua E ser diferente do que as pessoas estão esperando! jahauah Mas, certas coisas jamais mudaram... meus personagens não tem sorte na vida... ah.. não tem mesmo. O Senhor do destino não gosta de ninguém! hehehehe
Realmente, Aries é um carinha complicado, né? Será que nasceu com ascendência em que? hauhauhauaha
Muito Obrigado pela presença, apreço e elogios!