Comentários em Bigorna

Daughter of Zeus

12/04/2016 às 07:34 • Alegria, Amy, alegria.
Ai migs esse capítulo além de muito demorado foi hiper curtinho! Hauahauaha posta logo. Adoro sua fic =)


Natty

15/04/2016 às 22:52 • "Partiu" praia.
Olá senhorita. *-*
Gostei demais da sua fic e adorei seu estilo de escrita. 

Eu acabei de ler e me deu vontade de começar de novo. ;-;
Enfim, estarei aqui nos próximos capítulos :3 Estou ansiosa para saber o desenrolar dessa história. 2bjs


Resposta do Autor [Captain]: Olá çua limda
Fico feliz demais por saber que está gostando da fic, me inspira ainda mais ter esses comentários positivos. Bom, se você escrever alguma fic, por favor, me fale, porque irei ler e estarei acompanhando. ♥ 4bjs na bunda. 


Natty

21/04/2016 às 16:31 • Praia (Parte I)
Huuum essa Maju ai hein, sei não, ta muito safadinha pro meu gosto. To prevendo tretas u.u
Acho tão engraçado e fofo quando a Amy fica toda estranha e desesperada no momento em que alguém quase pega as duas no ato, é tão bonitinho :3
Já estou ansiosa para o próximo capítulo. :D


Natty

22/04/2016 às 02:57 • Praia (Parte II)
Olá autora bonita. Cá estou eu de novo, às 02:57 da madrugada de uma sexta feira, comentando após ter uma bela leitura.
Eu poderia comentar sobre o desenrolar do capítulo, sobre o quanto essa inquietação da Maju me irrita ou sobre quanto me irrita ver a Amy sentindo algum tipo de interesse pela prima, eu hein, essa menina tem que se focar na Laura u.u
Mas só queria dizer que: gostei dessas suas notas finais hein ;3 HSUAHSUAHSU


Kassapian

24/04/2016 às 23:11 • Praia (Parte III)
Hey! Leitora nova e futuramente assídua ;)
Cara, sei nem por onde começar, que amor de fic! Me perdoe o termo, mas eu estuprei os doze capítulos em duas horas, tamanha minha empolgação, hueahuea! E concordo contigo, que calorzão, mano, assando igual frango de padaria, masok. O jeito seria uma praia mesmo e seria melhor ainda se eu esbarrasse com uma Maju da vida aê, hueahuea. O que falar dessa personagem que eu mal conheci, mas que considero pakas? Como diz a Rochelle: "tá com cara de quem vai aprontar", e algo no fundo da minha alma diz isso, que ela é o capiroto! Laura, Laura... que amor de mina. Só me assusto quando bate umas bad de repente nela, mas confesso que sou curiosa sobre ela. Tipo assim, as coisas acontecem tão rápido que os pequenos detalhes ficam para trás e aí que fica aquela vibe misteriosa no ar. E por falar em pequenos detalhes, essa fic ficaria mais linda ainda se fosse mais rica em detalhes, mas no mais; maravilhosa! Aaaah, Laura joga CS, que emoção ♥
E por fim, Amy... ela me parece ser a mais bobinha dessa história, tsc tsc... fica esperta guria, porque camarão que dorme a onda leva. Nada melhor do que essa frase filosófica para encerrar esse monólogo intitulado de comentário, só para combinar com esse clima praieiro da fic, hueahuea!
É isso! Me desculpe o monólogo. E até o próximo!


Resposta do Autor [Captain]: Cara, estou sem palavras, tipo, não sei nem como agradecer. Obrigada, obrigada mesmo por estar acompanhando, e me deixa bastante feliz saber que tenha gostado, e que já tem sua personagem preferida, huahusahs. Toda a noite eu leio um capítulo da minha fic para observar os erros cometidos, e tenho que concordar, falta detalhes. Mas a maioria dos capítulos são feitos na correria e nem tenho tempo de revisar tudo no meu word. Enfim, agradeço meeeesmo por ter gostado, irei tentar seguir seu conselho e deixar mais detalhado. Tenha uma ótima tarde, ou noite, ou dia. Até o próximo capítulo, e espero mais comentários seus, para deixar a minha pessoa mais feliz ainda! Um beijo e um queijo. 


Kassapian

26/04/2016 às 18:59 • Divertimento
Aloha! Aqui estou eu novamente.
Cara, pode parecer tosco, mas eu ainda estou rindo com o: "droga de fones paraguai", hueahuea! É uma dor que muitos jovens pobres como eu passam...
Altas aventuras nesse capítulo, hein?! Uma fugidinha marota do apartamento no meio da madrugada e a fuga do segurança... Óh, aventuras cabulosas! Ashuashas! Eu já estava achando que uma das duas ia escorregar, cara, sérião, porque quem se atreve a correr depois que sai da piscina? Tem que ser muito vida louca mesmo. Quem são os terroristas perto delas? Hueahuea! E ao mesmo tempo que elas são piores que os terroristas, são gays pra caramba! Foi um amorzinho o colar e a declaração da Laura, a Diabetes foi lá no alto, kkkk.
Ah, uma coisa que eu não deveria deixar passar, são as referências dessa fic, porque olha... primeiro foi CS e agora Clarice Falcão, awwn *-*
Adorei o capítulo, adoro essa fic!
Até o próximo ;)


Schicletah

25/06/2016 às 12:37 • Tudo junto e misturado.
Tem gosto sim migs e é até bom heuahus. E a larica da maconha não vem tão rapido assim não. Mas só to falando isso pra sla.. se tu tiver curiosidade, sem críticar a estória, pq foi isso que deixou ela tão foda.. Já estou in love pela Mari.


Resposta do Autor [Captain]: Meu Deus, que vergonha! Na próxima, eu leio algum livro que fale sobre os efeitos da maconha e tal. Um dia vou experimentar e ouvir músicas bem loucas, ficar numa viagem bem louca. KAOAJAPAKAPAMAPAP, obrigada por estar acompanhando.


tatainap

12/08/2016 às 18:29 • Lar doce lar.
adoreiii...ansiosa pelo proximo post!!


Resposta do Autor [Captain]: Fico feliz por ter gostado da fic, hahaha! Vou tentar postar mais outro capítulo o mais rápido possível. 


Soran

12/08/2016 às 22:34 • Lar doce lar.
Merda! Agora não consigo parar de shippar a Amy  com a Mari, damn it!


sadlana

25/10/2016 às 12:55 • Bananas de Pijamas
Olá, infelizmente não ganhei nada no feriado do dia das crianças. É difícil já ser maior de idade, as épocas de criança eram tão maravilhosas. 
 
 
Gostei muito da sua estória, moça. Esse casalzinho me deixou tão feliz, elas são muito perfeitas, apesar de todas essas situações de brigas entre as duas. Isso até me lembra de outro casal de amigos que eu conheço, rsrs.
E eu espero muito que esse pedido de namoro chegue logo, viu?
E ainda, sobre esse fim de capítulo: "A abracei, e eu como gosto de clichês, me ouso a dizer: eu estava segurando o meu mundo." Geeente o que que foi isso? 
 
Vê se continua a postar mais capítulos, viu? E também, li as notas finais. Então, feliz 4 meses e mais um pouquinho pra você e sua Funes. Beijinhos! :B