Comentários em Last Breath

Lú Weasley

02/01/2016 às 23:55 • Capítulo 1
Sério, quando eu acho que não posso te amar mais você faz isso! Aaaaaaaah Gininha!
Não vou mentir pra você, fiquei extremamente agoniada com a Lily desse jeito ahaha
Mas eu amei esse contraste com tudo que eu já li!
Amei amei amei amei.
Quase morri de tanto rir com o Hugo de Ed ♥
Nossos filhos são um graça, Gi!
Eu não falo alemão ainda, mas vou em holandês: Ik begrijp je, Hugo. De tallen zijn moeilijker!
Quero mais. Acho justo você postar toda semana.
Agora, qual o seu problema? Pelo que você tinha dito imaginava algo completamente diferente. Mas como eu disse, acho difícil você escrever algo ruim.
Te amo, Ginevra ♥


Resposta do Autor [Bee]: Ei Mi, então obrigada por ter vindo aqui ler. E por que você se distanciou de mim? Foi por causa do spoiler? Diga que não.
Sim, isso nos deixa agoniados, eu também fico agoniada quando escrevo as partes que ela está mais profundamente no fundo do poço.
Sim, chega de histórias bobinhas. Hm ahaha Nossos filhos são fofos, isso são. Mas minha filha precisa de um psicologo, só acho.
Ah, eu não falo nem alemão, nem holandês, eu vivo te jogando no tradutor e você nem desconfia, minha querida amiga semi-holandesa.
Vou tentar postar mesmo toda semana, se não der bloqueio. Te amo, Mione.


Julie Kress

06/01/2016 às 11:36 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Bee,já estou Shippando este casal e amei esse capítulo. Cara,tadinha da Lily tão depressiva,e o Hugo é um raio de sol de cor laranja. Com certeza ele irá alegrar e iluminar a vida da pequena ruiva deprimida.
Tia Avó Tessi,essa citação sobre a velha me fez rir lembrando do Ronny reclamando na roupa de gala.
- Tem até o cheiro da minha tia Avó Tessi!
Rsrsrsrs
Eu com certeza irei acompanhar esta Fic então continue! Bjs
Xoxo Julie


Resposta do Autor [Bee]: Sim, adoro fazer referencia a tia avó Tessi ahahah Ela é tipo o melhor personagem da série, brincadeira, mas suas referencias e a aparição dela no casamento da Fleur é tipo top.
Então, Jules, obrigada por ler *-* Vamos ver o que vai achar do resto, não sou muito de fazer história dramaticas, mas vamos ver o que sai. Hugo é sim um raio de Sol, mas talvez ele não ilumine tanto as trevas que habitam dentro da nossa ruiva haha
Fico feliz que esteja gostando do casa e tenha gostado do capítulo. XX ♥


Julie Kress

16/01/2016 às 12:58 • Capítulo 2.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Huguito Superdotado!

Bea,mulher você quer me mata?
Oh my heart!!! Eu amei o capítulo.
Eles se balançando foi tão romântico. Nossa! Agora eu entendo porque a Lily ficou assim,presenciar a morte pode transtornar a pessoa.
Por favor,o Hugo não pode está com uma grave doença e se ele for morrer... Que morram juntos!!!
Espero que seja só essa tal de Jet Lag ai... O que é isso,mesmo?
Caramba,ela está se mutilando!
Bea,eu estou amando tudo!
Se fosse com meu filho,eu ficaria pior que a Hermione e o Ronny carregando o filho,owm paizão! Bjs


Resposta do Autor [Bee]: Super dotadão haha
Quero, era segredo, mas agora que você já descobriu então vou falar a verdade, quero te matar do coração como você me mata nas suas histórias haah
Eu sei, é complicado presenciar uma morte assim, principalmente quando a idade da pessoa que morre é muito pouco. Muahahaha, morrer juntos? Eu até pensei nisso, mas talvez, eu tenha outras ideias, não vou te contar haha
Jet Lag é quando você viaja muito e não se adapta ao fuso horário, e você pode ter vários problemas vindo do Jet Lag. Sim, ela se mutila, mas não faça isso em casa em hipótese alguma. Eu sei que não faria, mas né. 
Sim, se fosse meu filho eu também ficaria pior, e imagine a minha amiga Mione que é a mãe do Hugo, ela quase me matou por whats haha
Ron é minha vida, eu amo ele desde sempre ahah Meu primeiro amor.
XX


Lú Weasley

20/01/2016 às 21:59 • Capítulo 2.
ME DESCULPA PELA DEMORA! Eu sei que disse que ia ler ontem, mas eu tava tão cansada que apaguei. Não seu como consegui ficar tanto tempo sem suas fics

Resposta do Autor [Bee]: Eu te desculpo porque eu te amo, só por isso haha e perdoo seu comentário pela metade :)
Eu também não sei como eu consegui ficar tanto tempo sem você lendo minhas fics haah


Lú Weasley

20/01/2016 às 22:14 • Capítulo 3.
Não tenho preparo psicológico para essa fic, mas ela é tão maravilhosa que eu vou desprezaram mesmo...hahahaha
Ah, Gininha... Você ainda me mata do coração. Não desapreci, só não sei o que é vida, simples.
Te amo
Beijos da sua Mione

Resposta do Autor [Bee]: Eu também não tenho, mentira, eu tenho porque eu comecei a escrever ela faz uns dois anos, então tive dois anos para me preparar psicologicamente para isso haah
Não quero te matar, Mione, quero você viva para ler o capítulo 20 e para mim te visitar ai no velho mundo.
Eu sei, mas me largou, nem pudemos comemorar nosso aniversário de 4 anos :( 
Te amo muito, coisa maravilhosa.
Beijos da Gininha :)


Julie Kress

28/01/2016 às 00:37 • Capítulo 3.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
A lista e os primos mais fofos do mundo no cinema!

Hey Bea,olha eu aqui. Bem,eu adorei este capítulo! Estou triste porque estou achando que o Hugo vai morrer. Oh,é sério Jules? Sim,Bea! A dor de cabeça dele não é normal,as preocupações dos pais dele também não e essa lista entrega o fato: " Eu estou morrendo e preciso curtir a vida antes disso"...
Céus! Lily e Hugo são tão fofos!
Adorei eles sendo incovenientes no cinema. Na verdade,eu adorei tudo neste capítulo! Bjs
Ps: Amanhã eu leio o próximo capítulo e legal o Spoiler!


Resposta do Autor [Bee]: Ei Jules, eles são mesmo os primos mais fofos do mundo, e não digo isso pelo fato de LL ser minha filha, e estranhamente o Huguito ser meu sobrinho haha Brincadeira, viu?
Sério que você está achando isso? Eu acho que eu meio que deixei isso claro desde o começo haha Brincadeira, me dói dizer isso, mas talvez você esteja certa, e por isso essa história é importante para mim (nunca matei ninguém numa fic, eu juro)
Eu sempre era inconveniente no cinema, ainda sou, mas antes eu era pior haha Obrigada, esse capítulo é um dos meus favoritos, todos são meus favoritos, mas ok haha
Ok, ok :)
Beijos


Julie Kress

29/01/2016 às 11:39 • Capítulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Eu sinto muito Bea,por todas as perdas e sofrimento,eu sinto muito!
Não sou tão boa com palavras para consolar e reconfortar mas... Onde quer que sua vó e sua amiga estejam com certeza elas não estão mais sofrendo e estão em paz num lugar melhor,acredite!
Sobre o capítulo,eu simplesmente amei mesmo ele tendo momentos tristes que me deixaram também triste. Coitado do Hugo,tão jovem e está com pouco tempo de vida,Bea isso é muito injusto!
Sua Fic é linda. Por favor continue!


Resposta do Autor [Bee]: Os sofrimentos e perdas são o que nos fortalece, eu sei que elas estão em um lugar melhor, mas elas fazem falta, e bom, elas são minha inspiração para escrever essa fic.
Sim, eu sei que é injusto, mas há pessoas ainda mais jovens que tem uma validade certa, crianças morrem todos os dias, e isso é triste, e eu queria dar um ar de realidade às minhas fics.
Obrigada, vou continuar sim, pois você me mantem firme na escrita. :)
XX


Lú Weasley

30/01/2016 às 23:41 • Capítulo 4
Sempre me surpreendo com a forma que você toca meus sentimentos. Desde a primeira vez que li uma história sua senti isso. Olha onde estamos agora, né?
Meu coração aperta toda vez que abro um capítulo dessa fic. Dói, mas e


Resposta do Autor [Bee]: Ei linda, o Nyah fica zoando teus comentários, eu sei. Mas eu amei esse comentário, você é um grande alicerce que me mantem focada em escrever. Obrigada, você é meu porto seguro.
E sei que dói, mas é preciso :(
Te amo


shindou0

24/03/2016 às 21:45 • Capítulo 4
Sua homenagem é delicada e maravilhosa. Suas pessoas especiais devem estar felizes por você as ter no coração para sempre.
Estou adorando sua história, mas não se julgue tão duramente por ter pensado em se cortar. Eu já pensei em me matar, e teria feito se no segundo que segurei aquela faca na garganta eu não tivesse pensado na minha irmã menor que iria ficar sem mim para cuidar dela.


Resposta do Autor [Bee]: É bom ver outra história assim, a gente sabe que tem momentos que realmente se sente para baixo e que não vemos outras soluções, mas hoje eu percebo que a vida tem tanta coisa a nos oferecer que desperdiçar dessa forma não seria justo. Elas estarão para sempre em meu coração, acho que esquecer pessoas tão importantes é impossível. 
Fico feliz que não tenha a deixado, ela com certeza agradece também :)


Julie Kress

02/02/2016 às 12:40 • Capítulo 5.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
O diário do Sam.

Nossa! Que triste a história do Sam,fiquei comovida,tadinho!!!
Ah! Lily,é triste vê-la assim... Já até imagino,quando o nosso Huguito morrer,será o fim para a nossa LL. E por Deus,isso é tão... Ah! Não tenho palavras,Bea como consegue escrever uma coisa dessas de partir corações? Assim,eu ficarei como a LL... (Brincadeira). Eu amo drama e amo muito mais romance,por isso quero ver Huly se envolvendo,se é que me entende,né?
Amei o capítulo! Bjs


Resposta do Autor [Bee]: Sim, o Sam tem uma história triste, e esse diário vai ter uma importância enorme mais pra frente, eu adoro escrever sobre o diário haha
Eu escrevo sei lá como, me doí escrever essas coisas, é da minha LL que estamos falando, eu dei minha vida pela minha filha ahah
Eles vão se envolver, e você não perde por esperar. haha
Beijos.