Comentários em Laderland

Ana

01/01/2016 às 23:18 • Capítulo I: O que os deuses resevam para mim?
O que mais gostou no capítulo?
A parte em que os 50 homens chegam pra treta começar

Já me interessei só pela sinopse, mas é claro que não crio muitas expectativas só com ela, mas depois que eu fui lendo o capítulo, eu comecei a imaginar coisas que poderiam acontecer nos próximos capítulos (mas seria muito legal ser surpreendida), sou amante de aventura (se tiver ação e drama, então já era, a fic ganha meu coração - brincadeiras a parte, mas tu escreve bem, de um jeito agradável). Estarei esperando pelo próximo capítulo o/
Abraços.


Resposta do Autor [Rikamaru]: Obrigado Ana. Pode ter certeza que só tende a melhorar. ^^ Em breve, novos capítulos serão lançados.


Ana

02/01/2016 às 15:14 • Capítulo II: Caos
Caraca, acabei de criar um shipp e tu vai lá e desfaz ele homem, que crueldade T-T . Pobre Jenny, tão jovem, mas pelo menos estava inconsciente quando aconteceu :< Maldito Klenn, morra!
Rikamaru, gostei do capítulo *3* Parabéns!


Resposta do Autor [Rikamaru]: HUASHUASH emoção faz parte né? E obrigado, continuarei escrevendo e que bom que está gostando!:D


Ana

03/01/2016 às 22:47 • Capítulo III: Quando o fogo parar de queimar
Eu não confio nesse Hasken ¬¬ mas vamos ver no que vai dar né.
Espero pelo seu próximo capítulo Rikamaru (quase achei que não postaria hoje :<).
Abraços o/


Resposta do Autor [Rikamaru]: hahaha, mas postei :) O Hasken é estranho mesmo, mas não sei se é possível confiar em alguém kkkkk


Ana

04/01/2016 às 23:55 • Capítulo IV: Perseguição
ASHUAHSHAUS Haegar e Stella, vê se não acaba com esses agora :<
Não tenho algo específico para comentar, mas me lembra um pouco Mistborn '-' os nomes dos seus personagens, não sei se pegou de algum lugar, mas se foi você quem os criou Parabéns, só esse Yris que eu ainda não consegui arrumar um jeito de pronucia-lo.
Estou ansiosa por essa batalha (batalha? ), até o próximo capítulo :3


Resposta do Autor [Rikamaru]: Foi eu que criei sim SIUHHSIUAHSUI Só Haegar que eu me inspirei no ex-vocal da banda Van Halen, Sammy Hagar. E Yris se pronuncia Íris mesmo. :) Que bom que estas gostando, em breve mais capítulos!


Ana

05/01/2016 às 21:45 • Capítulo V: Holocausto
EEEEEEE Briga *-* esse Haegar sabe ser chato '-' (na verdade nem sei do que devo chama-lo) mas não quero que ele perca, mas também não quero que ganhe, uma surra estaria de bom tamanho u.u
Até o próximo capítulo Rikamaru (tem idéia da quantidade de capítulos que a fanfic tende a ter? Ou ainda nem tem ideia do quão distante está o final dela?)


Resposta do Autor [Rikamaru]: Ah, eu gosto do Haegar KJHSAUKSHAS Bem, eu já devo ter mais de 10 capítulos escritos(ainda não separei eles direitinho pra saber), mas até o fim vão ter uns 30 mais ou menos, creio eu.


Ana

06/01/2016 às 23:51 • Capítulo VI: Adeus, irmãos
Não sabia que não dava para comentar mais de uma vez no capítulo, eu não disse que não gostava de Haegar, só queria que ele apanhasse um pouco, acho que agora apanhou, mas do que adiantou se ele acabou com o pobrezinho do Roth, até fez parecer que ele tinha, uns sei lá, 12 anos '-'. Mesmo assim, não sei porque, no finalzinho desse capítulo, na parte que a Stella taça perto dele, eu não desgostei do cara, pelo contrário, tinha um "arzinho/aura" que me agradou.
Rikamaru, o que pretende fazer rapaz ?+_+


Resposta do Autor [Rikamaru]: O Haegar é mais experiente, Roth é muito afobado, mesmo que poderoso kkkk. E sobre o que eu pretendo, verás em breve haha


Ana

08/01/2016 às 00:16 • Capítulo VII: Loucura
Tudo fica mais emocionante quando se tem a parte religiosa envolvida. Estou ansiosa para ver o que Haegar planeja.
Até, Abraços!


Resposta do Autor [Rikamaru]: haha, sem dúvidas fica sim! 


Ana

21/01/2016 às 22:35 • Capítulo VIII: Ascensão
Tu sumiu rapaz, voltou do além?
Hangar sambou já cara do Agiel e ainda chamou as amigas pra sambar também *w*
Cara misterioso demais, nem sei o que esperar agora hu3, mas a coisa só tá me animando mais. O pessoal do clero sabem ser um tanto quanto estúpidos -.- (o normal né ).
Vê se não morre Rikamaru o/ até.