Comentários em No Flame Burns Forever

Luiza Holdford

27/12/2015 às 21:23 • No Flame Burns Forever - Capítulo Único
"Porque ele era velho o suficiente para saber que uma vida longa, nem sempre é a melhor. No final, você só fica cansado. Cansado da luta. Cansado de perder todo mundo que importa para você. Cansado de assistir tudo se transformar em pó. Se você vive o suficiente, a única certeza que sobra é que você vai acabar sozinho." O QUOTE
Você colocou até a música no meio da fic, amei ♥
Assim, eu tinha aberto o Silence in the Library quando terminei o episódio anteontem, e ele fala no começo o seguinte: "You need a good death. Without death, there'd only be comedies. Dying gives us size." Eu imagino o que ele acharia dessa frase agora. Talvez ele ainda esteja ciente que mortes são importantes, mas sinceramente, a da River? Ele preferiria que não, eu aposto.
Não sei se foi proposital, mas eu achei Cherry Wine no meio da one... "Ele a amava tanto, e era um crime, que ela não estivesse perto na maioria das vezes."
"– Independente da sua versão, você sempre tem que me perguntar como dizer as coisas bonitas." AMEI?????????????????
Você quotou uma cena heartbreaking inteirinha, eu te odeio.
Eu amei Luana, de verdade. Está tão linda e verdadeira, a forma como eles tentaram aproveitar o máximo possível todos os 24 anos e no final, sabendo que se amaram e fizeram o máximo que puderam, eles se despedem tão singelamente. River é a nova Clara sobre não conseguir mais tirar da cabeça. Até parece que ele saia pelo universo sem mesmo parar um instante para pensar nela, isso é tudo um erro.
Escreva mais dos meus filhinhos, por favor, eles são tão lindinhos e preciosos ♥
Beijão!


Resposta do Autor [sweetie]: O QUOTE, SIM! Eu nem lembro de gostar tanto do episódio do Lazarus, mas esse quote encaixou direitinho na one. Não só para eles dois, mas para a história do Doctor (e todas as suas perdas), no geral mesmo.
Me senti na obrigação, já que o nome veio do meu vício nessa música, embora não tenha sido inspirada nela.
A morte da River, com certeza não. Nem mesmo depois desses 24 anos, não acho que ele estaria pronto para se despedir dela de vez. Até porque ele fez isso na série, né? "Prendeu" o eco dela porque não conseguia dizer adeus. ACHO QUE TENHO UM PROMPT SOBRE ISSO.
Cherry Wine foi proposital, sim. Eu deveria saber que você ia notar, afinal, é sua música preferida do Hozier. Inclusive, eu mesma estou viciada nela ultimamente. Eu ouço tudo dele, mas tem os momentinhos de cada hora ser uma música preferida. Agora é Cherry Wine.
Mas ele sempre tem que perguntar!! Doctor nunca foi bom em demonstrar os sentimentos, nem mesmo o 11th com o seu jeitinho espontâneo.
Essa cena é linda, miga. Sinto muito.
Obrigadaaaa ♥ Eu estava muito no clima de thors, sofrendo pelos dois demais quando escrevi, certeza que isso ajudou. Vou admitir, eu meio que fico com medo de não consegui captar a essência dos dois, mas fico feliz que tenha dado certo.
Não é?? Claro que ele também pensava na River! No primeiro episódio do 12 th mesmo, ele disse "River e eu tivemos essa briga..." Ela está sempre na cabeça dele, ninguém vai me convencer do contrário.
Vou escrever, só preciso de ideias. Postarei logo aquela baseada no livro também. 
Beijo, meu amor ♥
P.S: Desculpa demorar para responder.


Lady Luna Riddle

20/01/2016 às 01:11 • No Flame Burns Forever - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
A doçura e subtileza da one-short :3

Nem sei que dizer, só favoritei :3 ♥


Resposta do Autor [sweetie]: Muito obrigada, anjo. Fico feliz que tenha gostado ♥


Kauany

05/02/2016 às 10:23 • No Flame Burns Forever - Capítulo Único
Meu deus! Eu quase entrei em depressão com o episódio mas me contive...até ler essa fic.
To morrendo aqui,MDS que perfeito.
Acho que você escreveu e descreveu algo digno de ser um episódio.
E essa parte de que elee sempre se apaixonaram mesmo que uma amnésia os atrapalhassem me deu varias idéias, eles humanos talvez? Kk
Parabéns e poste mais fics deles dois pfv. ❤


Resposta do Autor [sweetie]: Eu entrei em depressão de tão perfeito que foi!! Tirando que o episódio abriu um leque infinito de coisas para escrever sobre os dois. Tipo, a River pode roubar a TARDIS em um dia dos 24 anos, e ir ver o 11th, ou qualquer outra versão do Doctor.
Ahh obrigada. Essa one surgiu de um desafio que fiz com uma amiga. O episódio foi tão profundo (para ela até mais, a menina é doida pelos dois), então cada uma ficou com a missão de escrever algo sobre o último dia deles. 
Olha que seria uma one de universo alternativo bem legal! Vou pensar na ideia, pode deixar. 
Vou postar sim! Fico feliz só de ter alguém lendo (o casal não é muito valorizado pelos fãs daqui), então muito, muito obrigada.
Beeeijos ♥
P.S: Desculpe se a resposta ficou grande demais, mas fiquei empolgadinha com meus bebezinhos. 


Mrs Neko

06/01/2017 às 22:29 • No Flame Burns Forever - Capítulo Único
 Nossa!! Mais um momento pra entrar na minha lista de preciosidades sobre Dr. Who!
 
Bem, eu nunca fui muito fã dos Especiais de Natal da BBC, principalmente os de DW, porque eles sempre me deixaram deprimida. (Sherlock que o diga!) Depois, aquele da 8a. temporada foi meio sem sentido, com a menina dançando bizarramente em meio aos aliens com cara de caranguejos que lobotomizavam as pessoas dentro de seus sonhos.
 
Então veio "The Husbands of River Song", e não teve como não se apaixonar. Mas, seriamente, me perdoe. Qualquer lembrança de drama que o Especial possa me inspirar fica completamente apagada quando lembro da River perguntando "Você viu este homem?" mostrando uma carteira de fotos com as 11 outras regenerações, ou da placa na porta da TARDIS, "Corais natalinos serão CRITICADOS." Todo Dezembro, meu sonho é pendurar uma placa assim na minha porta. Também pode ser a versão do Doutor para a placa "Crime em progresso - favor incomodar" do Sherlock. 
 
Ainda mais tendo em mente o jeitão sarcástico do 12, que faz um maníaco por crossovers pensar num Dr. House ou num Sherlock do futuro... hahaha. Enfim, foi uma forma maravilhosa de amarrar pontas soltas daquele episódio infeliz da Grande Biblioteca, e também de compreender como o Doutor (tanto o 10 quanto 11 e o 12) salvou a vida da mulher que ele mais amou, em todas as suas vidas, a ponto de dizer seu verdadeiro nome para ela.
 
Enfim, um observador desatento pode ver só o sarcasmo do 12, mas o fato é que quando ele é fofo, ele é uma overdose completa de fofura. Como quando ele diz para a Clara que o que ele sente por ela é tão imenso, que não pode ser abalado por uma simples traição (sendo que, no meio de um surto, ela pretendia trancar AMBOS pra fora da TARDIS, na beira de um vulcão ativo); ou quando ele diz para as Osgoods "Eu sou seu maior fã" ♥ quando elas pacificam os Zygons. Que amor.
 
Então você vai e estende, em detalhes e singeleza, o esforço desse homem tão único e querido, em tentar estender por 24 anos o último dia de vida da pessoa que ele mais ama. Quase tudo é possível com uma máquina do tempo... ou com o seu talento de escrever fanfics. Muito obrigada por compartilhar seus sentimentos!


Arymura

04/09/2017 às 00:36 • No Flame Burns Forever - Capítulo Único
Que bela fic, tão doce e tão triste