Comentários em Intransitivo

Srta Pezzino

26/12/2015 às 11:53 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
A continuação. EU PRECISO!

O que mais gostou no capítulo?
De ser para mim, de ser SuiKa e ser escrito por você. ♥

Olá, Drica.
Será que consegui ser a primeira a comentar embora tenha demorado horrores? Como posso dizer o quanto estou feliz pelo seu regresso? Eu estou MUITO feliz pelo seu regresso no facebook, aqui no Nyah com essa fucking e linda história.
Aliás, SuiKa com certeza é Intransitivo.
Eu preciso fazer uma capa linda e maravilhosa, com certeza, eu preciso fazer algo que fique perfeito aí. Enfim, mas vamos a trama que é o que interessa? Ah, a escrita também!
Em relação a escrita, você sabe o quanto eu adoro a sua e como ela flui super bem, na verdade, parece que houve uma evolução na sua escrita, as frases - ainda mais fluídas - tinham um toque místico e também contínuo que me surpreenderam, o que eu não tinha visto antes na sua escrita (ou será que eu estou com tanta saudade que quis rever esse aspecto maravilhoso?). Mas, sério, algo ficou mais intenso na sua escrita, só que estou tão eufórica que precisaria de algum tempo para explicar, mas decidi que quero e preciso comentar logo.
A trama está tão contagiante! Eu quero ver logo essa pancadaria maravilhosa que eu sei que você vai me proporcionar, eu precisava ler porrada, eu já estava querendo depois de One Punch Man (ASSISTA, já)! Sério, melhor anime do ano!
Enfim, continuando, eu achei incrível a maneira que você posicionou os sentimentos da Karin e ABSOLUTAMENTE GENIAL a ideia da goteira. A goteira tão irritante que se liga tanto ao Suigetsu! Essa ideia foi fantástica, maravilhosa, perfeita. ♥
Eu quero comentar tanto mais, mas eu tô tão eufórica que eu não sei como fazer e olha que já li duas vezes, viu? Continuo eufórica, culpa sua de ser maravilhosa.
Obrigada por esse carinho, eu tenho certeza que vou recomendar. ♥


Resposta do Autor [Brave]: Então, eu ia postar ontem, mas aí resolvi mexer mais na parte das luta tudo. Só que não consegui fazer isso ontem por causa do calor, mas vou me esforçar pra fazer isso hoje. Eu sei que você está feliz pelo meu regresso, eu sei que você me ama (sim, eu me acho muito). E, nossa, você já tá pensando em outra capa, tô adorando a ideia, porque eu adoro colecionar as capas que você faz pra mim, inclusive, já decidi que você fará todas minhas capas sempre. Quer dizer, só tô comunicando pra deixar a coisa toda oficial. Agora sobre a evolução na escrita, sinceramente, vc tá louca! Minha escrita continua razoável. Acho que não houve evolução, mas sim mudança de voz narrativa (ou foco, não. pera. Acho que foco é outra coisa, enfim...). Eu mudei da minha habitual primeira pessoa para a terceira. E, sinceramente, eu acho a terceira infinitamente melhor e mais fácil por várias razões, mas a principal é porque ela proporciona uma liberdade maior de trabalhar os personagens. Você não precisa ficar presa a uma visão única e acho que isso facilita bastante. Mas, por outro lado, a primeira também tem lá suas vantagens... Mesmo assim, eu agradeço o elogio sobre minha escrita estar mais intensa. Eu tentei dar esse ar mais dinâmico enquanto escrevia escutando evanescence. hahahahahahaha. E, nossa, sobre a pancadaria, tô muito ansiosa pra postar esse cap e vou assistir esse anime só pra tecer minhas opiniões com você, pode deixar. Ai. Que bom que você gostou da ideia da goteira! Achei que se encaixaria tão bem aqui e, poxa, eu realmente tentei deixar os sentimentos dela compatíveis com a personalidade e fico feliz que você tenha gostado.
Agora é minha vez de dizer que o seu comentário me deixou eufórica! E, nossa, olha você me iludindo com uma recomendação.
Abreijos, sua linda!


Cat Winter

27/12/2015 às 15:39 • Capítulo 1
Ganhou minha atenção só pelo fato de ter a Karin como protagonista! Enfim, boa escrita, espero que continue a escrever :D


Resposta do Autor [Brave]: Obrigada pelo incentivo! A opinião dos leitores é muito importante pra mim. Espero que você continue acompanhando e gostando! ♥
Beijos.


Srta Pezzino

09/01/2016 às 17:29 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
O próximo capítulo, cadê?

O que mais gostou no capítulo?
Desse momento final.

Oi, Drica.
Como sempre, você me disse para ser honesta e eu sempre sou honesta, no entanto, dessa vez, eu tenho uma coisa a reclamar: tu me prometeu uma luta, porém a descrição dela quase não apareceu, achei que você ia mostrar os passinhos aos passinhos. Cê me iludiu.
Contudo, isso não tirou em nada o brilhantismo do capítulo. Diversas etapas dele foram interessantes e não vou enumerá-las porque eu tô numa pressa danada para ler Manual de Sobrevivência.
A que eu mais gostei foram as pequenas formulações na sua escrita para as dúvidas, a segunda foi o meio de comparação da goteira e a força das palavras "Incessante. Irritante" que você colocou no capítulo, que requer conhecimento de língua para uma figura tão primorosa e poética.
O terceiro, não menos importante, foi a poesia e o ritmo que seguiu junto com a batalha, as descrições foram poucas, senti falta e não nego, mas o ritmo das palavras, os sons me pareceram muito condizentes com a batalha e isso foi épico.
Como sempre, um primor. Você só me iludiu nesse aspecto, então, era algo que eu esperava e não encontrei, porém você me presenteou e me surpreendeu quanto a como desenvolveu. Bri.Lhan.Te. Continua e me dá o próximo, bora. ♥
Obrigada por essa preciosidade, como sempre, fantástica, linda, maravilhosa. ♥


Resposta do Autor [Brave]: Finalmente você foi sincera! Agora sim! Vamos conversar!
Ponto 1: Eu desisti de colocar toda a porradaria nesse capítulo, porque o capítulo ia ficar imenso e a proposta dessa história não é fazer capítulos enormes, como geralmente faço, até pq sei que é cansativo.
Ponto 2: Eu sou péssima em descrição e, realmente, senti que tinha deixado a desejar um pouco nesse capítulo. Sim, eu te iludi, desculpa, mas vou tentar te recompensar no próximo.
Ponto3: Poesia? Épico? Menos. Dá uma segurada! Algumas partes ficaram maneirinhas, talvez. Agora poesia é meio exagerado, mas eu agradeço o elogio só pra você não me taxar de mal educada.
Cara. Amei a sua sinceridade, sério. Eu sei que tenho que melhorar na parte da descrição, de verdade. Eu te falei, inclusive, que esse capítulo tinha ficado inferior ao primeiro. Obrigada pelas palavras encorajadoras, você é uma máximo! Nunca me canso de repetir isso!
Abreijos.


Lorde

29/05/2016 às 23:11 • Capítulo 2
A história em si parece bem interessante, e apesar da sua escrita poética, ela pode se tornar um defeito quando longa demais. Se torna cansativo e por vezes você escreve a mesma coisa mas com palavras diferentes(como no capítulo anterior). Enfim, está muito bom, mas não acho muito conveniente abusar da narração ~