Comentários em Hawking and The Doctor

Luiza Holdford

25/12/2015 às 12:48 • Hawking and The Doctor - Capítulo Único
Eu estou rindo do Doctor falando sozinho achando que é com os Ponds, é bem a cara do dele fazer isso! (eu falaria que é a cara do 11th, mas vamos ser sinceras, é a cara de todos. O 12th tem várias cenas falando sozinho na TARDIS também).
Dá para ver ele perfeitamente, com aquele sorriso bobão dele, feliz em encontrar o Hawking.
Chá é a solução para todas as mazelas do mundo. É engraçado como ninguém nunca bebe café nas histórias que se passam no Reino Unido. Já não sei mais se é um esterótipo nosso para eles ou se é realmente assim... Mas eu espero que seja de fato desse jeito, porque eu gosto.
Eu tenho certeza que a River só tá nessa história para me agradar! Quer dizer, ficou ótimo, ela encaixou super bem... E sutilmente ela resolveu a situação todinha, como sempre. Minha filha é tudinho nessa vida e as pessoas insistem em não gostar dela.
"– River Song, eu poderia te beijar agora!" 100% eu
"Ela se aproximou e ajeitou a sua gravata-borboleta. – Mais tarde, querido. Temos assuntos mais importantes no momento." 100% eu de novo, inclusive no acertar da gravata-borboleta.
Sério, a conversa dos dois, tá muito perfeita. Eu posso ver os personagens falando exatamente isso na série, esse episódio rolando inteirinho bonitinho assim como você escreveu. Está MUITO bom. Você capta o clima deles direitinho, mas o lado legal de tudo (e não o depressivo, como eu). Eu te imploro, escreva mais de 11th/River assim, por favorzinho.
"– Sim, sim. – ele disse. – Eu quis dizer que a River vai... Ao meu lado." eu de novo pela terceira vez EU MESMA
Eu já elogiei a one mil vezes, mas ainda não está suficiente. Ficou MUITO, MUITO legal, eu amei demais mesmo. Obrigada por isso!
Feliz Natal Luana, que ele e 2016 sejam repletos de amor, sucesso, felicidade e saúde (e, opa, dinheiro). Que eu nunca, nunquinha, tenha que me ver sem sua companhia, tão maravilhosa. Você é, com toda certeza, uma de minha melhores amigas, e inclusive espero que ano que vem consigamos nos encontrar.
Eu te amo, do fundo do meu coração, and i meant it. Você é divertida, inteligente, simpática, carinhosa, linda, parece uma bonequinha, e tem um coração bom de verdade, eu realmente não vejo porque alguém não te amaria, sendo quem você é.
PS1: saiu maravilhoso e ainda por cima tinha minha filhinha, você não poderia ter me deixado mais feliz.
PS2: Ficou ótima a capa!!!
PS3: Eu nem tenho mais palavras para expressar o quanto te amo.


Resposta do Autor [sweetie]: Eu fico rindo pensando nele se esquecendo que os dois não estão ali. Mas pensar nele falando sozinho também me deixa triste (?) Sei lá, aquela cena do 10th, que ele tá explicando alguma coisa, e fica tristinho quando olha em volta e nota que não tem ninguém, parte meu coração.
Chá é a bebida oficial para se escrever qualquer coisa com britânicos. E sinceramente, acho que funciona assim também. Eles mesmos mencionam, não só nos filmes/séries. Tem um do Benedict e outra do Hiddleston, que eles falam que algo como "Ir para a casa, tomar uma xícara de chá..."
Sim, ela só está para te agradar. O objetivo foi esse mesmo, admito kkkkk Mas encaixou direitinho, e ela me ajudou resumir tudo em um capítulo. Porque esperar o Doctor descobrir os aliens, e ainda derrotá-los ia demorar um pouco. Sua filha foi linda, como sempre, e já apareceu com o problema resolvido.
Fico feliz de ter conseguido captar o clima dos dois. Foi bem natural, eu tinha a ideia na cabeça de como tudo ia acontecer, claro. Mas essas coisas fofinhas, ela ajeitando a gravata, apareceu na hora. É divertido esquecer os dois. Só o 11th em si já é um amor. Quer escrever mais coisas deles também! (só preciso de mais ideias)
E sério, você capta o lado depressivo e lindamente poético dos dois muito bem também. Mas eu acho que quando se trata de doctor who, eu só melhor com coisas fofinhas. Repare, não lembro de escrever nenhuma tenrose angst.
Mas você é ótima com humor também. Eu falo sério quando eu digo que vivo revendo a Why'd You Only Call Me When You're High. Minha irmã inclusive, também adora demais essa.
Agora, de verdade, eu fico muito feliz que tenha gostado. E foi bom eu ter esperado para rescrevê-la. Coloquei a River!! Estou muito satisfeita comigo mesma por ter escrito algo com os dois, mesmo que não tenha sido só deles.
Obrigada pelos elogios, também desejo tudo em dobro para você. E sim, precisamos nos encontrar ano que vem, escrevendo na minha listinha de metas (nem tenho uma, mas ok) E eu também poderia usar todos esses adjetivos para descrever você, miga.
P.S1: Obrigada, de novo, fico super feliz por você ter gostado!
P.S2: Eu vou crackear o photoshop daqui a pouco, yaaay.
P.S3: Digo o mesmo sobre você. I love you dearly ♥