Comentários em Who Are You

Tutti Fruti

24/12/2015 às 15:52 • One Shot - Who Are You
O que mais gostou no capítulo?
eu gostei mas senti falta de beijo entre elas

.

Resposta do Autor [G8]: Eu também... Mas é uma fic leve, nada de 18+. O local em que a história é ambientada não permite isso. Penso que a autora foi fiel ao fato de Dianna não gostar de expor muito a vida pessoal. Obrigada!


bfournier

24/12/2015 às 16:06 • One Shot - Who Are You
Amei!!!!! Cara, por mais que eu shippe MUUUUITO achele, eu acho que elas namoravam ou se gostavam e tudo acabou quando a Lea começou a namorar o Cory, e se ela largou a Di pra ficar com o Cory (pr ou não), ela foi muito fdp. A Lea parece bem feliz com o Matt, e a Di com qualquer pessoa que esteja ahahah mas acho que elas sentem falta uma da outra sim e eu adoraria ver mais fics achele aqui


Resposta do Autor [G8]: Eu acho que o término foi motivado pela pressão feita pela Fox devido as proporções que as desconfianças que o fandom tinha, e tem, tomaram. Insegurança delas quanto a carreira caso tudo fosse revelado também. Se você me perguntasse a dois anos, eu diria que elas ainda se gostavam. Hoje em dia, acredito que tudo já foi superado, talvez ainda role um pouco de mágoa, mas nada que atrapalhe a amizade delas que continua, mesmo ambas distantes, ao que parece, se comparado a 2009/2010/2011.


Mariana

24/12/2015 às 17:55 • One Shot - Who Are You
Adorei

Resposta do Autor [G8]: Que bom que gostou! Fico feliz e obrigada :)


Mr Brightside

24/12/2015 às 20:09 • One Shot - Who Are You
Bateu até saudades do elenco e dessas coisinhas Achele. Boa fic. Abraço.


Resposta do Autor [G8]: Sinto saudades só de 2009 a 2011, não vou negar. Obrigada :) Feliz ano novo!


GleekDesiludida

24/12/2015 às 20:41 • One Shot - Who Are You
O que mais gostou no capítulo?
Mds cara, fazia anos que eu não lia algo Achele assim, postado recente, temos o mesmo pensamento sobre essas duas , sério, vc arrasou aqui, tá maravilhosa

Uma lástima que esse tipo de fict não seja permitida aqui


Resposta do Autor [G8]: Não é permitida, mas até agora ainda não foi excluída. Isso tá me dando até um incentivo pra postar outra desse tipo ;)
Obrigada e feliz ano novo!


Ally

24/12/2015 às 21:50 • One Shot - Who Are You
Muitooo bomm... Parabénss... Diga pra o nyah q é natal... De um desconto...kkkk... Bjinhus e boas festas .
;)


Resposta do Autor [G8]: heuheuehuhe Obrigada! Feliz ano novo :)


Jhe

24/12/2015 às 23:58 • One Shot - Who Are You
Não gostei na verdade eu amei

Resposta do Autor [G8]: Obrigada :)


Nelleus

31/12/2015 às 05:35 • One Shot - Who Are You
atrasada, mas acho que ainda é valido o comentario, muito boa, sei que fics com shippes de pessoas reais não são permitidos, mas Achele era tão amorzinho que a nyah poderia dar um desconto afinal faberry só teve essa tamanha proporção por causa do fandom Achele.
quanto as teorias Acheles tenho varias, muitas compartilhadas num grupo do FB e a que a maioria compra é que a Fox pressionou a Lea e ela e o Cory aceitaram viverem um romance fake para as cameras só que com o tempo acabaram de fato se envolvendo, a Dianna tava afim de chutar o pau da barraca e mandar a Fox as favas, o que meio que ela fez e alias saiu brigada com o Ryan, porem desistiu de se assumir quando se viu sozinha e por isso rolou um certo afastamento delas.
O que obviamente gerou magoas.
Ao que tudo indica o atual boy da Lea é um acordo entre agentes, ela disfarça a sexualidade ele alavanca a carreira, mas ela e a Dianna não tem mais nada, supõem-se que esporadicamente fiquem juntas e a Emma roberts acoberta por ser amiga da Lea, mas não rola relacionamento, alias a Dianna só não saiu de Narnia por detalhes, os "namorados" que ela arruma são mais mulheres que ela e ela é sempre vista em companhia de "amigas" que depois nunca mais andam juntas ou seja ao que parece ela virou um Dom Juan de saias depois do ocorrido.
posta mais...achele ♥


Resposta do Autor [G8]: Esse grupo é o famoso grupo secreto de achele e faberry do facebook?
Entendi. Lea me parece muito feliz e apaixonada pelo Matthew e, ao meu ver, vai dar em casamento dentro de dois anos. Da mesma forma Dianna com o Winston, além de que ambos são muitos parecidos e se entendem bem. Ao que parece ela está noiva dele. Não acho que Emma Roberts tenha algo a ver com tudo isso. Nunca foram tão próximas e só passaram a sair tanto juntas por conta do aproximamento que a série gerou. Antes disso eram somente conhecidas, agora colegas. O ciclo de amigas da Dianna continua o mesmo, pelo o que eles postam nas redes sociais. Dianna nunca foi de postar muitas fotos deles no instagram, talvez seja por isso que elas pensem que as amigas dela "desapareceram". Se não estou enganada, só a Avignone que é mais próxima depois da fatídica "briga" entre elas.


Tali

14/01/2016 às 00:36 • One Shot - Who Are You
Perfeita, pode escrever mais?

Resposta do Autor [G8]: Posso tentar quando terminar a que está em andamento ;) Alguma sugestão?


Evy Bianchi

09/05/2016 às 22:02 • One Shot - Who Are You
Amei