Comentários em Sem palavras

Mackernasey

03/04/2016 às 01:18 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nothing.

O que mais gostou no capítulo?
“Eu só não sei se a destruição foi maior em você ou em mim.”. Também gostei da drabble ter exatamente 100 palavras.

Não te perdôo, Gon! Jamais! Você foi fdp e isso não tem volta, nem pedir desculpas direito, você pediu! Então some daqui que, apesar de você ter feito muito pelo Killua, ele também fez muito por você, e você com certeza não merece toda essa importância na vida do Killua, gomen. Vai ter que nascer de novo.
Muitos feels, adorei.
Bjs, Jude-sama!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Gente, que vergonha! Estou respondendo este review quase um mês depois. Aconteceu tanta coisa nesse meio-tempo, que agora você até gosta um pouquinho mais do Gon!
De qualquer forma, fico feliz por ter gostado dessa drabble. Eu até tinha pensado em deixá-la um pouco mais longa (umas 500 palavras, talvez), mas sabe quando você sente que chegou o momento de finalizar a história? Foi mais ou menos o que aconteceu. x3
Beijos!
Até! o/
 


Jweek

18/04/2016 às 21:44 • Capítulo único
Ai meu coração.
Parabéns pela fic e obrigada por ela.
Até a próxima.
Beijos.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Meu coração também ficou um pouco apertado com essa drabble. Escrever em primeira pessoa é realmente muito legal, mas também intensifica alguns sentimentos negativos, como a tristeza. :( Ainda mais quando eu imagino o Gon transformado olhando para "mim" (eu como o Killua, no caso, por causa do POV).
Abraços!