Comentários em Safe-Zone

Kaya Levesque

02/07/2016 às 18:52 • Banner
O que mais gostou no capítulo?
Quero um Wirt pra mim, troco pelo crush.

Ooi minhas escritoras favoritas! (Não contem pras meninas que eu disse isso pelo amor.)
Primeiramente, a Amélia me enganou. Ela mandou esse aesthetic e eu achei que o capítulo ia FINALMENTE ia ser do Hesh, mas era? Era nada. Shame on you, Amelia Solo (isso é como seu número tá salvo no meu celular, acho dignissimo). Mas eu gostei de ser do Wirt porque me apaixonei por ele. Adorei essa inocência e a menina que ele gosta, shippo mais que Grace e Hesh. BRINCADEIRA, calma. Ah, e não acredito que vocês mataram a Rose suas nojo. 
Eu gostei de como vocês usaram esse capítulo para dar mais informações sobre Washington e o que aconteceu com o Santuário depois da guerra total. Achei interessante que os Salvadores obedeçam a quem tiver a Lucille, parece verídico. Esse preconceito com eles também é algo bem triste, Rick podia deixar de ser cuzão e ajudar aí. Eu fiquei só com uma dúvida: o que aconteceu com os Salvadores e o Santuário na HQ, depois que o Negan foi preso? Como vocês sabem eu parei de ler as HQs por motivos de NÃO QUERO VER O GLENN MORRER, mas como isso vai ser inevitável de qualquer forma, eu vou continuar quando tiver um tempinho.
Sabe o que mais eu gostei nesse capítulo? SUSSURRADORES! Porque Sussurradores são sinônimo da minha personagem preferida no universo de The Walking Dead: Lydia. Eu tô querendo que ela apareça tanto que vocês não tem noção, nem que seja pra raxa morrer, mas bota ela aí pelo amor de Deus. Adorei eles tocando o terror nesse povinho aí, Sussurradores >>>>>> Nativos/Salvadores. Eu shippo Lydia e Carl num nível que vocês não tão entendendo, melhor shipp. (Não estou me referindo à fic antes que vocês fiquem com raiva. Todo mundo sabe que o melhor shipp da fic é Hanna e Wirt, pfff.)
Só eu achei racista aquela parte que disseram que a Suki e o Hesh deviam "dar continuidade ao seu povo"? Seus escrotinho do caralho.
Manas, esse review não ficou nem de longe tão bom quanto o do primeiro capítulo (nunca vou conseguir fazer outro daqueles, eu devia imprimir e mandar botar numa moldura), mas foi o que deu pra fazer. Obrigada por voltarem com Safe-Zone! Vocês não têm ideia de como eu gosto dessa fic, gosto mais que Snickers. Ok, estão empatados. De qualquer forma, não esperem mais sete meses pra postar de novo, por favor. 
Beijinhos e até o próximo capítulo (que vai ser da Brianna com a graça de Deus)! ♥


Resposta do Autor [Agatha]: ♥ ♥ ♥
Kaya, você é fácil de trollar (que nem a Brianna). Na verdade, ela só mandou o aesthetic, você foi quem tirou conclusões erradas. De qualquer forma, sou a favor da caminhada da penitência.
Mas pode deixar que o Hesh está a caminho. É muito ship de uma vez! Cada capítulo você me aparece com um casal novo! Sim, matamos a Rose e se reclamar matamos o Malcom também!
Esse capítulo podia muito bem ter sido do Hesh, mas não seria a mesma coisa. Tínhamos que introduzir os Salvadores e só poderíamos fazer isso mostrando o ponto de vista de uma pessoa de lá. Você não pode derrotar os caras na guerra e torcer pra que eles te amem depois disso, certo?
Na HQ, é meio esquisito. Nunca falaram diretamente, mas, pelo que eu entendi, os Salvadores também passaram para o lado dos mocinhos. O Dwight (que é do bem) virou o líder e dono da Lucille também. Aparentemente, lá os Salvadores não têm nenhuma treta com o povo do Rick não. Nas últimas edições o Dwight foi embora (porque ele é um bosta) e levou a Lucille junto, mas não deu pra saber quem assumiu o Santuário agora. Esperando o retorno de Negan: sim ou claro? Para de frescura e vai ler essa joça! É só pular a 100.
Você gosta da Lydia? Vai entender, né... Tem gosto pra tudo nesse mundo, não vou nem contestar. Sobre ela aparecer, não digo nada.
Os Salvadores são uns merdas, acostume-se com isso.
Obrigada, monamu! Você é uma das coisas que mais me animam de escrever essa fic, sério mesmo. Estamos amando trabalhar com SZ.
Beijos! Aleluia, irmãos!


Resposta do Autor [Amélia]: Oi!! O que fazemos quando deixamos a meta em aberto e atingimos a meta? Dobramos ela, certo? Errado, resolvemos as coisas pendentes. Finalmente atingimos a meta de capítulos das férias e agora eu posso me dedicar a parte estética da fic, banners, trailer, aesthetics e tudo mais. Uma das minhas partes favoritas!
Acho que eu também quero um! Que bom que o Wirt te conquistou! Na verdade eu até fiquei com o pé atrás (sempre fico quando vou postar um capítulo) devido a personalidade do "narrador" desse capítulo, acima de tudo ele é uma criança e tem esse ar sonhador e talvez as pessoas não gostassem disso. Eu mesma, odeio crianças, as vezes.
Estou feliz que te enganei. Na realidade, foi você que tomou conclusões precitadas...Não me lembro de ter dito que o capítulo era do Hesh em momento algum. Estou mais feliz ainda com esse nome, ainda não acredito que o nome falso da neta do Han e da Leia é Amelia! É de chorar, amo muito esses dois!
Todo mundo ama a Hanna, até eu amo ela. Quem não amaria? Além de linda ela é super forte e dona da vida dela. Eu gostei muito da relação dos dois, o Banner por ser uma criança querendo entrar no mundo dos adultos e acabou se apaixonando pela moça. Ele não sabe o que é amor ainda e essa relação platônica consegue construir muito bem a personalidade do garoto. E para completar ele ainda por aprender muito com ela no futuro.
As pessoas morrem! Principalmente os personagens que você não sabe mais o que fazer com eles...Isso é meio triste, porém é a verdade.
Vamos por partes. Você pegou muito bem a ideia do capítulo, queríamos apresentar a Fortaleza e seus moradores, quem poderia ser melhor do que uma pessoa que nasceu e criou lá para apresentá-los? Tá explicado o motivo do capítulo não ser do Hesh, dona Lara?? A Zona-Segura é muito grande e existem vários "mundos" diferentes  nela, isso é algo bem divertido de criar e trabalhar. Dessa vez apresentamos a Fortaleza que é uma das comunidades que constituem a Safe-Zone e é a mais afastada delas também, é quase como um lugar a parte.
A Lucille foi um caso sério de se resolver. Paramos só para pensar qual seria o fim dessa bicha. Chegamos a conclusão de que queimá-la ou destruí-la seria uma grande besteira e que ela poderia ser um simbolo de poder naquele meio. É importante frisar que, a guerra não acabou com a morte do Negan. Muitas coisas aconteceram depois.
A Zona-Segura é uma tentativa de volta a civilização que conhecemos, entretanto é praticamente impossível voltar ao que era antes. Há muitos resquícios de apocalipse por aí e coisas mal-acabadas. Claro que queriamos um final feliz onde todo mundo pudesse viver em paz depois que a guerra acabou e os mortos diminuir, contudo não teríamos essa história aqui. Acho que isso traz a história para mais perto da realidade.
Assim, depois da Guerra Total houve um salto temporal e não foi explicito muito bem quanto tempo se passou. Tempo suficiente pro Hershel Jr. crescer e pro luto da Maggie passar também. Inicialmente o Dwight estava no comando dos Salvadores, só que ai ele cansou e saiu. Só sei que esse plot é muito chato e desnecessário, não conheço alguém que se importe com o Dwight...Não sei quem comanda os Salvadores agora.
A história de terror é minha parte favorita no capítulo! Eu amo ela! Principalmente porque foi o Adam contando a história! Eu amo esse personagem e toda a trama que ele pode trazer, ele é um veterano dos Salvadores que perdeu o olho na guerra e teve que se adaptar as novas regras e isso é muito legal. Seu amor bem Lydia já é bem conhecido. Vamos ver para onde essa história dos Sussurradores vai nos levar...
Relaxa, Cavery está bem desgastado, como a Avery deixou bem claro no POV dela.
A Fortaleza é assim, um bando de homens da pior espécie. Os bons foram criados por mulheres f***s com a Rose e a Maggie (por isso o Hesh e o Wirt são um amorzinho) ou se inspiração em mulheres fortes como o Wes. Era isso que queríamos mostrar.
Que isso! Amei seu review! Foi delicioso de responder e eu fiquei me segurando para não dizer mais coisa! Achei isso um mega elogio porque só provei Snickers essa semana e aquele negocio é delicioso! Nunca comi um chocolate tão bom em toda a minha vida! 
Até mais!! Amei seu comentário!!
 


Kaya Levesque

14/07/2016 às 13:04 • Ford
O que mais gostou no capítulo?
AEEEEEEEEEEEEEE

Olá meus amores! Antes de mais nada: BRIANNA CHEGOU VAGABUNDASSSSS! Nossa dei uns três graças a Deus e beijei o PC quando vi lá "Ford", amei. O que me leva a bater na mesma tecla de novo. Gente, pq essa mina só tem coisa do Abraham? Façam ela se parecer com a Rosita em alguma coisa, pelo amor.
Quero dizer que vocês estão me deixando mal-acostumanda. Depois de dois capítulos com 5000 palavras, eu cheguei nesse aqui e fiquei super confusa quando acabou. Tipo, só isso???? Acabou já??? Quando vai ter outro dela?? E quem é aquele cara??????
Mas voltando, adorei o cap e adorei saber um pouco mais sobre a infância da Brianna. Tô decepcionada com esse Eugene, não vou mentir não, esperava que ele fosse ser um pai melhor que o que foi. Afinal, eu me lembro bem quando ele conheceu a Brianna em BTD, foi tão fofo... Além disso, na série ele está se tornando amável numa velocidade alarmante, achei que o cara realmente seria bom pra menina. Uma pena que não foi assim.
Curti a parte dos órfãos, e gostei de como vocês aproveitaram essa brecha pra explicar um pouco mais sobre a Safe-Zone e como as coisas funcionam lá. Maisie!! Vejo um Easter Egg ou uma homenagem à Arya? Tô imaginando ela como a Maisie Williams, depois vou lá no Tumblr ver se é mesmo.
Nossa gente, sobre a parte do limão agora. Tudo bem, eu entendo que as crianças não tiveram contato com essas frutas tropicais, mas preciso contar minha reação na hora. Tipo, a menina botou o bagulho na boca e eu pensei tipo "MANO, VOCÊ TÁ BOTANDO UM LIMÃO NA BOCA, MANO. CUIDADO COM A BURRA HEIN, PQP". História verídica. Adorei Rick e Sarah zueiros, mostrem mais disso!
Gente, olha, eu não sei se fui eu e essa minha mania de shipp, mas eu notei algum interesse da Brianna pelo Sam? Porque eu shippo, ok? Só pra deixar claro, shippo essa viada até comigo.
Esse capítulo me fez pensar sobre o que está acontecendo simultâneamente com os amiguinhos dela, e agora estou curiosíssima! Tem o Sam com crise de identidade, Ave com um relacionamento todo fodido, Grace com a maior decisão da vida dela para tomar, Hesh e Wirt à mercê dos Sussurradores... sério, não demorem com o próximo ou infelizmente eu serei obrigada a cometer um homicídio.
Enfim manas, esse foi o review de hoje. Eu adorei o capítulo, ficou perfeito, e amei conhecer a Brianna! Eu sempre soube que ia gostar dessa menina, e, cá entre nós, achei que ela tem um tanto de Emily. Palavras não descrevem o quanto eu estou apaixonada!
Beijinhos e até o próximo capítulo! (Do Hesh, por favor, com Lydia, se possível!) ♥


Resposta do Autor [Agatha]: Oi! Depois de tantos "O próximo é da Brianna?", ela finalmente chegou. Espero que a espera tenha valido a pena!
A culpa não é minha se a genética não foi legal com a Rosita (zoas). Mas é porque a Sophie Turner não tem as características dela. É aquele ditado: vamu faze u que? A semente do Abraham é forte! Quanto à personalidade, isso não é genético, vai mais da criação mesmo (tanto que ela não se parece com nenhum dos dois nesse aspecto).
Sério? Tipo, eu fico com muito medo dos capítulos ficarem cansativos de grandes, porque nós realmente não conseguimos controlar o tamanho deles. Esse capítulo acabou ficando pequeno porque era só a introdução de personagens e de um assunto que será importante no futuro.
Nós realmente não conseguimos imaginar o Eugene paizão. Desculpa, mas pra mim ele vai ser sempre aquele cara esquisitão que vigiava o Abraham e a Rosita se pegando!
Só uma leve homenagem, nada mais que isso. Queríamos um nome meio estranho, aí a Mellie sugeriu Maisie por causa da atriz mesmo. Mas a Maisie não é a Maisie! Não somos muito fãs de colocar personagem com nome do ator... A Maisie é a (linda) Camren Bicondova.
Não sei se tínhamos mais planos para zoeiras Grimes, mas vou tentar incluir isso só por sua causa mesmo. Tadinha, a menina não sabe o que é limão! E você já conhece a linda história do nosso experimento aqui...
Pode ser a sua mania (mania irritante, viu?) de ship, ou pode ser verídico. Isso é cena para os próximos capítulos. Se isso serve de consolo, te shippo com a Brianna.
Já sabe, né? Se rolar homicídio, eu chamo meu advogado na Alemanha!
Beijos!!! Fiquei muito feliz por você ter gostado (afinal, esse capítulo meio que te pertence, porque você chocou ele por tanto tempo!), de verdade!


Resposta do Autor [Amélia]: Oi!!! Preciso dizer que enjoei da abertura de GOT. Fiquei escutando ela umas três mil vezes para responder seu último comentário...
Vamos soltar os foguetes!!! Brianna chegou! Foi um capítulo bem legal de escrever e fluiu super bem. Acho que a história do Abe e da Rosita ainda vai render muito, principalmente nos próximos. Acho que eu meio que expliquei algo sobre a personalidade dele em um resposta anterior, não é?
O tamanho do capítulo depende muito do que temos que falar nele. As vezes tem pouca coisa, as vezes não. Varia muito. A Brianna tinha uma história bem especifica nesse capítulo e nós contamos ela em quatro mil e algumas palavras. Isso acontece muito com os capítulos mais redondinhos. Quando teremos outro dela?? É esperar para ver, principalmente se você quer saber quem é aquele cara.
Todo mundo prometeu um monte de coisas no final de BTD e a maioria não conseguiu cumprir. Acho que o lance do Eugene como pai combina muito com o que ele estava passando há algumas edições na HQ. Ele ainda é bem assombrado pelos fantasmas do passado dele. Além disso, ele tinha a válvula de escape perfeita a disposição dele: o trabalho.
Eu estou me sentindo muito socióloga quando analiso que muitos dos acontecimentos da Zona-Segura não consequência da própria Zona-Segura. Ainda tem muito a ser explorado, mas a parte dos órfãos é realmente importante. A imagem do Tumblr demorou mais chegou! Na verdade, a Aggie mesmo explicou que estamos procurando nomes estranhos/diferentes e eu li o dela e achei que iria combinar.  Na realidade, a atriz da Maisie foi decidida muito antes do Zack, a Camren representava muito bem o que imaginávamos para essa irmã mais velha que criou o irmão sozinha. O Rickon veio muito depois, mas acho que combinou!
Adorei sua reação! Acho que eu faria a mesma coisa se estivesse lendo. Tipo, a mina tá toda inocente colocando a fruta na boca sabendo que o nome dela era limão! Nós experimentamos para ver como seria a reação e eu realmente prefiro não comentar a experiência...Pedido anotado! Tentaremos mostrar isso assim que possível.
Quem sabe? Digo nada. Você que tem mania de shipp, não é mesmo? Lara e Brianna! Melhor shipp.
Pausa na resposta para dizer: encontrei uma música que combina com a Grace!!! ♥
Você me fez lembrar de uma coisa que tinha esquecido de dizer nas notas desse capítulo. Desde o capítulo três estamos tendo finais como gancho...Acho que estamos virando a AMC! Foi mal, sério mesmo. Nem tinha notado que isso estava acontecendo até esse capítulo.
Quem lindo! Posso shippar Ems e Bri?? Acho que elas deveriam se conhecer, quem sabe um crossover no futuro??
Até o próximo comentário, aqui ou na sua fic!!!!
 


Kaya Levesque

28/07/2016 às 12:32 • Dixon
O que mais gostou no capítulo?
AH MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

Dei minha surtada básica, agora vou tentar falar direito (não prometo nada). Antes de mais nada, quero que vocês saibam que estou lendo esse capítulo antes do da Melanie (é Melanie, né?, Slá, o sobrenome dela é Clarke) porque Amélia falou que minha surpresa tava aqui e eu não aguentei a curiosidade.
Primeiramente, Sam ♥ Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse menino, quero casar com ele. Amei o POV repetido, quero maisssss. Além disso, Brianna meu amorzão!!!!!!!!!!!!!!! Se eu shippei? Shippei, não vou mentir. Acho que vai acontecer? Acho não, desculpa. Essa tretinha deles não deve render, mas o Sam não corresponde seus sentimentos, sinto muito Brianna. Acho que ele pode se envolver com aquela mocinha da turma do Jesus, a Mina. Só lembro do ex-apelido da Anna: Mina do Lurian. Depois conto essa história pra vocês. Adorei Sam tomando um rumo na vida, só orgulho do meu mozão.
Acho interessante uma amizade entre Sam e Javier, e adorei que a conversa com o Tyreese deu um impulso nele, que nem fez com a Ave. Eu acho que a Grace devia conversar com ele. Por falar na bixa, cadê ela? Espero que esteja aceitando o trabalho no Reino, ou eu não vou ficar em mim. Por incrível que pareça, senti pena dela quando o Sam começou a pensar aquelas coisas.
Agora vamos para meu presente de aniversário. Gente, eu pensei mesmo que você iam botar o nome do bebê da Mika de Kaya, caso ela fosse menina, uma coisa pequena. Eu juro que não esperava isso. Tem palavras pra agradecer? Olha, eu recebi um tanto de presentes de aniversário, mas esse aqui foi um dos que mais significou alguma coisa. Vocês me conhecem há pouco menos de um ano e a gente nem mora pelo menos perto, mas mesmo assim, vocês fizeram um presente pra mim. Sério, obrigadão.
Eu adorei a construção da personagem. Ela me parece uma pessoa equilibrada e bem madura (o oposto dessa que vos fala). A raxa é corajosa, porque vai lidar com um tanto de adolescentes hormonais e ainda vai deixá-los trancados num hotel, que delicia. O mais legal é que ela vai aparecer em todo capítulo do Sam, não só em uma fala aleatória da Mika, como eu esperava. De verdade, AMO vocês.
Por fim, tô cada vez mais curiosa e ansiosa pro capítulo do Hesh. Vi uma pequena menção a ele ali e quase morri porque lembrei de quem? Exatamente, da minha mozona, Lydia. Se eu tivesse uma religião, essa bixa seria Deus. Tá, não é pra tanto, Deus seria a Karol Conka.
Agatinha, feliz dia do seu nome sua maravilhosa!!!! Que todos os seus desejos virem realidade e eu espero que você seja muito feliz pisando no meu coração de shipper.
Enfim manas, espero que tenham gostado do review. Beijinhos e até o próximo! ♥


Resposta do Autor [Agatha]: Olá! Nem demorei pra responder... Enfim, a sua sorte é que o 6 não era essencial pro 7. Mas esse pulo foi justificável, afinal, a surpresa estava no capítulo do Dixon...
Novidade você shippando eles... Sinto muito em dizer isso, mas você shippa tudo o que aparece aí. Não posso dizer qual é o futuro amoroso do Sam, por isso não afirmo nem nego a hipótese da Mina (adoro esse nome).
Sim, Samuel finalmente tomou um rumo na vida. Já era hora, né?
Não falo nada da Grace. Você já leu o 8? Se não, qualquer palavra digitada aqui pode ser um spoiler.
De nada! Você merecia o presente, Kaya. ♥ Veremos mais da personalidade dela futuramente, mas adianto que, sim, ela é o oposto de uma certa xará...
Mulher, supera a Lydia. O capítulo do Hesh is coming, just wait.
Obrigadinha!!!
Beijos, até mais! Thanks pelo review maravilhoso.


Mrs Dreams

28/07/2016 às 15:16 • Dixon
Certo... Confesso que me sinto um tanto "desleixada" por vir comentar nesse capítulo sem ao menos ter dado as caras nos últimos dois, mas bom... O motivo é meio óbvio, acho que esse capítulo é meio que em "honra" a Agatinha e bom, eu tive que dar um jeito de aparecer!
Antes de tudo... Meu Deus, vocês duas ainda me surpreendem com esse excesso de fofura, sério! Dá até vontade de ter um irmão se for pra ter uma relação como a de vocês! 
Isso aqui é pra Agatha... Parabéns, mana! Te conheço faz pouco mais de um ano (ou quase, eu acho) e apesar de nos falarmos pouco, acredito em todas as coisas maravilhosas que a Mellie disse. Você parece ser mesmo iluminada, e tem uma personalidade incrível! Por isso, te desejo tudo que há bom e muita inspiração!
Agora vamos ao cap... Confesso que já o amei apenas pelo título, e quase soltei um gritinho com o primeiro parágrafo. Porque, bom... Eu amo toda essa coisa do Dixon ter um filho e poder ler sobre um momento entre os dois me deixa animada imaginando a cena! (sou dessas)
Adorei ver o Tyreese, é sempre bom lembrar a maneira tão boa como ele foi trabalhada, diferente daquela bosta da série! (desculpa, mas sinceramente, acho que vocês conseguiram fazer um trabalho mais digno que os produtores, sério!) Não que eu odiasse o personagem por completo, ou mesmo o ator, mas meu Deus... Olhar para o personagem forte da HQ e ter que se contentar com o da série... No entanto, admito que gostava da humanidade que ele ainda possuía, mas vamos ser sinceras... Deixou ele burro e fraco! A propósito, toda essa história de Três-Mãos, me remeteu a Mão do Rei de ASOIAF (entendi a referência? Ou estou delirando? Com toda essa coisa dele ser uma espécie de conselheiro dos jovens e tudo mais... Embora eu espere que ele não termine como o Ned)
Adorei ver a relação de Brianna e Sam, e confesso que o personagem me chama a atenção! Ele parece não ser muito bom em expressar seus sentimentos e lidar com situações que os envolvam... (me pergunto se isso é genético) Por isso, é interessante vê-lo o fazendo, especialmente com a Bri (já tenho intimidade).
A conversa de Sam e Tom serviu para me deixar pensativa... É estranho perceber que para eles, tudo que temos e sabemos hoje, não passa de especulações, e também seria (e será, de certo modo) assim para futuras gerações. É engraçado pensar que eles não têm muita noção do que seria um shopping, um cinema, uma religião e tudo mais.
Paul Monroe... Gzuis, me dá até uma coisa de imaginar o Jared Leto beirando os sessenta! (o que eu estou falando... Ele já está com 44 kkk)
KAYA! Fui recebida com uma Lara histérica me mandando adivinhar quem estava na fic, e bem... Eu sabia que a personagem seria coisa boa!
Adorei a proposta dos Apóstolos! É realmente válido, especialmente para Sam, se pensarmos no Daryl da 5ª temporada, saindo com o Aaron e tudo mais. No entanto, é engraçado que Sam parece não ter "se encontrado" ainda, por isso me pergunto se esta será mesmo sua nova função, afinal, o mundo pode ter ido a merda, mas todos ainda precisam trabalhar para continuar com o desenvolvimento desse novo mundo, então, acho que vagabundiar não é mais uma opção para ele!
Gostei do que Sam pensou sobre não gostar de ver os mais velhos se aposentando (acho que foi algo tipo) pois é assim que me sinto! Por mais estranho que seja. Quer dizer, os antigos personagens foram tão importantes e significativos, basicamente deram início a tudo isso... E vê-los agora envelhecendo e se aproximando do fim... É um tanto triste e nostálgico. A propósito, me pergunto se vocês pretendem matar um deles... Já choraria rios, só pra deixar claro.
Enfim, amei o capítulo, é claro. Adoro o Sam e é muito bom acompanhá-lo nessa jornada de "auto-reconhecimento".
Meu Deus, mas a Mellie está se tornando uma mestra do PS, hein? Estou adorando os banners, e essas aesthetics ficaram lindas! Daqui a pouco vou te contratar, garota!
Em suma, vocês estão excelentes como sempre sisters A!
xoxo ♥ ♥
 
 
 


Resposta do Autor [Agatha]: Awnt! Obrigada!!! De qualquer forma, foi desleixo nosso demorar tanto pra responder. Na verdade, só estamos respondendo agora porque o 9 está pronto pra sair.
Venha ser nossa irmã! ♥
Infelizmente não vamos conseguir mostrar muitos momentos dos dois, mas não podíamos deixar uma oportunidade dessas de lado.
Pra falar a verdade, eu gosto mais do Ty na série do que na HQ... Memso assim, achei a morte dele super do nada e tals. Moça, acho que você está delirando... Nós gostamos de colocar esses apelidos pra remeter a ASOIAF mesmo, mas o Tyreese não chega a ser um Ned Stark.
Meio que o modelo do Sam foi o pai, então eu acredito que ele tenha pegado essas características do Daryl mesmo. E, por mais que ele não expresse muito, Samuel gosta muito da Brianna e, se ele teve que expressar os seus sentimentos pra ela, foi porque a situação estava feia.
Sim! Essa é exatamente a ideia que queremos passar. Deve ser muito complicado ensinar a pessoas como eles o que eram essas coisas que, para nós, são tão banais. Como explicar para uma criança dessas o que era cinema?
Jared é muito velho, credo. Aposto que usa Produtos Ivone... Eu adoro imaginar o Jesus velho, meio estilo guru. Mellie e eu nos divertimos muito imaginando situações para ele.
Já imagino a menina surtada...
Não tinha pensado nessa coisa do Daryl com o Aaron... Realmente. Sim, o Sam ainda não está totalmente certo se é isso que ele quer pra vida dele. Mas pode deixar que ele logo vai chegar a uma decisão. Infelizmente o Dixon não pode simplesmente largar tudo e ir vender a arte dele na praia.
Matar? Alguém disse matar? Não posso dizer que não estamos cogitando essa possibilidade. Sim, é meio triste pensar nos nossos ídolos envelhecendo, mas é a vida.
Beijos! Thanks pelo review sensa.


Amante Adorável

13/11/2016 às 16:28 • Rhee
Oi oi minhas irmãzinhas mais lindas, principalmente minha adorável senhora, dona Agatha! 
Não seria novidade se eu quisesse aparecer justo no capítulo do Glenn 2.0 (eu não sei se um dia chegarei a chamá-lo pelo seu próprio nome), então não me julguem por não ter aparecido antes. Mas decidi que comentei nos demais capítulos. Primeiro, porque eu quero e segundo, este sendo o mais importante, porque eu tenho que entender a história! 
Agora vamos lá. Primeiramente, fora Temer! Tudo bem, sem brincadeiras. Para começar quero parabeniza-las porque vocês foram originais. Quando digo isso não estou falando da história e do enredo, mas de como encaixaram cada personagem. O fato de não darem o estrelismo para o Sam e mostrar um pouco de cada um é o ponto alto dessa história, sinceramente. Gosto de como explora cada um, principalmente meu lindo Glenn 2.0, dando estrelismo a eles. Só o fato de ele estar namorando a Grace foi que me ganhou, mas chegaremos lá ainda. 
Acho que Hersh (consegui, sim, consegui) não seria diferente de seu pai. Como ele, é um líder nado. Ou, o começo de um líder. Amei a forma como ele estava inseguro e seguro ao mesmo tempo diante de toda essa situação. Mostrou que ele não era o badass, mas sim alguém que estava ainda estava aprendendo. Mas ele foi forte e continuou com o plano, mesmo depois de tudo isso. 
E a família Rhee? Meu Deus, Maggie e Glenn foram bem coelhos hein, mas amei todos seus filhos terem os nomes de pessoas que foram importantes na vida deles. Foi uma ótima referência meninas! O mais velho, tirando o Scott claro, com certeza ama seus irmãos e deve se preocupar com eles. Será pedir demais uma cena da família juntas? Se vocês não matar ninguém, claro... E uma cena com a Grace também, eu a-d-o-r-a-r-i-a como seria ver todos juntos (Grimes e Rhees) 
Amei a cena deles curtindo na praia, me lembrou até o clipe da Lana Del Rey... e agora que falamos em praia... mar... barcos... meu coração está parando... 9 FUCKINGS CENTENAS DE PESSOAS?.... Meu Deus nem sei o que pensar, estou apenas implorando pelo próximo, por favor! 
Ótimo capítulos meninas, como prometido vou sim ler o resto e tentar ao menos deixar um comentáriozinho. Beijos e até ♥
 
AA
 


Resposta do Autor [Amélia]: Já que você cobrou vim aqui fazer o que uma boa autora deveria fazer.Olá, cunhada!
Não julgo não!Se eu te contar que os capítulos com o nome Dixon e Grimes são os mais visualizados??Nem sei porque, tem o dobro de visualização de um outros capítulos...
Ficarei esperando, mas mesmo que você não comente por ai que fale conosco o que acho de outra maneira acho importante para o entendimento da história!Uma vez brinquei com a Aggie que os leitores poderia fazer igual ASOIAF pulando alguns capítulos e lendo só os dos personagens favoritos, mas não rola muito.Os capítulos tem muitas ligações e vários explicações de acontecimentos e da história da Zona Segura neles.
Obrigada! Gosto muito de POV por causa disso, dá pra explorar cada um dos personagens, eu até diria que na realidade os quatro são protagonistas, mas a realidade é outra! Temos outros personagens com POV que também tem muita importância na trama e quero dar espaço para todos.Todos são importantes!
Deixa eu falar sobre o Sam um tiquinho. Todo mundo espera que ele seja foda, mas na real se formos olhar para os pais desses meninos todos tem que ser f***s!E não é bem assim também. Fora que o Samuel não é essa coca-cola toda, sorry girls.Eu tenho uma opinião sobre o Dixon e não pretendo falar sobre ela para não influenciar o pensamento dos leitores, se quiser saber posso falar no privado.
Hesh é um amor! Ele já foi uma criança travessa e hoje é um homem responsável, Agatha me falo que isso foi devido ao fato dele se tornar o irmão mais velho da casa.Nunca tinha pensado nisso...Faz sentido.Ele não está pronto e não queria ser o líder, mas, isso acaba se tornando seu dever. De certa forma é culpa dele que esses jovens estão seguindo eles e andando no meio de uma cidade fantasma.Foi o Hesh que convenceu todo mundo a cumprir as regras da patrulha! Ele ainda não sabe a força que tem talvez ele comece a descobrir. A maçã de vez em quando não caia longe do pé.
Eles são como coelho! Acho que eles teriam vários filhos se certas coisas não tivessem acontecido....Acho que eles mereciam uma família linda grande e feliz!Como problema como todos as família, mas todos estão bem! Acho super a cara deles, homenagear todos!Me lembra muito aquele episódio que p Glenn fala pra Enid sobre eles!Adoro os nomes e amo ainda mais p aesthetic que eu fiz, é um dos meus melhores na minha opinião!
Sobre essas cenas...Assim, até o momento estão todos separados e com diversas tarefas, não vejo um reencontro tão cedo. Seja da família ou da Grace.Bem, você leu o final do capítulo. Mas eu sempre penso em pequenos contos sobre a Zona-Segura e talvez eu faça algo sobre eles.
Também amei o final!Foi tivo a renovação das esperanças deles!Algo bem Ano Novo, ou conquista de campeonato.Eles tiraram um peso dos ombros principalmente o Rhee.
Sim, 9 centenas!Tinha final mais bombástico que esse?Bem, só digo que isso vai causar!
O próximo está em andamento e está mais ou menos no meio. Infelizmente não é sobre esse núcleo!
Obrigada pelo comentário maravis e perdão pela demora!! Até mais!