Comentários em Fascinante

Jaah Oliveira

22/12/2015 às 12:10 • Irresistível
Uma pausa pra essa One destruidora...
Eu deveria de comprar um chapéu só para tirá-lo para tu u.u
Eu queria dizer "que dó da garota" mas a verdade é que ela teve oque mereceu :v


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Obrigada mesmo, sua gata.
E sim, ela mereceu


Garota Confusa

28/12/2015 às 20:34 • Irresistível
Gostei, ficou uma bela lição de vida e moral, que mostra que a beleza é efêmera e que o egoísmo não leva a nada, ficou muito bom, você escreve muito bem, adorei ler essa fanfic, bjs :)


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Acho que ficou boa porque eu meio que não economizei palavras em soltar minha raiva. Acho que quando a gente libera tudo em forma de letras as coisas ficam mais dimensional. Obrigada por ler, tu é um amor de pessoa.


sky0moon

29/12/2015 às 21:38 • Irresistível
Então, eu descobri que eu tinha favoritado a sua fic e não comentei. Esse foi um terrível erro, pois você, minha cara, merece mais um comentário nessa fanfiction MARAVILHOSA!
Acho que ela nos faz pensar... O que são essas carinhas bonitas além de, geralmente, apenas "nadas" por dentro? Mesmo sem ser uma prima invejosa (pois as únicas primas que tenho são ou mais novas ou muito mais velhas), as vezes me sinto assim em relação as meninas populares da escola, afinal, não me considero linda.
Enfim, amei, amei e amei!
Beijos


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]:

Ai, mulher. Brigada. Sério, fico até sem jeito. Olha que eu coloquei tanta raiva nisso tudo e você gostou. Acho que elas deveriam pensar um pouco e ver que um dia elas não vão ter absolutamente nada. A juventude corre de qualquer um, não importa se é bonito ou feio. O tempo é democrático. Claro que algumas pessoas envelhecem menos que outras, mas sei lá, sempre muda.

Fico feliz que tenha gostado,

Um beijo na alma e até a próxima



Joana Emília

22/07/2016 às 23:46 • Irresistível
Sou mais velha e minha irmã fica com tudo. Queria ter a sorte de Thábata... hum... Tirando o final. Claro.
Adorei como em poucas palavras tu descreveu uma vida. Dias de gloria e, dias não tão gloriosos assim.  Jurei que ela ia se matar. 


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Nossa, nunca tinha pensado nesse ponto. Mas é assim, a vida não tá fácil pra ninguém